Jump to content
Sign in to follow this  
MUSTANG27

Experiência com o OxyELITE Pro

Rate this topic

Recommended Posts

Não sou da “maromba forte” nem da rapaziada que se amarra em andar por aí sem camisa. Apenas gosto de me cuidar e, assim, sou adepto da malhação moderada – leia-se – musculação e corrida e, também, da suplementação normal (sem as tais “ampolas”, rsrsrs).

Sou um admirador dos termogênicos e já experimentei os mais variados, e, somado ao fato de que nem sempre achamos posts que permitam avaliar a qualidade e eficácia dos produtos que tem por aí, resolvi postar minhas experiências, esperando ajudar e trocar informações com quem se interesse pelo assunto.

Já tomei o Lipo 6 Black, o Hidroxycut Hardcore e o Lipodrene, fora os nacionais.

Posso dizer que os nacionais não me atraem muito, porque as fórmulas são muito “simplesinhas”, tipo: pó de guaraná, vitamina não sei o que e no máximo uma cafeína, daí é melhor comer umas bananas e tomar uma xícara de café.

O Lipo e o Hidroxy não resolveram muito, ao contrário do Lipodrene, que ajudou bastante na perda de peso, mas não dava tanto gás, mesmo com a propaganda que daria, porque tem sinefrina e tals.

Como fiz dois ciclos, tive que fazer a pausa e daí, procurei um novo e, depois de muita pesquisa, achei o OXYELITE PRO, do mesmo fabricante do JACK 3D – USPLABS.

A propaganda é esquisita, diz que perde de 8 a 10 kg por mês, aumenta e energia e blá, blá, blá.

Bom, não vou acreditar nisso né, mas, como vi as boas referências, arrisquei.

Vamos lá: a bula diz pra tomar dois antes do café, com o estômago vazio e, se preciso, uma a tarde com o estômago vazio também.

O cara que me vendeu disse que tomar o terceiro é bobagem, pois, dá uma ligadeira e insônia.

Comecei ontem, 7 de outubro, tomando um meia hora antes da corrida.

Nada de extraordinário: apenas suei mais que o normal e senti menos fadiga.

Na hora de dormir, porém, demorou muito .

Hoje: acordei as seis da matina, tomei dois e , vinte minutos depois, um iogurte com meia dose de malto e fui puxar ferro: nenhum gás a mais, porém, não fatiguei e, sinto uma boa disposição ao longo do dia.

Ainda é cedo pra avaliar, mas, vou continuar postando ao longo da semana quanto à energia e perda de peso.Bem, é isso. Até o próximo post.

 

oxyelite-pro.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera.... tb comecei ontem com o Oxyelite.... tomei 1 de manha e 1tarde. Nao senti nada de especial.. na verdade me deu um sono a tarde, nao sei se tem a ver com o oxy.... vou fazer um ciclo ate o fim do ano e vou postando por aqui....

To acostumado com o Hydroxy que me resolveu bem a vida... Eu tomava 3 na hora do almoco e 3 uma hora antes de malhar...

Vou postando aqui resultaods!

abr e boa ssorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando os posts...

Antes, porém, tem uma questão a ser levantada: um amigo disse que quem toma o oxy ou meltdown teria que aumentar a suplementação da whey porque os termogênicos também aumentam a queima de massa muscular.

Alguém sabe algo a respeito?

Bom, continuando a experiência, estou tomando dois antes do café da manhã.

Na corrida e na musculação notei uma aumento do suor, retardamento da fadiga e certo aumento dos bpm, o que tive certeza pelo monitor de frequencia cardíaca. Na corrida, principalmente, notei que, como demorei mais pra cansar, acabei forçando e ficando com músculos doloridos no dia seguinte, mas nada demais.

Quanto à perda de peso, penso ser muito cedo ainda pra avaliar (cinco dias), ainda mais que a propaganda de que se perde de 8 a 12 kg no mês não pode ser séria nè (rsrsrsrsrs).

Bom, é isso...

abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano, sem termos nem enhum tipo de remédio... somente uma dieta bem regrada e 1 treino moderado queimei 5kg nesse 1º mes de academia...

para um gorduxo que nem eu acredito que um bom termo queime 8kg no 1º mes de uso... mas já para o pessoal que quer definição, não resulta isso não... e se resultar foi tudo massa magra...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando....

Hoje faz dez dias que comecei a experiência....

Como disse antes, gosto dos termogênicos mas respeito quem tem facilidade para queimar sem a ajuda deles, o que não é o meu caso. Mas continuo achando que perder oito a doze quilos por mês é até pouco saudável, mas sei lá...tem gente que consegue queimar oito quilos só de gordura mesmo e isso é admirável, sério mesmo.

Bom, me surgiu uma outra dúvida que compartilho aqui: efeitos psicológicos.

Eu nunca senti nada de ansiedade ou agressividade ou qualquer coisa do tipo até hoje. Só que notei um aumento na ansiedade desde que comecei com o OXy. Aumenta uma espécie de alerta que não diminui antes do fim do dia....parece que toda situação potencializa, seja um problema ou um momento agradável.

Viajei este fim de semana e esqueci de levar o termo, e daí, nos dois dias que não tomei, fiquei numa tranquilidade só.

Alguém sabe algo a respeito? já li que alguns termos causam até depressão mesmo...mas preciso de mais informações.

Efeitos positivos: começo a notar uma maior definição e, ao contrário daqueles que pensam que o Oxy define alguma coisa, nada disso: acho que ele deu uma secada na gordura intramuscular que impede a definição aparente.

Aliado a isso tem o retardamento da fadiga que possibilita um treino mais sério.

Bom...é isso e aguardo a troca de informações.

Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De volta aos posts...

Bom....continuando a experiência: as sensações psicológicas dimunuíram mas ainda sinto meio que uma sensação desconfortável de angústia ou coisa parecida...mas nada ahhhhh....vou me matar...é controlável.

Agora notei um certo efeito relativo ao peso, nada extraordinário, mas, como andei comendo um pouco além da conta, não engordei, ao contrário, perdi um quilo e meio.

Suor mais que o normal como sempre e nada de gás extra.

Continuo aguardando relatos sobre perda de massa magra e efeitos psicológicos.

Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando com os posts , apesar de ngm acompanhar...rsrsrs....

Bom...iria deixar pra postar com um mês de experiência, mas como os resultados anteciparam-se....

Em resumo: com 24 dias de uso, são exatos 7 kg a menos....como nada é tão bom assim, o bíceps e o peito deram uma murchada, mas, no geral, não foi tão mal assim.

Pra quem imaginar que não é o oxy, relembro que continuo com a mesma rotina de treinos e a mesma dieta, inclusive, morram os xiitas, com DOIS dias do lixo....

A sudorese continua a mesma, a sensação de "pânico" também diminuiu, mas, como sempre, nada de gás extra.

Continuo aguardando as respostas para as indagações anteriores, não pra mim, a esta altura, mas, pra quem estiver interessado no produto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz to acompanhando e gostando dos seus relatos sobre o Oxy ...

Minha meta é toma-lo em janeiro com o intuito de ganhar definição muscular só .. que é oque vc diz q conseguiu com o Oxy ... a unica coisa q me assusta são essas perdas de medidas muito grande ... penso q vc naum tenha uma suplemnetação e alimentação grande de proteina durante seu dia ... Eu pretendo suplementar o mesmo tanto de proteina ou mais do que agora na epoca q estiver com o Oxy ... para ver se ganho de finição e consiga conservar o maximo de musculatura possivel !!! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é parceiro....

Acho que a questão de aumentar a suplementação com o uso do oxy era verdade;

Na verdade eu continuei com a mesma dose de whey e malto e ingestão de proteína ao longo do dia, com receio de engordar.

Daí, como emagreci bem - 7 kg - em 24 dias - também perdi massa magra, o que diminuiu o bíceps e peito, mas nada tãããããooo terrível assim, até mesmo porque a definição está compensando.

Acho que no teu caso, assim como penso em fazer a partir de agora, tomar uma dose extra de suplementação com o oxy resolve.

Valeu por acompanhar e, assim, vou postando pra fazermos uma avaliação.

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entaum fera ... hj estou com 81kg ... vou começar a tomar o xpand agora ... penso em subir uns 2 kg ... com ele ... dai vou pegar firme com o Oxy para ganhar definição ...

Penso em suplementar proteinas da seguinte forma:

- ao acordar: whey + albumina

- ultima refeição pré treino: whey + albumina + BCAA

- pós treino: whey + malto

- antes de durmir: albumina + whey + BCAA

Tava pensando em colocar um time antes de durmir ... mas vai sair muito caro !!!

Tomare q eu consiga ganhar definição ... vou equilibrar a dieta somente nesta epoca !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro....

Bacana vc colocar o esquema de suplementação aí, mas acho que vc deveria dar uma reavaliada.

Olha só: o expande é o NO né? bacana.

Não sou especialista mas gosto de ler muito a respeito e, pelo que já vi acho que a proteína tá demais hein? Mesmo tomando o oxy, na verdade vc tem que ver que deve tomar, por dia, entre 1,60 e 2,0 g de proteína por kg corporal.Pensa só: vc já ia mandar pra dentro esse tanto de proteína e ainda aquela que vai comer nas refeições normais. No mínimo vai te inchar, no mau sentido.

Eu faria o seguinte:

Albumina: a noite é a hora da recuperação muscular e, para que haja a recuperação ideal é bom que a taxa de anabolismo seja boa e se prolongue durante o sono, o que vai ser auxiliado pela albumina que é protéina de média a lenta absorção. Resumindo: se a parada vai sendo absorvida aos poucos, vai bater direitinho com o tempo de repouso.

A whey é de rápida absorção, idela pra logo após o treino, com uma dose de malto ou dextrose.

O bcaa acho q antes e depois do treino tá ok.

Finalizando: se vc crescer muito, não sei se o oxy vai te ajudar muito pqe o esquema dele é queimar gordura e, se vc tiver muita massa, ela mesmo já se encarrega de limar a pança pqe acelera o metabolismo.

No meu caso, não sou grande em músculos e o oxy me ajudou por isso mesmo e pqe tinha e ainda tenho excesso de gordura intramuscular. Pra mim valeu as 250 lascas. Pensa aí se seria útil pra ti.

Vamos trocando ideia por aqui, e, pra quem tiver outras opiniões, corrijam aí, vai ser bem legal, qto mais informação, melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fera faz sentido oque vc disse sobre ganhar massa e se tornar mais facil a perda de gordura ... eu vou tomar o xpand e dar uma avaliada de como vou ficar para ver se realmente compensa tomar o thermo ou naum ... mas pelo q me conheço vou ter q tomar sim ... hehehe :P

Ja sobre a ingestão de proteinar ta dentro das 2.00gr/kg corporal dia sim ... ja fiz esse calculos ...

To querendo incluir na minha suplementação atual glutamina ... ja tomei outras vezes e vi bons resultados ... Só estou com duvida da hora q deveria tomar ela ?!?!?!?! :roll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Tiago;

Cara, eu nunca tomei Glutamina pq, pra mim, ela é o mesmo esquema da Creatina que já usei .

Se vc parar pra avaliar, dizem que ela é boa sim, mas tem que diluir as doses ao longo do dia, como a fase de saturação da crea. Qdo tomei eu tomava 10 de manhã e 10 no almoço (creatina). Depois disso, minha personal vendedora de suplemento que tem não sei quantas especializações, me disse que valeria a pena tomar a glutamina - tomar uma 5 g antes do treino e 10 depois . Meu oxy tá acabando e vou tomar mais um ciclo e , dessa vez com a suplementação mais reforçada.

Hje mesmo vou comprar uma whey low carb e bcaa. Ainda vou avaliar se rola voltar com a crea.

Vamos ver no que dá.

Abração meu velho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a todos que acompanham os posts....

Já se vão 33 dias de experiência e, como balanço final posso dizer (e ngm me pagou pra dar depo não, viu, heheheh):

O Oxy me ajudou bastante, pois, foram 7,5 kg a menos, com uma melhora na definição, ressaltando, como sempre, que mantive desde o início o mesmo treino e a mesma dieta, com dois dias do lixo.

Pra quem tiver saco de ver os posts, vai ver que no início é algo meio complicado, pois,além da desconfiança natural sobre o produto, tem a questão dos efeitos psicológicos, etc.

Hoje não sinto mais a sensação desconfortável e posso afirmar que pretendo fazer mais um ciclo, dessa vez pra acabar ou diminuir a gordura intramuscular e, principalmente, aumentar a definição.

Devo dizer que, como nada é tão bom assim, junto com o peso perdido foi-se também massa magra, mas nada de tão terrível assim.

Ontem por sorte, encontrei o "pica das galaxias" da suplementação aqui de Brasília, o cara é profissa e não vende nenhum suplemento, daí dá pra confiar um pouco mais nele: ele foi bem objetivo: o Oxy é o melhor termo que tem no momento, superando o Lipo, Hidroxy e etc...(como disse antes, já tomei e eles nem chegam perto).

Porém, como eu desconfiava, tem que aumentar a suplementação porque o catabolismo com o Oxy aumenta muito, daí a perda de massa magra.

Resumindo: ele disse que além da Whey de boa qualidade, com dextrose após o treino e a ingestão de proteínas ao longo do dia, tinha que mandar pra dentro bcaa, obrigatoriamente e, se possível, uma glutamina, antes e após o treino, pra compensar a ação do Oxy.

Ontem já fiz a compra do mês e só deixei de lado a glutamina, vou ficar só na whey, dextrose e bcaa, pra ver se dou uma crescida agora, mas com definição, mas nada de ficar ultra mega power.

É isso.

Continuo por aqui pra trocar experiências.

PS: Dica não faz mal: ele me disse pra tomar cuidado com falsificações da whey da optimun: tem uns camaradas aí vendendo a falsa por um preço bem abaixo do mercado dizendo que é pqe compraram nos EUA.

Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá meus dois seguidores...rsrsrs...e olhe lá;

Bom, achei que tinha encerrado os posts sobre o primeiro ciclo do Oxyelite, mas, queria trazer algumas considerações.

Um mês e 13 dias aproximadamente, são quase 8 kg a menos de peso, boa parte de gordura mesmo e parte de massa magra, como podem ver nos posts anteriores.

A queda de peso estacionou, mas, além de ser normal, pois o próprio corpo liga o alerta e aumenta a resistência para perder gordura, dei um upgrade na suplementação e, também, na ingestão de proteína, o que pode estar me ajudando na constituição de mais massa - visualmente acho que estou recuperando o bíceps e peito, além de tríceps mais destacado.

Dei um up tbm nos aeróbicos, considerando que quero queimar mais ainda e definir certinho.

Estou puxando ferro com séries moderadas três vezes por semana, com treino completo de todos os grupos musculares (menos perna)

Aeróbicos: 40 minutos divididos entre corrida a 80% da FCM, caminhada acelerada e 17 andares de escada ...rsrsrsrs...pra compensar o fato de que odeio malhar os inferiores.

Comprei o segundo Oxy e estou meio encanado: a fórmula tá meio diferente - os mesmos ingredientes mas escritos de modo diferente, além da forma de ingestão que mudou bastante.

Ja mandei e-mail pra usplabs pra ver se eles esclarecem ou se comprei produto gato :D .

Bom, terça começo o segundo e último ciclo, com o agravante de que começa o projeto verão parte final. rsrsrs...

Como sempre, vou postar aqui os results.

Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irmãos, trago-vos boas novas:

Laboratório sério é outro esquema: os caras do USPLABS me responderam e esclareceram minhas dúvidas: tá tudo ok, alterações normais.

Comecei ontem o uso do segundo frasco e tá tudo no esquema.

Aproveitei o segundo ciclo pra adaptar o treino para definição, ou seja, menos carga, mais repetição e maior amplitude nos exercícios. ( tem gente que diz que tem que diminuir, mas pra mim, aumentar melhora o resultado).

Continuo postando quando tiver resultados mais visíveis).

Abraços a todos.

PS: pra rapaziado que acompanha e envia msg extra fórum, agradeço toda a atenção mas, aproveito pra deixar claro que a decisão de tomar um termo é bem pessoal e a minha exeperiência postada aqui é só levantar discussões e esclarecer dúvidas, nunca induzindo ao uso de qualquer produto ou qualquer coisas assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comecei a acompanhar.

Estou tomando o Meldown há uma semana mas ainda não posso falar dos efeitos, estou esperando acabar para tomar Oxy que já pedí pelo ebay. O Melt também comprei pelo ebay, demorou 20 dias e chegou direitinho.

Alguém já tomou Meltdown e alterou para o Oxy? Sabem qual é o melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia

Parceiro...antes do Oxy eu queria tomar o Meltdown, pqe dizem ser muito bom. Só que depois comparei o Melt com o Hidroxycut e Lipo, vi que eles tem mais ou menos a mesma composição, variando pouquíssima coisa e quantidade. Assim, como já tomei os últimos dois, e não me resolveu, vi que era perda de tempo. Mas, é como sempre dizem: cada organismo reage de um jeito. De repente vc se dá bem com o Melt. Se isso ocorrer, qdo chegar a hora de pausar o ciclo, se vc achar viável, pode experimentar o Oxy. Eu tomava o Lipodrene e no fim do segundo ciclo passei pro Oxyelite e, agora qdo acabar o segundo, pretendo ficar só no chá verde mesmo....desintoxicar....rsrsrsrsrs....;

Abraço pra ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola pessoal...esse tal de oxyelite pro, parece-me realmente ser muito bom, estava eu a passar pela farmácia e um cliente estava a perguntar por este produto, diz o cliente que já perdeu 5 kg, tomando o oxyelite e fazendo exercicios, tenho la minhas duvidas se esse produto realmente faz o efeito que se diz fazer, de perder peso em pouco tempo num mês ....então para fazer uma experiencia da eficácia do produto resolvi comprar, o pró é que acho que fui roubada pela propria farmacia..rs, póis eles me disseram que o tratamento é para 30 dias e que é só para tomar 1 capsula apenas.....estou vendo no depoimento de voces que todos tomam de 2 a 3 capsulas desse produto, dois pela manha e um a tarde...pelo menos a grande maioria de vcs......comprei 30 capsulas nessa farmacia por R$ 100,00 dá para acreditar!!!!....isso que dá vc ser ansiosa e nao procurar se informar da venda do produto noutros lugares...mais é errando que se aprende ne....bom...mais tenho algumas dúvidas que voces poderiam me ajudar a responder....já que comprei apenas 30 capsulas...em que horario devo tomar isso???????? pois as 30 capsulas que comprei a farmacia colocou numa embalagem plastica e não vem modo de instrução nenhuma, so sei que o produto é original porque vi ela tirando as capsulas do refratario original do oxyelite pro e colocando nessa embalagem plastica...enfim...devo tomar isso pela manha????? ou meia hora antes da hora que eu for malhar???? não ha horario definido sempre.??????..ou eu posso mudar os hoarios de tomar todo dia??? se eu todo dia malho em horarios diferentes nao tem problema de eu tomar meia hora antes sem fixar uma hora certa todos os dias????? e outra pergunta....apenas uma capsula por dia, faz efeito????? ou nao adianta de nada???????...queridos aguardo retorno....primeira vez que escrevo aqui e nao sei como isso funciona, se quando voces respondem aqui avisam no meu e-mail....no entanto por meio de duvidas vou deixar meu e-mail aqui tb como forma de outro meio de comunicação entre eu e vcs ,para me responderem a quem desejar e tiver boa vontade...eu agradeço de coração a toda ajuda recebida.... e-mail: marrih@gmail.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Senhorita....

Acho que te passaram pra trás mesmo...risos....primeiro, farmácia séria não poderia fazer isso de fracionar as cápsulas e, principalmente, mudar totalmente a forma de uso do Oxy ou qualquer outro suplemento.

Antes de mais nada, como já respondi em e-mail a um participante do fórum, termogênico é coisa seríissima, pois, pode causar sérias complicações, então, médico antes é sempre uma boa idéia.

E outra, por experiência própria, o Oxy não é milagroso e, assim, só dá certo com exercício e boquinha controlada, mas isso vc já deve saber.

Tentando ajudar você é o seguinte: o frasco original vem com 90 cápsulas e eis a forma de uso que vem no rótulo: iniciar com uma cápsula pela manhã, de 20 a 30 minutos antes do café da manhã. Após o 4º dia, acrescentar mais uma cápsula, sempre com o estômago vazio e sempre antes do café da manhã entre 20 e 30 minutos. Não se deve usar por mais de dois meses seguidos, devendo haver uma pausa de pelo menos um mês entre um novo ciclo.

No meu caso e no de quem tenho acompanhado, só duas cápsulas na forma acima colocada e, exercício sério e dieta, são suficientes para bons resultados.

Usar o Oxy de outra forma, como fiz uma vez, deu uma insônia terrível, aliás, o próprio fabricante alerta que usar o termo fora das recomendações pode anular os efeitos.

Se vc tiver paciência de ler todos os posts, vai ver que é um processo complexo, mas que dá certo se levado a sério.

Devem ser observados não só os efeitos positivos, mas, principalmente, os negativos.

Bom, é isso....estou aqui pra ajudar se possível.

Abraços pra ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa cara...

relato interessante... comprei hoje meu oxy..

depois posto resultados..

E pode ter certeza que muita gente vem olhar aqui... só não deixa comentário..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Doctor Aesthetics
      Saudações amigos e amigas.
      Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.
      Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.
      Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.
       
      Um abraço do doc!
    • By Limit
      tipo, num sabia nem onde criar esse topico, entao criiei aqui mesmo.


      seguinte, tem como emagrecer o rosto???? pq eu comecei a malhar, comer melhor e tal, mas vi q meu rosto deu uma inchadinha, nada demais, mas ele era mais magro antes, sei lah.

      Eh uma duvida boba mas vai q vcs sabem de alguma coisa ai.

      soh num vale mandar eu fazer aerobico 3x por semana pro rosto neh
    • By Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!
       
      Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

      Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

      Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

      Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

      O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

      O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.
       
      Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

      Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
    • By Rafael Duarte
      Olá eu estou criando a minha dieta cutting para 2014 (minha primeira dieta cutting chega de bulking eterno de 1 ano e 5 meses ) tenho algumas dúvidas em relação a dieta para cutting que pretendo fazer em janeiro de 2014 ( eu tenho dúvidas pois eu detesto fazer uma dieta ) bom eu vou seguir o modelo de dieta cutting revisado por layne norton 
      http://www.simplyshredded.com/layne-norton-the-most-effective-cutting-diet.html
       
       
      Sou ectomorfo e pretendo fazer a dieta cutting dividida em 6 refeições (desejum/pré treino  , café da manhã /pós treino, almoço , lanche da tarde, janta , ceia )
       
      Dados pessoais:



       
      Eu estou com dificuldades de montar algumas sugestões de refeições(seguindo as minhas necessidades):
       
      Dúvida 1 :
       
      Para o DESEJUM/PRÉ TREINO (logo ao acordar )  (no bulking eu mandava o hipercalórico caseiro) mas atualmente eu pretendo não tomar mais o hipercalórico caseiro e não tenho grana para nenhum suplemento e preciso que esta refeição seja rápida(preparada rápida) para eu treinar . Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ? 
       
       
      Dúvida 2 :
       
      Para o LANCHE DA TARDE  eu não tenho nada em mente(em relação a refeição neste horário)  em que comer visto que neste horário é o horário que eu estudo(estudo em casa) eu tenho um tempo a mais para a preparação desta refeição .Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ? 
       
       
      OUTRAS DÚVIDAS 
       
      Para o cutting dá para encaixar na dieta o arroz branco e o pão branco ( para uma pessoa ectomorfo ) ? 
       
      Em relação ao peixe qual é a melhor forma de preparar peixe para ser ingerido no cutting ? E qual é a melhor forma de conservar  o peixe (peixe limpo da peixaria ) para poder preparar nos dias consecutivos de forma rápida ? 
       
      Para ectomorfos que estão fazendo cutting e interessante tomar algum tipo  de termogênico natural ? Se sim qual ? 
       
      Como eu tenho pouco dinheiro( no momento )  e alguns alimentos eu ganho eu tenho o seguinte alimentos:ovos , aveia , banana, arroz branco , macarrão , batata doce , batata inglesa , peito de frango , peixes , azeites ,carne , queijo amarelo , queijo branco , iogurte , amendoim e granola gelatina , e algumas frutas e algumas verduras e legumes.
       
      Dá para fazer um cutting onde eu obterei bons resultados com os seguinte ?
       
      Qualquer ajuda e opinião é bem vinda desde que não seja ofensas !
       
      Grato RAFAEL !!!!!
    • By Anônima
      Olá galerinha do bem! 
      Vou dar um resumo da minha vida de sanfona, daria até para fazer um CD. Treino há mais ou menos 6 anos, às vezes consistente, outras não. Às vezes com dietas loucas, metabólica, lowcarb, cetogênica, do ovo kkkkk. Com ECA, sibutramina, rebotes. Já fiz acompanhamento com nutricionista, nutrólogo e psiquiatra. Sofro de disfunção da TPM, o que faz eu ficar descontrolada, comendo até o reboco da parede. Por vezes fiquei bem seca e flácida. Por vezes fiquei até que torneada, mas ganhei uma protusão discal e crise de pressão alta por usar Hemorrage. 
      Minha rotina é a seguinte: acordo 5.15, faço café, 5.40 tomo 30gr de malto e vou treinar. Às 7 chego em casa e às 8 estou na faculdade. Chego após o almoço e vou cuidar do lar e dos estudos. Durmo às 22.30. É isso... Agora vou fazer o relato conforme as regras do site, espero que eu não dê bola fora...
      Idade: 42 anos
      Altura: 1,57m
      Peso: 52 kg, às vezes 51 e outras 54.
      Medicações em uso . Uso o Diu não hormonal. E testosterona tópica a 2.5% por recomendação médica. Estou tomando um composto natural para inibir apetite chamado Natudiet. Biotina e minoxidil para queda de cabelo. 
      Problemas de Saúde Tenho cifoescoliose congênita. Sem dor. E faço exercícios posturais, devido a isso não faço nenhum exercício com peso sobre os ombros. Tenho joelho valgo.. É assim que diz?
      Cirurgias: Prótese de silicone. Varizes. 
      Tempo de treino: 6 anos 
      Ciclos feitos: Meu nutrólogo disse que poderá até me ajudar com isso, mas não agora.
      Treino atual:
      Segunda-feira – Perna (1º - Leg press, 2º - Flexora Deitada, 3º - Elevação de quadril na mesa  flexora, 4º - Avanço e Agachamento sumô com halter, 5º - Extensora unilateral, 6 panturrilha
      Terça feira - Corrida. Trote com equipe de corrida, em média 1 hora, das 6 às 7. Velocidade baixa 8. Fui sorteada num programa de corrida com fins de melhora física e mental. Participo de corridas mas só para fazer volume mesmo kkkk. Me faz bem essa atividade em grupo.
      Quarta-feira – Superior (1º - Puxada aberta alta, 2º - Remada baixa, 3º - Elevação frontal e lateral (na verdade não sei o nome desse exercício) 4º - Supino na máquina 5 -martelo 6 bíceps na polia e invertido também , 7 abdominal na prancha
      Quinta feira - A mesma corrida da terça com a galera.
      Sexta-feira – O mesmo que da segunda feira
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      5.40hrs - 30gr malto. (Indicação do nutrólogo) . Treino com isso porque não consigo acordar antes para tomar café.
      7.30hrs – 1 fatia de pão integral ou um pão francês sem miolo. 1 ovo. 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante. 1 fatia de mamão pequena.
      9.40 - 20gr whey, nos dias de treino . Ou 20 Gr de albumina, nos dias da corrida.
      12hrs – 100g de carne, 60 gramas de batata doce, ou 50gr arroz branco e 40gr de feijão. Legumes se tiver, faço abóbora, couve. Salada de cenoura, tomate. Não peso isso. As vezes troco a carne por 1 ovo e mais uma clara. Quase sempre, aliás... 1 laranja ou uma ponkan.
      16hrs – 1 pires de cuscuz e 2 ovos. Quando eu enjôo faço um omelete com 1 ovo e 2 claras, 1 colher de cacau e 1 colher de pasta de amendoim.
      19hrs – Igual ao almoço, mas sem arroz e feijão. 1 fatia de abacaxi fininha congelada.
      21hr. Se eu tiver fome, como uma maçã ou uma fatia de abacaxi fininha.
      Final de semana  Mantenho a dieta em partes. Como macarrão de domingo. Se sair tomo um sorvete... Ou açaí. Enfim, nada de exagero. Uma gordice no sábado e uma no domingo.
      Raramente como frituras. Refrigerante e suco industrializado nunca. Chocolate uma vez na semana ou duas, nada de 70 %... Gosto de chocolate gostoso, como Lollo, Bis...
      Festa de aniversário eu como de tudo um pouco. São raros os eventos. 
      Sou uma mulher normal, e aprendi que restringir demais me dá compulsão e mexe com o psicológico. Nessa minha última consulta com o nutrólogo eu estava fazendo jejum e comendo 700cal dia. Sem barriga, sem bunda e sem nada kkkkkk, acreditando que ia ganhar massa. Ele mudou a dieta e me propôs refeições dessas de todo mundo, então adaptei a minha realidade e estou conseguindo levar. Estou mais disposta na academia, e farei uma avaliação somente no dia 5/9. Não consigo colocar hiit depois do treino porque meu horário é apertado. Sou mãe, esposa, do lar, estudante e não consigo treinar em outro horário senão de madrugada. Gente, eu sei que a gente consegue tudo que se almeja, se tiver vontade e tal... Mas me conheço, se eu não fizer algo que eu goste, seja dieta, seja exercício, não tenho constância. Resultado... Consigo um resultado e perco. Seis anos de experiência. Sei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 
       
       

×
×
  • Create New...