Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado


Olá Camila...

Acebei de ler o seu relato...muito bom, detalhado e deu pra ter uma noção do que vc está passando.

Eu que achei que era o único psicopata com alimentação.

Olha só: o Oxy sozinho faz nada não, mas com treino sério e dieta, que é o que vejo você fazendo, dá muito certo, assim com vem dando pra mim.

Quanto aos resultados : eles vem rápido mesmo...às vezes até demoram um pouco...pra vc ter idéia, eu perdi um a dois kg nos primeiros dias e fiquei meio desanimado...mas logo em seguida, em pouco mais de 8 dias, foram mais 5,5 kg.

Então, se te disserem que vc está "afinando", acredite...rsrsrsrs...

Eu vejo que vc está meio paranóica com calorias e, posso dar uma sugestão: joga isso pro alto menina....eu deixei e vivo melhor...rsrsrs...na verdade se vc faz seis refeições balanceadas, com carbos bons e proteínas, e whey de boa qualidade, nem precisa se preocupar...eu, como vc pode perceber, tenho DOIS dias do lixo na semana, venho me excedendo nestas festas de fim de ano, mas, graças a Deus, estou mantendo a coisa sob controle.

Como disse em um post anterior: é tudo uma grande ciência e, se fizermos direitinho, alcançamos resultados tranquilamente (tá, as vezes nem tão tranquilamente, risos).

Meus resultados estão ótimos: 10 kg aproximados a menos.....em pouco mais de 2 meses, isso sem considerar que já ganhei massa magra e isso influencia....hoje já brinquei com os amigos: vou mandar pra imprensa a foto do antes e do depois: a diferença é incrível....rsrsrsrs.....

Estou aqui se precisar de alguma troca de idéias e desejo ótimos resultados pra ti....beijos e te cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para contribuir, a USPLabs recomenda que o OxyElite Pro seja utilizado nos dias de descanso, ou seja, quando você NÃO TREINAR (Off-Days).

Nos dias de treino, ela aconselha utilizar o Jack 3D e o Recreate, sendo que este último é um termogênico com menor teor de cafeína e outros estimulantes.

Não se deve tomar OxyElite Pro e Jack 3D no mesmo dia pois ambos possuem vários compostos similares.

Fonte em inglês: http://www.jack-3d.com/jack3d-and-oxyelite-pro

Fica aí a dica!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo;

Toda a contribuição é bem vinda e a sua é oportuna;

Na verdade, tive a curiosidade de ir até o site para avaliar o uso simultâneo do Jack e do Oxy, até mesmo porque em conversas já ouvi muita coisa terrível sobre esse tipo de uso.

Ocorre que no próprio site da USPLABS, o que eu vi induz ao raciocínio de que não se deve utilizar nenhum outro tipo de estimulante enquanto se estiver fazendo o uso do Jack e, também, do Oxy, mesmo o Recreate.

Por exclusão, entendo que não se deve tomar o Oxy durante o uso do Jack 3D e nem tomar Jack 3D enquanto fizer o uso do Oxyelite, independente de qualquer coisa, dia de treino ou não.

Eu acessei esse site que você disponibilizou e vi a informação de que o OxY deveria ser usado somente nos dias sem treino.

Só que isso não está necessariamente no site oficial www.usplabsdirect.com(o que você indicou é uma espécie de link comercial, salvo engano) aliás, lá faz menção ao uso diário do Oxy e as recomendações acerca do não uso dos dois simultaneamente.

Outra coisa: o Jack 3D seria interessante somente para pessoas com perfil mais bodybuilder, o que não é caso de muitos aqui, logo, é mais viável usar o Oxy diariamente e aumentar a suplementação.

Uma última consideração: se parar pra avaliar direitinho, tanto o Oxy quanto o Jack tem recomendação para não exceder a dose dentro de um período de 24 horas; logo, considerando que os horários de treino de todos provavelmente não terão o intervalo de 24 horas, mesmo tomando um dia o Jack e no outro o Oxy, esse período de pausa vai acabar sendo desrespeitado e vai se ter uma grande quantidade de estimulantes no organismo que pode ser bem prejudicial.

Seria legal mais intervenções suas para darmos um "up" no fórum pra melhores resultados.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é o bom do forum, discussões, pontos de vista e informações. :lol:

Na verdade isto consta no folder que acompanha o meu Jack 3D, que segundo a informação do site, estava sendo alterada nas novas produções.

" Because of this, we are updating our Jack3d Stack page. This stack will give you the best of both worlds – safety, potency, killer workouts thanks to a full dosage of Jack3d, and long-lasting products."

Acredito que a página jack-3d.com tenha relação com a oficial, mas seja mais do marketing como nos videos "Get Jacked" do youtube.

Mas olhando na FAQ do site oficial, tem algumas informações interessantes.

http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.usplabsdirect.com%2Ffaq.html&act=url

Pesquisando mais um pouco, no forum do site oficial, existe o tópico em que é perguntado à respeito do uso concomitante do OxyElite PRO (OEP abreviado) e outros produtos.

Nesse tópico, consta a resposta de um membro oficial da USPLabs (Aviad) que confirma essa informação que consta no outro site.

http://www.usplabsdirect.com/forum/oxyelite-pro/6730-oxyelite-pro-other-usplabs-products.html#post62059

"With the exception of Jack3d, OEP can be stacked with each supplement you listed.

OEP and Jack3d are not to be consumed within the same 24 hour period as the cumulative load of stimulants is quite high. You can dose your Jack3d on heavy, more strenuous lifting days, and OEP on off days or lighter days.

Recreate is a low stim fat burner that can be stacked while using Jack3d to provide fat loss, without the higher stimulant effects of OEP. "

Ao meu ver, quem está na fase de cutting, o mais interessante seria utilizar o OxyElite PRO.

Quem está na fase de bulking o Jack 3D.

Quem tem a disponibilidade, a responsabilidade e persistência de treinar todos os dias e quer tentar manter as duas fases ao mesmo tempo (mais difícil, mas não impossível), seria interessante utilizar o Jack 3D + Recreate que é um termogênico sem estimulantes. Entretanto, a pessoa pode utilizar o OxyElite Pro e o Jack 3D intercalados (descanso e treino), porém acredito que os efeitos colaterais sejam mais frequentes e podem acabar prejudicando a aderência ao treinamento.

Mas isso vai depender da tolerância de cada organismo.

Só deixando claro que esse é o meu singelo ponto de vista, baseado em algumas informações, nada mais do que isso. Estamos aqui para somar.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs, oi

obrigada pela as instruçoes, estava tomando errado, pois final de semana parei, estarei sempre por aqui e espero que em breve voltar para contar os resultados.

acho que ´so agora vai valer, apesar de ter começado dia 13

:lol: ah! pode deixar, tenho que aprender que antes de malhar tenho que comer.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profissional é outra coisa....risos...

Realmente Dok....

Me rendo ao seu comentário: avaliando melhor e reexaminando o site oficial, o que você afirma faz sentido.

Apenas faço uma consideração que essa "ciência" é meio complicada para aqueles que buscam resultados tidos como comuns, que são o emagrecimento e ganho de alguma definição ou massa magra.

Outro ponto que achei interessante: cutting e ganho de volume simultaneamente é algo complexo, realmente não impossível, mas realmente complexo.

O senso comum é o cutting primeiro e depois os ganhos, mas nem sempre o senso comum é o mais correto.

Eu continuo com a posição do Oxy diário e up na suplementação, pois, pra mim está funcionando.

Porém, fica registrada a dica que você deu para aqueles mais dedicados e que querem resultados mais de excelência, ou, os verdadeiros bodybuilders.

Valeu muito pelos posts.

Seria legal tê-lo sempre por aqui.

Forte abraço parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 20 anos e estou querendo perder peso ( 10 kg ) , faço academia sempre dando prioridade para os aerobicos alem de uma dieita,mas nao tenho visto muito resultado e ouvi falar muito bem do oxyelite porém ainda não tenho certeza se devou ou não tomar. Andei lendo por aqui alguns depoimentos e vi que realmente ele ajuda a perder peso mas que tambem acontece de perder massa magra ( oque eu nao quero ), nunca tomei nenhum termo nem nada do tipo, li tambem que ele pode dar alguns efeitos psicologicos e isso me deixou um pouco preucupada. preciso muito de uma opinião e de respostas , vou perder muita massa magra ? os efeitos psicologicos sao grandes ? como devo tomar ? vai me ajudar ? devo tomar ou não? Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vick;

Muito legal sua iniciativa de se informar antes de partir para o uso do Oxy ou qualquer outro termo ou suplemento.

Primeiro: não sou profissional e, assim como muitos outros participantes do fórum, apenas postamos nossas experiências pessoais, não induzindo, assim, ao uso de nenhuma substância.

Em resumo, como disse desde a primeira vez: médico antes é sempre uma boa idéia.

Alguns amigos e participantes disseram extra fórum que consultaram nutricionistas e endocrinologistas acerca do Oxielite e, segundo eles, o termo foi bem recomendado, porém, penso cada um deve buscar suas conclusões com um profissional de confiança.

Mas vamos lá no que posso te ajudar:

O termo realmente me ajudou, mas, com muita disciplina no treino, que aliás, não é pesado, diga-se, e, também, disciplina na alimentação, que também não é nada espartana, apenas equilibrada.

Na verdade só ouço coisas boas a respeito do termo, raros são os relatos negativos, mas isso tem que ser avaliado junto com a assertiva de que cada organismo reage de uma forma aos termogênicos.

O que posso dizer sobre os efeitos psicológicos é que eles realmente foram significativos: sensação de euforia e ansiedade, mas que, com o tempo, cessaram.

Percebi uma dimunuição no apetite, mas nada que induzisse à anorexia, rsrsrsrsrs.

É interessante dizer que as instruções do fabricante devem ser seguidas a risca, pois, como ele próprio adverte, tomar diferente pode não surtir efeito algum e trazer insônia e outros desconfortos, inclusive, sérios.

O pior de tudo é que tem vendedor de suplemente indicando uma forma de tomar totalmente equivocada.

Uma coisa me chama a atenção no seu post: se vc faz tudo direito e não vê resultados, está mais que na hora de reavaliar as coisas.

Resumindo: mínimo de seis refeições balanceadas por dia, com intervalo de 3 horas entre elas. Balanceada quer dizer não só verduras, mas também proteínas de boa qualidade e carbo low fat (baixo teor de gordura e açúcares).

Alimentar-se antes e após o treino, ingerindo se possível whey protein na quantidade correta e na forma correta.

Treino aeróbico dentro da zona ideal de queima, que pode ser medida pelo instrutor da academia, pois, tem gente que acha que correr feito um louco ou fazer qualquer outro exercício resolve, mas, só faz forçar o coração e queimar massa magra, o que você não quer.

Quanto a queimar massa magra, no meu caso eu passei por isso, mas, depois que reavaliei a suplementação, isso minimizou bastante.

Bom, é isso: repito : atividade física é uma grande ciência, que, se feita da forma correta traz grandes resultados.

Aliás, me arrisco a dizer que é uma ciência exata: treino sério e regra na alimentação = emagrecimento e construção de um corpo saudável, a menos que haja algum distúrbio de saúde.

Beijos pra ti e espero te te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.

Farei um ciclo com oxy e jack3d.

Primeiramente, em janeiro, treinarei com oxy para cutting pesado. E em fevereiro com o jack3d para dar um up na massa magra. Assim que começar postarei os resultados, desde o início com oxy, até o fim com jack3d.

Estou otimista e animado para começar.

Abraços e bom final de ano a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...