Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Olá... Comecei a tomar o OEP na terça, e segui com a recomendação do frasco... Um comprimido durante os 3 primeiros dias e 2 a partir do quarto. Nos primeiros dias, como estudo em período integral (vou à academia na hora do almoço, rs), não consegui nem me alimentar direito e nem ir à academia. A partir do terceiro dia consegui fazer ambos e ontem fui pro treino de handebol. Não senti nenhum efeito colateral nos 3 primeiros dias, só mais disposição para treinar. Ontem, treinei muito forte, tanto que estou toda dolorida, e me senti muito bem. Só que de madrugada, aconteceu algo muito desagradável... Acordei do nada, com o coração muuito acelerado, e sentindo uma agonia, uma coisa estranha. Levantei e fiquei bem inquieta, acordei meu namorado. Ele me ajudou a me acalmar e voltei a dormir, essa acelerada durou uns 10 minutos e passou. Eu li aqui que alguns se sentiram mal também, mas queria saber se o coração de alguém acelerou tanto durante o sono a ponto de acordar, se isso é normal... Pode ser que eu devesse ter me acostumado com uma dose apenas por mais tempo? Fiquei assustada e não tomei hoje...

Olá! Eu senti exatamente o que vc relatou qdo acrescentei a 2a capsula, mas no meu caso, alem de td, nao conseguia dormir, dai desisti e voltei para apenas 1 capsula ao acordar. Depois de mais uma semana forcei a 2a capsula novamente, e os sintomas foram os mesmos, porem dessa vez insisti e depois de tres dias os efeitos colaterais sumiram.

Tenta a 2a capsula por tres dias, se vc continuar nao se sentindo bem fiquei apenas em uma, vai conforme seu organismo tolera :D

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Buenas noches compadres ...

Preocupante esse relato da Cami: eu poderia falar que se deveria investigar se houve mistura com álcool ou outra fonte de cafeína, mas, acelerar durante o sono e ainda mais tanto depois de haver ingerido as cápsulas, nunca tinha ouvido falar.

Eu mesmo fiquei acelerado mas era durante o dia e até a noite acalmava o organismo.

Eu no seu lugar reavaliava se vale a pena continuar com o OEP. Eu penso que um colateral dessa importância não é o tipo que vai passar com o uso constante..pelo contrário.

Grande RRennatto: rsrsrs...obrigado pelo comentário cara...segue firme que resultado é uma questão de tempo, até porque percebi que consciência da mudança você já tem parceiro....

Quanto a sair sem camisa: rsrsrs...deixa pra meninada mais nova...sei lá...acho que nunca vou me acostumar com a idéia...acho que é complexo de ex pancinha....rsrsrsrs

Abraços em todos e excelente restinho de domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera!

final de semana do lixo o meu, desde sexta feira pra ser mais exato! resultado? -1,5kg. Acontece, hahahaha. Amanhã o peso deve regularizar, tranquilo.

Tou com um gigante problema, como não estou treinando membros superiores, treinei quadriceps e adutor na quinta e posterior e panturrilha na sexta. Resultado? Não recuperei ainda nem o adutor muito menos a panturrilha. Ontem quase não consegui andar. Mais tarde vou decidir como vai ser o treino hoje.

Ótima semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo....

VIva o dia do lixo....adoro.....

Aí Uj: deve ser retenção somente seu brincante....rsrsrsrs

Cara..que problemão hein...veja alguma coisa de treinar com elásticos...ou alguma coisa mais para o treino funcional...lesão pede um treino diferente mesmo....

Abraços em todos e excelente semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É BOSS... SÓ ESCONDENDO JOGO... MAS TÁ AÍ O RESULTADO...

NITIDAMENTE DEU PARA VER A MASSA MAGRA AGORA...

POIS ANTES.. COMO O BRAD E EU HAVIAMOS DITO... VC PERDEU PESO.. MAS TINHA POUCA MASSA MAGRA... POR ISSO OS RESULTADOS NÃO FORAM COMO O MEU E DO BRAD..

MAS AGORA... ESTÁ 100%...

SHOW DE BOLA PARCEIRO..PARABÉNS...

SEGUE FIRME...

AGORA TÁ FALTANDO UM TREINO DROP SET DE PEITORAL... COM MAXIMO DE 7 EM CADA SET REPETIÇÕES E MUITA CARGA...

SE LIGA NISSO

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galerrinha mais Bonita do Brasil Hahahahhahahahha

Bom FDS Show De Bola sexta feira o treino no boxchines foi brabo hahahaha sabadao logo cedo fiz 3 peito e 3 costa tudo seguindo carga maxima carga meia e carga minima, para queimar e definir e muito bom segundo meu instrutor hahaha, Agora queria falar algo tipo ja sei que o culote e foda de perder e o pior e eu que to com mais pele que gordura propiamente visivel nas fotos que a pele desceu, ate pra define o peito ta dificil mais claro tempo a tempo, mais como eu malho e corro de mais todos os dias aerobiscos e musculaçao ja era pra eu estar mais definido, tenho mais 2 semanas de oxye e meu instrutor falo que eu deveria parar pois ele manda toda minha massa magra embora, e que perder esse culote e essa pele toda seria dificil era mais facil eu ganhar musculos e ocupar toda essa pele tipo crescerr, ai indico eu pra tomar WEY ISOLADO, e malto ou creatina oque voces acham sera que eu nao iria engordar ? tipo compensa parar com o oxye mesmo pq sei tambem que to com complexo de gordura eu acho aff ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Sei que estive sumido por uns longos dias, repito que posso deixar de postar, mas não deixo de ler....rss

Meu sumiço deve-se a dois fatos: tempo e sem muita novidade para postar.

praticamente 2 semanas sem malhar... agenda apertada... rs e as lesões que eu achava que tinha agora possuem nomes e sobrenomes Tendinite bicipal aguda ( ombro direito) e Epicondilite lateral aguda ( cotovelo esquerdo). Então aquele lance de levantar peso para não perder massa magra e aumentar o metabolismo acabou indo pelo ralo ( Aceito sugestões). Até a esteira e o eliptico não consigo fazer por causa da tendinite ( já que está incomodando até para caminhar).

Resultado: meu peso acabou estacionando. Como estava chegando no final do ciclo de OEP resolvi tomar 3 ao dia e o que eu posso dizer é que está valendo a pena, pois a perda de peso intensificou, de colateral apenas a fome...pouca, para não dizer nenhuma, se fosse em meu tempo de criança estaria apanhando para comer....kkkk . Hoje por exemplo comi peito de frango grelhado, 2 conchas peq de feijão salada e uma banana amassada junto, para fazer a comida descer. rs

Pensei que esta tal 3ª cap fosse para o OEP acabar logo e ter que comprar mais, mas no meu caso estou vendo que não.

Sábado eu vou pesar para ver o que aconteceu neste 1° ciclo e posto.

Aceito sugestão de o que fazer na academia. hj vou e vou ver o q dá para fazer na academia sem sentir muita dor... e esta semana sai os resultados dos outros exames para levar ao médico.

Ah! Mustang, vc é que o brincante daqui! Seus resultados ao meu ver de leigo estão ótimos, só não vale descuidar...

Diz aí sua altura para eu ter idéia de como eu vou querer ficar...rs

No mais abraço e força a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas tardes...

AGORA TÁ FALTANDO UM TREINO DROP SET DE PEITORAL... COM MAXIMO DE 7 EM CADA SET REPETIÇÕES E MUITA CARGA...

SE LIGA NISSO

Grande Ynjm: obrigado parceiro, seus comentários são valiosíssimos..e, como sempre, acertam em cheio...o ganho de peito é minha maior dificuldade...eu já tinha mesmo passado para a carga pesada e poucas repetições com intervalo de um minuto...mas vou avaliar com atenção o drop que você sugeriu.

tenho mais 2 semanas de oxye e meu instrutor falo que eu deveria parar pois ele manda toda minha massa magra embora, e que perder esse culote e essa pele toda seria dificil era mais facil eu ganhar musculos e ocupar toda essa pele tipo crescerr, ai indico eu pra tomar WEY ISOLADO, e malto ou creatina oque voces acham sera que eu nao iria engordar ? tipo compensa parar com o oxye mesmo pq sei tambem que to com complexo de gordura eu acho aff ...

Eu vou ser franco com vocÊ: você vai ter que criar muuuuito músculo para preencher desse forma que ele falou e, convenhamos, é tarefa dificílima, mas não impossível, aliás, pouca coisa no mundo é impossível.

Eu no seu lugar fechava o ciclo com o OEP até o final e, imediatamente, aumentava a suplementação.

Aí é hora de tomar a whey isolada mesmo, com dextrose, no pós treino.

Se você vai engordar, só se você parar de malhar pesado ou exceder a quantidade de 2 g de proteína por peso corporal, por dia. Exemplo: se você pesa 80 kg, deve tomar 160 g de proteína, incluindo a whey.

Aliás, não é só whey que vai te ajudar a ganhar massa parceiro Roberty: batata doce, peito de frango, linhaça, levedo de cerveja, caseína ou albumina antes de dormir, enfim...pesquisa a respeito.

Aceito sugestão de o que fazer na academia. hj vou e vou ver o q dá para fazer na academia sem sentir muita dor... e esta semana sai os resultados dos outros exames para levar ao médico.

Ah! Mustang, vc é que o brincante daqui! Seus resultados ao meu ver de leigo estão ótimos, só não vale descuidar...

Diz aí sua altura para eu ter idéia de como eu vou querer ficar...rs

Experimente Pilates ou outro treino funcional; coincidentemente falei disso hoje pela manhã: treino com elásticos ou rubbers, são ótimos para tonificar a musculatura e manter o metabolismo ok, sem forçar as lesões.

E eu sou o menos brincante daqui, hehehehe...e descuidar: mais fácil esse país dar certo do que eu descuidar parceiro.

Cheguei longe demais para voltar agora.

E eu tenho 1,85 de altura meu bom...

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!

Bom, acho que vou aproveitar o tópico pra postar minha experiência com o Oxyelite e tirar algumas dúvidas com vcs.

Já fiz anteriormente um ciclo de dois meses com o Lipo 6 Black e não tive nenhum efeito colateral negativo, mesmo tomando a dosagem máxima de 6 cápsulas. Também já usei o 1MR no pré-treino e tb nunca senti nada. Mas o fato é que hj (segundo dia de oxye - tô tomando uma cap de manhã e outra à tarde) me deu uma tontura de manhã e minha mãos ficaram muito geladas... assustei um pouco, mas deu pra constatar que esse negócio é forte mesmo rsrsrs

A dúvida que me surgiu aqui diz respeito à dieta... desde janeiro venho fazendo a dieta das proteínas e obtive excelentes resultados. Fiz algumas pausas estratégicas e tive o cuidado de dosar uma quantidade mínima de carbo por dia. Não tive perda de energia ou qualquer outro sintoma negativo, apesar da chuva de criticas que muita gente me fez. Diziam inclusive que eu perderia muita massa magra, que ficaria todo flácido etc etc etc mas o que me aconteceu foi exatamente o contrário.

Dos quase 24 kgs que perdi, só 1,8kg foi de massa magra... é, acreditem! Fiz duas avaliações físicas muito bem feitas e tb me surpreendi. O meu treino inicial foi exclusivo pra perda de peso, então meu personal focou em aeróbicos e séries com muitas repetições.

De uns tres meses pra cá começamos o treino de hipertrofia e dai tô tomando whey + creatina + uma mistura de dextrose e malto. Acho que tô ganhando massa... medi o braço ontem e ganhei 4cm... já é alguma coisa rsrs. Tb sinto diferença no peitoral e os ombros, mas vou deixar pra ter certeza na próxima avaliação física.

Em resumo, atualmente a única porção considerável de carbo vem da dextrose e maltose que tomo no pós-treino, dai a minha dúvida... será que essa dieta das proteínas (com esse plus de carbo) pode pode atrapalhar alguma coisa em relação ao Oxye? Ou será que pode potencializar a queima?

AH, alguém aí já disse que era impossível secar e ganhar massa... bom, sei não, acho que tá rolando comigo rsrsrs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...