Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scoop do Muscle Pharm Assault é igual o do Shotgun


aldsf

Post Destacado

Vou iniciar o uso do muscle pharm assault e descobri ao abrir o pote que ele veio se o medidor (scoop), antes que alguém fale... eu já revirei dentro com um garfo e não encontrei o medidor, consegui até encontrar os saquinhos de sílica!

Alguém que já usou o shotgun e o assault pode me responder se o scoop é igual? Pois o do shotgun tem capacidade para 20g (+-) e a dose do assault é de 40g, acredito que basta eu colocar dois medidores do shotgun que vão dar os 40g, mas queria ter certeza.

Abs

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vá a um estabelecimento comercial que tenha balança de precisão e peça p/ usar. Apesar de quê, um dia eu fui à uma farmácia pra conferir o peso de uma creatina, e o pessoal ficou me olhando meio de lado. Também, pra quem não conhece creatina, pode confundir com outras coisas, né mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá a um estabelecimento comercial que tenha balança de precisão e peça p/ usar. Apesar de quê, um dia eu fui à uma farmácia pra conferir o peso de uma creatina, e o pessoal ficou me olhando meio de lado. Também, pra quem não conhece creatina, pode confundir com outras coisas, né mesmo?

Hehehe! É verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que azar cara, eu tomei o SP250, to tomando o NO-Xplode, todos vieram com scoop, ainda bem! haha

um amigo meu tomo o assault e falo que é muito bom, espero que te de bons resultados! usa o scoop de algum otro, o scoop do SP250 e do NO-Xplode sao bem parecidos, o do assault nao deve muda muito de tamanho! O do Shotgun ja nao posso fala pq nunca tomei!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...