Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado


...e o C4 seria mais um testobooster...

COmo assim testobooster??? Eu não consegui muita informação sobre, sei que o Dr. Hollywood (apelido carinhoso) receitou e eu comprei, mas pra mim era pré-workout normal, só um pouco mais forte, pq ele iria receitar o tal do tão temido 1M.R., mas do nada ele riscou e receitou esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmo assim testobooster??? Eu não consegui muita informação sobre, sei que o Dr. Hollywood (apelido carinhoso) receitou e eu comprei, mas pra mim era pré-workout normal, só um pouco mais forte, pq ele iria receitar o tal do tão temido 1M.R., mas do nada ele riscou e receitou esse...

Desculpa Pedrão: falei bobagem: ele é pre workout mesmo...confundi com um outro que vi na suples importados - erro reconhecido, vamos lá:

Aproveitando o que o Yjnm disse: estou, assim como ele, percebendo uma tendência à supervalorização dos suples. Eu mesmo já usei Jack3d e Purple Wraath....este último receitado por profissional...se valeu a pena? Tá certo que no início até relatei aqui bons resultados, mas, não tomaria novamente nenhum dos dois; até falo sobre isso em posts passados.

Hoje meu pre-workout é malto, cafeína, crea e whey e me sinto bem melhor do que quando tomava Jack ou Purple.

Na verdade isso de pump, de gás, pra mim tem mais um fundo psicológico, o que se torna mais acentuado quando vejo pessoas dizendo que depois que passaram a usá-los, passaram a levantar mais peso - ora, que bobagem: mesmo que o cérebro mandasse a mensagem dizendo que dá pra levantar mais carga, a fibra muscular e mesmo as articulações, não iriam corresponder, o que poderia, no mínimo resultar em lesão séria.

Portanto, parceiro, cuidado, principalmente com tanta variação assim...são 3 produtos bem fortes e merecem uma avaliação séria antes de serem usados.

Quanto ao MR1: dois parceiros usaram e chamaram de lixo...ficaram com o Jack3d, daí não sei se ele pode ser chamado de "temido', rsrsrs.....

Ah: só fazendo um comentário sobre o Roberty: parceiro, tu é louco de tomar um OEP a noite...eu tomava as 16 e só fui dormir 12 horas depois....

Ademais, cara, reveja essa sua dieta: estou ficando com febre cada vez que leio seus posts...não tem proteína, não tem carbo..ainda não sei como você tem energia para treinar e com certeza está catabolisando feio....vai por mim...e outra: não vai adianta Bcaa se não tem carne, leite, ovos, fibras, whey, etc...

Reveja isso irmão...please , rsrsrs...

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadinha, Mustang e Ká :lol:

Ká, amanha vou fazer a tentativa da 2a capsula novamente, vamos ver rss. Vou aproveitar que é feriado por aqui e mais tranquilo.

Vambora Juju, nao desanima nem se martiriza por causa do fim de semana, essas coisas acontecem. Sexta eu fui jantar fora e sai da dieta, entao sabado e domingo aproveitei para correr e nem subi na balança pra nao desanimar, dai hj de manha tava td certinho. O dia que a gente exagera compensa no outro, sem stress :lol:

só fazendo um comentário sobre o Roberty: parceiro, tu é louco de tomar um OEP a noite...eu tomava as 16 e só fui dormir 12 horas depois....

Ademais, cara, reveja essa sua dieta: estou ficando com febre cada vez que leio seus posts...não tem proteína, não tem carbo..ainda não sei como você tem energia para treinar e com certeza está catabolisando feio....vai por mim...e outra: não vai adianta Bcaa se não tem carne, leite, ovos, fibras, whey, etc...

Reveja isso irmão...please , rsrsrs...

Roberty, nao deixa de "escutar" os meninos. Emagrecimento a qualquer custo, mais cedo ou mais tarde, acaba por dar problemas. Pensa com carinho numa mudanca alimentar :)

Bjos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica!

Não sei lhe falar ao certo sobre os prós e contras de pré-workout, eu já fiz uso do SUPERPUMP 250, achei maravilhoso não sentir dor, apesar de ser aquela dor boa e gostosa de quando está chegando perto da falha total...

As intenções do Dr. Hollywood são: REDLINE (era pra ter sido o OEP) + OEP = secar geral, desacumular essa gordura / SUPERCHARGE > fazer o descanso do termo e dar uma inchada na carcaça / Jack3d > continuar no ritmo de secagem mas nada exagerado (Palavras dele, principalmente pq eu queria tomar o SP250 e ele explicou isso e achou melhor fazer assim - Bom, ele que é profissional, fazer o q!? rs) / C4 > que é pra chegar perto de fevereiro rasgado e grande (Como falei, o plano dele é que eu chegue em Fev/Mar com 85Kg e 6%)

Enfim, quem me indicou o trabalho dele disse que é super competente, que muda o OBESO MÓRBIDO para FISICULTURISTA (exageros...)rs , até encontrei aqui no fórum um usuário que postou as dietas dele, o tratamento... teve bons ganhos!

Como no meu caso é mais perder que ganhar... Pedi, no início do tratamento, que ele fizesse um trabalho de queima de gordura, que nem me incomodava em estar pesado (PESO TOTAL) porque já estava acostumado com isso e se eu emagrecesse só ía ter cabeça! rs

Bom... to tentando tomar o máximo de cuidado, investi em um POLAR, sempre fico monitorando a FCM, semanalmente verifico a pressão e de dois em dois meses consulta com ele, tirando os e-mails que encho o saco dele...rs

Como falei antes, rs, vamos ver no que dá, esse é o plano total.

Mas nem me importo mto com os resultados não, a mudança de vida foi o mais importante, cumprir dieta certinho, escolher melhor o que comer, virar para o integral, com essas coisas eu me senti melhor, com mais saúde. isso definitivamente foi o mais importante.

ah! lembrando, quanto aos aeróbicos, ando mto sem tempo, mto mesmo. com o REDLINE foi exatamente assim e me surpreendi, espero que com o OEP seja tbm.

Depois de horas escrevendo...rs

ah! consegui colocar a foto que tinha prometido, mas acabei colocando no início do relato com o OEP e não no final do REDLINE, mas tá valendo...

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah: só fazendo um comentário sobre o Roberty: parceiro, tu é louco de tomar um OEP a noite...eu tomava as 16 e só fui dormir 12 horas depois....

Ademais, cara, reveja essa sua dieta: estou ficando com febre cada vez que leio seus posts...não tem proteína, não tem carbo..ainda não sei como você tem energia para treinar e com certeza está catabolisando feio....vai por mim...e outra: não vai adianta Bcaa se não tem carne, leite, ovos, fibras, whey, etc...

Reveja isso irmão...please , rsrsrs...

Em mim esse bang de sono nao ataca nao durmo normalmente, agora sobre alimentaçao tipo eu como muitas frutas, muita verdura e legumes, fasso as 6 alimentaçoes diarias em 3 em e horas procuro sempre variar nas frutas legumes e saladas agora sobre o carbo e proteina tem razao cortei ao extremo mesmo, principalmente carbo isso e fato e reconheço mais tipo ate agora minha disposiçao no treino nao caiu nao, mantenho esse ritimo de treinar todos os dias nao sinto cansaso fisico mais creio eu que minha alimentaçao ta boa, tomo leite como frango, carne branca, queijo, to sempre comendo algo em 3 em 3 horas mais sempre coisas leves.

Mais to aki aberto a sugestoes e obrigado pela preucupaçao e pelas dicas vou refizar e tentar buscas mais carbo e proteinas mais meu medo de engordar nao deixa eu comer, to encanado de mais eu acho, se eu como algo de carbo um pedaço de pao seila eu me arrependo fico ate magoado loll, ,andei lendo ai mais tem umas dietas ai que se eu faze acho que vo engordar shuasususu ou eu to e muito encanado em emagrecer vai saber shuashuhushusuh...

Um eu como sempre ovos cozidos sem a gema dizem que e pura proteina e file de frango tambem como no almoço, e procuro sempre comer salmao....

Mais acho que a ansiedade de ter o corpo que quero e oque pode deixar a pessoa doente vou revizar minha dieta essa semana e venho aqui relatar as melhoras obrigado irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal;

Pedrão: quando eu fui à loja para comprar o Termo seria o Redline, mas, como ele é difícil de achar, eu fui apresentado ao Oxyelite...na época o cara queria 370 lascas pelo frasco, e, assim fiquei bastante desconfiado.

Até tinha esquecido do Red por causa do Oxy: tive resultados tão bons que deixei pra lá qualquer um outro.

Mas o que achei interessante foi que os suples que você relata foram prescritos por profissional, então, há uma luz no fim do túnel no sentido que funcionam.

No mais, é isso aí...mais do que entrar em forma, a satisfação de atingir nossas metas pessoais não tem preço...

Abraços em todos.

PS: Roberty, meu bom: eu como bem cara, e não engordo, simplesmente porque uso o bom senso ; você pode fazer o mesmo amigão. Eu também tinha um medo enorme de engordar, mas, a matemática é simples: se eu como, mas treino direitinho, acabo por equilibrar a conta calórica e apenas ganho um shape melhor.

Avalia isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu add a segunda capsula...to legal...sem enjoo, sem dor de cabeça e bebendo mtaaaaaaa agua. Toda segunda tiro foto...já deu uma diferença no abdomen. rs MAs é aquilo q Mustang falou...o abdomen podia ser aquele de qndo acordo... lindinho, semi chapado...rs

Ah, parabens Angel!!! Show!!! bora continuar meninas!!! E a Juju...quinta ta chegando!!! To torcendo daqui!

!

Ká, notei minhas calças mais soltas, ufa!!!!! Minha avaliação foi remarcada para sexta!!!

Torcendo pelos resultados de todos!!! :lol:

Chateada pq tô com uma gripe do cão...vou fazer um esforcinho para ir treinar...Dormi mal pra caramba... (aliás como durmo mal...desde que meu filho nasceu não durmo uma noite inteira...até quando esse menino vai acordar de madrugada??? :) )

Bjoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma coisa ... não sinto muito mais disposição para treinar, mas se tomo e logo em seguida treino, sinto mais "pique"

Acho que vou espaçar a tomada...Deixar a terceira cps para mais perto da hora do treino... Só que aí vai passar umas 10 horas das primeiras cps... Diferente da recomendação do fabricante, mas vou tentar. Ainda mais que não tenho problemas com sono... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topico está bombadissimo hein? 1 final se semana sem ler aparecem 60 posts! rs.

Estou gostando de ver o entusiasmo das meninas, boa sorte!

Não me lembro quem foi, alguma pensou em substituir o oxy pelo HC, eu não recomendo. Não gostei do resultado do HC comparado ao do OXY. No meu ponto de vista o OXY foi muito seperior.

Em breve, vou ciclar mais um oxy!

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...