Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Salve grande Pinheiro....

Rapaz...o Brad já havia dito que tinha perdido um quilo com apenas um dia de uso de Oxy...isso antes do carnaval, quando o ciclo dele também havia terminado e ele tomaria apenas para queimar uns gramas a mais...

O Oxyelite é uma verdadeira revolução mesmo, face ao seu "poder devastador" de gordura ...hehehehe.....o problema é que ele manda embora músculo com gordura....por isso que ainda resisto em voltar a tomá-lo pra queimar a capa de presunto que não deixa aparecer os packs do abdômem...deu muito trabalho pra deixar de ser um calango....

Mais do que nunca acho que seria legal continuarmos a postar aqui as experiências pós-Oxy, incluindo aqui, essa sua nova empreitada....

Bons resultados pra ti meu parceiro, você sabe que a torcida é verdadeira.

PS: tomei 3 scoops de Jack3d ontem...resultado: veinhas saltitantes e maior volumização de ombros e bíceps....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá a todos....coloco uma foto para demonstração do resultado do Oxy após os 3 meses Off e resultados parciais do uso do Jack3d, já que apenas reportava os resultados e, com visualização, penso que fica mais fácil avaliar, principalmente se comparada às que postei na página 11 do Fórum.

O problema é a capa de gordura desse presuntinho que vos fala....hehehehehe.....

Novamente sem contração....

Avaliem se os resultados são válidos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, porque os homens tem tanta facilidade pra emagrecer?

Sério, chega a dar raiva. Hahaha

digamos que temos hormônios ao nosso favor...

sem contar que nosso treino em geral é mais intenso..

:lol:

e claro... não precisamos ter estoque extra de gordura... pq todo mês as mulheres se preparam para gerar uma vida..rssr

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos....posto uma foto para demonstração do resultado pós Oxy e resultados parciais do uso do Jck3d, já que apenas reportava os resultados e com visualização penso que fica mais fácil em avaliar....

O problema é a capa de gordura desse presuntinho que vos fala....hehehehehe.....

Novamente sem contração....

Avaliem se os resultados são válidos....

putz..

usa o anexador de arquivos aqui do forum mesmo mustang..

essa parada de hospedar em sites externos..

aqui no trabalho nem abre...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ynjm....cara...desculpe, mas eu sou analfabeto de pai, mãe e parteira quando se trata de informática....juro que vou tentar fazer o que você indicou...se você soubesse o trabalho que deu só pra colocar as primeiras fotos e essa última...rsrsrs....

Valeu pelo toque e também pelo último comentário: próprio como sempre parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o processo é bem simples cara...

tirei o print da tela..

quando der replay na mensagem...

vc clica nesse lugar indicado..destaquem com retangulo preto... (ANEXAR ARQUIVO)

anexa a foto.. = orkut.. facebook essas coisas...

acho que até mais simples que da forma que vc fez..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente evolução Mustang...

Cara... da sua foto inicial.. que eu me lembre sua evolução tá muito boa..

Agora creio que serei portador de uma notícia não muito agradável...

vamos lá...

vc secou.. porém tinha pouca massa magra... e pelo que vejo nas fotos muita gordura abaixo da pele e encima dos músculos... (essa é a pior gordura para se perder)....

Eu daria 2 caminhos para vc... Crescer sujo... (ganhando peso.. mas massa magra e gordura..) e depois secar mantendo massa magra...

ou caminho 2... não ganhar tanta massa magra.. e começar a fazer tipo massagem para ativação da circulação da camada subcutânea... e com a dieta + treinos vc iria dissolver essa gordura.

A primeira opção apesar de ser triste é mais fácil e bem a longo prazo (8 meses ou +)

a segunda opção é mais a curto prazo.. porém mais dispendiosa... precisará de cremes que ativam circulação.. e massagem diária (3 meses ou +).....

Em ambas deverá rever o tipo de lactose que está ingerindo...

Focar em Fibras... e proteínas... principalmente com os óleos Omegas da vida...

A gordura se possível ser ingerida de vegetais... ou carne branca... (peixe de preferência)...

E um anti-oxidante pois em ambas as dietas será importante tanto para preservação celular.. quanto para construção..

Segue firma camarada...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...