Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico + Whey Protein


bzlm

Post Destacado

Queria saber se eu tomar o Termogenico 'Ripped Fast da Universal' pra queimar a gordura (Quero baixar a barriga e definir) junto com um Whey Protein seria uma boa escolha. ou eu só tomo o Termogenico?

Tenho 22 anos, 83kg, 35 de braço.

Eu nao quero ficar magro(seco).. quero queimar a gordura e secar a barriga e crescer depois.

Qual seria um bom whey protein? seria bom o 'Whey Ultra Pró da Universal'?

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Esse da universal e bom, o Whey isopure tbm e muito bom, eu indico e acho o melhor de todos o whey da Optimum 100% Gold standard ou vc ainda pode optar pelo Platinum

Sobre o termo, me falaram que esse ai e bem fraquinho, tente fazer um rolo com alguem que tneha Lipo 6 black, hydroxycut X hardcore, alguma coisa mais "PUNK"

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se eu tomar o Termogenico 'Ripped Fast da Universal' pra queimar a gordura (Quero baixar a barriga e definir) junto com um Whey Protein seria uma boa escolha. ou eu só tomo o Termogenico?

Tenho 22 anos, 83kg, 35 de braço.

Eu nao quero ficar magro(seco).. quero queimar a gordura e secar a barriga e crescer depois.

Qual seria um bom whey protein? seria bom o 'Whey Ultra Pró da Universal'?

vlw.

Qual a sua altura? Vc sabia que suplementos não fazem milagre?

Olha, ta muito vago isso aí que vc colocou, mas vou chutar uma opnião. Primeiro trabalhe a hipertrofia, ganho de massa. Pq com 35 de braço contraído e perdendo massa, pode ficar estranho.

De mais inforações sobre vc, seu treino e sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua altura? Vc sabia que suplementos não fazem milagre?

Olha, ta muito vago isso aí que vc colocou, mas vou chutar uma opnião. Primeiro trabalhe a hipertrofia, ganho de massa. Pq com 35 de braço contraído e perdendo massa, pode ficar estranho.

De mais inforações sobre vc, seu treino e sua dieta.

cara, tenho 1,79 tenho uma dieta nao tão balanceada pq trabalho mas sigo o possivel comendo em 3 e 3 horas. vou até mandar umas fotos minha.. cara preciso definir.

taí minhas fotos. to com um corpo muito feio. passei um bom tempo parado (tava sedentario)

Queria saber eu com esse corpo, posso tomar o termogenico+whey+albumina+malto. ou fico só no termogenico+whey. qual seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...