Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Não sou da “maromba forte” nem da rapaziada que se amarra em andar por aí sem camisa. Apenas gosto de me cuidar e, assim, sou adepto da malhação moderada – leia-se – musculação e corrida e, também, da suplementação normal (sem as tais “ampolas”, rsrsrs).

Sou um admirador dos termogênicos e já experimentei os mais variados, e, somado ao fato de que nem sempre achamos posts que permitam avaliar a qualidade e eficácia dos produtos que tem por aí, resolvi postar minhas experiências, esperando ajudar e trocar informações com quem se interesse pelo assunto.

Já tomei o Lipo 6 Black, o Hidroxycut Hardcore e o Lipodrene, fora os nacionais.

Posso dizer que os nacionais não me atraem muito, porque as fórmulas são muito “simplesinhas”, tipo: pó de guaraná, vitamina não sei o que e no máximo uma cafeína, daí é melhor comer umas bananas e tomar uma xícara de café.

O Lipo e o Hidroxy não resolveram muito, ao contrário do Lipodrene, que ajudou bastante na perda de peso, mas não dava tanto gás, mesmo com a propaganda que daria, porque tem sinefrina e tals.

Como fiz dois ciclos, tive que fazer a pausa e daí, procurei um novo e, depois de muita pesquisa, achei o OXYELITE PRO, do mesmo fabricante do JACK 3D – USPLABS.

A propaganda é esquisita, diz que perde de 8 a 10 kg por mês, aumenta e energia e blá, blá, blá.

Bom, não vou acreditar nisso né, mas, como vi as boas referências, arrisquei.

Vamos lá: a bula diz pra tomar dois antes do café, com o estômago vazio e, se preciso, uma a tarde com o estômago vazio também.

O cara que me vendeu disse que tomar o terceiro é bobagem, pois, dá uma ligadeira e insônia.

Comecei ontem, 7 de outubro, tomando um meia hora antes da corrida.

Nada de extraordinário: apenas suei mais que o normal e senti menos fadiga.

Na hora de dormir, porém, demorou muito .

Hoje: acordei as seis da matina, tomei dois e , vinte minutos depois, um iogurte com meia dose de malto e fui puxar ferro: nenhum gás a mais, porém, não fatiguei e, sinto uma boa disposição ao longo do dia.

Ainda é cedo pra avaliar, mas, vou continuar postando ao longo da semana quanto à energia e perda de peso.Bem, é isso. Até o próximo post.

 

oxyelite-pro.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera.... tb comecei ontem com o Oxyelite.... tomei 1 de manha e 1tarde. Nao senti nada de especial.. na verdade me deu um sono a tarde, nao sei se tem a ver com o oxy.... vou fazer um ciclo ate o fim do ano e vou postando por aqui....

To acostumado com o Hydroxy que me resolveu bem a vida... Eu tomava 3 na hora do almoco e 3 uma hora antes de malhar...

Vou postando aqui resultaods!

abr e boa ssorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando os posts...

Antes, porém, tem uma questão a ser levantada: um amigo disse que quem toma o oxy ou meltdown teria que aumentar a suplementação da whey porque os termogênicos também aumentam a queima de massa muscular.

Alguém sabe algo a respeito?

Bom, continuando a experiência, estou tomando dois antes do café da manhã.

Na corrida e na musculação notei uma aumento do suor, retardamento da fadiga e certo aumento dos bpm, o que tive certeza pelo monitor de frequencia cardíaca. Na corrida, principalmente, notei que, como demorei mais pra cansar, acabei forçando e ficando com músculos doloridos no dia seguinte, mas nada demais.

Quanto à perda de peso, penso ser muito cedo ainda pra avaliar (cinco dias), ainda mais que a propaganda de que se perde de 8 a 12 kg no mês não pode ser séria nè (rsrsrsrsrs).

Bom, é isso...

abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano, sem termos nem enhum tipo de remédio... somente uma dieta bem regrada e 1 treino moderado queimei 5kg nesse 1º mes de academia...

para um gorduxo que nem eu acredito que um bom termo queime 8kg no 1º mes de uso... mas já para o pessoal que quer definição, não resulta isso não... e se resultar foi tudo massa magra...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando....

Hoje faz dez dias que comecei a experiência....

Como disse antes, gosto dos termogênicos mas respeito quem tem facilidade para queimar sem a ajuda deles, o que não é o meu caso. Mas continuo achando que perder oito a doze quilos por mês é até pouco saudável, mas sei lá...tem gente que consegue queimar oito quilos só de gordura mesmo e isso é admirável, sério mesmo.

Bom, me surgiu uma outra dúvida que compartilho aqui: efeitos psicológicos.

Eu nunca senti nada de ansiedade ou agressividade ou qualquer coisa do tipo até hoje. Só que notei um aumento na ansiedade desde que comecei com o OXy. Aumenta uma espécie de alerta que não diminui antes do fim do dia....parece que toda situação potencializa, seja um problema ou um momento agradável.

Viajei este fim de semana e esqueci de levar o termo, e daí, nos dois dias que não tomei, fiquei numa tranquilidade só.

Alguém sabe algo a respeito? já li que alguns termos causam até depressão mesmo...mas preciso de mais informações.

Efeitos positivos: começo a notar uma maior definição e, ao contrário daqueles que pensam que o Oxy define alguma coisa, nada disso: acho que ele deu uma secada na gordura intramuscular que impede a definição aparente.

Aliado a isso tem o retardamento da fadiga que possibilita um treino mais sério.

Bom...é isso e aguardo a troca de informações.

Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De volta aos posts...

Bom....continuando a experiência: as sensações psicológicas dimunuíram mas ainda sinto meio que uma sensação desconfortável de angústia ou coisa parecida...mas nada ahhhhh....vou me matar...é controlável.

Agora notei um certo efeito relativo ao peso, nada extraordinário, mas, como andei comendo um pouco além da conta, não engordei, ao contrário, perdi um quilo e meio.

Suor mais que o normal como sempre e nada de gás extra.

Continuo aguardando relatos sobre perda de massa magra e efeitos psicológicos.

Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando com os posts , apesar de ngm acompanhar...rsrsrs....

Bom...iria deixar pra postar com um mês de experiência, mas como os resultados anteciparam-se....

Em resumo: com 24 dias de uso, são exatos 7 kg a menos....como nada é tão bom assim, o bíceps e o peito deram uma murchada, mas, no geral, não foi tão mal assim.

Pra quem imaginar que não é o oxy, relembro que continuo com a mesma rotina de treinos e a mesma dieta, inclusive, morram os xiitas, com DOIS dias do lixo....

A sudorese continua a mesma, a sensação de "pânico" também diminuiu, mas, como sempre, nada de gás extra.

Continuo aguardando as respostas para as indagações anteriores, não pra mim, a esta altura, mas, pra quem estiver interessado no produto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz to acompanhando e gostando dos seus relatos sobre o Oxy ...

Minha meta é toma-lo em janeiro com o intuito de ganhar definição muscular só .. que é oque vc diz q conseguiu com o Oxy ... a unica coisa q me assusta são essas perdas de medidas muito grande ... penso q vc naum tenha uma suplemnetação e alimentação grande de proteina durante seu dia ... Eu pretendo suplementar o mesmo tanto de proteina ou mais do que agora na epoca q estiver com o Oxy ... para ver se ganho de finição e consiga conservar o maximo de musculatura possivel !!! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é parceiro....

Acho que a questão de aumentar a suplementação com o uso do oxy era verdade;

Na verdade eu continuei com a mesma dose de whey e malto e ingestão de proteína ao longo do dia, com receio de engordar.

Daí, como emagreci bem - 7 kg - em 24 dias - também perdi massa magra, o que diminuiu o bíceps e peito, mas nada tãããããooo terrível assim, até mesmo porque a definição está compensando.

Acho que no teu caso, assim como penso em fazer a partir de agora, tomar uma dose extra de suplementação com o oxy resolve.

Valeu por acompanhar e, assim, vou postando pra fazermos uma avaliação.

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entaum fera ... hj estou com 81kg ... vou começar a tomar o xpand agora ... penso em subir uns 2 kg ... com ele ... dai vou pegar firme com o Oxy para ganhar definição ...

Penso em suplementar proteinas da seguinte forma:

- ao acordar: whey + albumina

- ultima refeição pré treino: whey + albumina + BCAA

- pós treino: whey + malto

- antes de durmir: albumina + whey + BCAA

Tava pensando em colocar um time antes de durmir ... mas vai sair muito caro !!!

Tomare q eu consiga ganhar definição ... vou equilibrar a dieta somente nesta epoca !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro....

Bacana vc colocar o esquema de suplementação aí, mas acho que vc deveria dar uma reavaliada.

Olha só: o expande é o NO né? bacana.

Não sou especialista mas gosto de ler muito a respeito e, pelo que já vi acho que a proteína tá demais hein? Mesmo tomando o oxy, na verdade vc tem que ver que deve tomar, por dia, entre 1,60 e 2,0 g de proteína por kg corporal.Pensa só: vc já ia mandar pra dentro esse tanto de proteína e ainda aquela que vai comer nas refeições normais. No mínimo vai te inchar, no mau sentido.

Eu faria o seguinte:

Albumina: a noite é a hora da recuperação muscular e, para que haja a recuperação ideal é bom que a taxa de anabolismo seja boa e se prolongue durante o sono, o que vai ser auxiliado pela albumina que é protéina de média a lenta absorção. Resumindo: se a parada vai sendo absorvida aos poucos, vai bater direitinho com o tempo de repouso.

A whey é de rápida absorção, idela pra logo após o treino, com uma dose de malto ou dextrose.

O bcaa acho q antes e depois do treino tá ok.

Finalizando: se vc crescer muito, não sei se o oxy vai te ajudar muito pqe o esquema dele é queimar gordura e, se vc tiver muita massa, ela mesmo já se encarrega de limar a pança pqe acelera o metabolismo.

No meu caso, não sou grande em músculos e o oxy me ajudou por isso mesmo e pqe tinha e ainda tenho excesso de gordura intramuscular. Pra mim valeu as 250 lascas. Pensa aí se seria útil pra ti.

Vamos trocando ideia por aqui, e, pra quem tiver outras opiniões, corrijam aí, vai ser bem legal, qto mais informação, melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fera faz sentido oque vc disse sobre ganhar massa e se tornar mais facil a perda de gordura ... eu vou tomar o xpand e dar uma avaliada de como vou ficar para ver se realmente compensa tomar o thermo ou naum ... mas pelo q me conheço vou ter q tomar sim ... hehehe :P

Ja sobre a ingestão de proteinar ta dentro das 2.00gr/kg corporal dia sim ... ja fiz esse calculos ...

To querendo incluir na minha suplementação atual glutamina ... ja tomei outras vezes e vi bons resultados ... Só estou com duvida da hora q deveria tomar ela ?!?!?!?! :roll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Tiago;

Cara, eu nunca tomei Glutamina pq, pra mim, ela é o mesmo esquema da Creatina que já usei .

Se vc parar pra avaliar, dizem que ela é boa sim, mas tem que diluir as doses ao longo do dia, como a fase de saturação da crea. Qdo tomei eu tomava 10 de manhã e 10 no almoço (creatina). Depois disso, minha personal vendedora de suplemento que tem não sei quantas especializações, me disse que valeria a pena tomar a glutamina - tomar uma 5 g antes do treino e 10 depois . Meu oxy tá acabando e vou tomar mais um ciclo e , dessa vez com a suplementação mais reforçada.

Hje mesmo vou comprar uma whey low carb e bcaa. Ainda vou avaliar se rola voltar com a crea.

Vamos ver no que dá.

Abração meu velho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a todos que acompanham os posts....

Já se vão 33 dias de experiência e, como balanço final posso dizer (e ngm me pagou pra dar depo não, viu, heheheh):

O Oxy me ajudou bastante, pois, foram 7,5 kg a menos, com uma melhora na definição, ressaltando, como sempre, que mantive desde o início o mesmo treino e a mesma dieta, com dois dias do lixo.

Pra quem tiver saco de ver os posts, vai ver que no início é algo meio complicado, pois,além da desconfiança natural sobre o produto, tem a questão dos efeitos psicológicos, etc.

Hoje não sinto mais a sensação desconfortável e posso afirmar que pretendo fazer mais um ciclo, dessa vez pra acabar ou diminuir a gordura intramuscular e, principalmente, aumentar a definição.

Devo dizer que, como nada é tão bom assim, junto com o peso perdido foi-se também massa magra, mas nada de tão terrível assim.

Ontem por sorte, encontrei o "pica das galaxias" da suplementação aqui de Brasília, o cara é profissa e não vende nenhum suplemento, daí dá pra confiar um pouco mais nele: ele foi bem objetivo: o Oxy é o melhor termo que tem no momento, superando o Lipo, Hidroxy e etc...(como disse antes, já tomei e eles nem chegam perto).

Porém, como eu desconfiava, tem que aumentar a suplementação porque o catabolismo com o Oxy aumenta muito, daí a perda de massa magra.

Resumindo: ele disse que além da Whey de boa qualidade, com dextrose após o treino e a ingestão de proteínas ao longo do dia, tinha que mandar pra dentro bcaa, obrigatoriamente e, se possível, uma glutamina, antes e após o treino, pra compensar a ação do Oxy.

Ontem já fiz a compra do mês e só deixei de lado a glutamina, vou ficar só na whey, dextrose e bcaa, pra ver se dou uma crescida agora, mas com definição, mas nada de ficar ultra mega power.

É isso.

Continuo por aqui pra trocar experiências.

PS: Dica não faz mal: ele me disse pra tomar cuidado com falsificações da whey da optimun: tem uns camaradas aí vendendo a falsa por um preço bem abaixo do mercado dizendo que é pqe compraram nos EUA.

Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá meus dois seguidores...rsrsrs...e olhe lá;

Bom, achei que tinha encerrado os posts sobre o primeiro ciclo do Oxyelite, mas, queria trazer algumas considerações.

Um mês e 13 dias aproximadamente, são quase 8 kg a menos de peso, boa parte de gordura mesmo e parte de massa magra, como podem ver nos posts anteriores.

A queda de peso estacionou, mas, além de ser normal, pois o próprio corpo liga o alerta e aumenta a resistência para perder gordura, dei um upgrade na suplementação e, também, na ingestão de proteína, o que pode estar me ajudando na constituição de mais massa - visualmente acho que estou recuperando o bíceps e peito, além de tríceps mais destacado.

Dei um up tbm nos aeróbicos, considerando que quero queimar mais ainda e definir certinho.

Estou puxando ferro com séries moderadas três vezes por semana, com treino completo de todos os grupos musculares (menos perna)

Aeróbicos: 40 minutos divididos entre corrida a 80% da FCM, caminhada acelerada e 17 andares de escada ...rsrsrsrs...pra compensar o fato de que odeio malhar os inferiores.

Comprei o segundo Oxy e estou meio encanado: a fórmula tá meio diferente - os mesmos ingredientes mas escritos de modo diferente, além da forma de ingestão que mudou bastante.

Ja mandei e-mail pra usplabs pra ver se eles esclarecem ou se comprei produto gato :D .

Bom, terça começo o segundo e último ciclo, com o agravante de que começa o projeto verão parte final. rsrsrs...

Como sempre, vou postar aqui os results.

Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irmãos, trago-vos boas novas:

Laboratório sério é outro esquema: os caras do USPLABS me responderam e esclareceram minhas dúvidas: tá tudo ok, alterações normais.

Comecei ontem o uso do segundo frasco e tá tudo no esquema.

Aproveitei o segundo ciclo pra adaptar o treino para definição, ou seja, menos carga, mais repetição e maior amplitude nos exercícios. ( tem gente que diz que tem que diminuir, mas pra mim, aumentar melhora o resultado).

Continuo postando quando tiver resultados mais visíveis).

Abraços a todos.

PS: pra rapaziado que acompanha e envia msg extra fórum, agradeço toda a atenção mas, aproveito pra deixar claro que a decisão de tomar um termo é bem pessoal e a minha exeperiência postada aqui é só levantar discussões e esclarecer dúvidas, nunca induzindo ao uso de qualquer produto ou qualquer coisas assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comecei a acompanhar.

Estou tomando o Meldown há uma semana mas ainda não posso falar dos efeitos, estou esperando acabar para tomar Oxy que já pedí pelo ebay. O Melt também comprei pelo ebay, demorou 20 dias e chegou direitinho.

Alguém já tomou Meltdown e alterou para o Oxy? Sabem qual é o melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia

Parceiro...antes do Oxy eu queria tomar o Meltdown, pqe dizem ser muito bom. Só que depois comparei o Melt com o Hidroxycut e Lipo, vi que eles tem mais ou menos a mesma composição, variando pouquíssima coisa e quantidade. Assim, como já tomei os últimos dois, e não me resolveu, vi que era perda de tempo. Mas, é como sempre dizem: cada organismo reage de um jeito. De repente vc se dá bem com o Melt. Se isso ocorrer, qdo chegar a hora de pausar o ciclo, se vc achar viável, pode experimentar o Oxy. Eu tomava o Lipodrene e no fim do segundo ciclo passei pro Oxyelite e, agora qdo acabar o segundo, pretendo ficar só no chá verde mesmo....desintoxicar....rsrsrsrsrs....;

Abraço pra ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola pessoal...esse tal de oxyelite pro, parece-me realmente ser muito bom, estava eu a passar pela farmácia e um cliente estava a perguntar por este produto, diz o cliente que já perdeu 5 kg, tomando o oxyelite e fazendo exercicios, tenho la minhas duvidas se esse produto realmente faz o efeito que se diz fazer, de perder peso em pouco tempo num mês ....então para fazer uma experiencia da eficácia do produto resolvi comprar, o pró é que acho que fui roubada pela propria farmacia..rs, póis eles me disseram que o tratamento é para 30 dias e que é só para tomar 1 capsula apenas.....estou vendo no depoimento de voces que todos tomam de 2 a 3 capsulas desse produto, dois pela manha e um a tarde...pelo menos a grande maioria de vcs......comprei 30 capsulas nessa farmacia por R$ 100,00 dá para acreditar!!!!....isso que dá vc ser ansiosa e nao procurar se informar da venda do produto noutros lugares...mais é errando que se aprende ne....bom...mais tenho algumas dúvidas que voces poderiam me ajudar a responder....já que comprei apenas 30 capsulas...em que horario devo tomar isso???????? pois as 30 capsulas que comprei a farmacia colocou numa embalagem plastica e não vem modo de instrução nenhuma, so sei que o produto é original porque vi ela tirando as capsulas do refratario original do oxyelite pro e colocando nessa embalagem plastica...enfim...devo tomar isso pela manha????? ou meia hora antes da hora que eu for malhar???? não ha horario definido sempre.??????..ou eu posso mudar os hoarios de tomar todo dia??? se eu todo dia malho em horarios diferentes nao tem problema de eu tomar meia hora antes sem fixar uma hora certa todos os dias????? e outra pergunta....apenas uma capsula por dia, faz efeito????? ou nao adianta de nada???????...queridos aguardo retorno....primeira vez que escrevo aqui e nao sei como isso funciona, se quando voces respondem aqui avisam no meu e-mail....no entanto por meio de duvidas vou deixar meu e-mail aqui tb como forma de outro meio de comunicação entre eu e vcs ,para me responderem a quem desejar e tiver boa vontade...eu agradeço de coração a toda ajuda recebida.... e-mail: marrih@gmail.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Senhorita....

Acho que te passaram pra trás mesmo...risos....primeiro, farmácia séria não poderia fazer isso de fracionar as cápsulas e, principalmente, mudar totalmente a forma de uso do Oxy ou qualquer outro suplemento.

Antes de mais nada, como já respondi em e-mail a um participante do fórum, termogênico é coisa seríissima, pois, pode causar sérias complicações, então, médico antes é sempre uma boa idéia.

E outra, por experiência própria, o Oxy não é milagroso e, assim, só dá certo com exercício e boquinha controlada, mas isso vc já deve saber.

Tentando ajudar você é o seguinte: o frasco original vem com 90 cápsulas e eis a forma de uso que vem no rótulo: iniciar com uma cápsula pela manhã, de 20 a 30 minutos antes do café da manhã. Após o 4º dia, acrescentar mais uma cápsula, sempre com o estômago vazio e sempre antes do café da manhã entre 20 e 30 minutos. Não se deve usar por mais de dois meses seguidos, devendo haver uma pausa de pelo menos um mês entre um novo ciclo.

No meu caso e no de quem tenho acompanhado, só duas cápsulas na forma acima colocada e, exercício sério e dieta, são suficientes para bons resultados.

Usar o Oxy de outra forma, como fiz uma vez, deu uma insônia terrível, aliás, o próprio fabricante alerta que usar o termo fora das recomendações pode anular os efeitos.

Se vc tiver paciência de ler todos os posts, vai ver que é um processo complexo, mas que dá certo se levado a sério.

Devem ser observados não só os efeitos positivos, mas, principalmente, os negativos.

Bom, é isso....estou aqui pra ajudar se possível.

Abraços pra ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa cara...

relato interessante... comprei hoje meu oxy..

depois posto resultados..

E pode ter certeza que muita gente vem olhar aqui... só não deixa comentário..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Locemar
      ABDOMINAIS...AS 10 MENTIRAS !

      Mito 1:

      "Os abs são um grupo de massas de músculo nodosas. "

      De fato, o que é geralmente conhecido como o abs é um músculo, o rectus abdominis. Vem do fundo da cavidade costelas até a pélvis. A razão de se parecer com um "pacote de seis" músculos são aqueles tendões verticais e horizontais que criam seções. Os tendões são as linhas divisórias que você vê — bem, talvez você não as veja ainda, contudo, logo as verá!

      Mito 2:

      "Você precisa fazer centenas de reps para adquirir grandes abs."

      Errado! O rectus abdominis é um músculo como os bíceps, peitorais, deltóides e assim por diante. Para ter um abs definido, firme, você tem que construi-lo. Sim, eu disse construir, mas não se apavore. Você não terá uma pança saliente feita de músculos porque o rectus abdominis é relativamente plano, e está sustentado firmemente pelos tendões acima mencionados. Não obstante, para ter esses tendões sulcados a fundo com uma delineação inconfundível, você tem que construir os músculos do abdomen que crescem sobre esses tendões. E como você constrói um músculo? Com resistência progressiva — adicionando pesos aos seus exercícios abdominais sempre que possível — e fazendo entre 8 e 20 reps por série.

      Mito 3:

      "Para melhores resultados treine seu abs diariamente."

      Não mesmo!. Novamente, o rectus abdominis é um músculo como o peitoral, dorsais e assim por diante. Se você treinar seu abs intensamente com uma boa gama de movimentos, eles precisarão de descanso para se recuperar e regenerar. Nunca treine seus abs mais de três dias consecutivos na semana — e dois pode ser ainda melhor se a intensidade for alta.

      Mito 4:

      "O "crunch" (N.T. abdominais tradicionais) é o melhor exercício abdominal."

      Isso é o mesmo que dizer que extensão de pernas é o melhor exercício para quadríceps. Certamente, isola o músculo alvo, mas a maioria dos culturistas sabem que exercícios isoladores não são os melhores para ganho muscular. É o caso dos agachamentos e "leg press" para as coxas. Com o abs, estudos recentes de EMG (N.T. eletromielografia) mostraram que até mesmo o exercício de bicicleta, pedalando as pernas no ar, provê mais resposta elétrica, ou ativação de fibra, no rectus abdominis que o "crunch" plano. Por que? Os músculos são projetados para funcionar melhor em conjunto com outros músculos, o que, com o abs significa em conjunto com os flexores do quadril. Outros exercícios que possibilitam trabalho muscular conjunto são kneeups suspenso (N.T. Flexora em pé), kneeups inclinados e situps inclinados (N.T. Abdominal em prancha declinada). Claro que, se você fizer esses exercícios com impulso, jogando seu torso ou pernas pelo ar em todas as reps, então eles se tornam inferiores aos "crunches" tradicionais. Você tem que possuir completo controle completo para obter os melhores efeitos no abdomen.

      Mito 5:

      "O "crunch" padrão é um exercício completo para o rectus abdominis."

      Se você está fazendo crunches no chão ou em um banco plano, você está treinando só os dois-terços superiores do abs que são responsáveis pelo movimento. Para treinar o outro um-terço, tem que arquear suas costas em 30 graus do centro para colocar seu rectus abdominis em sua posição de extensão. Seu torso superior não pode rebaixar até o chão, assim você tem que fazer o exercício com um pequeno apoio atrás que permita arquear seu torso superior para trás. Isso é a premissa do Banco de Abdominal, ter um bloco arredondou atrás. O cabo puxa sua parte de trás para cima do bloco, assim sua parte de trás será ligeiramente curvada e seu rectus abdominis ficará esticado. De lá você pode puxar um crunch e poderá ter uma contração total de abdomen. Quase todo o mundo que tenta um crunch em um Banco de Ab não acredita como é diferente do exercício do crunch padrão. Tudo se resume na extensão. Bem como, o Banco de Ab torna muito mais fácil e confortável a adição de peso para fazer mais pesado.

      Lembre-se, você busca resistência progressiva para construir músculos. Se você não tiver um Banco de Ab, você pode simular o exercício com crunches no cabo feito com apoio baixo na parte de trás. Tenha um parceiro posicionado ou a mão dele na parte inferior de suas costas assim você pode arquear as costas para trás e uma extensão em todas as reps, ou faça seu crunch no cabo sentando em um banco de supino com apoio na parte de trás como suporte.


      Mito 6:

      "Elevação de pernas feito na ponta de um banco é um dos melhores exercícios de ab."

      Da anterior discussão sobre trabalho muscular em conjunto, poderia pensar você que elevações de perna possibilitariam trabalho muscular conjunto e bastante estímulo ao rectus abdominis, mas eles tendem a trabalhar só os flexores de quadril, e o rectus abdominis agindo como um estabilizador em uma contração estática. Em outras palavras, de qualquer movimento dinâmico de seu abs, você não ganha muito, somente seus flexores de quadril. Não é o mesmo para o inclinado e elevações suspensas? Pode ser se você não os fizer corretamente. Você tem que rolar seus quadris para cima de seu torso a cada rep — puxe seus joelhos de encontro a seu tórax. Se você não fizer esse rolamento de quadril, você não está treinando efetivamente seu abs, só seus flexores de quadril.

      A maioria dos iniciantes, a princípio não conseguem rolar os quadris quando na posição suspensa, assim comece com a versão inclinada. Com sua cabeça no final da prancha inclinada e suas pernas ligeiramente curvadas, levante seus joelhos em direção a seu tórax e role seus quadris para fora do banco. Dê uma pausa, então abaixe suas pernas extendendo-as. Você terá que agarrar o topo do banco para se estabilizar. Para a versão suspensa, você os executa o mesmo modo, enquanto aproxima seus joelhos de seu tórax, você rola seus quadris. Você não adquire o importante rolamento de quadril em exercícios de levantamento de perna — que são executados no banco ou no chão — os quais tornam os exercícios de ab ineficientes. Lembrese de rolar os quadris.


      Mito 7:

      "Tudo que importa são os situps — ou outro exercício composto para seção medial - para construir grandes abs."

      Enquanto você pode desenvolver bons abs fazendo um só exercício combinado como situps, que trabalham junto aos flexores de quadril, isto não é o meio mais eficiente para uma seção medial perfeita. A maioria dos iniciantes desenvolverão mais rapidamente trabalhando o rectus abdominis em três posições distintas a cada treinamento com a máxima eficiência de esforço:
      1) começe com um exercício de trabalho muscular conjunto, como situps ou kneeups (role seus quadris!).
      2) prossiga com um exercício que provê alongamento do rectus abdominis para aumentar o recrutamento de fibras e faixa de treino de movimento.
      3) isole o rectus abdominis e force-o a trabalhar em sua posição completamente contraída.

      Uma rotina que assimila todas essas exigências consiste em situps ou kneeups suspenso (midrange), crunches no cabo cabo com apoio traseiro baixo ou crunches com dois segundos de parada na posição superior (contraído). Veja “Dois Ataques Eficientes para Ab” na página 64 das rotinas. Nota: O crunche tradicional no banco trabalham os Ab nas duas últimas posições — alongado e contraído. Isso significa que você só precisa de um exercício combinado como kneeups suspensos e crunches no banco para um programa completo. Agora, isso é explosão abdominal eficiente!


      Mito 8:

      "Treinando abs constantemente com um programa completo, eventualmente lhe trará o "pacote de seis" que deseja."

      Não se você tem uma camada de gordura cobrindo sua seção medial. Assim esqueça os "pacotes de seis" se você quiser ter um "pacote de seis". Caso sua gordura corporal estiver acima de 12 por cento, seu abs ficarão escondidos não importa como desenvolveu os músculos abdominais. Você tem que fazer uma dieta de baixa gordura para ver seus abs desenvolvidos.

      Mito 9:

      "Abdominais laterais ajudarão na estética abdominal."

      Abdominais laterais pesados, executadas com um halter na mão, construirão os músculos oblíquos laterais de sua cintura, mas nada que fará sua cintura parecer mais larga e dê a ilusão de ombros estreitos. Eek! Não isso que um culturista deseja. Claro que, se você busca força abdominal funcional para um esporte e não se preocupa como olham para seu físico, adicione peso a todos os abdominais laterais de sua rotina. Você ganhará mais força em sua rotação de tronco, coisa que somente um atacante de futebol americano precisa. Também, não pense que abdominais laterais leves ou torções de ombro laterais com um cabo de vassoura queimarão esses amados "pneus".


      Mito 10:

      "Treinar abs com mais séries e reps queimarão a gordura e revelarão um "pacote de seis" perfeito."

      Desculpe, redução localizada só acontece em contos de fada — se deseja que isso de verdade não faça assim. Você não queima a gordura em seu estômago fazendo muitas reps em exercícios abdominais, periodize! Para a maioria dos iniciantes pesados, eles têm dietas restritas e/ou fazem que trabalhos cardio para queimar gordura por todo o corpo. 100 situps não contam como um cardio "queimador" de calorias? Não mesmo. Essas 100 reps queimam menos calorias do que contém uma maçã pequena.

      Uma estratégia melhor é gradualmente baixar suas calorias — corte 100 a 200 de sua ingestão diária a cada três semanas — e/ou acrescente alguma atividade aeróbia a seus treinamentos. Essa é a forma de eventualmente perder sua gorda seção medial. Quando você estiver com sua porcentagem de gordura corporal abaixo de 10 por cento, você verá seu abs. Se você quer ver seu abs que enquanto estiver relaxado, você terá que chegar em um porcentual de gordura corporal abaixo seis por cento. Para a maioria significará consumir menos calorias ou até mesmo corta-las por duas a três semanas até que calorias diárias fiquem na faixa de 2,000.

      Se seu nível de bodyfat ainda é inaceitável mesmo que tenha baixado para um nível mínimo de calorias, você terá que acrescentar mais atividade cardio e/ou suplementos termogênicos para elevar seu metabolismo e eliminar esse último pedaço de gordura. O pior em se ter um porcentual de gordura baixo, é continuar magro. Mas não desista. Com persistência, a rotina de treinamento certa e uma métodica redução de calorias, o abmômem perfeito pode ser seu — daí em diante com outros além de você para admirá-lo.


      TRINCAR SEU ABDÔMEN EM 7 PASSOS

      1º Passo: “ALIMENTAÇÃO”
      Se não estiver adequada, esqueça os resultados !!!
      Elimine de seu cardápio diário as Gorduras, Frituras, Doces, Açucares e Refrigerantes (todos). Deixe somente p/ Dia do Lixo e olha lá, mesmo assim, sem exageros.
      Faça uma re-educação alimentar a partir de já, se quer ter seu Famoso Tanquinho ou pare por aqui mesmo sua leitura neste tópico.

      2º Passo: “CARGA”
      Faça exercícios abdominais, c/ carga (Anilha ou Haltéres).
      Comece c/ Cargas mais baixas e vá subindo gradativamente, conforme sua Lombar aguentar.
      Se não colocar “carga” em seu abdômen, não conquistará seu Famoso Tanquinho.
      Não é fazendo 1 zilhão de abdominal por dia, que chegará a ter algum resultado, pelo contrario, pode estar prejudicando o desenvolvimento de seu abdômen.
      Muitas repetições, significará q vc, terá um abdômen firme e resistente, onde irá aguentar muita pancada, mas nada de definição nos músculos.

      3º Passo: “POUCAS REPETIÇÔES E SÉRIES”
      Quer realmente definir ??? Então siga este exemplo:
      De 3 a 4 séries no MÁXIMO.
      De 10 a 15 repetições no MÁXIMO.

      4º Passo: “TRABALHE OS 03 MÚSCULOS ABDOMINAIS”
      Nós temos 3 tipos de músculos no abdômen, q são:
      Superiores, Inferiores e Laterais.
      Vc não vai querer ficar só com uma parte do abdômen definido neh ???

      5º Passo: “ENFASE NA DESCIDA”
      Faça bem lentamente o exercício, PRINCIPALMENTE, na descida !!!
      Na descida, que se trabalham os músculos pra q se hipertrofiem (cresçam). Então não adianta fazer o abdominal com movimentos rápidos.
      Por isso, coloque exatamente a Carga que vc irá agüentar pra fazer de 10 a 15 repetições.
      PS: O Tempo da Descida, é o Dobro do Tempo da Subida !!!

      6º Passo: “FORTALECIMENTO DA LOMBAR”
      No começo, pode acontecer de sentir dores nas costas, mas isso é normal, pois vc não está acostumado(a) a fazer abdominal com Carga. Por isso, faça pelo menos 02 exercícios pra fortalecimento da Lombar.
      Ex. de exercícios:
      Stiff (concentre na Lombar e não nas pernas)
      Levantamento Dorsal ( Akele Deitado que vc põe a Carga (Halteres) na nuca e eleva o tronco pra cima)
      Faça ao menos 3x10, bem concentrados, mas cuidado pra não forçar/machucar a Lombar !!!

      7º Passo: “AERÓBICO”
      Corra de 15 a 20 minutos e depois Caminhe por 30 minutos, pra que vc consiga manter seus Batimentos Cardíacos numa média entre 60 e 70% (isso depois do abdominal, se possível). Pra controle dos Batimentos, use o da Esteira da Academia ou compre um Monitor Cardíaco.
      Lembrando que, não é somente os aeróbicos, q vão fazer essa gordura da frente da barriga sumirem por definitivo, logicamente q é primordial, mas acredite se quiser, o aeróbico, é apenas 30%, de seu resultado nessa região, pois a alimentação, se encarrega dos outros 70%.

      EM RESUMO:
      Alimentação + Exercícios Corretos + Aeróbicos + Força de Vontade e Determinação;
      São as Chaves pra se conseguir o sucesso nessa região.

    • By makaneiro
      Então pessual eu procuro emagrecer...
      estou com 79 kg e messo 1,67 jah perdi 10 kilos em 3 meses mais ainda não tive um esclarecimento

      qual seria a melhor opção levando em consideração meus objetivos?
      aerobico antes ou depois do treino?

      e qnto a duração?

      e qnto a intensidade?


      obrigado
    • By erikagaucha
      bom meu treino consiste em:

      08:00 spinnig 45 minutos +40 minutos esteira corendo a 7.5

      09:00 musculaçao 3 x por semana seg quart sexta





      20:00 + 45 minutos spinning


      seg a sexta + dieta pouco carbo mais proteina frutas e legumes


      o que vcs acham? qsera que consigo emagrecer 15 kilos em 3 meses?
    • By Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!
       
      Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

      Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

      Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

      Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

      O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

      O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.
       
      Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

      Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
    • By mmpo
      Bom dia monstros é monstrinhas rsrs, venho aqui pedir a opinião de vocês sobre o meu futuro ciclo se devo mudar algo ou colocar, 
      objetivo:Cutting
      Bf:23%
      idade:19
      Peso:107kgs
      Treino
      ABCDEF
       
      EM FIM O CICLO
      1-10 Enantato de testosterona 500mg semana
      4-10 Stanozolol 100mg dsdn
      Clenbuterol 15 on 15 off
       
      ponte/cruise
      cipionato de testosterona EMS 200mg semana
      oxandrolona 60mg durante 6 semanas
      deca 100mg semana 8 semanas (ajudar a curar lesões)
      DUVIDAS: SERÁ QUE ESSA DECA NESSA DOSE VAI AJUDAR TENHO UM PROBLEMA NO OMBRO UMA LESÃO NO CASO.
×
×
  • Create New...