Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opa e ae galera...

bem cheguei ao 30º dia do uso do Oxy.

Antes:

Peso 90,5 kg

BF 21,3%

Resultados ate o momento

Peso: 86,7 kg

BF: 20,0%

Diferença de 3.8kg e 1,3% na massa gorda... bem ao meu ver foi pouco... falaram de 8 a 10kg de perda...

Me3 dediquei bastante mesmo.

Malhação e ao menos 550calorias a menos em aerobicos...

e isso ae galera, pra mim o oxy nao funcionou mas aqui ta cheio de relatos de gente que ele funcionou muito bem... da ate pra ver nas fotos...Boa diferença mesmo...

Abraços ae galera

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae galera...

bem cheguei ao 30º dia do uso do Oxy.

Antes:

Peso 90,5 kg

BF 21,3%

Resultados ate o momento

Peso: 86,7 kg

BF: 20,0%

Diferença de 3.8kg e 1,3% na massa gorda... bem ao meu ver foi pouco... falaram de 8 a 10kg de perda...

Me3 dediquei bastante mesmo.

Malhação e ao menos 550calorias a menos em aerobicos...

e isso ae galera, pra mim o oxy nao funcionou mas aqui ta cheio de relatos de gente que ele funcionou muito bem... da ate pra ver nas fotos...Boa diferença mesmo...

Abraços ae galera

Paulo

Cara... 500 calorias em aero é bastante calorias...

se realmente vc perdia isso.. tomou o oxy... o problema foi dieta...

com seu peso... sua TBM deve estar perto da minha... o que daria em média mais de 2000 calorias apenas de TBM...

nos meus cálculos eu tava gastando em torno 2700 / 3000 por dia...e consumindo 1800... e com isso 7,7kg no meu ciclo...

certeza que sua dieta tava boa?

mas pode ser que o termo não tenha ajudado... mas com o gasto calórico e consumo negativo... vc já perderia mais que isso...

tente rever.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmãos e Irmãs da Maromba

Não trago boas novas, quer dizer, dependendo do ponto de vista, podem ser boas....

Praticamente dois meses depois do fim do ciclo com o Oxy, perdi na última semana mais dois quilos....estou agora nos 78 cravados, que é o peso que minha nutróloga recomendoum, mas, que é o peso que me frustra, pois, imaginei que estaria ganhando massa magra com o uso do Jack3d....

Bom, isso serve para duas constatações:

Primeira: não adianta chorar o leite derramado, agora é lavar o chão , juntar os bezerros e aumentar a suplementação e correr atrás de ganhos.

Segunda: Endosso completamente o que o Ynjm comentou sobre a experiência do Uprsilv...a não ser que exista algum distúrbio, o que ele relatou seria suficiente para excelentes resultados, o que, somente autoriza a dizer que deve ter sido dieta.

Eu, por exemplo, continuo comendo as mesmas coisas, somente aumentei a protéina (mais whey e caseína).

Bom, é isso....peso não ganhei, mas massa também não...estou um magrelo até definido, mas músculos seriam bemvindos.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmãos e Irmãs da Maromba

Não trago boas novas, quer dizer, dependendo do ponto de vista, podem ser boas....

Praticamente dois meses depois do fim do ciclo com o Oxy, perdi na última semana mais dois quilos....estou agora nos 78 cravados, que é o peso que minha nutróloga recomendoum, mas, que é o peso que me frustra, pois, imaginei que estaria ganhando massa magra com o uso do Jack3d....

Bom, isso serve para duas constatações:

Primeira: não adianta chorar o leite derramado, agora é lavar o chão , juntar os bezerros e aumentar a suplementação e correr atrás de ganhos.

Segunda: Endosso completamente o que o Ynjm comentou sobre a experiência do Uprsilv...a não ser que exista algum distúrbio, o que ele relatou seria suficiente para excelentes resultados, o que, somente autoriza a dizer que deve ter sido dieta.

Eu, por exemplo, continuo comendo as mesmas coisas, somente aumentei a protéina (mais whey e caseína).

Bom, é isso....peso não ganhei, mas massa também não...estou um magrelo até definido, mas músculos seriam bemvindos.

Abraços a todos.

Mustang... continuar com a mesma dieta é arriscado... só o whey não faz milagres... ( na verdade para mim.., whey é jogar dinheiro no lixo... quando tomei com o HC não deu resultado..)...

Acho que vale a pena pensar agora nos picos de insulina... glicose.. essas coisas que interferem na construção muscular...

e claro... não esquecer de algo bem importante.. GORDURAS... lembre-se que muitos hormônios dependem dela para serem produzidos...

Acho que isso foi minha ajuda para manter massa magra no cutting... o azeite.. e as frituras 2 vezes por semana... me ajudaram... SANTO DIA DO LIXO...kkkkkk

agora resultados mesmo de bulk naturalmente levam de 2 a 3 meses para surtir efeitos... menos que isso não é real...

Desanima não. segue firme!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ynjm....

Rapaz...você tem razão quanto à questão de manter a dieta....talvez eu tenha me expressado mal, vamos lá:

Continuo evitando doces, frituras e carbo sem ser low fat...mas isso aí que voce falou a respeito de picos de insulina e a respeito das gorduras me interessa...já li algo a respeito mas nunca troquei opiniõe com ninguém.

Bem, a questão do bulking é algo que me intriga rapaz: no auge dos exercícios há um crescimento considerável nos múscuilos, inclusive com definição...mas depois que esfria, já era....

Eu discordo quanto à whey cara: me sinto bem com ela, inclusive recuperei massa magra no meio do ciclo do Oxy graças a ela...

Vou pesquisar sobre o que você disse, acho que vale a pena e faz muito sentido.

Abraço e mais uma vez obrigado pela grande colaboração parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ynjm....

Rapaz...você tem razão quanto à questão de manter a dieta....talvez eu tenha me expressado mal, vamos lá:

Continuo evitando doces, frituras e carbo sem ser low fat...mas isso aí que voce falou a respeito de picos de insulina e a respeito das gorduras me interessa...já li algo a respeito mas nunca troquei opiniõe com ninguém.

Bem, a questão do bulking é algo que me intriga rapaz: no auge dos exercícios há um crescimento considerável nos múscuilos, inclusive com definição...mas depois que esfria, já era....

Eu discordo quanto à whey cara: me sinto bem com ela, inclusive recuperei massa magra no meio do ciclo do Oxy graças a ela...

Vou pesquisar sobre o que você disse, acho que vale a pena e faz muito sentido.

Abraço e mais uma vez obrigado pela grande colaboração parceiro.

pois é.. procure ver isso melhor..

meu braço.. em dia de bíceps.. saí dos 42 e vai a 46 relaxado... aí nesse dia se forço chega aos 48... gigante... mas no outro dia volta ao normal....kkkkk

meia noite a cinderela volta...kkkkkkkkkkk

é... whey em mim não deu resultado... mas já ví pessoas que tomaram e se derem bem... e olha que a minha foi a whey isolada da ON.

segue firme... aumente as cargas... e o principal durante o treino.. evite ao máximo roubar....

ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que pode estar errado na dieta, vou colocar aqui e ae vcs dão opiniões

Cafe da manhã

Leite desnatado com Achocolatado ou Nesquick

3 fatias de pão de forma com queijo requeijão light e peito de peru ligth

Lanche

1 fruta (maçã, pera, banana, kiwi)

Almoço

Bastante salada

2 colheres de sopa de arroz e 2 de feijão

Proteína que tiver pois almoço no restaurante da empresa e as vezes não tem proteínas (não vou comer linguiça frita ou bife a milanesa né....)

Lanche da Tarde

1 fruta

Cafe da tarde

Leite desnatado com Achocolatado ou Nesquick

2 fatias de pão de forma com queijo requeijão light e peito de peru light

30 min antes de malhar meto Whey protein pra dentro

Apos malhação

Jantar

Bastante salada

1 colheres de sopa de arroz INTEGRAL e 1 de feijao

Pure de algum legume (batata, mandioquinha, cenoura)

Proteína que pode ser file de frango do tamanho da palma da mão ou uma colher de arroz de Carne moída

Em casa só uso azeite na salada e nas comidas, pimenta nas carnes e no whey ainda adiciona canela pra ajudar na estabilização do índice glicêmico

é isso ae galera, agora onde será q estou errando... será que é a falta do dia de lixo.... pq na primeira vez que fiz dia de lixo putsssssssss engordei 1 kg no fim de semana e olha que foi so uma barrinha de chocolate de 40gr e dois teco de pizza a noite com guarana ..........

Abraços ae galera

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que pode estar errado na dieta, vou colocar aqui e ae vcs dão opiniões

Em casa só uso azeite na salada e nas comidas, pimenta nas carnes e no whey ainda adiciona canela pra ajudar na estabilização do índice glicêmico

é isso ae galera, agora onde será q estou errando... será que é a falta do dia de lixo.... pq na primeira vez que fiz dia de lixo putsssssssss engordei 1 kg no fim de semana e olha que foi so uma barrinha de chocolate de 40gr e dois teco de pizza a noite com guarana ..........

Abraços ae galera

Paulo

Cara...

vc tem facilidade de digerir lactose? ví muita aí na sua dieta...

e carbos se dá bem tb? Qual a idéia do whey antes do treino? deixe para tomar depois do treino...

esses seus cafés... com achocolatados pode ser uma coisa ruim... ainda mais com carbo.. ou seja.. carbo do pão.. carbo do chocolate... e por aí vai...

eu não tenho idéia de calorias do achocolatado.. mas no pão + requeijão + queijo... já iriam umas 290 calorias no mínimo..

para o café da manhã é aceitável... mas para o da tarde não... suas frutas são massivas... e não ví nenhuma do grupo berry aí ( as vermelhas)....

a proteína do almoço pode ser tb de origem vegetal... fica aí uma dica caso dê para substituir....

agora vc faz duas refeições à tarde?

e depois treino? vc terá picos de insulina justamente durante o treino... o que eu não curto...

tire esse purê... pq vc já vai estar em período desaceleração... para o sono...

e o feijão que vc come.. é com caroço e td? ou apenas caldo? acho como vc já come carbo durante o dia td... pode cortar da janta e aumentar a dose de ptn e saladas FIBROSAS.

Kd o peixe na sua dieta? parece brincadeira... mas peixe é ótimo viu...

bom com relação ao dia do lixo... tem um link que deixei aqui nesse post mesmo.. (olhe nas páginas anteriores)... que explica melhor como ele funciona....

apesar de meu dia do lixo ser sempre liberado td a qq hora... eu raramente comia carbo à noite... eram mais gorduras ou proteínas (mesmo que gordas).

Acho que isso pode ajudar mais...

ah vc bebe socialmente? ou entorna? álcool é importante sim (apesar de eu não beber).... mas em excesso... vira panceps...hehehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem fiz o dia do lixo normal essa semana... e nosssssssssaaaaaaaaa qnd subi na balança assustei... meu peso tinha aumentado de 86,60 para 88,80... cara... 2,2Kg em 1 dia.......... ninguém merece... ae hoje na malhação fiz normal o treino, mesmo pesos de sempre com o aeróbico, 10 min antes e 30 min depois com queima de caloria só no aeróbico de 710cal hoje, (calculadas na maquina transporte elipsto 10 + 30 min) qnd me pessei na hora de sair da academia estava com 86,20kg.... nossa... assustei de novo... perder 2,6kg... em apenas 2:00 de academia...

Quanto a dieta, tomei uma decisao, essa semana vou marcar nutricionista e ae falo com ela/ele explico qual o meu objetivo e ae vamos ver o que sai dessa consulta... ja que todo mundo sempre tem uma dica do que se esta fazendo de errado melhor procurar um profissional certo...

bem vou postando ae o que acontece. caso precise crie um topico sobre nutrição pq nao sei se vou poder postar as dicas aqui...

abraços ae a todos e valew pelas dica ae galera...

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...