Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Fala ynjm. Blz cara?

Li seu post do hydrox. Queimou bem hein. Resultado punk!

No meu caso eu tava com 77kg qd começei com o oxy. Mas iniciei o cutting antes de tomar. Estava com 78.

Vou me pesar amanha cedo, mas creio, pelo visual, que estou com uns 75kg. Emagreci bem fds em off.

Li que vc falou que vai tomar oxy com jacked. Não faça isso. Segundo já dito por aqui, um é vasodilatador e outro vasoconstritor. Se for fazer, alterne semana sim e semana nao, sei la. Eu optei por tomar 1 mês oxy. Se eu bater minha meta, nem acabo o oxy e vou para o jacked.

Assim que finalizar a primera semana com o oxy, será amanha, vou mudar meu treino. Alternar esteira com spinning e mudar a série da musculação.

Sinto que fico um pouco fraco no decorrer da puxação de ferro. Mas convenhamos...a gente come pouco com o oxy, é natural que o corpo nao ature.

Minha meta é 70kg, mas eu com este peso fico um frangote. hehehe...mas é esta intenção. Pra dps crescer seco. Acho difícil bater esta meta, mas sou a favor de metas difíceis! hehe...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Maneiro Brad....

pois é o Hidroxycut me deu um resultado bem legal...

A definição começou a aparecer...

Pois é... andei lendo mais... e desisti já de fazer a combinação do Oxy + Jack3d...

Irei primeiro secar tb... depois crescer...

Jack3d então só depois do Oxy...

O HC não me deu gás nenhum a mais... nos treinos continuei com a mesma pegada de antes... a ação ficou restrita mesmo à queima...

mais nada...

continua postando... estou acompanhando..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Opa que o negócio aqui está frenético....bom demais....hehehehe...

Bom, estou seriamente considerando entrar na fase de bulking agora, porque creio que na fase off do Oxy o catabolismo diminuiu e, assim, a musculatura teoricamente tem melhor crescimento.

Ainda estou intrigado e espantado por ter perdido mais dois quilos desde o fim do ciclo com o termo, mas tá ótimo.

Por incrível que pareça, a constituição muscular parece não haver sido atingida tanto assim.

Bom, vamos ver a perda ou mesmo manutenção da massa magra se mantém na pausa do Oxy.

Gostaria apenas que as pessoas que iniciaram o programa com o termo colocassem aqui suas experiências e para que possamos trocar informações, porque, pelo que ando vendo, principalmente o parceiro Brad, os efeitos psicológicos estão bem significativos e isso é bem sério.

Abraço a todos e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera...dei uma sumidinha né?Fiz uma pequena viagem+ já tô de volta.

Vamos lá:

Sexta,2º dia:tomei 1 cps do Oxy e fui malhar de manhã por causa da viagem.Passei a manhã com um pouco de enjoo e nada de fome.Mas a tarde e a noite,senti meu apetite normal.Durante o treino,suei mtooo,totalmente fora do normal.Senti um gás a mais e a fadiga demorou para chegar.Me pesei e emagreci 850 g.Fiquei surpresa!Senti meu coração bastante acelerado,tive medo de ter um treco.kkkk!Também senti um pouco de dificuldade para dormir,e no fim da tarde senti mta sonolência.Bebi cerveja,confesso que morrendo de medo de passar mal.Mas não senti nada de diferente,graças a Deus!

Efeitos psicológicos:mta ansiedade,tristeza repentina e mudança de humor.Mas nada assustador.E não é nada constante,são sensações que vêm e vão.

Sábado e domingo,3º e 4ºdias:não malhei,mas tomei o oxy normalmente.Tive pouco apetite durante a manhã,mas a tarde e a noite,normal.Senti até um pouco de fome,pois saí um pouco da dieta.Comi fora de hora e poucos alimentos saudáveis.hehe!

Efeitos psicológicos:os mesmos.E sonolência no fim da tarde.

Segunda,5º dia:

hoje comecei com as 2 cps de manhã.Brad,tb olhei com medo de tomar as 2,mas tomei.Senti meu coração mais acelerado.Na hora do treino,suei mto e a fadiga continua demorando para chegar.Senti enjoo pela manhã,mas passou durante o dia.E tive pouquíssimo apetite durante todo o dia.Comi as 6 refeiçoes forçada!Mta sonolência ali pelas 16 horas.

Efeitos psicológicos:mtaaaaa ansiedade.Sei lá,não consigo ficar mto tempo parada.kkk!Não sei se tem a ver,mas vou postar memso assim.

Valeu Mustang e parabéns pelos 2 kg perdidos sem o Oxy!Eu tb queroooo!kkkk!Continue por aqui nos contando td.

Amanhã eu volto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Há um tempo leio esse tópico de vocês e gostaria de tirar uma dúvida quanto ao oxyelite.

Vou fazer um concurso ao qual pede exame toxicologico e dentre as substâncias que eles pesquisam encontra-se a anfetamina e metanfetamina. Não sou gabaritado para dizer se o 1,3 - DMAA é uma dessas substâncias, pelo que andei lendo sim, mas o site da USP diz que não. Alguém poderia me ajudar? Se for anfetamina eu poderia parar de tomar antes de fazer o exame sem ser pego??

Ahhh o exame é realizado por fio de cabelo.

Grande abraço a todos e desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b3t0, eu aconselharia vc tomar dps do exame. Acho melhor. Eu terei que fazer um exame, provavelmente em fevereiro. Logo resolvi ontem tomar somente até final de janeiro para nao acusar nada. Inclusive to revendo se vou tomar o jack3d em fevereiro mesmo, pq to com medo de aparecer algo.

Luana, estamos mais ou menos com os mesmos sintomas. A variação de humor, pra mim, é a principal reação do oxy. Porém to mto mais inclinado para euforia do que para irritação ou tristeza.

7°dia (ontem):

Como disse resolvi malhar e correr à noite para testar. Fiquei bastante surpreso! O treino rendeu mto! Meu nível de carga na musculação permaneceu alto e não senti fadiga. Normalmente no final eu vou morrendo, mas o pique foi incrível! Malhei costas e bíceps e fiz 40 minutos de esteira. Considero o treino de ontem o melhor desta 1a semana de oxy. Veias do peitoral e braços mais visíveis e abdome lateral mais rígido. Como sou bem crítico, ainda não estou satisfeito com meu supra e infra, mas já tenho os primeiros resultados.

Vi que um pessoal citou acne como colateral. Porém comigo tá acontecendo o reverso. Eu tenho a pele bem oleosa. Sinto que com o oxy fica mais oleosa ainda, mas as poucas espinhas que aparecem em mim às vezes sumiram. A pele, por incrível que pareça, melhorou.

Motivação: 10

Colaterais e reações: variação de humor, boca seca, falta de apetite e extremidades geladas

Hoje fiz 30 minutos de spinning pela manhã pq me atrasei, infelizmente. Mas dei uma suadinha. à noite vou malhar perna e fazer uns 15-20 minutos daquele simulador de step que ainda nao sei o nome.

Peso hoje: 75.00kg cravados (2kg a menos em 1 semana. Se continuar assim, consigo bater minha meta rss).

Quer fazer uma OBS: acho que o lance do termogênico é mto pessoal. Vai de organismo para organismo. Os colaterais normalmente são os mesmos, porém o resultado varia. E esta variação, na minha opinião, está atrelada ao comprometimento e à disciplina. Eu sempre fui um cara mto disciplinado e quando boto uma coisa na cabeça só paro quando consigo. Porém isto tem um preço: divergência com a namorada, tornar-se uma pessoa chata com um assunto somente, crítico demais, às vezes anti-social por estar numa regra que só se aplica a você mesmo etc. Eu adoro tomar um cerveja ou um vinho, porém desde que começei não boto e nem vou botar um pingo de álcool e cevada na boca. Por exemplo, minha mãe faz aniversário esta semana e já falei que não vou comer isso, aquilo e beber álcool no jantar. Logo, posso acabar tornando-me inconveniente. Além do fato de ter dito que vou embora cedo pq tenho que dormir bem, hehehe...

Aí é isso. Vai de cada um. Eu sou radical nos meus projetos e este que estou hoje não abro mão.

Foi somente uma observação. Acho que a chave para conseguir bons resultados é a disciplina e o querer, como vimos com nosso colega Mustang!

Bons treinos e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b3t0, eu aconselharia vc tomar dps do exame. Acho melhor. Eu terei que fazer um exame, provavelmente em fevereiro. Logo resolvi ontem tomar somente até final de janeiro para nao acusar nada. Inclusive to revendo se vou tomar o jack3d em fevereiro mesmo, pq to com medo de aparecer algo.

Luana, estamos mais ou menos com os mesmos sintomas. A variação de humor, pra mim, é a principal reação do oxy. Porém to mto mais inclinado para euforia do que para irritação ou tristeza.

7°dia (ontem):

Como disse resolvi malhar e correr à noite para testar. Fiquei bastante surpreso! O treino rendeu mto! Meu nível de carga na musculação permaneceu alto e não senti fadiga. Normalmente no final eu vou morrendo, mas o pique foi incrível! Malhei costas e bíceps e fiz 40 minutos de esteira. Considero o treino de ontem o melhor desta 1a semana de oxy. Veias do peitoral e braços mais visíveis e abdome lateral mais rígido. Como sou bem crítico, ainda não estou satisfeito com meu supra e infra, mas já tenho os primeiros resultados.

Vi que um pessoal citou acne como colateral. Porém comigo tá acontecendo o reverso. Eu tenho a pele bem oleosa. Sinto que com o oxy fica mais oleosa ainda, mas as poucas espinhas que aparecem em mim às vezes sumiram. A pele, por incrível que pareça, melhorou.

Motivação: 10

Colaterais e reações: variação de humor, boca seca, falta de apetite e extremidades geladas

Hoje fiz 30 minutos de spinning pela manhã pq me atrasei, infelizmente. Mas dei uma suadinha. à noite vou malhar perna e fazer uns 15-20 minutos daquele simulador de step que ainda nao sei o nome.

Peso hoje: 75.00kg cravados (2kg a menos em 1 semana. Se continuar assim, consigo bater minha meta rss).

Quer fazer uma OBS: acho que o lance do termogênico é mto pessoal. Vai de organismo para organismo. Os colaterais normalmente são os mesmos, porém o resultado varia. E esta variação, na minha opinião, está atrelada ao comprometimento e à disciplina. Eu sempre fui um cara mto disciplinado e quando boto uma coisa na cabeça só paro quando consigo. Porém isto tem um preço: divergência com a namorada, tornar-se uma pessoa chata com um assunto somente, crítico demais, às vezes anti-social por estar numa regra que só se aplica a você mesmo etc. Eu adoro tomar um cerveja ou um vinho, porém desde que começei não boto e nem vou botar um pingo de álcool e cevada na boca. Por exemplo, minha mãe faz aniversário esta semana e já falei que não vou comer isso, aquilo e beber álcool no jantar. Logo, posso acabar tornando-me inconveniente. Além do fato de ter dito que vou embora cedo pq tenho que dormir bem, hehehe...

Aí é isso. Vai de cada um. Eu sou radical nos meus projetos e este que estou hoje não abro mão.

Foi somente uma observação. Acho que a chave para conseguir bons resultados é a disciplina e o querer, como vimos com nosso colega Mustang!

Bons treinos e abraços

Fala brad,

Valeu pelo conselho, o único problema é que eu já tomei 2 comprimidos, ai estava pensando em tomar até o final de janeiro e parar umas 2 semanas antes de fazer o exame caso eu passe na prova, o que acha? Você sabe quanto tempo dura a substância no organismo?

Quanto aos efeitos colaterais ontem quando tomei senti muito enjoado mas hj está muito tranquilo, mas dependendo das respostas por aqui acho que vou parar de tomar e deixar para após o exame...

Valeu e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou mandar um email para o fabricante. Acho que o mustang já fez isso. Vou perguntar do oxy e do jack!

Outra coisa:

hoje faz 1 mês que fiz minha avaliação física. Vou postar aqui como foi o resultado que me deixou mto p***!

Dia 10/2 farei outra avaliação. Dps eu faço a comparação.

Massa: 78,30 kg Estatura: 175,00 cm

Dobras cutâneas (medidas em mm)

Triciptal 12,8

Bíceps 6,4

Abdominal 30,0

Perna 10,5

Subescapular 19,8

Axilar 16,0

Supraespinhal 18,1

Peitoral 10,4

Suprailíaca 28,5

Coxa anterior 17,7

Massa gorda (kg): 14,80

Massa livre de gordura (kg): 63,50

Percentual de gordura (%): 18,90

Massa muscular: 33,20

Massa óssea: 11,40

IMC: 25,70

Medidas que acho importante para saber da maior perda de gordura:

Abdomem 85,5

Torax 104,4

Cintura 83,8

Quadril 98,5

Ombro 120,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo marombeiro desse país....rsrsrsrs

Quantas questões, e o melhor: todas interessantes !!!!!!!!!

Ao amigo B3t0: essa situação que você relata é comum e muitos amigos já passaram por ela, principalmente aqueles que fizeram concurso para carreiras policiais. Na verdade, se você leu o site oficial do USPLABS, eles afirmam categoricamente que não há risco, só que não sei se isso deve ser levado em consideração em função da nossa realidade.

Em resumo certas substâncias são vistas como proscritas em um país e não em outro, então, amigo, o ideal seria você procurar ajuda profissional para esclarecer a questão. Tem laboratórios especializados nesse tipo de análise.

Sei que não é a resposta que você gostaria de ouvir, mas, principalmente considerando que estamos falando de algo que pode atrapalhar tua vida profissional, é a saída mais indicada.

Então, considerando que a realidade do laboratório americando possa não ser exatamente a da banca examinadora, o ideal é procurar um laboratório conceituado.

E outra: certas substâncias permanecem no organismo por até SEIS meses, talvez por isso o exame seja com fio de cabelo, que é o meio capaz de detectar substâncias, mesmo após o uso de meses atrás.

Aos amigos "acelerados, eufóricos e ansiosos", rsrsrsrs.....sei bem o que estão passando...o lado curioso disso é que a euforia causada é a maior responsável por essa vontade louca de malhar...eu, particularmente, não vi disposição não, mas, como disse, o fato de ficar inquieto, faz com que se procure a atividade física para "descarregar" a energia.

Grande e intrigante processo causado pelo Oxy.

Outra coisa que me intriga é essa sonolência: nunca senti, ao contrário.

Mas pelo que percebo todos os relatos tem um balanço bem positivo, principalmente o Brad, bem determinado e dedicado, graaaande sujeito.

Só fica esperto parceiro para não ficar chato como cheguei a ficar em algumas situações: a gente fica louco por resultados mas esquece que merece um descanso dessa ralação de vez em quando; se você já não está bebendo, já tá bom demais e, assim, penso que uma escorregada ou outra, como no aniversário da sua Mãe cara, não vai te prejudicar não.

É tudo uma questão de equilíbrio: comeu bolo demais na festa, no outro dia come menos e malha mais e, pode ficar tranquilo: o Oxy ajuda bastante, daí a necessidade de tomà-lo diariamente.

No natal comi pra caramba e ficou tudo sob controle.

Hoje, sem o Oxy estou bem mais tranquilo, sem ansiedade, tristeza ou coisa assim, e o que é melhor: controlando o apetite e malhando bem, até mais um poquinho, acho.

Como o Brad falou: disciplina com inteligência é tudo !!!!!!!!!

Abraços a todos e vamos postar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal interessado:

Mandei um email pra USPLabs e coloquei no fórum.

A primeira resposta que recebi foi do fórum, de um cara chamado CaseyUSPLabs. Vou postando assim que souber de mais detalhes...

PERGUNTA:

Originally Posted by bradbrm

Hi all. I wanna make a question about examinations.

Today i´m taking oxyelite. According to my schedule, the capsules over on february 15th. However i will need to make some tests like: blood test, urinalysis and stool examinatation. I would know if the ingredients could modify the tests results. And if modify, how long time i need to stop take oxyelite? If possible, i would to know about the same informations for jack3d, ´cause i want to take it after oxyelite.

OBS: these examinations are to employment admission.

Thanks a lot and regards!

RESPOSTA:

I would recommend ceasing the use of all supplements. It is impossible for us to know what substances they would be testing for, etc.

__________________

VP USPlabs

USPlabs @ YouTube | USPlabs @ Twitter | USPlabs @ Facebook

Proud Supporters of the Wounded Warrior Project and Vitamin Angels

Statements made by this online persona are the sole property of the owner, and do not necessarily reflect USPlabs’ opinion as a whole.

MAIS UMA PERGUNTA:

Casey, thanks.

But how long time nearly before the tests? Do you know?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...