Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Fala galera sucesso!

Obrigado ynjm, mustang e brad!

Como já falei antes, estou começando a pesquisar os produtos pro meu bulking, que vai ser daqui a um mes mais ou menos (acho que antes ainda vou fazer um cutting de oxy, hehehe).

Até agora:

N.O. -> 1.m.r

bcaa -> Gaspari Nutrition

Creatina -> Universal

Proteina -> ...

Time release -> ...

Glutamina -> Optimum

Agora que vocês tiraram minha duvida em relação ao bcaa, minha principal duvida é:

Que Whey protein comprar? As gringas de marca (On, vpx, ...). Ou uma mais baratinha? até mesmo formulada?

abraços rapaziada!

Cara... vc não disse que tem facilidade com massa magra?

Pq não faz como eu estou fazendo.. um bulk clean... mas só baseado em uma dieta muito específica para minha carga de treinos e hábitos de vida...

os resultados estão muito muito bons...

Agora Whey... dizem que em gosto e qualidade.. a ON são as melhores....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Buenos dias compadres...

Quinta feira quente aqui em Bsb...ufa...

Coincidentemente, seguindo as discussões sobre suplementos, marcas, eficiência, etc, ontem vi em uma revista a propaganda de um lançamento que promete: CRESCE, DEFINE E EMAGRECE....tudo em um único produto e, pela singela bagatela de, pasmem: 598 LASCAS....isso mesmo: "só" 598 reais.

Rsrsrsrs....como eu sou curioso com essas coisas, fui ler mais atentamente pensando: mas isso é uma verdadeira maravilha, um milagre do século....o que isso tem de tão especial???

O troço promete mais disposição, mais volumização, mais massa magra, menos gordura, aumento de testosterona, cabelo alisa, os olhos ficam azuis, enfim...uma coisa linda.

Gente, o que euy descobri analisando a fórmula tem muito a ver com o que se questiona aqui no tópico: até que ponto certos produtos valem realmente a pena e cumprem o que prometem?

Na verdade, o tal milagre do século traz na fórmula arginina, creatina, cafeína e bcaas....e pelo que vi, em doses cavalares, mas, penso que sejam fracionadas ao longo das doses, que parece que são 28....

Pensem: será que realmente vale a pena pagar quase 600 mangos pelo produto? certamente haverá aqueles que pagarão sorrindo, mas, eu, por exemplo, hoje, com o rudimentar conhecimento que busco arduamente adquirir aqui com vocês e com muita leitura, penso que não ficaria seduzido.

Vamos avaliar: cafeína - fácil de achar e barata.....pó de guaraná sai por 12 reais

Arginina é um pouco mais cara, mas tem suplementos na farmácia a base dela, que saem por volta de 27 reais.

Creatina - você acha até de 60 reais.

Bccas - preço bom também, já vi até de 70 lascas.

O problema talvez resida em se fazer a associação, mas, não deve ser assim impóssível, mesmo porque, já havia recebido um programa nutricional em que bastava misturar a CREA, A ARGININA, A MALTO, A WHEY, enfim....meio que poção mágica.

O que eu quero dizer é: antes de comprar suples, vale a pena ler o rótulo, coisa fácil com o tanto de site que traz a foto e a composição do produto.

Daí fica tranquilo avaliar se realmente há coerência no que ele promete.

Por outro lado, o Ynjm fala algo bem interessante: às vezes nem se precisa de suples, bastando uma dieta bem regrada e de bom senso.

Me perguntam: então por que você, MUSTANG, toma o tanto que você posta aqui? simples: primeiro não tenho muito tempo disponível ao longo do dia para me alimentar corretamente, e, segundo, alguns organismos realmente necessitam de suplementação extra, que é meu caso.

Amigo Ujr: a marca é importante parceiro, mas, mais que isso, a forma como se administra é também.

Eu já experimentei várias wheys cara, Probiótica, Athletica, ON, etc....mas confesso que as que me seduziram mesmo são as que uso atualmente: SYNTHA 6 da BSN e MATRIXZ 5.0 da Syntrax.

Não é exatamente porque elas são superiores, mas, porque são time release, ou seja, após a ingestão continuam fazendo efeito ao longo do dia, no caso da Syntha e noite, no caso da Matrix.

Isso reflete até mesmo na economia, pois, se evita comprar caseína ou albumina, que são razoavelmente caras.

Outra coisa a se considerar é que não se deixe levar pelo fato de que as importadas são melhores, nada disso...tem coisa boa por aqui.

Eu uso as importadas porque ainda não achei um nacional time release que me convencesse, mas, se achasse e tivesse preço bom, certamente a compraria.

Por último, se você prefere as normais mesmo, pelo menos invista em uma 3 - concentrada, isolada e hidrolisada, elas são melhores e contem menos gordura.

É isso rapaziada da maromba.

Abraços em todos.

PS: para vocês verem como a internet é um achado mesmo: acabei de ver um suplemento que tem quase a integralidade da fórmula que mencionei acima, mas por 180,00..diferença enorme não é??? resumindo: pesquisar e estudar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marombada,

fui fazer a bioimpedancia hj, mas deu um problema. Fui medir o BF e deu 18,8%. Achei meio bizarro pq deu mto alto. Mas fiquei quieto. Perguntei sobre o fato de estar tomando OEP e isso influencia, além do fato de vc estar sem beber água durante um tempo.

Na hora que fiz, pela manhã (8:30h), estava há umas 10 horas sem ingerir uma boa quantidade de água e tinha tomado OEP. Bebo uns 3 litros por dia, mas na parte da noite, dps das 19h, bebo pouco. Como eu tava desidratado por ter ingerido pouca água e por ter tomado termogenico, e o método utilizado é por corrente elétrica que passa pela água, minha medição deu errado.

Semana retrasada eu tava com 11.3% (3 pregas) e 13.5% (7 pregas - o que achei ainda alto, vide que em junho eu tava com 10.9%). Destas medidas para 19% de BF é mta discrepância, tanto que vou desconsiderar isso (e ainda to com menos peso). Visivelmente eu não to com 19%, tanto que os packs estão aparecendo.

Alguém tem alguma experiência com bioimpedância?

Achei em alguns sites que não pode tomar diuréticos e nem deixar de ingerir mta água no dia anterior.

Qquer info é válida!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... primeiro não tenho muito tempo disponível ao longo do dia para me alimentar corretamente ...

Aproveitando este trecho do relato do Mustag , faço destas as minhas palavras.

Ontem não teve muita fome no almoço, maemo assim empurrei goela a baxo o que pude, a tarde uma dor de cabeça leve e a noite muito, mas muito enjoado....fui "forçado" a comer um doce, rss( pois havia cortado açúcar já ha alguns dias), melhorei, mas mesmo assim não fui para a academia.

Meu whey acabou anteontem ( estava tomando da Performance 0% carbo 0% lactose com uma fruta depois do treino).

O quew vocês acham?

DEVO CONTINUAR TOMANDO DESTA FORMA E DESTA MARCA OU VCS ME ACONSELHARIA OUTRA MARCA E FORMA DE TOMAR?

ABRAÇO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso de uma resp mto urgente, acabou de chegar meu oxyelite... comprei 3 pots( um pra mim, meu irmao e um amigo)

1 veio com o rotulo igualzinho a todas as fotos existentes.

2 vieram com o PHARMACIST FORMULATED do lado esquerdo ao invez do direito..

CONTO COM A AJUDA DE VCS, tenhu visto os relatos e resolvi tomar....

ALGUEM TEM ALGUM COM O NOME NO LADO ESQUERDO?

E FALSO?

desde já Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso de uma resp mto urgente, acabou de chegar meu oxyelite... comprei 3 pots( um pra mim, meu irmao e um amigo)

1 veio com o rotulo igualzinho a todas as fotos existentes.

2 vieram com o PHARMACIST FORMULATED do lado esquerdo ao invez do direito..

CONTO COM A AJUDA DE VCS, tenhu visto os relatos e resolvi tomar....

ALGUEM TEM ALGUM COM O NOME NO LADO ESQUERDO?

E FALSO?

desde já Agradeço

Realmente você é observador.

Mas, lhe tranquilizando, acabei de pegar aqui meus 2 oxys (fechados) e o antigo que já acabou.

Os novos o nome vem do lado esquerdo e o antigo do lado direito. hehehe.

Aproveitando a observação o antigo também tem uma cruz no final da frase de baixo logo após o "before use".

Boa sorte, o oxy é original. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bons dias amiguinhos e amiguinhas !!!!!!!!!!!!!

Sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa...começando bem....treino puxado mas gratificante....

Vamos à nossa conversa de hoje:

Parceiro Lcll: dá uma olhada nos meus posts de ontem que falam justamente sobre whey....

Ao amigo Leo: cara..tive o mesmo problema com o meu segundo frasco ainda no ano passado: mandei e-mail para o laboratório e tudo, aliás, é o que aconselho a fazer;

Não se tem notícias acerca de falsificações de OEP, mas, se já estão falsificando até a whey da ON, melhor ficar atento.

Vi na TV, inclusive, que tewm tanto brasileiro comprando os suples da USPLABS, que eles criaram uma página em português, vale conferir.

No meu caso, o rótulo tinha mudado, assim como a composição, mas, ainda assim o laboratório assegurou que eram alterações dele próprio.

Continuando a temática dos suples: achei legal postar aqui uma espécie de combo que venho usando ultimamente, o qual criei a partir de orientação nutricional, pesquisas e estudo pessoal:

Na verdade eu andei meio cansado de me escorar em pre-workouts, como Jack3d, Purple Wraath, etc...não que eles não funcionem, mas, penso que é sempre bom buscar alternativas, em nome da economia, do bom senso e mesmo do rendimento.

Vamos lá:

PRÉ-TREINO:

5:40 da matina: duas cápsulas do bom e velho OEP;

6:00 hs: ÁGUA GELADA + UM SCOOP DE WHEY (SYNHTA 6) + DUAS COLHERES DE MALTO SEM SABOR + UMA COLHER DE CHÁ DE CREATINA MONOHIDRATADA (ON) + UMA COLHER DE SOBREMESA DE PÓ DE GUARANÁ ( CEFEÍNAAAAAA)+ 2 CÁPSULAS DE BCAA.

6:30 - TREINO

PÓS-TREINO (imediatamente após o treino - levo a coqueteleira e tomo na academia mesmo);

ÁGUA GELADA + UM SCOOP DE WHEY (SYNHTA 6) + DUAS COLHERES DE DEXTROSE SEM SABOR + UMA COLHER DE CHÁ DE CREATINA MONOHIDRATADA (ON) + 2 CÁPSULAS DE BCAA.

A NOITE, TODOS OS DIAS: LEITE DESNATADO + UM SOOP E MEIO DE WHEY TIME RELEASE MATRIX 5.0 (SYNTRHAX)

NOS DIAS SEM TREINO, TOMO PELA MANHÃ TAMBÉM, NO CAFÉ.

Explicando: para aqueles que torcem o nariza para o uso da whey antes do treino, faço parte do grupo que defende que ele atua evitando o catabolismo durante o treino, principalmente após o longo período de jejum.

Aí me perguntam: mas vc não toma whey time release antes de dormir: simmmmmmm, mas é para o anabolismo e não para estocar nutrientes nos músculos para gastá-lo no outro dia.

Cafeína para energizar junto com a malto e promover aumento da síntese metabólica - sei que tem gente que diz que não posso tomar com o Oxy, mas, não tem me feito mal.

A crea estou tomando por um mês, sem fase de saturação, pois, estudos recentes e meu próprio nut disse que não seria ela necessária.

Pretendo avaliar incluir um suplemento de arginina, vaso-dilatador, para ver se há algum ganho significativo em desempenho.

Destaco que esse combo está melhorando muito o meu treino, melhor até quando tomava os pre-workouts, sendo que, associado à poucas repetições e muita carga, além de ser em circuito, estou tendo os melhores resultados dos últimos tempos.

É isso....excelente sexta-feira a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...