Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Bem fiz o dia do lixo normal essa semana... e nosssssssssaaaaaaaaa qnd subi na balança assustei... meu peso tinha aumentado de 86,60 para 88,80... cara... 2,2Kg em 1 dia.......... ninguém merece... ae hoje na malhação fiz normal o treino, mesmo pesos de sempre com o aeróbico, 10 min antes e 30 min depois com queima de caloria só no aeróbico de 710cal hoje, (calculadas na maquina transporte elipsto 10 + 30 min) qnd me pessei na hora de sair da academia estava com 86,20kg.... nossa... assustei de novo... perder 2,6kg... em apenas 2:00 de academia...

Quanto a dieta, tomei uma decisao, essa semana vou marcar nutricionista e ae falo com ela/ele explico qual o meu objetivo e ae vamos ver o que sai dessa consulta... ja que todo mundo sempre tem uma dica do que se esta fazendo de errado melhor procurar um profissional certo...

bem vou postando ae o que acontece. caso precise crie um topico sobre nutrição pq nao sei se vou poder postar as dicas aqui...

abraços ae a todos e valew pelas dica ae galera...

Paulo

Cara não se preocupe com o peso ganho... o dia do lixo foi feito para isso.. consumir o errado para continuar queimando o errado... vc viu aí... vc ganha peso.. pq comendo massa, gorduras, doces.. vc retém líquido... mas com a dieta no outro dia.. vc tira essa toxina... e acaba perdendo peso facilmente..

mas espero que tenha entendido... 1 dia de lixo apenas.. o resto é disciplina pura... para dar certo... esse dia pode ser qq dia.. eu deixo o meu fds pq é onde eu costumo sair mais e comer besteiras..

é... a dieta é sempre bom ver com nutricionista.. a minha nutriocionista foi muito boa.. viu minha necessidade... e minhas vontades... montou algo bem legal que me deu resultados bons demais.

vlw e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Dia do Lixo é essencial....tanto para a cabeça aguentar bem a dieta da semana, quanto para o próprio organismo que promove a queima calórica mesmo com os excessos...é questão científica mesmo....

Bom, dois meses sem o Oxyelite e estabilizei nos 79.50 Kg....dieta e treino disciplinados...mas com direito a cerveja e pizza de vez em quando...hehehehee

Se bem que um amigo me disse que o princípio ativo do Jack3d é encontrado também no Oxy e talvez por isso eu esteja mantendo o peso...faz um certo sentido....vou pesquisar mais a respeito

Parece que uma parte do povo que iniciou o programa ou desistiu, ou conseguiu os resultados e saiu do fórum...rsrsrs...normal...

Abraços a todos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaaannndeeeeee Pinheiro....

Você é um brincante, um fanfarrão, um folião....

Até aceitava ganghar uns quilinhos aí se fosse pra ficar na trinca igual ficou a sua pessoa....larga de fazer chacota rapá.....rsrsrs...brincadeirinha...

Vamos que vamos rumo aos ganhos....

Abraços a todos e excelente carnaval...com juízo e sem excessos né rapaziadaaaaa....

Fiquem com Deus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos....

Carnaval com excessos (comidas gostosas e vinho)...algumas gramas a mais no peso.....um absurdooooo......hehehehehehehe

Na verdade, depois das dicas do Ynjm, comecei a dar um up na alimentação e ser menos rigoroso com gorduras e açúcares, o que teve como resultado uma melhora significativa, pelo menos aparentemente, no volume muscular....mas daí, se houve esse aumento, como não houve ganho de peso????

Bom, penso que deve ter havido uma compensação, ou seja, gordura perdida e massa magra ganha.....o certo é que peito e bíceps deram uma melhorada, além dos quadríceps....

E tudo sem o bom e velho Oxyelite.....

Falando nele, alguém aí tem notícias de falsificações? recebi um e-mail de um colega preocupado como que ele comprou....estava diferente, como aquele que relatei em posts anteriores...

Abraços a todos e bom restinho de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal!

Comecei um relato sobre o uso do Oxy esses dias. PERDI 2KG NOS 2 PRIMEIROS DIAS DE USO! Isso que meu metabolismo é uma merda, digo, tenho tendência a engordar. Postei no meu relato uma dúvida sobre o uso do oxy e álcool, se alguem puder responder...

Obg!!

Link: viewtopic.php?f=14&t=116997

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, após um longo e tenebroso inverno....

Isso é que é metabolismo....2 Kg em dois dias....só desconfio que possa ter sido líquido retido, ou, sendo bem franco, massa magra...porque gordura nessa quantidade, é coisa para pessoas muito abençoadas....hehehehe

Mas se for isso mesmo parceiro, parabéns e logo logo você trinca.

Álcool e Oxy: o rótulo diz pra evitar...eu tenho uma opinião muito pessoal: como o Oxy tem efeitos muito diversos, principalmente psicológicos, penso que não seria legal misturar não....pois, além de poder cortar o efeito de emagrecimento, ele pode potencializar a euforia, a ansiedade entre tantos outros.

Eu bebia mas era bem de leve e sempre procurava não tomar o Oxy quando a parada ia ser forte....rsrsrsrs...

Peso atual: 79,50 cravados e definição aumentando.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, após um longo e tenebroso inverno....

Isso é que é metabolismo....2 Kg em dois dias....só desconfio que possa ter sido líquido retido, ou, sendo bem franco, massa magra...porque gordura nessa quantidade, é coisa para pessoas muito abençoadas....hehehehe

Mas se for isso mesmo parceiro, parabéns e logo logo você trinca.

Álcool e Oxy: o rótulo diz pra evitar...eu tenho uma opinião muito pessoal: como o Oxy tem efeitos muito diversos, principalmente psicológicos, penso que não seria legal misturar não....pois, além de poder cortar o efeito de emagrecimento, ele pode potencializar a euforia, a ansiedade entre tantos outros.

Eu bebia mas era bem de leve e sempre procurava não tomar o Oxy quando a parada ia ser forte....rsrsrsrs...

Peso atual: 79,50 cravados e definição aumentando.

Abraços a todos.

fala mustang...

então quer dizer que a dieta agora tá dando certo?

eheheh

boa boa.... bom que procurou revê-la... pois dieta de cutting deve ser diferente da de bulk..

segue firme..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o Oxyelite desde segunda-feira dia 14/03.

Tomei apenas 1 capsula de manha logo a hora que acordei durante os 3 primeiros dias por questão de adaptação do organimsmo.

No primeiro dia deu muitos calafrios e fiquei meio acelerado, fui treinar as 18:30. Me deu um gás legal para treinar, fiz minha serie normal que contem 8 exercicios, normalmente no 5 ou 6 já estou bem fadigado porem na segunda fiz ela inteira sem sentir cansaço. E depois fiz uma aula de spinning com um gás legal. Ao termino estava acelerado e queria malhar mais, porem meu personnal indicou que eu fosse descansar.

Terça a mesma coisa com alguns calafrios porem menos que segunda.

Ontem a mesma coisa porem não fiz aerobio.

Hoje tomei um as 8 da manhã e vou tomar outro as 14:00 como o fabricante indica. Vamos ver o que acontece.

Queria saber se posso ingerir bebida alcoolica? ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra vc que deu gás parceiro....poucas pessoas vi que sentem isso....quanto ao álcool, a resposta do post de ontem (um pouco acima) deve servir pra ti.

Abraços e bons resultados pra ti.

Graaaaande Ynjm: tá sumido cara.....parecendo eu....rsrsrs....

Você tinha razão: uma revisada na dieta fez toda a diferença. Sinto-me melhor até pra treinar.

Vamos que vamos.

Abração meu velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...