Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Como estudante de psicologia, sinto necessidade de me intrometer e ressaltar outra coisa importante...

ALÉM da caféina, o Oxyelite estimula a ação da glândura tireóide, o que deixa a pessoa mais ativa, com maior disposição, mais emagrecida e com menos sono.

A pessoa que tem HIPOtireoidismo se encontra cansada, indisposta, com fadiga, engordando, com depressão (às vezes).

Por isso, o responsável pelo "gás", por sentir menos sono, não é só a cafeína! A estimulação da tireóide também ajuda, e MUITO, nisso! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Felicidade enorme em ver o nível dos "debates"....rsrsrsrs....tá aí um dado que eu já havia conversado com o Pinheiro79 : influência do Oxy no campo TIREÓIDE.

Tanto é que há expressa advertência do USPLABS para que pessoas com problemas de tireóide não façam uso do termo.

Obrigado pela intervenção psicóloga....se bem que a minha tireóide não deve ter sido muito "atingida" porque não senti nada demais no que toca à perda de sono...aliás, já vi relatos, inclusive aqui no fórum mesmo, de pessoas que sentiram sonolência....COMPLICADO NÉ?! rsrsrsrsrs.........

Parceiro DANFERRAZ: estou em falta com você por não haver respondido suas perguntas, mas vamos lá...

Cara, eu na verdade fui meio afoito e tomei por dois meses e duas semanas aproximadamente....o que ocorre é: comprei o frasco de 90 cápsulas, como vc...daí acabou e comprei mais um de 90.....tomei e ainda sobraram alguns....o que deve ser considerado aqui é que, como já disse antes, tomei somente os dois da manhã.....

Aí entra o desdobramento da sua pergunta: não poderia te aconselhar a tomar os dois pela manhã, se você anda tendo essas reações que falou....isso é bem particular...eu tomei duas pela manhã e mais nada e resolveu....sentia acelerado, eufórico e ansioso mas nada que me fizesse ter desejos suicidas, mas foi só...nada de taquicardia, etc...cabe a você avaliar então se dá pra fazer o que eu fiz, respeitando seu organismo....

Quanto ao fim do ciclo: eu tive muito medo de engordar depois do Oxy, tanto que até relatei que ia tomar chá verde e mesmo cheguei a pensar em outro termo, mas, graças a Deus não foi preciso...bastou eu manter o treino disciplinado e a dieta (agora é de bulking, mas controladíssima) para as coisas se manterem; aliás, devo dizer que depois do Oxy ainda perdi mais peso...agora recuperei em razão de massa magra....

Ciência complexa meu caro...rsrsrsrs...

É isso. bons resultados pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível realmente a complexidade do corpo humano. Isso só endossa a individualidade de cada um e que tudo que acontece em nossa vida depende ou está relacionado de uma maneira ou outra com nossa rotina, hábitos, genética, entre diversos outros fatores.

Muito bem lembrado o estímulo sobre a Tireóide causado pelo Oxy. Lembro que ficamos (eu e Mustang) discutindo por um bom tempo se poderia ser algum tipo de PH (pré-hormonal). Não sou contra quem faz uso, mas não é o tipo de produto que gostaria de colocar pra dentro do meu organismo, assim como coisas ainda mais fortes. rsrs

Eu tbem tomei apenas 2 cápsulas pela manhã, em jejum, e por 23 dias (em um deles, no inicio, eu tomei apenas uma). Ou seja, meio frasco. Tive bons resultados já nesse período, e agora, possivelmente semana que vem, ao terminar o Jack, farei o uso da outra metade pra tentar eliminar a graxa de vez.

Pra trazer mais informações ao tópico, eu não sentia "gás" pra treinar não. No entanto, como treino pela manhã, o Oxy me ajudou muito a "despertar". Ele tirava aquela preguiça e sonolencia rapidinho pra mim. Além disso, tive a sensação de enjoo, mais no inicio e só.

E pra efeito de curiosidade, irei fazer um resumo do final do uso do Jack (devo ter o suficiente pra mais uns 2 treinos só) no tópico aberto pelo Brad. Adianto que gostei bastante do produto e por enquanto a USPLabs está com 98% em meu conceito (os 2% são apenas peculiaridades).

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível realmente a complexidade do corpo humano. Isso só endossa a individualidade de cada um e que tudo que acontece em nossa vida depende ou está relacionado de uma maneira ou outra com nossa rotina, hábitos, genética, entre diversos outros fatores.

Muito bem lembrado o estímulo sobre a Tireóide causado pelo Oxy. Lembro que ficamos (eu e Mustang) discutindo por um bom tempo se poderia ser algum tipo de PH (pré-hormonal). Não sou contra quem faz uso, mas não é o tipo de produto que gostaria de colocar pra dentro do meu organismo, assim como coisas ainda mais fortes. rsrs

Eu tbem tomei apenas 2 cápsulas pela manhã, em jejum, e por 23 dias (em um deles, no inicio, eu tomei apenas uma). Ou seja, meio frasco. Tive bons resultados já nesse período, e agora, possivelmente semana que vem, ao terminar o Jack, farei o uso da outra metade pra tentar eliminar a graxa de vez.

Pra trazer mais informações ao tópico, eu não sentia "gás" pra treinar não. No entanto, como treino pela manhã, o Oxy me ajudou muito a "despertar". Ele tirava aquela preguiça e sonolencia rapidinho pra mim. Além disso, tive a sensação de enjoo, mais no inicio e só.

E pra efeito de curiosidade, irei fazer um resumo do final do uso do Jack (devo ter o suficiente pra mais uns 2 treinos só) no tópico aberto pelo Brad. Adianto que gostei bastante do produto e por enquanto a USPLabs está com 98% em meu conceito (os 2% são apenas peculiaridades).

[]´s

A parte destacada é o que queria comentar. Quando me refiro ao gás, pelo menos no meu caso com o Lipo6 Black que tem o dobro de cafeína que o Oxy, o "gás" é nesse sentido de despertar, não ficar sonolento, indisposto e eu acho que o efeito deve ser mais ou menos esse na maioria da pessoas não propriamente um "gás" como aumento de potência muscular ou aeróbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, não chega a ser um gás mas sim maior disposição.

Estranho que nos últimos dois dias, quando aumentei pra duas cáps/dia, tenho sentido sono... Acho que o corpo vai acostumando e os efeitos vão reduzindo até sumir. O que importa é que o emagrecimento continua! 3kg em 6 dias no meu caso, não poderia ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Em primeiro lugar: indicar onde e como se pode comprar suplementos é algo bem delicado, porque indicar, ao menos no meu sentir, faz com que você se torne meio que responsável se algo der errado....e mesmo que não seja, não raro vão culpá-lo, com ou sem razão.

Dessa forma, somente posso dizer que há vários sites sérios, inclusive acredito que aqueles que aparecem aqui no fisiculturismo devem sê-lo, em razão da seriedade do próprio site.

Quanto à forma de tomar o termo: essa é uma pergunta recorrente por aqui...e, daí, teço as seguintes considerações:

Uma atenta leitura no rótulo já resolveria, acredito. Ainda neste sentido, tenho a dizer: nós já falamos sobre o asssunto inúmeras vezes, inclusive há uns dois ou três dias...sei que o tópico é longo 16 paginas - mas, seria interessante dar uma lida, porque acredito, é bem útil e responde à esmagadora maioria das perguntas, inclusive essa última.

Lembro que a experiência não é só tomar os comprimidos, é também o treino, a dieta, a suplementação, a forma de encarar os efeitos colaterais, enfim, um processo complexo, sobre o qual falamos quase que diariamente.

Boa semana e bons resultados a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera beleza... bem diz o ditado quem é vivo sempre aparece hahaha

ja faz 2 semanas q acabou meu Oxy... so tomei mesmo 1 frasco, 1 nos 3 primeiros dias 2 dois ate acabar o frasco que foi dia 10/03/2011 no ultimo dia tomei 1 capsula pq foi a que sobrou

bem meu peso estabilizou em 85,00Kg variando sempre pra mais e ate os 85,00kg, é logico que continuo na pegada, malhação e aeróbico todo dia e uma alimentação bem controlada, notei que a barriga diminuiu bem, o rosto esta mais magro e todo mundo fala que estou magro e com o braço grande hahahaha, mas falta muito pro que quero ainda, mas ja é um grande passo, consultei a nutricionista e ela disse q estou fazendo tudo legal, recomendou só sempre comer junto das frutas um pouco de aveia (que detestei hahahaha) pra controlar melhor o índice glicêmico.

Efeito colateral: bem não senti nada de muito anormal, só mesmo um pouco de coração acelerado e um pouco de insonia no inicio que passou depois de uns 20 dias...

pedi em torno de 5kg mas como cada organismo e diferente... tenho que conisderar o ganho de massa magra mas ainda nao fiz uma nova avaliação fisica. A balança que comprei mede a gordura que não sai dos 20 %... hahahahaha

Bem é isso ae galera...

agora esse Bulkin que o Mustang falou tenho q estudar pra ver se vou começar a fazer algo do tipo...

abraços ae...

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Uprsilv....isso aí rapaz....pode sumir não....

Bom ver que houve resultado positivo....com o passar do tempo eles melhoram...você vai ver....

Olha só que interessante: após o emagrecimento, eu passei para o "bulking" porque quero crescer...mas....daí vem um desdobramento que acho que te interessa: muita gente me pergunta a razão de eu não engordar mesmo com o fim do Oxy e, agora, principalmente, por haver dado um up grade na dieta, aumentando gordura e carbo...( o que fiz graças aos toques que o Ynjm me deu...e vejo que está valendo a pena).

É fácil explicar: com o aumento da massa muscular, mesmo não estando usando o Oxyelite, meu metabolismo aumentou bastante...e isso é meio que senso comum: quanto mais músculos, maior é a queima calórica....coisas da ciência mesmo....

Então, como estou dando uma atenção maior para o trabalho anaeróbico, mas sem esquecer o aeróbico, graças a Deus, está tudo dando certo....

Lembro que a suplementação também está mais "invocada": whey, cereais, linhaça, dextrose e banana no pós-treino, caseína antes de dormir, barras proteícas no lanche, além da alimentação um pouco mais caprichada....sem frituras e refri, porém.

Ainda estou incomodado com uma capa de presunto no abdominal, mas já já vou dar um jeito, nem que seja com uns Oxys....rsrsrsrsrs,,,

É isso...abraços a todos e um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp...queria realmente entender melhor nosso corpo.

Comecei o uso do Oxy na terça feira, com uma capsula pela manhã. Na quarta já usei duas pela manhã e hoje mesma coisa (como farei até o final). Foi assim que administrei o uso da outra vez e o resultado foi satisfatório. To usando a segunda metade do pote agora, portanto, serão apenas 23 dias de uso no total.

Só que dessa vez tá estranho. Eu to com a sensação que vou SUMIR! Eu fiz uso do Jack3D por um mês e meio mais ou menos, e consegui uma definição aparente muito legal, com um ganho de cerca de 2kg estáveis, aumento de volume em braços e pernas e perda na circunferencia abdominal, ou seja, excelente mesmo. Eu não acredito que estava com retenção líquida, pois o peso SEMPRE variava entre 78,50 e 79,00kg (comecei na casa de 77kg, talvez um pouco menos).

Meu objetivo agora, é tentar baixar o máximo de BF possível pra ganhar lentamente com qualidade posteriormente. Mas oq acontece é o seguinte, peso-me sempre na mesma balança, e no mesmo horário, e hoje já bateu 77.40! O efeito do uso do oxy de hoje nem atuou ainda, somente nos dois primeiros dias e o peso já caiu demais! Acredito que meu metabolismo tá mais acelerado, e to vendo que vai ser dificil segurar massa magra, até pq tenho feito aeróbicos com frequencia e não quer interrompe-los, por uma questão de saúde e não de objetivos "numéricos". rs

Mas to com receito de jogar muita massa magra embora desse jeito, não sei. A alimentação permaneceu a mesma, talvez até tentando comer um pouco mais, pois o oxy tira o apetite e aí complica.

Sobre os colaterais, dessa vez estão um pouco diferente. Da primeira vez que tomei, a sensação de enjoo era o que pegava mais. Dessa vez, neste quesito está bem tranquilo, zero de enjoo. Porém, sinto um aumento mais considerável na frequencia cardíaca e sinto que o corpo aquece muito mais rápido, com maior sudorese tbem. Mesmo pela manhã, com aquele friozinho básico de sempre, apenas no aquecimento eu já começo a suar e sinto o corpo bem quente.

Vou manter o meu propósito, tentar calibrar bem a alimentação pra forçar uma perda apenas de gordura. To vendo que será dificil, mas vou tentar.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...