Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Bom dia Amigos e que Dia Bom em, logo que entro me deparo com o resultado do meu amigo MUS.. que olha ta de parabens, espero chegar la tambem, com muita dedicaçao e força de vontade conseguimos oque queremos, e nao podemos mesmo deixar o comodismo tomar conta pois e por causa dele que existe gordinhos hahahahha, mais como eu falo nada melhor do que ralar e no final falar poxa vida isso conquistei com minha força de vontade e provei que sou capaz de mudar nao so fisicamente como podemos mudar tambem espiritualmente e ficar de bem com a vida, isso e a prova de que treino e dedicaçao e sinonimo de ALEGRIA, PARABENS MUSTANG por sua conquista ta com corpao de ATOR hahahha Espero chegar la tambem, abraço e aparece sempre aqui para dar umas dicas fmz...

Eu estava assustado com minha mudança mais vejo que ainda falta muita ralaçao para chegar la e graças a esses exemplos me motivam mais ainda espero que ate no meio do ano que vem posto umas fotos melhores hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado amigos e amigas...

Agradeço a todos os comentários...ainda há muito por fazer, mas, admito que já consegui a parte mais difícil....

Chegar a um ano com o peso estabilizado é muitoooo legal, porque o corpo já começa a "reprogramar" a memória para não mais sair do rumo.

Agora falando sério: esse Roberty é um brincante mesmo...corpão de ator foi ótimo parceiro...mas nada comparável ao Ynjm e ao Ujr....

É isso parceiros...vamos seguir firmes...sempre em frente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Resposta rápida ao Roberty, antiga, pois fiquei uns dois dias sem entrar e é muita coisa nova!!!

Quando mudei a dosagem pra 02 em jejum e 01 6-8h depois foi quando comecei a ver resultado!!!

Vai que você aumenta e comece a ver resultados... IUHAhaui... TOma cuidado pra não SUMIR!!!

Ao MUSTANG, a diferença na qualidade de vida não tem preço, é muito bom!

Hoje em dia não como as coisas pq estou fazendo dieta, e sim pq é gostoso e faz bem!

Ontem estava trabalhando e comi um sanduíche de pão integral ligth 14 grãos, peito de peru defumado light e cream-chesse filadelfia light... Rapaz que coisa gostosa!!!

Mas há quem prefira o velho misto quente, com manteiga presunto e queijo prato, fazer o que?! rs

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fez 5 dias que comecei a usar o oxyelite,que entrei na academia e fiz uma reducacao alimentar(sem falar dos litros e litros de agua que comecei a tomar). Sei a recomendacao era pesar em 15 dias mas nao resistir e me pesei hj.

De 73,25kg tou com 71,30kg estou mto feliz pelo resultado inicial.

Vamo que vamo...

HU HUUU RUMO AOS 62KG... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustangão seu descarado e cara de pau! hahahaha

Kd o panceps, a polchete? cade a Dilma?

melhora mtooo significativa heim estava escondendo o jogo! Você está de parabens!

abs

Descarado mesmo! Fica querendo se fazer de humilde, mas ele que é o cara! hahahahahaha

SAFADO!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH......

Só tem Renato Aragão aqui...só brincante.....hehehehe....

Descarado é tu UJ...trincou que rasgou.....quem sou eu perto de vcs....apenas o menor dos pequeninos....

Elite: a capa de presunto Sadia tá aqui cara...é pqe usei um super efeito de luz para disfarçar...heheheeh....

Cheila: parabéns pelos resultados...segue firme que você vai ver esse peso perdido aí se multiplicar, confia em mim....rsrsrsrsrs

Abraços em todos e excelente fim de semana.....

PS: ontem até tomei um vinho para comemorar..mas hoje...corridinha básica logo pela manhã....RELAXAR NUNCA !!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Comecei a tomar o OEP na terça, e segui com a recomendação do frasco... Um comprimido durante os 3 primeiros dias e 2 a partir do quarto. Nos primeiros dias, como estudo em período integral (vou à academia na hora do almoço, rs), não consegui nem me alimentar direito e nem ir à academia. A partir do terceiro dia consegui fazer ambos e ontem fui pro treino de handebol. Não senti nenhum efeito colateral nos 3 primeiros dias, só mais disposição para treinar. Ontem, treinei muito forte, tanto que estou toda dolorida, e me senti muito bem. Só que de madrugada, aconteceu algo muito desagradável... Acordei do nada, com o coração muuito acelerado, e sentindo uma agonia, uma coisa estranha. Levantei e fiquei bem inquieta, acordei meu namorado. Ele me ajudou a me acalmar e voltei a dormir, essa acelerada durou uns 10 minutos e passou. Eu li aqui que alguns se sentiram mal também, mas queria saber se o coração de alguém acelerou tanto durante o sono a ponto de acordar, se isso é normal... Pode ser que eu devesse ter me acostumado com uma dose apenas por mais tempo? Fiquei assustada e não tomei hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Mustang, meus parabéns, cara!

Esse seu tópico me fez lembrar de muitas coisas que também passei e ainda passo desde que entrei nessa guerra contra a banha (alguém aqui já postou um projeto chamado Pança Massacration kkkkkkkk).

Bom, ao todo perdi 23 kg (107 - 84) de janeiro até aqui e continuo no ritmo pra perder mais uns 5, já que tenho 1.73m e tô com 71kg de massa magra. De fato, não existe coisa melhor do que estar bem consigo mesmo, feliz não só com a aparência, mas com a disposição, saúde, energia etc. Mudança de Vida é um termo que define isso muito bem! Passei de um obeso quase mórbido, sedentário ao extremo, a um cara disposto, mais saudável e meio fanático por academia e corrida, ao ponto de não conseguir ficar um dia sequer sem exercícios! Pô, compartilho dessa sua felicidade integralmente! hehhe

Justamente hj comecei o ciclo com o Oxyelite e pesquisando encontrei esse seu tópico repleto de excelentes informações! Muito obrigado mesmo! Espero também conseguir bons resultados!

Em tempo: seu eu fosse vc já me daria ao luxo de sair da academia sem camisa e contraindo os músculos. Era o meu sonho, vê se pode kkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...