Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Fala Mustang,

Valeu pelos esclarecimentos e a carreira é a policial mesmo. Hoje entrei em contato com um farmaceutico amigo meu e o mesmo afirmou que a substância do oxyelite é considerada uma anfetamina e que pode ser detectada em exame toxicologico, a noticia boa é que pelo sangue essa substância fica no organismo por no máx. 72h e no cabelo ele acha que pode ficar até 7 dias, mas ele disse que é melhor não arriscar. Logo já parei de tomar.

O que vcs acham do TRAC da MHP para dar um gas nos exercicios???

Grande abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então parceiros....

Vendo esse e-mail que o Brad enviou aí somente reforça o que eu falei: a lista de substâncias proscritas é realmente complexa e quase nunca coincide em todos os lugares.

Os caras do lab são "malas": "sugiro a interrupção do termo porque não sabemos quais substÂncias seriam procuradas..."....nada mais óbvio....heheheheh

Eu desconfiei que tinha alguma coisa a ver com anfetamina mesmo...e isso me deixou meio tenso e aliviado ao mesmo tempo: tenso porque se tiver que tomar novamente vou pensar 100 vezes, pqe anfetamina é coisa complicadíssima, ao ponto de causar dependência e o que é pior: não são raros os casos de que, ao interromper o tratamento ou ao fim do uso, o peso perdido volta com tudo e em maior quantidade.

Aliviado porque estou bem e sem nenhum efeito de abstinência, mas penso que seja cedo para avaliar com certeza.

Mas penso que tudo vai dar certo, se Deus quiser.

Na verdade não é muuuuita surpresa não: algo que modera o apetite e mexe com a cabeça não poderia ser tão "inocente" assim.

B3t0: cara, a única coisa que usei e que me deu certo ânimo foi o THERMAPRO HARDCORE, em razão das 200mmg de cafeína...mas nada de tão excepcional assim, e olhe que tomei muita coisa.

Abraços e continua por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia!

Começando pela resposta do cara da USPLabs, ele recomendou parar 1 ou 2 semanas antes do exame. Enfim, optei por começar o jack3d dps de fazer todos os exames. Outra coisa, conversei com um amigo meu que malha há mto tempo e utilizou o lipo 6 black. Segundo ele isso não altera o exame não, pq o efeito, normalmente, é de no máximo 12hs do organismo. E além disso, Mustang, creio que não há anfetamina no oxy não. Mas de qquer forma é bom ficarmos atentos. Farei um exame "teste" no final de janeiro para ver se há alguma alteração. Aviso a vcs.

8° dia (ontem). A parte aeróbica já citei. À noite malhei peito, ombros e tríceps. Assim que cheguei à academia senti fome (estranho). Bom, como não tinha nada pra comer, resolvi testar o corpo neste estado. Não aconteceu nada. Ingeri bastante água e malhei todos os grupos super bem. Não foi melhor que o treino da 2a feira, mas foi bom tb. A motivação foi um pouquinho menor. Resolvi não fazer os 15-20 minutos de aeróbico para nao forçar mto.

Não senti reações nem colaterais durante o dia. Iniciei a 2a semana.

Tirei foto hoje pela manhã, assim que acordei. Já sinto um pouco de diferença, principalmente no peitoral (no meio exatamente) e no abdome infra. Vou tentar postar hoje as fotos da primeira semana.

Motivação: 8

Colaterais e reações: resolvi não citar as de praxe - boca seca, extremidades geladas. Logo considero NENHUM.

9° dia (hoje): fiz 40 minutos do aparelho de "step". Consegui oscilar entre 3 níveis: normal, hill e weight loss. A motivação foi punk! Fiquei até preocupado em me empolgar demais hehehe...Sugestão pra galera: mta gente já sabe disso, mas vou dar uma ênfase. Normalmente escuto mp3 qd to malhando. De um tempo pra cá parei. Hj resolvi colocar uma coletânea especial para o aeróbico de hoje. Putz! Foi excelente! O pique foi lá em cima! Do car*** mesmo! Recomendo a todos esta estratégia pq o tempo passa mais rápido e vc voa no aeróbico, principalmente tomando oxy. Fica minha dica de setlist: como me amarro em punkrock/hardcore seguem as bandas (se quiserem as músicas do meu set avisem): pennywise, bad religion, no fun at all, face to face, satanic surfers, nofx, belvedere, less than jake e rehasher.

À noite vou malhar perna (resolvi trocar o dia com peito).

Gde abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera!

Iniciando so relatos:

6ºdia,terça-feira,11/01:

os sintomas começam a ficar rotineiros:boca seca,mãos e pés gelados em alguns momentos do dia,ansiedade(muita!).O que notei é que meu apetite foi mto pouco durante todo o dia e noite.Malhei a tarde,mas também sem grandes novidades.Suei bastante,o gás foi ótimo!A fadiga continua demorando para chegar o que para mim é ótimo,pois posso aproveitar bem a parte aeróbica.Fiz 30 minutos de simulador de corrida(esqueci o nome.kkk!),mais 30 minutos de esteira(caminhada rápida) e malhei parte superior(peito,costas e braços).

Resolvi me pesar e emagreci quase 2 kg(1,850).Queria ter inteirado os 2 kg completos como o brad,mas mesmo assim achei ótimo!

Tô passando por uns problemas pessoais,por isso,não posso afirmar que a tristeza que estou sentindo é por causa do Oxy.Não posso jogar toda a culpa em cima dele!heheh.

Bom,é isso.

Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é ver que bons resultados estão ocorrendo, apesar dos efeitos colaterais.

O Brad, por exemplo, está secando bem, segundo mostram as fotos, aliás, penso que não só o Oxy, mas, a determinação do cara.

Bom que a Luana está tendo bons resultados também (aliás, espero que as coisas se acertem pra ti).

Sábadão posto o peso e demais aspectos dignos de nota.

Abraçõs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

7ºdia,12.01:

Caracas,hoje meus batimentos ficaram muitoooo acelerados,chegaram a 182 bpm,isso sem graandes esforços.Fiquei com medo e fiz só 30 minutos no elíptico.

Malhei perna e durante a malhação meus batimentos continuaram altos.Suei mto tb,mais do que ontem.Depois que acabei tudo,senti uma dor de cabeça.Também quase não senti fome durante todo o dia.

Os sintomas psicológicos continuam os mesmos.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

continuando o 9° dia: à noite malhei perna e resolvi fazer spinning. Bom, nao me adaptei mto já que tinha feito 40 minutos de aeróbico pela manha. Fiquei meio entediado. Acho que nao compensou o esforço. Não senti colateral nenhum. Estou começando a achar que meu corpo tá acostumando com o oxy...to ficando meio encucado. Vou esperar até semana que vem. Se não mudar nada, vou experimentar a 3a cap à tarde (to pensando somente).

Motivação de ontem: 7

Colaterais: nenhum

Peso de ontem que não coloquei: 75.00kg

10° dia: hoje resolvi malhar de manhã e correr à noite. Malhei costas e bíceps. Meu corpo reagiu bem. Malhei tranquilo e com boa carga. Só fiquei acelerado demais. Estou achando que meu corpo tá acostumando demais. Tem 4 dias que estou no mesmo peso. Digamos que achei uma resistência, rss (75kg). Semana que vem vou criar uma estratégia diferente para voltar a perder peso. To na expectativa de que o fds me ajude a dar uma relaxada no corpo, pois creio que estou forçando-o demais. Pode ser tb que eu esteja perdendo menos massa magra e mais gordura (sinceramente eu acho que não rsss, dei uma estacionada mesmo).

Peso hoje de manhã: 75.00kg (resistência, hehhehe)

Ah, uma observação: esta semana eu variei spinning (2 dias) + simulador de step (1 dia) + esteira (1 dia). Na minha opinião meu corpo funciona mto melhor com corrida na esteira. Pode ser por isso que ele não tenha incinerado mais um pouco de gordura (sempre buscando justificativas, hehehhe)

Enfim galera. É isso. Bom dia para todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10° dia: hoje resolvi malhar de manhã e correr à noite.

Peso hoje de manhã: 75.00kg (resistência, hehhehe)

Abraços

cuidado com Over cara...

dê um tempo maior ao corpo para relaxar...

já fiz issouma vez e ví meu rendimento despencar... minha queima estacionar... e meu stress explodir...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas...

Primeiro ao Brad: cara, tá suando muito hein? rsrsrs....acho que tá pegando forte nos aeróbicos e isso, de repente, tá aumentando o teu catabolismo: não vi se você está fazendo a avaliação da tua FCM !!! cara, isso é importantíssimo: eu costumava correr que nem louco e não entendia porque não emagrecia e, era justamente por isso: por submeter o corpo a um nível de esforço muito grande sem critério algum.

Agora, corro dentro da zona ideal de queima, além do que, quando caminho, procuro manter também. Aliás, tem gente que seca muito mais com caminhada ou aeróbios leves do que a corrida, que, muita gente defende, tem mais poder de definição do que emagrecimento especificamente.

Você está malhando aeróbios duas vezes por dia? eu vi bem? pela manhã e spinning a noite? isso vai comer tua massa magra toda e aí você coloca a culpa no Oxy...heheheheh...brincadeira....

Bom, comigo, que usei por mais duas semanas além do tempo máximo permitido (8 semanas), não teve isso de "o corpo acostumar" não, pelo contrário.

Finalizando, estou pesquisando a questão da anfetamina, até mesmo pra trocar informações aqui com o povo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...