Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio - Definição em 30 dias.


EderFoose

Post Destacado

Bom Galera Apartir de HJ 05/10/2010 eu tenho exatos 30 dias para ter um corpo "perfeito".

Proponho um desafio pessoal a mim mesmo e pesso a ajuda de vcs para que eu possa alcançar esse objetivo.

Prometo me dedicar ao maximo para cumprir todas as metas. Será um trabalho em equipe eu e vcs, e vou dar "boletins" da minha evolução semanalmente. QUEM TOPA ME AJUDAR AI?

Primeiramente vamos aos dados técnicos: Tenho 23 anos, 1:78 de alt...e peso 76kg, ja tenho algum tempo de treino mas fiquei 6 meses parado voltei semana passada............tenho barriguinha de Chopp e meu meito não e de "pedreiro" tem umas gordurinhas que quero eliminalas. Minhas pernas estão 100% pois ja fui jogador profissional até os 18 anos, ou seja, perna é o de menos.

Objetivo: Barriga de tanquinho definidaaaaa...e peito definidooooo....Braços + ou - grande e definido. Só para contar o amis importante de tudo é a bendita barriga definida.

Alimentação: sigo uma dieta de nutricionista com 6 refeições (frutas, verduras, legumes, pouco carbohidrato e proteina em dose moderada) total: faixa de 600 a 800 Calorias.

Suplementos:Durante o dia tomo meio litro de Chá verde (quimador de gordura)....2 capsulas de Oléo de cartamo(queimador de gordura) antes do almoço e janta......60 ml de Therma Pro Nutrilatina (quimador de gordura)....e tomo 1 pack de Mega Pack (Farinha...rsssssss)

OBS: o único que confio pois ja usei e realmente da mto resultado é o Oleo de Cartamo ...esse é foda!

Bom, eu possuo 2:30 de Treino diários, agora eu peço a ajuda de vcs para elaborar algo realmente bom para mim começar a treinar p/ que eu alcance esse desafio. EU SEI QUE É ALGO QUASE IMPOSSIVEL, mas gente independente se possivel ou não, vamos tentar!

Espero a Ajdua de Vcs...OBRIGADO

EDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

GALERA, VCS ESTÃO ESQUECENDO UMA COISA, EU DISSE QUE SIM "É QUASE IMOSSIVEL" EU SEI QUE É.

MAS NÃO TO PERDENDO NADA COM ISSO, É SO PRA TENTAR, PAREM DE SER IDIOTAS, PERDENDO TEMPO CITANDO ALGO QUE NÃO VAI ACRESCENTAR EM NADA....

EU COLOQUEI DESAFIO 30 DIAS...SE DER DEU SE NÃO DER VAI COM 60...90..120...500...100000000 DE DIAS FODA-SE

OBS: 30 DIAS É SÓ UMA MARCA...UM OBJETIVO...NÃO É UMA REGRA.

AINDA BEM QUE AS RESPOSTA QUE DERAM AI EM CIMA FORAM DE PESSOAS QUE REALMENTE NEM SE QUISESSEM IRIAM ME ACRESCENTAR EM NADA, DE FORMA ALGUMA. rSSSSSSS

DETALE: NÃO SOU GORDO, NÃO PRECISO ME PREOCUPAR EM MOSTRAR O CORPO EM UMA PISCINA,,,RSSSSSS..TO SUSSEGADO

30 DIAS É SÓ UMA META...MAS SE PRECISAR MUSAR PARA 10 ANOS, EU MUDO, ASSIM OS QUE TROCARAM CEREBRO POR MUSCULOS FICAM MAIS CALMOS. rSSSSSSS

VOU CITAR NOVAMENTE PARA QUE FIQUE CLARO : 30 DIAS É SÓ UM TEMPO QUE EU DETERMINEI...PARA VER OQUE VAI DAR NESSE TEMPO....SE NÃO DER EM NADA FODA-SEEEEEEEE.....COLOCO MAIS 30 DIAS E "PUNTO E BASTA"

CERTO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se eu parar de ser idiota, eu não consigo postar :cry:

Cara na boa, é dificil alguem educadamente falar assim:

"Eder na boa, realmente é dificl, quase impossivel mas se vc quer tentar vamos lá...vamos tentar...

Segue tal tal tal treino""......Pow é dificil isso?

Caramba lamentavel é a atitude das pessoas que nem tentam. Rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel

Concordo Lamentavel ,,,,definição muscular eu consigo no maximoooo em 2 anos...agora e sua cara de taxo nessa montagem rídicula, como que faz? morre e nasce denovo?

Hacker? vai invadi a rede de baiano? rsssss faz tempo que não do boas risadas vendo essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AINDA BEM QUE AS RESPOSTA QUE DERAM AI EM CIMA FORAM DE PESSOAS QUE REALMENTE NEM SE QUISESSEM IRIAM ME ACRESCENTAR EM NADA, DE FORMA ALGUMA. rSSSSSSS

30 DIAS É SÓ UMA META...MAS SE PRECISAR MUSAR PARA 10 ANOS, EU MUDO, ASSIM OS QUE TROCARAM CEREBRO POR MUSCULOS FICAM MAIS CALMOS. rSSSSSSS

Mr Foose,

Você está trocando inteligência por estupidez.

É impossível atingir sua meta de 30 dias. As pessoas que deram suas opiniões não estavam querendo desmotiva-lo, mas sim alerta-lo que tal meta em um prazo tão curto, é impossível atingir.

Com esse seu post, acho que as pessoas com mais "expertise" desse fórum não te ajudarão tão cedo, pois você respondeu algumas ironias com agressividade e pior, essas pessoas com músculos mas sem cérebro que você comentou, seriam elas que poderiam te ajudar, entonces, parabéns pela estupidez meu nobre amigo.

Sugiro que você peça ajuda aos inteligentes sem músculos, pois eles concerteza irão "bolar" algum super mega blaster master hiper treino para que você fique bem musculoso para o verão.

Ah, uma dica, siga o conselho da Lipstick, ou seja, abra um tópico novo com o seguinte título: "Como ficar saradinho no próximo verão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...