Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Leo, vc treina que horas?

Whey é de absorção rápida... ao contrário da caseína que é de absorção bem lenta...

explicando rapindinho.. quando vc treina... logo após o treino... a proteína da whey será rapidamente consumida por seu corpo. ou seja... as gramas dos scoops serão devoradas... sem problemas quanto a engordar...

Quando vc dorme, seu corpo desacelera a queima sim... mas a construção muscular age exatamente neste horário... (horário do sono à noite)... evc precisa fornercer proteínas e gorduras para que os hormônios possam ser fabricados e trabalhando a pleno vapor...

Agora se vc não treina regularmente... e ainda não tem uma dieta legal... o que acontece:

dieta hipocalórica : Seu corpo vai continuar buscando fontes de proteína... e se for o caso nos músculos = catabolisar = perder massa magra...

dieta hipercalórica: Seu corpo vai continuar queimando e buscando fontes de proteína... porém.. nos carbos e gorduras ingeridos... e isso vai fazer com que o excesso vire gordura acumulada mesmo...

uma dica... aumentar o pico de açucar à noite é que mora o perigo das dietas.... ou seja... à noite dê preferência às proteínas das carnes ou da caseína + alguma fibra.

atualmente estou com meu peso em 83kg cravados... mas a dieta tá fazendo algo legal... já diminui as medidas da barriga... as costas estão definindo mais... ou seja... tô trocando gordura por massa magra bem definida mesmo...

Abraços

Estou treinando 8 hrs da manha, hj intercalei corrida e caminhada na esteira, 40 min, suor mais que o normal, tomei 2 caps de oep as 7 da manha. Depois malhei costas e peito.

Vou tentar mesmo ir todos os dias esse mesmo horario na academia, minha dieta esta basicamente a mesma do mustang27 que ele citou logo acima. Quando vc acha que eu devo começar a tomar a whey a noite? Vi seu relato do oxy, realmente impressionante, vou dar uma lida no outro relato seu que eh o q mais me interessas que foi a perda mesmo da barriga.

Uma coisa, fui tomar o whey agora com 250 ml de agua, praticamente n dei conta de tomar. O scoop que o cara me deu, diz ele que eh de 15g, entao coloquei 2 scoops, n dissolveu totalmente, ficou com partes grossas, n sei se eh normal, vou ter q perguntar pra outras pessoas se realmente e de 15 g. ou o que aconteceu é normal. 1° vez q tomo whey, n foi facil...

abração ynjm e vlw pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estou treinando 8 hrs da manha, hj intercalei corrida e caminhada na esteira, 40 min, suor mais que o normal, tomei 2 caps de oep as 7 da manha. Depois malhei costas e peito.

Vou tentar mesmo ir todos os dias esse mesmo horario na academia, minha dieta esta basicamente a mesma do mustang27 que ele citou logo acima. Quando vc acha que eu devo começar a tomar a whey a noite? Vi seu relato do oxy, realmente impressionante, vou dar uma lida no outro relato seu que eh o q mais me interessas que foi a perda mesmo da barriga.

Uma coisa, fui tomar o whey agora com 250 ml de agua, praticamente n dei conta de tomar. O scoop que o cara me deu, diz ele que eh de 15g, entao coloquei 2 scoops, n dissolveu totalmente, ficou com partes grossas, n sei se eh normal, vou ter q perguntar pra outras pessoas se realmente e de 15 g. ou o que aconteceu é normal. 1° vez q tomo whey, n foi facil...

abração ynjm e vlw pelas dicas

Legal que tem esse horário para treinar é o melhor para queimar.. mas seria legal fazer primeiro o anaeróbico e depois o aeróbico.

Eu acho que vc pode passar a tomar a Whey em até no máximo umas 18:00... já que vc malha de manhã... deixe a caseína para noite.

é cara... os dois relatos foram bem legais... o do HydroxyCut foi muito bom.. porém estava com BF alto.. aí foi fácil perder... o oxy foi mais eficiente... uma vez que já estava com BF mais baixo... e era para perder menos.. o que não aconteceu...

Na embalagem do whey não diz quanto tem em cada scoop? Questão de dissolver vai da whey que vc tá usando... por isso a whey da ON sempre é considerada ótima.. dissolve muito bem.. e tem sabor bom (morango).. (para mim whey não ajudou em nada... joguei dinheiro fora... mas deve ser pq minha dieta tá bem equilibrada, não necessitando de fontes extras de proteínas).

Caso ainda tenha problemas... whey no liquidificador ou mixer dissolve melhor... nos shakers precisa mover com mais intensidade...

Segue firme ae..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ynjm...

Ajuda nosso parceiro aí mesmo....o cara tá bem interessado e isso é bom demais....

Bom, hoje comecei o programa de queima de localizadas....aumentei a carga do treino em circuito....desde semana passada passei a fazer corrida com tiros curtos: 2 minutos de caminhada acelerada e 1 minuto de corrida na FCM mais elevada...tipo 10/11 na esteira....limitado a 20 minuitos - esse foi um treino que vi na SUPERTREINO e que o Brad fez parecido e deu muito certo.

Amanhã mando o OXy já que hoje foi dia do Jack3d.....se alguém aí achar que não pode, vide o próprio site do USPLABS que tem matéria a respeito.

Vou postando as impressões e esperando, como sempre, uma boa troca de informações.

Abraços , bons treinos e resultados e excelente semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ynjm...

Ajuda nosso parceiro aí mesmo....o cara tá bem interessado e isso é bom demais....

Bom, hoje comecei o programa de queima de localizadas....aumentei a carga do treino em circuito....desde semana passada passei a fazer corrida com tiros curtos: 2 minutos de caminhada acelerada e 1 minuto de corrida na FCM mais elevada...tipo 10/11 na esteira....limitado a 20 minuitos - esse foi um treino que vi na SUPERTREINO e que o Brad fez parecido e deu muito certo.

Amanhã mando o OXy já que hoje foi dia do Jack3d.....se alguém aí achar que não pode, vide o próprio site do USPLABS que tem matéria a respeito.

Vou postando as impressões e esperando, como sempre, uma boa troca de informações.

Abraços , bons treinos e resultados e excelente semana a todos.

é cara..

tb faço esse aero.. e deu certinho... mas faço 2 tiro.. 3 caminhada...,,,

eita... cara tá obcecado mesmo.. oxy + jack3d... interessante.. posta os relatos...

se possível comparando com o ciclo apenas do oxy.

Eu sigo só na dieta mesmo... a única coisa que tenho ingerido que não tá vindo direto da dieta é a Vit.C... o resto... só da dieta..

Segue firme camarada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ynjm o que seria a BF alta?

Vou passar a fazer o anaerobico primeiro.

Entao, vou bater no liquidificador. O dosador nao veio junto, ele que q me deu separado, a loja eh de um amigo meu!!!

BF alta acima de 16%.

A minha atual é 10,5... eu comecei lá no ciclo do HC com algo em torno de 17% para cima...

Terminei o ciclo com 13~14%

Comecei o Oxy... terminei com o que disse aí encima...

Para homens vc teria BF ideal variando entre 7~13%... para mulheres entre 10~14%.

Abaixo disso é BF baixo demais.. (ótima definição... mas seria para fisiculturistas..com alimentação e suplementação... )

tem que ver quantos gramas de proteínas seu whey fornece por dose... aí se o dosador consegue pegar 15g do produto todo... vc faz os cálculos...

Há wheys (concetrada...isolada)...que possuem maior quantidade de proteínas por dose... isso = rende mais...

algumas nacionais dizem ter 64g de proteína por dose... (dose de 50g)... aí rendem pouco..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang, os treinos intervalados são excelentes.

Não só para a queima de gordura, como melhora muito o condicionamento físico tbem.

Vc viu minhas fotos já, viu a "rechonchudeza" que estava antes de iniciar o treinamento. Pois bem, no início, eu fui cru, sem uso de qq tipo de thermogenico, mas pegava forte nos intervalados. Hoje em dia, devido ao tempo e o tipo de treino, não dá mais pra fazer esse tipo de treino. To tentando introduzir num revezamento que uso nos aereos, que faço ao ar livre, e por isso dificulta mais hoje em dia.

Mas, basicamente, eu tinha 3 tipos de treinos intervalados que eu revezava:

1 - Na bicicleta (era aquela que vc pedala pra frente), 8/12! São 8 segundos de tiro máximo, com 12s de "recuperação", sem alterar a carga usada desde o inicio. São 3 tiros por minuto e a FC se eleva bastante. Eu fazia em torno de 12 a 15 minutos, mais um período de aquecimento e desaceleração. Na verdade, esse tempo era o utilizado em todos as variações.

2 - No cross-over. 15/45. 15s de tiro máximo e 45 de "recuperação". Tbem sempre com a mesma carga usada (e nunca era muito leve, senão a perna fica boba nos tiros). Por essa razão, a parte de "recuperação" tanto neste qt na bicicleta eram dificieis, pq era pesado.

3 - Na esteira. 45/60. Esse eu corria por 45s, digitava a velocidade de caminhada (5.5) que levava uns 15 segundos pra baixar, aí andava por 1 minuto e voltava a fazer o ciclo. Neste treino, eu iniciava os tiros na velocidade de 14km/h e ia subindo até 18 ou 19, e depois regredia novamente até os 14. Então, nesse eu não lembro exatamente quanto tempo dava no total (as velocidades, então, ficavam em 14-15-16-17-18-17-16-15-14, qd eu esticava até os 19, eu só voltava até o 16).

Gostei dos resultados na época. E gostava da variação possível. A real é q ainda há vários outros tipos de adaptações pra esse tipo de treino e todos eles ajudam muito bem nos objetivos de queima de gordura e condicionamento físico.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woohoooo

Vão dar um nó na cabeça do Leo...hahahahahahaha.....

Aí Ynjm: é obsessão não rapaz...é que entrei numas de não me conformar com um "emagrecimentozinho" de 13,5 Kg ...hehehehe....quero ver se dou um upgrade no shape, principalmente enxugar a graxa intramuscular que você mesmo percebeu....se conseguir pelo menos deixar o buchão reto já vai ser demais...

Aí Pinheiro, meu parceiro ultra mega power com granola (sem frescuras, por favor, hehehehe)....valeu o toque, quase deu um nó na minha cabeça também tantas variações de treino intervalado....vou avaliar todos, certamente....não é possível que esse presunto perdigão (nem sei mais qual é a marca que dou pra ele) não diminua agora....

Amanhã tem Oxy de novo....só estou na dúvida se faço período de adaptação, considerando que quando tomei a primeira vez, mandei logo dois....bom, vou avaliar....vamos fazer as coisas com juízo.

Vamos que vamos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gentee

Voces querem me deprimir né?????

O endocrinologista fez uma avaliação que deu que eu taria com 27% de percentual de gordura. Isso seria o BF, right?

Ele falou que tá um pouco alto pra minha idade (19). Mas nada absurdo. Se eu chegar nos 22% por aí to feliz, gente, menos de 20 nao tem como, a menos que a pessoa tenha um biotipo magro mesmo. Que não é o meu caso. Na época do BBB sei la das quantas todo mundo me chamava de "Priscila do big brother", e uma pessoa com esse tipo de corpo nunca vai conseguir ficar com pouquissima gordura, né? O que nao significa que o corpo esteja feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gentee

Voces querem me deprimir né?????

O endocrinologista fez uma avaliação que deu que eu taria com 27% de percentual de gordura. Isso seria o BF, right?

Ele falou que tá um pouco alto pra minha idade (19). Mas nada absurdo. Se eu chegar nos 22% por aí to feliz, gente, menos de 20 nao tem como, a menos que a pessoa tenha um biotipo magro mesmo. Que não é o meu caso. Na época do BBB sei la das quantas todo mundo me chamava de "Priscila do big brother", e uma pessoa com esse tipo de corpo nunca vai conseguir ficar com pouquissima gordura, né? O que nao significa que o corpo esteja feio...

rlx moça..

em mulheres é diferente mesmo...

até pq vcs possuem uma quantidade bem menor de estrutura óssea assim como massa magra...

Por isso vcs se culpam tanto com o volume...rsrssr

Segue firme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...