Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Mustang,

Obrigada pelas dicas. Estou na fase de adaptação e essa segunda cápsula à tarde tá me deixando acordada a noite inteira e quase dormindo na mesa do trabalho. Amanhã começo a tomar 2 pela manhã. Este é o único colateral que tenho sentido, sem palpitação, irritação ou coisa parecida. O apetite diminuiu, mas pouco.

Estou tomando as 2 doses de whey; falei com o nutri e com meu personal e eles não me recomendaram malto agora, disseram que eu posso tomar uma colher de mel quando chegar do treino que já dá. Meu Whey, como disse, não é o isolado, tem 1.6gr de carbo, tomando 2 doses ele só vai durar mais uns 5 dias, daí me recomendaram o Bio Whey da Performance, é bom?

No mais, estou seguindo a dieta à risca e negando todos os convites para lugares onde eu possa cair em tentação, 1 mês sem doce-massa-alcool não vai me matar.

Só tou com dúvida quanto a minha pedalada...pedalo umas 3x por semana, cerca de 1h30min, mas quando é em dia de treino, eu fico morta. Seria exagero pedalar nos dias de intervalo do treino? Se for, eu corro na esteira de leve nos dias de treino e pedalo no sábado apenas,teria problema?

No mais, vamos ver os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá Aninha....

Bom, não sei quanto à marca da whey....mas não escutei nada de negativo em relação a ela....

Toma só os dois pela manhã mesmo...sei como é ficar a noite toda acordado por causa do OXy....mas se tomar so as duas, resolve.

Há treinos para queima que concentram musculação e aeróbicos logo em seguida, esses são ótimos.

Eu, particularmente, estou fazendo musculação em circuito segunda, quarta e sexta e correndo terça, quinta e sábado, logo, não vejo problema no seu programa.

O que deve se evitado é o overtrainnig, ou, especificamente, treinar MUITO aeróbico, ainda mais com o uso do Oxy.

Penso que tá perfeito pra ti.

Bons resultados.

BEijos.

PS: a questão social é complicada mesmo..pqe as vezes passamos por chatos se recusamos convites e etc...mas, como já disse aqui...o Oxyelite me ajudou até nisso....eu tinha e tenho muitos compromissos; tento me controlar e evito excessos, mas, mesmo quando não consigo, o termo me ajudou a manter o peso.

Se como em excesso em um jantar, por exemplo, no outro dia compenso com um treino mais sério e refeições mais leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTAO..ACABEI DE LIGAR P LOJA DE SUPLEMENTOS DAQUI E NAO TEM OXY..ONDE COMPRO? QUAL O MELHOR PREÇO DO DE 90 CPASULAS? ME AJUDEM..

BEIJAOOOO

Olha...

oxy não tem registro na ANVISA... logo em loja registrada e tals... não vai achar mesmo...

ou vc importa... ou vc compra com alguns vendedores...

eu comprei com o Frank... tem um local aqui que fala disso....

Olha o forum..

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang,

Obrigada pelas dicas. Estou na fase de adaptação e essa segunda cápsula à tarde tá me deixando acordada a noite inteira e quase dormindo na mesa do trabalho. Amanhã começo a tomar 2 pela manhã. Este é o único colateral que tenho sentido, sem palpitação, irritação ou coisa parecida. O apetite diminuiu, mas pouco.

Estou tomando as 2 doses de whey; falei com o nutri e com meu personal e eles não me recomendaram malto agora, disseram que eu posso tomar uma colher de mel quando chegar do treino que já dá. Meu Whey, como disse, não é o isolado, tem 1.6gr de carbo, tomando 2 doses ele só vai durar mais uns 5 dias, daí me recomendaram o Bio Whey da Performance, é bom?

No mais, estou seguindo a dieta à risca e negando todos os convites para lugares onde eu possa cair em tentação, 1 mês sem doce-massa-alcool não vai me matar.

Só tou com dúvida quanto a minha pedalada...pedalo umas 3x por semana, cerca de 1h30min, mas quando é em dia de treino, eu fico morta. Seria exagero pedalar nos dias de intervalo do treino? Se for, eu corro na esteira de leve nos dias de treino e pedalo no sábado apenas,teria problema?

No mais, vamos ver os resultados!

bom... acabando esse seu whey... eu recomendo uma whey isolada.....

com relação ao seu pedal... vc pedala muito tempo... é spinning? ou pedal de rua?

Vc mede os batimentos?

Se for pedalar...deverá tentar manter os batimentos entre 65% e 75% da FCM....e não recomendo com essa sua dieta que passe de 1 hora...(ideal 40 minutos)...

Faça o treino assim... sprints de 1 minuto intensidade moderada de 3... (no sprint sua FCM deverá estar acima de 85% e na moderada... como falei acima)...

os 5 minutos finais do treino... apenas relax.. deixe a frequência cair para 50%.

Boa sorte..

Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal :wink: .

Há bastante que não passava por aqui :-?

Agora que chegou o meu Oxy pelo E-bay e depois de lidas todas as dicas dos vossos post, vou começar o meu ciclo :D

Estou a tomar tal e qual como diz no frasco, 1comp. 15/30m antes do peq.almoço, com ou sem gym no fim do dia, e a partir do 4º dia de toma, irei tomar 2 comp. 15/30m antes do peq. :lol:

Primeiros sintomas, psicolígicos ou não :lol: maos e pés gelados, mas em Portugal está um frio de rachar :lol: e ao contrario do que li, em vez de boca seca tive mesmo foi saliva a mais :lol:, de resto, tudo normal :lol:

Pelas 19h vou ao gym, massacrar o corpo :evil: e a ver se consigo menos cansaço no final do treino :lol:

Jitos portugueses :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá frauscla....bom tê-la novamente aqui....excelentes resultados pra ti...

Aninha: O Ynjm tá certíssimo.....como sempre.....a questão da FCM é essencial para bons resultados...nos posts falo disso para o Brad, inclusive....

Quanto a comprar o Oxy ele tem razão também: ele não tem registro, mas, aqui em Brasília é tranquilo achá-lo nas lojas especializadas ( o povo certamente traz de fora e repassa para os lojistas fazerem venda velada e com lucro milhão, rsrsrs)

Amanhã tem nova avaliação de peso, e, assim que possível vou postar mais um capítulo da vida sem o Oxy.

Bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vou diminuir o tempo e a intensidade dos aeróbicos, mas acho que vou me permitir a pedalada dos sábados, pra mim é um lazer, daí ficar sem doce, massa, alcool e sem pedal eu enlouqueço! hehe. Durante a semana controlo o tempo máx de 40min com 65% de frequencia e aos sábados me libero um pouco.

Também já decidi que vou comprar a Gold Whey, tá por 250 à vista enquanto a Bio Whey da Performance tá 200 à vista, ambas de 2.3kg. Acho que vale a diferença.

Estou ansiosa pra completar logo uma semana e ver o que mudou na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Aninha...

Acho que é por aí mesmo....o pedal de fim de semana, se moderado, não vai fazer mal não....pelo contrário....

Lembrei agora que comprei a whey da Probiótica ( 3 WHEY - ISOLADA, CONCENTRADA E HIDROLISADA) por 170,00 e na mesma quantidade: 2.3 kg

Estou muito satisfeito com ela.

Agora, quanto ao tempo: demorou um pouqinho para mudar o ponteiro na balança depois que passei a usar o Oxylelite...só que depois que começou também, foi frenético o negócio.....então, isso é pra dizer pra você ter paciência que talvez os resultados demorem um pouco, mas vem, se Deus quiser.

É isso...

Beijos e bom fim de semana pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera!!!Quanto tempo...

Como prometido,estou aqui na sexta para contar meus resultados da semana.

Bom,ontem dia 20/01 completei 2 semanas com o Oxy.Os sintomas psicológicos diminuíram um pouco,só um pouco.Continuo ansiosa e com variações de humor.Mas tenho mantido pouco apetite durante todo o dia.Essa semana notei que o cansaço durante os treinos tem chegado mais rápido.Mas eu acho que é natural,pois meu organismo já está se acostumando.Agora,as mãos e os pés gelados,as palpitações e a frequência cardíaca acelerada continuam como sempre.Para ser bem sincera,não tenho notado diferença nos músculos,principalmente os da coxa,que são os que mais me interessam.Por isso mesmo,mudarei meu treino semana que vem.Agora,os resultados na balança me deixaram satisfeita.Só hoje me lembrei que não coloquei aqui meu peso inicial e minha meta.Segue:

Peso Inicial: 64.450 kg

Peso atual:61.450

Meta:59 kg

Portanto,em 2 semanas de Oxy perdi exatos 3 kg.Falta pouco para atingir o peso que eu quero.Agora,gostaria muito de ter maior definição.Mas devo te paciência tb né?

Gostaria de saber dos companheiros aqui,se acham que eu exagero nos aeróbicos e por isso a minha dificuldade em definir os músculos.Confesso que não quero ficar gigante,quero permancer magra mas com os músculos bem definidos.Todos os dias faço religiosamente 1 hora de aeróbico antes de malhar:

Segunda/Quarta/Sexta: 20 minutos no simulador de corrida + 40 minutos de sppinning + treino

Terças (é diferente.Devido aos compromisso a noite,malho á tarde): 20 min no simulador + 20 min de bike + 20 min de esteira + treino

Quintas: 20 min simulador + 40 min de Jump + treino

Às vezes aos sábados também faço 40 minutos de sppinning.

Estou pensando em manter minha 1 hora de aeróbico todos os dia até eu chegar nos 59 kg,e depois,diminuir e fazer só as aulas mesmo.O que acham?

Minha dieta é boa.Evito os carboidratos e dou ênfase nas proteínas.Tomo 1 medida de whey logo após o treino.Acham que preciso de mais alguma coisa?

Espero que me ajudem.Conto com vcs!

Sexta que vem estarei de volta postando os resultados,mas tô sempre acompanhando tudo por aqui!

Abraços e bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiros e companheiras de busca desenfreada por um corpo melhor....heheheh

Mais 300 g na balança....ou seja, 79,80 Kg.....não sei o que houve...talvez a semana corrida, talvez os dois dias sem treino, talvez um almoço mais caprichado essa semana....ou, sendo otimista, mais massa muscular.....

É meio fresco, eu sei, estressar com 300 g, mas, é sempre bom ficar atento ...rsrsrs

Semana que vem o treino vai mudar e vamos ver de qual é...

Bom...Luana....bem vinda de volta...

Particularmente acho que tem muito aeróbico aí....e, se eu fosse você, inverteria: musculação antes e depois, no máximo 40 min de aeróbicos, sempre dentro da FCM ideal pra ti. Penso que a taxa catabólica está alta com essa carga de exercícios tão intensa, daí, não dá pra crescer mesmo.

A suplementação também me parece deficiente....avalia....tem pouca protéina...só uma pobre dose de whey...também não sei como está a ingestão ao longo do dia.... ...tenta também incluir Bcaaa, no mínimo....

No mais, continua firme que os resultados vem, se Deus quiser....

Beijos e bom fim de semana pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...