Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado


Fala pessoal, blz?

Estou mandando as fotos do final da 2a semana, fazendo comparações. Acho que já tá dando pra ver uma boa diferença. Irei iniciar uma semana focada em abdominais pq acho que já dá pra fortalecer mais.

Vou resumir aqui os dias:

11° fiquei em off

12° - somente fiz 20 minutos de corrida na praia. Alternando por FCM (segundo recomendações do mustang e de um artigo que li). Além da praia fazer uma baita diferença na resistência, consegui suar mto. Ah...fiz tb uma série de flexões e paralelas.

Motivação: 9

Colateriais e reações: mudanças rápidas de humor

13° fiquei em off (impaciência e pouca tolerância)

14° fiz 20 minutos de corrida na praia e flexões com paralelas.

Motivação: 9

Colaterias e reações: mta ansiedade.

OBS: com certeza a corrida variada por FCM faz diferença.

Peso atual (pesei ontem em jejum num laboratório): 74.40kg (-2,60 kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaande parceiro Brad....

Saudade de ti por aqui....risos...

Cara, a diferença é nítida....parabéns e continua nessa dedicação....queria muito conseguir essa definição abdominal, mas tá complexo irmão....

Coisas da genética, talvez....heheheh....

Se você tiver um tempo, dá uma olhada em uma revista que chama SUPER TREINO, que tem muittaaaaaas dicas e explicações para ausência de resultados, mesmo com muito esforço, aliás, a dica serve pra todos.

Para o colega que escreveu sobre a dieta: se você tiver a oportuinidade, dá uma olhada no meu programa de alimentação, salvo engano na página 5 do post. Não que ela sirva exatamente pra você, mas, de repente, dá pra ter uma idéia de como consegui uma perda de peso saudável.

Além disso, lembro que é tudo uma grande ciência, estando tudo intimamente relacionado, exemplo: alimentação com proteína de alto valor biológico logo após a maromba, a qual faço em circuito, que, particularmente, vem me ajudando muito na manutenção de peso e definição dos superiores.

Depois vou anotar aqui meu treino, se interessar...

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ynjm,

cara senti mta massa indo embora na 1a semana. Dps foi mantendo um pouco, pq to suplementando bem com proteína, já que o termo destrói gordura e proteína. Mas to gostando. Só a variação de humor que tá me deixando puto. Não gosto de nada que mexe com o psico, porém "there´s no free lunch!". Decidi que farei 1 mês somente. O restante eu vou guardar.

Grande mustang!!! Pois é cara, acabei ficando ontem na minha cidade para resolver coisas da minha transferência!

Ahh...esqueci de comentar! Ontem fiz os exames: sangue e urina. Vamos ver se vai dar alguma alteração, mas segundo médicos que conversei, nao vai dar nada nao. Pressão sanguínea tava um pouquinho acima: 13x8, mas a médica disse que pode haver essa alteraçãozinha durante o dia (mas nao comentei o oxy nao, óbvio). Normalmente a minha é 12x8.

Cara, eu já tive o abdome trincado. Fazia capoeira, natação e musculação. Na época tinha 8% de gordura (2005-2006). E olha que eu bebia, fazia noitada e não tinha mto controle alimentar. Pulei pra 19% e fiquei louco cara. É mto triste. Foram 3 anos de desleixo e isso me irrita demais.

O lance da genética favorável ajuda. Tenho um amigo (coitado) o cara não perde peso, mustang. Já até tomou esteróide e nao deu jeito: desistiu!

Acho que nao é o seu caso. Vc pode ter uma tendência para ganhar poucos músculos, mas com treinamento intenso acho que dá. Meu biotipo é mto mesomorfo inclinado para endomorfo. Tenho dificuldade de perder gordura localizada. Só para vc ter uma ideia. Se eu nao fizer exercício nenhum, fico xurriado, com músculos flácidos e barrigudinho (tipo de bebum, sacow?). Porém, se malhar e sem aeróbico, fico inchadão, tipo bombado sem definição.

Posta ai tua série! Começei sábado o desafio das 100 flexões, hehehe. Iniciei pela 2a semana, mas amanha passo pra 3a semana, já que consigo fazer as 28 seguidas tranquilamente.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ynjm,

cara senti mta massa indo embora na 1a semana. Dps foi mantendo um pouco, pq to suplementando bem com proteína, já que o termo destrói gordura e proteína. Mas to gostando. Só a variação de humor que tá me deixando puto. Não gosto de nada que mexe com o psico, porém "there´s no free lunch!". Decidi que farei 1 mês somente. O restante eu vou guardar.

Cara, eu já tive o abdome trincado. Fazia capoeira, natação e musculação. Na época tinha 8% de gordura (2005-2006). E olha que eu bebia, fazia noitada e não tinha mto controle alimentar. Pulei pra 19% e fiquei louco cara. É mto triste. Foram 3 anos de desleixo e isso me irrita demais.

Posta ai tua série! Começei sábado o desafio das 100 flexões, hehehe. Iniciei pela 2a semana, mas amanha passo pra 3a semana, já que consigo fazer as 28 seguidas tranquilamente.

Abraços!!

é... o próprio site do produto diz em letras maiúsculas...ehehe

"DO NO USE PRODUCT FOR LONGER THAN 8 WEEKS FOLLOWED BY A SUBSEQUENT 4 WEEK BREAK. DO NOT EXCEED 3 CAPSULES IN ANY 24 HOUR PERIOD."

essa parada de engordar = + idade = -metabismo.. vai ficando mais difícil mesmo...ehehehe

fiz esse teste recentemente... 89... acho que chego sim às 100 sem problemas...ehehehe

por enquanto de colateral para mim só a boca seca mesmo...

humor tá rlx...

sono normal no horário de sempre...

nenhum up durante o dia ou exercícios...

monitorei ontem os batimentos durante o aero... ficou com 7 batimentos a mais... que o costume na média...

a média era 160.... ontem foram 167.

Pressão continua intacta... 11x7.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....

Brad e Ynjm....

Rapaziada...aproveitem e idade...rsrsrs...

O lance do peso tá tranquilo....mesmo com os 35...hehehe....isso nunca me assustou, mas, a questão da massa muscular me incomoda um pouco....o que mais me chama atenção: quando estou puxando ferro e olho braços, ombros e etc, tá tudo grande, definido e etc...mas é só esfriar que somem....mas tá bom...quem sabe com um programa de bulking agora dá uma melhorada, ainda mais sem o Oxy pra queimar massa magra....

Bom, quando tiver mais tempo vou postar o meu programa em circuito, porque pra mim está sendo satisfatório no que toca à perda de gordura e definição(o lance das 100 flexões saiu este mês na revista não é???..nem me atrevo....risos...isso é só pra quem nasceu da década de 80 pra cá...hehehe

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....

Brad e Ynjm....

Rapaziada...aproveitem e idade...rsrsrs...

O lance do peso tá tranquilo....mesmo com os 35...hehehe....isso nunca me assustou, mas, a questão da massa muscular me incomoda um pouco....o que mais me chama atenção: quando estou puxando ferro e olho braços, ombros e etc, tá tudo grande, definido e etc...mas é só esfriar que somem....mas tá bom...quem sabe com um programa de bulking agora dá uma melhorada, ainda mais sem o Oxy pra queimar massa magra....

Bom, quando tiver mais tempo vou postar o meu programa em circuito, porque pra mim está sendo satisfatório no que toca à perda de gordura e definição(o lance das 100 flexões saiu este mês na revista não é???..nem me atrevo....risos...isso é só pra quem nasceu da década de 80 pra cá...hehehe

Abraços a todos.

Cara não tô muito longe de vc não...

Mas idade não queimar.. pq vc não deve ter tedência... pq se tiver... verá bem a diferença....

eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mustang,

Agradeço pelos seus comentários e pela troca de experiência. Porém, gostaria de esclarecer que o EFA não é estimulante, assim como o CLA. Portanto, não vejo problema em continuar usando um desses produtos para auxiliar na eliminação de gordura corporal. Sobre o CLA, eu já li inúmeros artigos recomendando o uso desse produto. Inclusive, por experiência própria. Seria legal se mais algum forista tivesse uma opinião sobre o assunto.

Meu relato: comecei a tomar hoje o OxyElite. Tomei apenas um comprimido. Só vou começar a tomar dois por dia na próxima semana, conforme estabelece o laboratório do produto. A minha intenção é diminuir o percentual de gordura, portanto, apesar da balança ser um indicador, ao final desse primeiro ciclo irei comentar os resultados (vou comparar com a avaliação física que fiz em dezembro - nesta avaliação, o percentual de gordura estava alto - 19%). Como disse, iniciei hoje e me senti muito bem. Fiz musculação e uma aula de abdominal (30 minutos). A primeira impressão é que não houve fadiga e me senti bastante disposto. Pretendo continuar relatando a minha experiência até o final desse primeiro ciclo.

Comentários sempre são bem-vindos.

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde;

Ao colega Dhaga;

O universo da suplementação é vasto e, às vezes as siglas causam confusão mesmo.

Então, reformulando: depois de ver tantos , ECA, ADE, GH, e muitos outros, reconheço que me equivoquei quanto eo EFA.

Por outro lado: na verdade você tem razão quanto ao gênero, o EFA não é estimulante como os termogênicos,a questão é que ele altera as taxas de metabolismo em razão da termogênese também. Assim, o princípio do OXyelite é bem amplo no que toca à queima de gordura localizada e geral, em razão de síntese energética também, logo, se você ingerir duas substÂncias que tem igualmente a função de queima de gordura, pode ser que você crie um ambiente antagônico para atuação de todos eles, ou seja, nenhum faça efeito - os muitos e muitos princípios ativos do OXY podem ser anulados (pior ainda, você aumenta muito o catabolismo e acabe sem massa magra significativa).

Considerando que estamos falando do mesmo suplemento, o CLA ( Ácido Linoléico Conjugado): primeiro que acho que ele e o EFA se equivalem, pois ambos tem alta concentração do mesmo princípio ativo, daí, não vejo nada digno de nota em troca rum pelo outro, caso queira continuar o uso do Acido.

Quanto ao CLA, também já utilizei, na época que a ANVISA sequer tinha avaliado o produto. Não adiantou nada e, na verdade, o que vejo são estudos que dizem que não há evidências científicas de sua eficácia. Mas, se pra você funcionou, de repente o Oxy talvez fosse até desnecessário, em razão do custo x benefício relacionados aos efeitos colaterais, que para algumas pessoas são sérios, seria somente dar um "up" nos aeróbicos e musculação.

Relembro que é só uma opinião de um amante do tema e, como você destacou, seria muito útil a opinião de outro forista, aliás, tem muita gente boa que vem aqui, como Brad e o Ynjm, por exemplo.

Não deixe de aparecer por aqui e, principalmente, relatar as experiências.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...