Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Você pergunta por sentir dor ou quer fazer ciclo com aspirina, cafeína e efedrina - ECA? Se positivo, acho que não é boa idéia...da mesma forma se for dor mesmo:

Na verdade o Oxy diz para não tomà-lo com outras fontes de cafeína ou outros estimulantes..e, considerando que há cafeína em alguns analgésicos....não seria boa idéia...mas sei que o Oxy não recomenda o seu uso com o de outros medicamentos sem orientação médica...algumas pessoas podem achar que é excesso de zelo, mas, considerando que o Oxy tem colaterais significativos, inclusive com efeitos psicológicos, todo o critério deve ser adotado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3º dia do oxy: 3º capsula , a FCM ficou de 70 a 80, ainda na hora de dormir tava igual de 70 a 80, tive um pouco de dificuldade para dormir novamente...

4º dia do oxy: tomei as 7:30 da manha agora as 2 capsulas, e suei um pouco mais mas deve ser do calor, malhei normal e no final obtive o peso de 89,2kg... a fcm em repouso esta entre 90 e 100... nao consegui ver a FCM durante o exercício aeróbico pq a bendita da esteira estava com o sensor quebrado... entao fica para amanha, como nao possuo aparelho medido de pressao nao sei qual a pressao arterial, mas não estou sentindo nada de diferente.

Bem, nao estou tomando nenhum suplemento pq estou sem grana mas vou comprar o Whey protein, fiz os calculos da minha dieta e estava inferios as 2g/kg corporal...

estou fazendo uma dieta para emagrecer mesmo.

Cafe da manha

Leite desnatado com Pao integral e margarina light

Lanche da manha

1 Fruta (logico que nao é 1 abacaxi ou 1 melancia né)

Almoço

Arroz Integral com feijão (aprox 2 colheres de sopa de cada)

Salada verde com tomate, cebola e ervilha

Proteina de Frango ou de Vaca mais ou menos 200g de carne que da aprox 44gr de proteina

Lanche da tarde (antes de malhar)

1 Fruta

Cafe da Tarde

Leite desnatado com Pao integral e margarina light

Jantar

Arroz Integral com feijão (aprox 1 colheres de sopa de cada)

Salada verde com tomate, cebola e ervilha

Proteina de Frango ou de Vaca mais ou menos 200g de carne que da aprox 44gr de proteina

depois das 20 nao estou comendo nada

so bebendo agua.

Peso inicial antes de tomar o 1 comprimido do oxy

90,2 (sexta feira)

89,25 (quarta feira)

Malhação

faço aerobico todo dia, seguindo um plano da MH

15 seg de corrida no pico + 60seg de trote + 45 seg de descanso (repetindo ao minimo 5x) aumentar a partir da 2º semana sempre adicionando 1 x mais/ sem

Seg Quar Sex

Coxas / Peito / Triceps / ABS

2 / 2 / 2 / 3

Terc / Quint

Panturrilha / Biceps / Costas

2 / 2 / 2

O 2 quer dizer que faço dois tipos de exercicos e o 3 quer dizer tres (so no abs pq tem que trabalhar os 3, sup, inf e lat)

se alguem tiver alguma dica ae estou aceitando...

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Paulo....

Cara...acho que você poderia aumentar um pouquinho a quantidade de carbo (arroz e feijão) do seu almoço....e também melhorar a proteína do seu café da manhã...principalmente se não está tomando whey....por último, acho que dá pra você tomar um copo de leite achocolatado light antes de dormir...esse negócio de que comer a noite engorda é bem relativo: eu faço seis refeições, sendo a última, whey ou leite mesmo, lá pelas onze e estou mantendo o peso (só engorda se for muito carbo, tipo, pão, pizza, etc)

Mesmo que você faça dieta para cutting, se faz musculação e não suplementa de acordo, acaba catabolizando muito, você perde muita massa magra e a perda de gordura resta comprometida.

Esse plano da MH é bacana, eu mesmo venho seguindo um treino em circuito que veio na edição de outubro, acho, mas, como disse antes, só que acho que no teu caso, tem muito exercício e pouca suplementação, e, de repente, sob uma outra perspectiva, com essa privação de energia, o corpo acabe dificultando a perda de gordura por mecanismo auto preservação, "imaginando" que está sendo submetido a privãção e esforços excessivos.

Se ainda não dá para comprar a whey, aumente o leite desnatado, inclua iogurte, queijo e ovos - isso sai bem mais barato que a whey.

Acho que esse plano de treino ta excessivo...eu ficaria somente com três dias por semana, ou, alternando musculação 3 x por semana e aerobicos nos outros 3 dias...descansando no domingo...eu fiz e faço assim e deu muito certo cara, ainda mais com o uso do Oxy.

Por último: confia em medidor de esteira não parceiro, ele é bastante inexato.

No mais, apareça sempre...abraços e bons resultados pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Brad e Mustang!

Tenho lido diariamente seus rtelatos, um comparando com um meu e o outro pra ver como vou me comportar depois de terminar o ciclo, rs...

Então, não sei se vc's estão acompanhando meu tópico, comecei a ciclar junto com o Brad, comecei com 95kg, com uma dieta super rígida, não no sentido de radical, mas de seguir à risca as 1600kcal que estabeleci.

Em alguns desses fins de semanas bebo uma cerveja, um vodka, de leve, no max 1 vez por semana, se tomo. E me controlo no resto do fim de semana.

Hoje eu pesei e deu 91.2kg. Agora sim me sinto satisfeito, tem muita gente dizendo que eu emagreci bastante, uma calça minha que não servia a 4 anos já entra, um pouco apertadinha, mas entra. Queria muito chegar aos 90kg, acho difícil, mas quem sabe?

Outra consideração, agora no fim do ciclo, é só comigo ou eu realmente estou sentindo uma empolgação maior? poder ser por estar vendo resultados, mas parece que aquela ladainha, o tal desanimo, enjôo, tristeza do início do ciclo despareceu...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados depois de uma semana de uso:

Peso inicial: 51kg

Peso atual: 49.6kg

Medida inicial da cintura: 67

Medida atual: 64

Colaterais: no início do ciclo, com 1 cap e manhã e 1 à tarde, tive insônia insuportável. Quando passei pra 2 de manhã melhorou, mas nas primeiras 2 horas tenho tontura e fico com mãos e pés gelados, acho que a pressão baixa um pouco, mas nada que se compare aos efeitos colaterais da efedrina.Não tive dores de cabeça, nem tive mais insônia, nem palpitação. Testei 3 comprimidos ontem, só pra desencargo de consciência, e a pressão baixou, suei muito, fiquei angustiada, ansiosa, sensação péssima (apesar de não ter tido insônia), então cortei a idéia. 2 pela manhã tá mais que suficiente, resultados bons com o mínimo de colaterais.

A fome continua normal (eu já comia bem pouco mesmo), estou fazendo 6-7 refeições atentando para não ficar mais de 3 horas sem comer, mas percebi que tirou MUITO a ansiedade, principalmente por doces, nem penso neles!

A disposição pra malhar continua do mesmo jeito, o Oxy não dá empolgação, a empolgação vem quando penso no preço dele e da whey on que comprei, aí o peso vira uma pena!

Ainda faltam mais 5 semanas, não sei se as perdas vão se acentuar ou diminuir um pouco.

Mustang, mais uma ver obrigada pelas dicas de nutrição/suplementação. Estou seguindo seus conselhos e tenho certeza que terei ótimos resultados.

Abraços a todos, e àqueles que estavam em dúvida quanto ao Oxy, podem usar sem medo, realmente funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tudo certo por ai?

Vou relatar o dia de ontem, mas antes quero fazer umas observações.

OBS1: o efeito psicológico do oxy é mto relativo. Eu fiquei bastante irritado durante as 3 primeiras semanas e hoje percebo que foi pq tava com um problema pessoal, o qual estava me tirando do sério. No fds resolvi este problema, porém sua resolução cessou a irritabilidade, mas trouxe tristeza. Este passou a ser mais acentuado do que as tristezas normais. Se eu fosse um pouco mais "sensível" e inclinado para depressão, poderia ser que eu enbarcasse nesta mais facilmente. Resumindo, não estou mais irritado, porém estou mais sensível à tristeza aguda. Logo, minha conclusão é a seguinte: caso esteja bem insatisfeito com alguma coisa (trabalho, lazer, relacionamento) a tendência é irritação. Caso vc passe por uma mudança drástica na vida ou não consiga terminar um projeto importante para vc, a tendência é tristeza. Por isso recomendo fortemente: oxy com mente sã!

OBS2: tomei 3 taças de vinho anti-ontem e dois copos de cerveja ontem. Anti-ontem foi tranquilo, porém ontem eu fiquei mto morgado e com tonturas. Provavelmente pelo fato de nao me alimentar mto bem. Logo nao recomendo bebedeira em excesso, até pq quebra o ciclo. Hoje estou arrependido de ter bebido alcool 2 dias seguidos. Tanto que hoje acordei meio mole, tipo qd vc tá começando uma gripe e totalmente sem disposição. Mas vamos recuperar isso durante o dia! hahaha...

23° dia

Malhei costas e bíceps. Corri 20 minutos na FCM.

Nada mto a resumir, somente que malhei um pouco melhor, pois tava treinando com um personal (fazendo um teste) e logicamente peguei mais pesado. Corrida tranquila. Dava pra correr mais, porém estava me sentindo fraco.

Motivação: 7

Colaterais: tristeza

Peso atual: 73.00 kg ( -4kg)

- pretendo chegar a 72 até 4a que vem. Acho que 71,5 nao vai rolar nao. Pode ser que eu chegue a 70 até, mas dps de encerrar o oxy, como aconteceu com o amigo mustang.

Pessoal, minhas observações ali em cima são bem pessoais. Janeiro foi um mês turbulento pra mim, com mudanças radicais, e felizmente to conseguindo administrar bem isso. Porém como disse, acho que o ideal para ciclar com oxy é estar bem mentalmente!

Gde abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias ...

Bacana ver que os posts estão bem interativos...rsrsrsrs...

Vamos lá:

Marco Juan: tenho certeza que você vai passar dessa meta aí fácil parceiro....na verdade, depois que você vê que ficar em forma é uma coisa bem possível, difícil deixar de lado esse compromisso consigo mesmo.

Eu tinha um certo receio de engordar depois do fim do ciclo, já estava, inclusive, pensando em comprar outro Oxy para usar em fevereiro.

Graças a Deus tenho mantido o peso com a dieta regrada e treino sério. Há pequenas variações de peso mas nada digno de nota, apenas gramas.

Agora passei para a fase de bulking, querendo melhorar a musculatura e definição e, se Deus quiser, vai dar certo, porque, depois de perder mais de 13 kG, penso que tudo é possível.

Bons resultados para ti e disciplina sempre cara.

Aninha: tenho certeza que vai conseguir fácil, sua dedicação é nítida....e devagar conseguimos tornar o programa tão tranquilo que as coisas como treinar certo e combinar suplementação se tornam meio que rotina.

Ainda bem que você largou isso de tomar 3 cápsulas: é loucura mesmo, o sono vai para o espaço e acaba comprometendo resultados.

E legal que você, assim como eu, lembra da pancada que é o preço dos suplementos...isso faz a gente querer malhar sério mesmo...rsrsrsrsrss

Um detalhe: é normal que após perdas significativas a intensidade dessa perda diminua mesmo, mas, depois dá uma melhorada, aliás, falo sobre isso nos primeiros posts.

Beijos pra ti.

Brad: parabéns pelo posta cara !!! muito próprio e esclarecedor para todos. Eu mesmo passei por certas dificuldades e deu uma certa tristeza mesmo, mas, não havia atentado para que deveria avaliar o que era próprio dos problemas pessoais e o que era Oxyelite.

Você falou algo importantíssimo: a cabeça deve estar legal para o uso do Oxy....se não, o resultado pode ser desastroso e acabar não valendo a pena.

Na verdade, acho que qualquer coisa que nos disponhamos a fazer com a cabeça cheia de problemas acaba não dando certo, mesmo programas para emagrecer, mesmo projetos profissionais, relações afetivas, enfim, tudo.

O resultado do termo é fabuloso, mas, não compensa os colaterais na hipótese de causar depressão ou mesmo uma tristeza mais acentuada.

No mais, acho que sua contribuição foi uma das mais valiosas por aqui.

Abração meu velho.

É isso: bom dia a todos e vamos que vamos.

CITAÇÃO QUE LI ESSES DIAS:

"'Que você VIVA, REALMENTE, todos os dias de sua vida" JONATHAN SWIFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa galera.

Brad... psicológico para mim é 101% dos resultados tb...

Quando vc não tá bem.. vc não treina bem... até a digestão e absorção de alimentos fica afetada...

Força ae.. e bola para frente...

ah.. no meu relato do oxy eu postei hoje o meu esquema de dieta e treino... se quiserem ver só conferir lá...

Por enquanto do colateral do oxy só boca seca, fome zero e enjôo pós treino muito intenso...

de resto tá rlx...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ae galera...

comprei uma balança que mede alem do peso, a massa magra, gordura, agua e ossos... bem segue ae os resultados

antes de malhar

88,2 kg (peso somente de cueca)

21,1% de gordura

57% de agua

40,1 musculos

13,3 ossos.

depois de malhar

88,0 kg

21% gordura

57,2% de agua

40,3% musculos

13.3% ossos

Percebi que to com muita massa gorda.... 21% ta muito... vou continuar com meus treinos para queima de gordura

Falow ae

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia Oxyelite:

Bom dia galera! Vou relatar aqui o que eu senti de diferente no primeiro dia de uso do Oxyelite.

Bem, tomei um em jejum por volta das 06:00 da manhã e outro por volta das 14:30hs.

Não senti nenhum efeito colateral dos citados pelo pessoal: ansiedade, tristeza e falta de sono (muito pelo contrário, dormi que nem uma pedra) hehehe.

A diferença que eu senti foi que realmente os meus batimentos cardíacos aumentaram durante a atividade física (malho sempre no início da noite), como consequência, suei um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...