Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Boa tarde;

Ao colega Dhaga;

O universo da suplementação é vasto e, às vezes as siglas causam confusão mesmo.

Então, reformulando: depois de ver tantos , ECA, ADE, GH, e muitos outros, reconheço que me equivoquei quanto eo EFA.

Por outro lado: na verdade você tem razão quanto ao gênero, o EFA não é estimulante como os termogênicos,a questão é que ele altera as taxas de metabolismo em razão da termogênese também. Assim, o princípio do OXyelite é bem amplo no que toca à queima de gordura localizada e geral, em razão de síntese energética também, logo, se você ingerir duas substÂncias que tem igualmente a função de queima de gordura, pode ser que você crie um ambiente antagônico para atuação de todos eles, ou seja, nenhum faça efeito - os muitos e muitos princípios ativos do OXY podem ser anulados (pior ainda, você aumenta muito o catabolismo e acabe sem massa magra significativa).

Considerando que estamos falando do mesmo suplemento, o CLA ( Ácido Linoléico Conjugado): primeiro que acho que ele e o EFA se equivalem, pois ambos tem alta concentração do mesmo princípio ativo, daí, não vejo nada digno de nota em troca rum pelo outro, caso queira continuar o uso do Acido.

Quanto ao CLA, também já utilizei, na época que a ANVISA sequer tinha avaliado o produto. Não adiantou nada e, na verdade, o que vejo são estudos que dizem que não há evidências científicas de sua eficácia. Mas, se pra você funcionou, de repente o Oxy talvez fosse até desnecessário, em razão do custo x benefício relacionados aos efeitos colaterais, que para algumas pessoas são sérios, seria somente dar um "up" nos aeróbicos e musculação.

Relembro que é só uma opinião de um amante do tema e, como você destacou, seria muito útil a opinião de outro forista, aliás, tem muita gente boa que vem aqui, como Brad e o Ynjm, por exemplo.

Não deixe de aparecer por aqui e, principalmente, relatar as experiências.

Abraços.

UP...

Certinho Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia pessoal!

Quanto à questão destes termogenicos eu nao conheço mto. Só tomei ripped fuel há mto tempo e lipo6. Mas nao detenho mto conhecimento nao. Algo sobre suplementação de ganho de massa é comigo mesmo, hhehehe...

15° dia(ontem):

Malhei e fiz aeróbico à noite.

Durante o dia nao tive grandes problemas colaterais ou reações. Somente ansiedade.

Malhei costas, bíceps e abd e fiz 20 minutos de 4 exercícios aeróbicos, divididos em 5 minutos cada: esteira, transport, máquina de step e remada aeróbica. Gostei, mas não suei tanto. Este drop é bom para quem tá com tempo curto. Fiz um teste e achei nota 7.

Meu apetite ontem tava bem caído. Não senti fome praticamente. Á noite só comi atum e tomei whey. Faltou a salada, mas hoje compenso.

Ontem chegou meu pack de whey da twinlab. Conheço a twinlab das antigas, mas nunca tomei seu whey. Sabem se é bom? Tem 25g de protein por scoop.

Hoje vou malhar e correr à noite tb. Peito, ombro e tríceps. Amanhã posto os resultados.

OBS: to gostando de tomar 1g de tribulus por dia. Não tenho como avaliar se a planta tá ajudando na manutenção da massa e no carregamento de peso, porém na libido...rssss

Bons treinos e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Valeu Ynjm....

Brad....presta atenção no over cara....não entendi bem o teu treino.... alterções de horário, ou seja, malhar um dia pela manhã e outro a noite, pode comprometer ..... avalia isso direito porque não vejo descanso suficiente para o anabolismo.

A whey da PROBIÓTICA que eu tomo tem 36 g por scoop...e é a tal ta tríplice: isolada, hidrolisada e concentrada....rsrs...acho que é isso....

A erva aí que vossa pessoa tá tomando dizem que só serve pra isso mesmo, pqe pra bulking é insignificante....já tomei por 15 dias e não vi nada de extraordinário...mas é a velha constatação: cada organismo, um universo.

No mais, assim que puder vou postar o esquema de treino em circuito que faço até sexta, pois, a partir de segunda, mudo para o que saiu na MH do mês passado.

Estou sentindo falta dos posts do tanto de gente que ia iniciar o uso do OXy....

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu normalmente malho e dps faço aeróbico à noite. Porém na 1a semana de janeiro eu malhei e corri pela manha. Gostei do resultado. O que vou fazer é isso: ou malhar e correr à noite ou de manhã, tudo numa tacada só. Acho que acabei me expressando mal. To achando que o trbulus é só isso mesmo. Mas po, pq a nutricionista passaria isso pra mim se nao fosse pra otimizar o ganho de massa? Tem um conhecido meu que tomou tribulus e disse que teve um bom pump, mas como vc disse, isso varia.

abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu normalmente malho e dps faço aeróbico à noite. Porém na 1a semana de janeiro eu malhei e corri pela manha. Gostei do resultado. O que vou fazer é isso: ou malhar e correr à noite ou de manhã, tudo numa tacada só. Acho que acabei me expressando mal. To achando que o trbulus é só isso mesmo. Mas po, pq a nutricionista passaria isso pra mim se nao fosse pra otimizar o ganho de massa? Tem um conhecido meu que tomou tribulus e disse que teve um bom pump, mas como vc disse, isso varia.

abrço

Se vc busca secar.. pode fazer sem problemas anaeróbico +aeróbico... desde que dê um tempo maior que 20 horas...

ou seja... malhar de manhã... correr de manhã... dia 1... terá que fazer no mesmo horário dia 2... e por aí vai...

over poderia rolar se o treino fosse noite..e outro dia manhã...

eu faço isso...treino todos os dias da semana anaeróbico + aero...

apenas vario entre corrida e sppining.

Claro que para fazer isso.. e não perder massa magra é legal comer carbo antes do treino para seu corpo não buscar energia na massa magra...

comigo os resultados estão sendo bem expressivos assim...

Meu circuito anaeróbico visa mais definição que força...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai queridos,

estou empolgadissima com os posts que acabei de ler. Um amigo me indicou oxyelite para dar uma secada..sempre malhei, mas nunca me preocupei com ganho de musculo..sempre malho com objetivo de perder peso e enrijecer pernas e bumbum..

enfim..vc acha que eu sendo mulher posso usar oxyelite tranquila? é o melhor p o que eu desejo ou teria um apropriado p mulher? sobre a forma de tomar..ja li qual a melhor..e como nunca tomei..devo seguir ao rotulo né..

Mas e ai..vc acha que verei resultado, tomando as 2 capsulas diárias e malhando? em quanto tempo varia e qt posso chegar na redução de peso? nao sou obesa, nem magrela..sou a típica mulher brasileira..com curvas e barriguinha saliente..rsrs

me ajudem! preciso estar bem no meu niver em março..haha

Abraço, Aguardo alguma dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos....

Ao Ynjm, tem toda razão....pra queima é até aconselhável o aeróbico junto com o trabalho muscular...tanto que o treino que faço atualmente concentra os dois.....o que me preocupa no treino do Brad é que ele pareceu dizer que treinava sem muita regularidade, ou seja, dia de manhã, dia de noite e até mesmo de manhã e de noite, como já relatou uma vez, o que impede o descanso necessário ao crescimento....

Olá Priscila....

Bom...no caso do Oxy eu não conheço a versão femininia dele e nem acredito que exista, ao contrário do Lipo Six, que tem o Lipo Six hers....

Mas aqui surge uma questão: o Oxy é direcionado para a queima de gordura que, indiretamente, pode propiciar o destaque de massa magra - definição - que você vai obter com treino....o Oxy, se tomado sem a devida suplementação, pode, inclusive, queimar muita massa muscular junto com a gordura, o que aconteceu comigo no início, mas...passou....se você pretende somente definição sem precisar de cutting, acho que o Oxy é dispensável pra ti e seria melhor algo específico....talvez somente whey, dextrose com glutamina ou BCAA....

Mas, considerando que você esteja disposta e, principalmente, liberada pelo médico, se tomar o termo, dieta regrada e treino regular, fica tranquila que vai estar gata no seu aniversário, risos (aliás, é uma boa idéia de projeto: também faço aniversário em março e vou ver se chego lá com um corpo melhor, rsrsrs)....eu perdi 7,5 kg em 24 dias...depois mais alguns antes do fim do ciclo que ocorreu em dezembro e continuei perdendo....no total = 13,5 Kg ...... mas considere que o organismo feminino é beeem mais complexo (hormônios, biotipo, etc)...

Eu tomei somente as duas cápsulas no meu programa e o resultado todos puderam ver.....positivo ao extremo.....quando tomei a terceira tive dificuldades para dormir...

Os posts, no geral, se você tiver paciência desde o início, dão umas dicas legais, principalmente para as mulheres que apareceram por aqui.

Ótimos resultados para ti.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!

Vou iniciar um ciclo com Oxyelite e gostaria de tirar algumas dúvidas. Vou ficar postando os resultados pra acompanharem tbm, principalmente as meninas, já que não achei relatos femininos pra ler.

Então, sempre fiz atividade física, mas musculação mesmo eu tava parada há uns 02 anos,. Tava praticando outros esportes, tenis, squash e bike. Voltei pra academia há 3 meses e estou sendo acompanhada por um personal, 3x por semana. Meu objetivo é ficar definida e torneada, sem aumentar volume,basicamente trocar gordura por músculo sem mudar muito as medidas. Já fui obesa quando adolescente, perdi 33kg só com dieta, e tenho um pouco de flacidez e gordura localizada que é bem difícil de sair.

Na minha avaliação o resultado foi o seguinte (não lembro todas as medidas, mas depois acrescento):

Altura: 1,59

Peso: 51kg

Massa magra: 39,8kg

Gordura: 11,2kg

%BF: 21.9

Objetivo % BF: 16.7

Tenho que perder 3.2kg de gordura. Pode parecer fácil,mas já sigo uma dieta regrada, nos dias que não treino eu corro ou pedalo, e mesmo assim não to conseguindo. Antes de iniciar a academia eu tinha 49kg, acho que esses 2kg que aumentei foi de massa magra, pois a dieta continua a mesma (só fiz a avaliação depois de 2 meses).

O nutricionista esportivo me passou a seguinte dieta:

café da manhã: 1 fatia de melão ou mamão,com fibra de trigo + uma fatia de pão integral light zero açúcar com requeijão light ou cottage e presunto de peru/peito de peru + 1 dose de whey (to achando MUITO)

lanche: 1 iogurte natural desnatado ou 1 copo de leite desnatado ou de soja light

almoço: 1 peito de frango grelhado ou 1 lata de atum light + salada + 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 rodela de abacaxi na sobremesa

lanche: 1 barra de ceral

jantar: o mesmo do café, tirando a fruta, e o whey após o treino nos dias de treino ou antes de dormir nos dias que não treino.

Essa quantidade de whey não tá muito grande pra mim? To achando que vou saturar meus rins...comprei o whey da Solaris, Extreme Whey, tem 24gr de proteina, 1.6 de carbo e 2gr de gordura, o isolado ficou meio caro pra comprar junto com o oxy. Também vi aqui que muitos tomam whey + malto depois do treino, se eu quero secar, eu preciso tomar malto?

Quanto ao oxy, estou tomando 1 cápsula as 04:45 (acordo as 5:15, então ligo o despertador,tomo e volto a dormir - saio as 6 pra trabalhar) e 1 à tarde nesta 1 semana,. Percebi que estou com muito sono depois do almoço, dai não sei como vai ser quando começar com 2 pela manhã, se eu tomo o terceiro à tarde ou se é muito. Não dá pra tomar 1 de manhã e 1 à tarde?

Desculpem a quantidade de perguntas, mas é fundamental estar esclarecido para alcançar os melhores resultados, correto? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ana...o negócio aqui tá frenético....

Olha só: acho que a perda dos 3,2 Kg seria uma meta relativamente tranquila, mas, se você tem dificuldade, é de se perguntar se já conversou com um endocrinologista....se estiver tudo ok, talvez o seu problema seja mais ou menos o mesmo que tenho para acabar com gordura localizada e adquirir maior quantidade de músculos, ou seja = uma genética malcriada.

Mas tem jeito, certamente.

Como disse para a Priscila: se estiver tudo ok com a avaliação médica (se tiver tempo dá uma lida nos posts para saber porque sempre recomendo ver o médico antes) e passar para o uso do Oxy, aliado ao teu treino e dieta, não vejo como não alcançar os resultados, e aliás, até mais do que isso.

Eu tiro por mim: tinha 93 Kg e imaginava perder talvez uns cinco, na melhor das hipóteses, mas, com um programa disciplinado, perdi 13,5 kG e adquiri uma compleição física que não tinha nem quando era bem mais novo e treinava diariamente.

Continuando: a quantidade de protéina é medida mais ou menos assim: entre 1,6 a 2,0 g para cada quilo de peso corporal....tem uma fórmula bem tranquila aliás: ex: se você pesa 51 Kg....multiplique por 2 = 102...ou seja: 102 g de proteína diária.....logo, se cada scoop de whey tem entre 25 e 36 g....duas doses, ou, dois scoops, não estão excessivos não...relaxa....você só tem que controlar as demais proteínas ingeridas nas demais refeições.

Quanto ao uso da dextrose com a whey: isso tem a ver com a melhora na absorção e síntese anabólica, ou, em termos de gente comum, como nós, tem mais relação com o crescimento de massa muscular.

Indiretamente, se você consegue aumentar o índice de massa magra, o seu metaboliosmo aumenta e, consequentemente a queima de gordura aumenta consideravelmente.

Agora, se você pretende somente o cutting, ou, "secar", a ingestão de dextrose tem que ser bem criteriosa e compatível com a intensidade do treino, porque é um açucar ou carbo, que, mal ingerido, pode engordar - a nutricionista poderia te explicar isso com mais facilidade e propriedade do que eu.

Ingestão do Oxy: na verdade o rótulo diz que tomar de forma diferente do que está prescrito pode fazer com que não surta efeito.

Logo, lá diz pra tomar duas cápsulas meia hora antes do café da manhã de estômago vazio e uma a tarde, seis a oito horas depois da primeira dose, também com o estômago vazio.

Essas instruções só apareceram no segundo frasco do Oxy, porque, no meu primeiro, recomendava-se o terceiro somente se houvesse necessidade.

Eu tomei uma vez o terceiro e quase não consigo dormir.

Resumindo: tomei os dois pela manhã e mais nada....deu muito certo, mas, cada um tem uma reação bem particular ( o óbvio do óbvio, rsrsrs).

Eu avaliaria a ingestão dessa forma, e somente se não houvesse resultado satisfatório, passaria para o terceiro. (relembro que o próprio vendedor me disse que tomar o terceiro era bobagem porque a euforia e ligadeira eram excessivos)

Há: isso logicamente depois do período de adaptação que tem no rótulo, tá?!

Bom, é isso: bons resultados pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...