Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom pra vc que deu gás parceiro....poucas pessoas vi que sentem isso....quanto ao álcool, a resposta do post de ontem (um pouco acima) deve servir pra ti.

Abraços e bons resultados pra ti.

Graaaaande Ynjm: tá sumido cara.....parecendo eu....rsrsrs....

Você tinha razão: uma revisada na dieta fez toda a diferença. Sinto-me melhor até pra treinar.

Vamos que vamos.

Abração meu velho.

Sumido nada.. sempre de olho..ehehehe

viu cara... cada vez estou mais cético da frase... "VC é o que vc come!"

Minha qualidade muscular tá melhorando bastante... meu peso tá em 82,3kg... durante o carnaval saí dos 82,5kg para 83,1kg e comendo só porcaria... achei que foi muito bom... aí retomando aos treinos e dieta.. o peso voltou a baixar....

Definição das costas tá ficando muito legal mesmo...

Creio que irei estabilizar na faixa de 81/82kg...

vamos que vamos!!

Seguindo Firme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh eu já imaginava que tinha que dar uma cortada no alcool. Tranquilo, algum esforço tem que ser feito neh.

Mustang você acha que devo continuar tomando no final de semana a mesma dose? Uma de manha e outra a tarde? sendo que so vou treinar no sabado se tiver tempo. . .

Apesar de eu não beber, sei que até mesmo o álcool em doses pequenas semanais se torna um aliado no processo de manutenção da massa magra... e se for proviniente do vinho então... ajuda a controlar o colesterol ruim... que é melhor ainda para desempenho dos treinos...

enfim... se sentir muita necessidade... só não encher o pote...

quanto a tomar... tomei como manda o fabricante no meu ciclo.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo marombeiro do meu Brasil;

Eu, irresponsavelmente, bebi durante o ciclo do Oxy mas, felizmente, nada demais ocorreu; por outro lado, devemos sempre considerar que cada organismo reage de uma forma e, além disso, pode ser que eu teria resultados melhores se não tivesse biritado.

Deve ser considerado que o Oxy causa em alguns sérios colaterais, como euforia, ansiedade e picos de tristeza, entre outros, logo, temo que os princípios ativos do Oxy relacionados a tais efeitos, associados ao álcool, possa não resultar em boa coisa. Pensem a respeito.

O que o Ynjm falou sobre as pequenas doses de álcool é muito coerente, eu só faço a reserva quando entra o uso do termo na história.

Ao parceiro Danfferraz; eu insisto ainda que somente as duas cáspsulas pela manhã são suficientes, ao menos pra mim, que, pelo que pode ser demonstrado pelas fotos do "antes e depois", tive excelentes resultados e continuo tendo, mesmo com o fim do ciclo.

Tomar a terceira cápsula pode vir a atrapalhar o sono, e, consequentemente, os ganhos, pois, o pico de recuperação muscular ocorre durante o repouso, inclusive o pico de produção do GH.

Ademais, sempre me impressiona o relato de pessoas que dizem sentir um gás incrível na hora do treino em razão do Oxy: isso nunca ocorreu comigo, aliás, com ninguém que conheço, o que me faz acreditar cada vez mais que ele é um simples emagrecedor, e não um suplemento pra incremento de energia, como dizem ser o THERMAPRO, o HIDROXYCUT, LIPO 6, etc....daí porque não entendo como tem treinadores que aconselham a tomar antes do treino, quando nem o próprio laboratório indica isso.

Eu, no seu lugar, tomaria as duas pela manhã, inclusive nos fins de semana..independente de treino ou não (aliás, foi isso que eu fiz nos dois meses e pouco do ciclo e resultado: mais de 10 kg a menos).

Se alguém tiver opinião diferente, seria muito bemvindo para que pudéssemos debater a respeito.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUSTANG

Não sei se deu gás mesmo ou foi apenas psicologico, tem 2 amigos meus que estão tomando tambem e se sentiram meio acelerados.

Você fez um ciclo de 2 meses certo...Logo você tomou 120 capsulas, eu comprei o de 90 capsulas, sera que compro outro de 90 ou mantenho só esse mesmo ?

E queria saber se tomo alguma coisa para um pós ciclo?

E você falou de eu tomar 2 capsulas de manha, tipo logo quando eu acordo as 7 horas tomar 2...se com uma já estou sentindo alguns calafrios e uma certa intolerancia com os outros, se eu tomar 2 vou virar o seu saraiva hahaha...se acha mesmo que devo tomar 2 de manha? ? ?

Desculpe todas as perguntas é que sou meio novo nesse negocio e não conheco muito.

Valew Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa do álcool é bem complicada mesmo...

Postei no meu relato que, no dia em que bebi um pouco mais, meio que passei mal no dia seguinte. Fiquei com pressão baixa e depois peguei uma gripe terrível que durou uns 4 dias. Não sei se teve a ver com o suplemento ou se a pressão baixa foi por causa da gripe, sei lá, só sei que ficar sem beber totalmente é beeem complicado!

Mas, como sou brasileira e não desisto nunca, vou tentar beber bem pouco. Só bebo destilados porque engorda menos, se peço caipirinha, peço com adoçante. Se bem que geralmente tomo puro mesmo, e pra mim poucas doses são suficientes pra já ficar alegrinha... (uma das vantagens de ser mulher e fraca pra bebida haha)

Vou beber pouco esse fim de semana e ver o que acontece. Se eu passar mal no dia seguinte de novo, daí desisto de vez do álcool. :I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU só discordo do lance de dizer que ele não dá energia. É bem óbvio que ele deve dar, não tomei Oxy, mas Lipo6 e senti isso e não me causou nenhuma estranheza se o Mustang não sentiu é porque já estava acostumado com um ingrediente que direto responsável por este "gás": cafeína. É simplesmente por causa disso que algumas pessoas dizem ter mais disposição e isso é mais que natural e normal, especialmente quem não fazia uso de café em sua vida até tomar o produto. O efeito potencializa, ainda mais no Oxy que possui um componente na sua mistura que ativa ainda mais a ação da cafeína. É isso aí gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos....

Viva à diversidade de opiniões...rsrsrsrs....

Bom, a questão do álcool creio que já está superada não é mesmo?! até mesmo porque, em uma avaliação mais ampla, treino sério e álcool COM FREQUÊNCIA, não combinam, isso é até desnecessário dizer...não só por atrapalhar nos ganhos, mas, porque quem bebe com certa frequência não me parece ter muita disposição para treinos sérios....

Eu sou a favor do estilo de vida equilibrado, e, como disse em um post anterior, acredito que não se pode ficar paranóico em ficar com um corpo legal e esquecer os prazeres da vida, como uma taça de vinho ou mesmo uma cerveja estupidamento gelada...entre outras coisas, como uma pizza no domingo a noite.

Quanto ao gás do Oxy: quero deixar claro que minha opinião a respeito de não dar gás é baseada na minha própria experiência (nem precisava falar né) e nas pessoas com quem mantive e mantenho contato..ele não deu e pronto...aliás, acho que essa discussão é até desnecessária, porque penso que quem toma o Oxy quer emagrecer e, se tem gente que sente energia maior, que legal: eu confesso que pra mim energia em treino provém de uma dieta legal e devida suplementação com bons carbos....

Outra coisa: não acredito que o efeito ENERGÉTICO do Oxy não hgaver me alcançado seja em razão da cafeína, pois, quando tomei o THERMAPRO, que diz ter a maior concentração de cafeína entre os suplementos vendidos no Brasil, senti mais disposição que com o Oxy.....

Aliás, isso pode ser decorrencia de muita coisa...assim como tem gente que não emagrece com o uso do Oxy, porque deve não reagir bem com os princípios ativos, eu devo ser um dos que não reajo muito bem aos efeitos ULTRAMEGA POWER COM GRANOLA de energia por mera questão de organismo....

Gosto muito desse debate.....abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o mustang...

tomei o oxy e hydroxycut... de gás nada..

whey protein que tomei.. era ON e isolada... para mim... joguei dinheiro fora...

minha dieta que está fazendo total diferença...

Cafeína é básico ver quem é ou não sensível.. tome um expresso médio... se em 10 minutos... não sentir nenhum calor na região do pescoço e nuca... e seus batimentos não aumentarem em repouso.. vc não é sensível ao principio da cafeína...

até pq não importa o quanto esses produtos te ajudem... se não tiver bem preparado... o limitador do seu gás.. será sua resistência muscular..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...