Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Mustang, vou tentar triturar a quinua tb. Acho melhor. Certamente nao to absorvendo bem. O treino tá bom cara. To gostando e bastante animado. O enjoo é pequeno. Como disse, nao compromete nada.

Semana que vem vou fazer aeróbico pela manhã e musculação à noite, umas 19:30. Eu fazia tudo à noite, mas vou tentar deste jeito.

Pelo meus cálculos aqui, acabo o oxy dia 22/02, ou seja, 1 mês e meio. Tomando, a partir de hoje, 2 capsulas.

msmotta, eu sugiro que vc espere mais um ou dois meses. Vá fazendo bastante aeróbico para qd manda o oxy, vc tenha um bom desempenho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde.

Msmotta: obrigado pelo comentário, é sempre bom ver que foi útil a alguém.

Bom, quanto à sua dúvida: eu estava bem acima do meu peso e, assim como você, meu sobrepeso ou excesso, como queiram, era basicamente gordura mesmo, principalmente abdominal e nos flancos.

No geral, perdi quase os dez quilos o que vc pretende perder, de outubro para cá.

Segundo minha nutróloga eu precisaria perder mais uns 4 kg, mas, sinceramente, acho que vou ficar parecendo um pirulito, fininho com um cabeção (segunda ela são os novos parâmetros da nutrição moderna, heheheehe).

Eu fiz um programa de musculação, aeróbios e suplementação que, além de propiciarem maior queima calórica, propiciaram definição, mas, desde outubro, repito, com a ajuda do Oxy.

Resumindo: usei o OXy para o que ele se dispõe mesmo: queimar gordura.

Na verdade deixar para tomar o termo quando houver perda de gordura, seria mais pra quem pretender um bodybuilding, ou, em outras palavras, ficar MUITO definido, fazer bulking, andar por aí galã e tal, o que nunca foi meu caso (pra quem perguntar qual é meu caso: SOMENTE AUTO ESTIMA E PROVAR QUE SOU CAPAZ DE ALCANÇAR OBJETIVOS E, CLARO, FICAR SAUDÁVEL).

Eu não esperei e estou bem satisfeito, logo, cabe a você avaliar qual o seu objetivo, lembrando sempre que o termo é coisa seríssima e blá, blá, blá que já coloquei nos posts. rsrsrsrs..

Estou aqui para ajudar no que for possível amigo.

Bons resultados pra ti e forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Mais uma vez gostaria de agradecer a atenção dos frequentadores dess tópico. Que, diga-se de passagem, está muito bom.

Pois bem, decidi que começo com o Oxy na segunda-feira. Vou ajudar no relato da minha experiência aqui também.

Por enquanto vou relatar quais são minhas atividades:

Musculação diariamente (nada muito pesado)

Aeróbicos diariamente, após a musculação, cerca de 20 minutos de corrida na esteira.

Futebol três vezes na semana (terça, quinta e sábado), aqui me desgasto bastante.

Segunda-feira começo o relato do Oxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

só para deixar registrado. Tava lendo num outro fórum e encontrei um relato que pode ser preocupante. Houve uma pessoa que assim que acabou o oxy ficou sentindo mts dores de cabeça. E a conclusão foi abstinência de cafeína. Qd ele tomava café a dor parava. Ou seja...vamos atentar a isso.

Mustang,

vai passando pra gente o teu pós-oxy por favor.

Será que não é importante fazer uma pausa de 1 ou 2 dias, tipo aos fds?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu novamente..

Bom..primeiramente, ao Msmotta: bons resultados pra ti...só lembra que tudo é um conjunto de variáveis: exercício, dieta bem regrada, sono e suplementação. Posta mesmo a experiência porque ela serve não só como troca de informações mas, principalmente, incentivo aos que tem problema com o peso ou que querem maior definição.

Ao meu parceirão Brad: já tinha ouvido falar disso aí mesmo, mas, eu, graças a Deus, não estou sentindo nada além de receio de engordar...rsrsrsrsrs....

O Oxy tem mesmo alto teor de cafeína, e, pra quem deixa de tomar assim de uma vez, o corpo cobra mesmo.

Eu, quando fui tomar creatina, disseram que não poderia tomá-la e fazer uso de café ou qualquer outra fonte de cafeína (isso ainda é bem polêmico), daí, três dias seguidos de dor de cabeça terrível porque larguei o café , coisa que adoro, aliás.

Os efeitos dignos de nota são só durante o uso mesmo.

Como disse, amanhã vou ver meu peso e avaliar o que ocorreu nessa semana de privação sem o santo Oxy....rsrsrsrs.....vou relatando tudinho aqui.

Há: esqueci de dizer que estou usando chá verde em cápsulas, elas sempre me ajudaram com problema de retenção de líquidos e ajudaram a melhorar o metabolismo.

Abraço a todos e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos.....acreditem ou nao: sao quase dois quilos a menos desde o fim do ciclo com o oxy....pra ter certeza foram feitas medições em duas balanças.....confesso que estou meio sem entender......MAS TÁ ÓTIMO! !!!!! rsrsrsrsrsrsrs......cheguei aos 80 kg cravados.....faltam dois pra chegar ao peso que a médica disse ser o ideal, ainda que não concorde....rsrsrs.....

Quanto à dieta: posso falar dela na segunda, pqe agora tem os afazeres domésticos....rsrsrsrs.......

Vim aqui só dividir a questão do peso mesmo....estou bem feliz....graças a Deus tudo continua dando certo.

bom fim de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos...

À betta, que havia pedido, neste post trago o programa alimentar que eu sigo.

Antes, porém, destaco que sou homem (óbvio né, rsrsrs) tenho 1,85 m de altura, 35 anos, vida corridíssima e, também, uma genética meio malcriada para perder peso.

Destaco isso porque é mais do que óbvio que muito pouco provavelmente o meu programa alimentar poderia servir de parâmetro para mulheres (por questões hormonais, idade, peso, altura, etc...) logo, considero que ele seja mais uma visão geral sobre comer de três em três horas, comer bem, equilibrando carbos e proteínas, além de fibras e vitaminas e a devida suplementação.

No geral, acordo as seis para malhar, então, a partir daí é assim:

Refeição pré-treino: um copo de iogurte light com granola ou cereais (fibras) + 2 cápsulas de BCAA

Refeição pós-treino, que serve de café da manhã: 250 ml de água com 2/1/2 SCOOPS de whey isolada com uma medida de dextrose + 2 cápsulas de BCAA e, agora, 2 cápsulas de CHÁ VERDE

Lanche das 10:00 hs: Uma barra de cereal ou dois polenguinhos e café com adoçante, ou, ainda, uma fruta.

Almoço: vario bastante, mas, no geral, pouco arroz e feijão, com maior porção de carne, ou, massa com molho ao sugo e porção maior de carne e sempre a tal da salada e, agora, 2 cápsulas de CHÁ VERDE.

Lanche da tarde: O mesmo da manhã

Jantar: sanduíche leve, variando entre peito de peru, queijo ou atum, mais um copo de suco ou vitaminas - SEMPRE PROTEÍNAS INCLUÍDAS.

Antes de dormir: Um copo de leite com whey e/ou uma fruta e uma CÁPSULA DE MULTIVITAMÍNICO.

SÁBADO: a noite me dou ao luxo que comer algo mais gorduroso, como um mexicano, pizza, sanduíche ou algo do tipo.

DOMINGO: DIA DO LIXO; como quase tudo ao longo do dia, à exceção de refrigerante ou gordura muito aparente, tipo, picanha.

Aliado a isso o bom e velho programa de musculação em treino de circuito e aeróbios três vezes por semana.

Nos dias em que tenho almoço ou jantar importante (umas das partes chatas de dieta é o problema social que ele pode gerar, pois os compromissos são muitos e nem sempre dá pra ser chato e recusar)procuro equilibrar comendo menos na anterior ou na posterior.

É isso. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, bom dia.

Grande Mustang, excelente o resultado hein! Parabéns mesmo! Agora rumo aos 75 seco? hahaha...

Este fds experimentei a primeira vez oxy sem treino.

No sábado 5° dia, fiquei mto eufórico e agitado. Meu nível de humor ficou bastante alterado: irritação fácil e agonia pra fazer algum exercício. Parecia que o corpo tava pedindo, mas pode ser psicológico tb. Continuei na dieta e nao comi nada de gordura ou muitos carbs. Senti um pouco de fome durante a tarde.

Motivação: 9

Coletarais e reações: variação de humor e euforia

No domingo 6° dia foi a mesma coisa de sábado. Porém foi meu dia de sair um pouco da dieta. Mas nada demais. Comi somente de diferente um prato de camarão recheado com queijo, presunto, batata e ervilha. Normalmente como mto deste prato, mas no 2° prato já tava cheiao.

Nadei 40 minutos e fiz uma sériezinha de flexões.

Motivação: 9

Colaterais e reações: variação de humor e euforia

Hoje resolvi malhar e fazer aeróbico à noite. Vou ver como vai ser tomando pela manhã oxy e malhando à noite. Quero ver se vou ter o mesmo efeito que malhando pela manha.

To tirando fotos. Vou ver qd começo a postá-las.

Vou colocar aqui rapidamente minha dieta, com o oxy, e suplementos:

Suplementos por dia:

150g de whey da ON

15g de glutamina universal

40g de dextrose

2 caps oxy

1g de tribulus e ginseng (obs: pra homem isso é bom, to gostando. É a primeira vez que tomo. Vale a pena. Acho que dá pra aumentar a dose, mas 1g já ta fazendo uma boa diferença no nível de hormonio)

Café da manha:

fatia de pao integral + 2 ou 3 fatias de peru ou lombo canadense

1 copo de ades ou suco

Lanche 1:

iogurte desnatado com aveia, quinua e granola

Almoço:

salada

1 bife ou 1 peito de frango ou 1 filé de peixe

arroz integral - 1 colher daquela maior

1 concha de feijão

Lanche 2:

1 maçã e 1 barra de cereal

Lanche 3:

8 a 10 uvas ou 6 morangos + 15 amêndoas

Ceia:

salada e peito de frango ou somente salada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme ae Brad...

Tá sentindo algum colateral durante os treinos?

Já experimentou mudar (itensificar) o rítimo do treino? (seja de aumentar aeróbico ou anaeróbico )

Vou começar a tomar o oxy em 10 dias... pois acabei com o ciclo do HidroxyCut este fim seamana e agora períódo off.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...