Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Ah Pinheiro....rapaz, sem brincadeira: custo a acreditar que aquela coisa fofa era eu, e mais: como me permiti chegar àquela situação terrível de fofura...hehehehehe....ainda tenho um longo caminho, mas que, acredito, já foi mais longo ainda...

Ynjm....já desconfiava dessas más notícias mesmo....e acredite: não é por falta de esforço rapaz....mas, como fiz com os toques que você deu com relação ao bulking, vou avaliar esses últimos, já que acredito ter melhorado o volume graças às suas dicas...certamente essas outras aí devem ser bem úteis mesmo...

A outra notícia ruim, quem dá sou eu agora: minha nutróloga disse que minha genética é meio malcriada para um crescimento limpo....mas que com os resultados de queima que obtive posso pelo menos chegar perto...vamos lá ver o que acontece....

Valeu de novo meu velho.....

Vamos que vamos.....

PS: Na verdade o que eu venho a ingerir e que contenha lactose é muito limitado: whey, caseína, queijo e leite...nada mais....me ajuda aí... como oleaginosas com moderação, assim como priorizo peixes...aves nem tanto....mas isso de cremes, confesso que sou totalmente estranho a esse universo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ynjm, me dá uma luz aqui tbem.

Meu problema é exatamente esse: gordura localizada subcutanea. E pqp, como é dificil tirar essa nhaca. Eu já diminui BEM, mas como ela se multiplica fácil e é bem dificil de tira-la, SEMPRE tem uma gelatina tremendo em regiões específicas! rs

No meu caso, são praticamente dois lugares pontuais: na região dos rins e principalmente na porção inferior do abdome. Só que assim, eu até já tenho uma boa maturidade muscular, não quero crescer muito e em termos de volume gostaria de um up bem pequeno mesmo. Meu percentual de gordura é baixo, pois acredito que gordura visceral foi embora tem tempo já. Estou fazendo um segundo "meio ciclo" com oxy, pra ver se ajuda a tirar este "resto" de gordura subcutanea, mas tbem não tenho mais certeza se ele ajuda MAIS nesse tipo específico ou se atua de maneira geral.

O lado bom é q eu percebo que não tenho acumulado mais essa gordura de um tempo pra cá, pelo contrário, parece que ela está indo embora, mas muito, muito lentamente e a parte final, aquela que precisa sair pra fazer a pele colar na musculatura, essa parece não ter jeito mesmo.

Há jeito? rsrs

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Na verdade o que eu venho a ingerir e que contenha lactose é muito limitado: whey, caseína, queijo e leite...nada mais....me ajuda aí... como oleaginosas com moderação, assim como priorizo peixes...aves nem tanto....mas isso de cremes, confesso que sou totalmente estranho a esse universo....

hum.. é....

então segue as dicas..

Queijo Cotage ou Ricota ou Minas... qq queijo fora deste grupo fica bloqueado. (mussarela de búfala costuma ser pouco calórica em gorduras.. mas é cara para consumo constante).

Caseína não tem gordura... whey tb não... quanto me referi à lactose falei da gordura associada a ela. os peixes são bons para consumo limpo... porém são pobres em ferro e vitaminas do complexo B...(para crescer vc precisa deste tipo de vitaminas.... mas não abuse.. são em sua maioria calóricas).

essa parada de creme eu conheço pouco... minha irmã faz uso.. e nela dá um resultado legal... mas nem tenho paciência para ficar 1 hora por dia massageando..uhauhaua sei que o creme é baseado em extratos de guaraná, chás verde e branco e pholia negra... ela pede para manipular...)...

caseína tá tomando à noite?

e outra coisa.. sua série tá como?

eu modifiquei a minha.. fazendo 3 treinos muito pesados na semana... 2 treinos leves e aeros all days o resultado é ótimo.. consigo treinar pesado.. recuperar e treinar pesado novamente sem problemas de dores ou qq outra coisa... dentro do treino tb faço que sempre fiz... malho sem roubar abs 100% contraído em todos os exercícios... principalmente os livres... e controlando os movimentos da respiração de acordo com o músculo trabalho...

meu treino pesado é mais focado na qualidade do exercício que no número de repetições...variam de 6-8 sempre segurando bem na negativa.. e acelarando na positiva.. (por exemplo.. supino.. desço bem devagar e enchendo o peito de ar e subo em tiro esvaziando o ar totalmente sem esticar totalmente os braços)...

acho que no mais é isso

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um cientista mesmo....rsrsrsrsrsrs...

Rapaz: eu raramente como outro queijo que não seja Minas....sei que os outros tem muita gordura mesmo....

Esqueci de mencionar que tomo um multivitamínico todos os dias, a noite, junto com a caseína, que é de absorção lenta e bate com o período de repouso e de crescimento, consequentemente.

Agora uma coisa que estava me chamando atenção e sobre a qual já havia lido: eu estava treinando aeróbicos na terça a noite e quinta a noite e sábados pela manhã.....só que puxo ferro as 6 e 30 da manhã, as segundas, quartas e sextas...logo, será que meu período de repouso de terça pra quarta e quinta pra sexta está ok? e mais: eu treinava mais ou menos 40 minutos de corrida e caminhada ...já tinha lido algo no sentido de que aeróbicos por muito tempo e de baixa intensidade vão contra o crescimento....agora estou fazendo um treino de tiros curtos, alternado com corrida leve...e limitados a 30 minutos, no máximo.

No mais, estou fazendo séries de circuito indicadas por profissionais, com carga pesada e poucas repetições, que são justamente pra queimar e crescer....será que procede? confesso que este foi o treino que mais me propiciou resultados, sendo que constantemente tento variar os exercícios para não dar o efeito "memorização" do músculo e resistência em crescer....

É isso...ah..quanto aos cremes: tenho paciência não parceiro....já me indicaram farinha de banana verde pra queimar o presunto sadia...ah..e um tal de Mitotropin também...da Gaspari...mas isso é outra história.....

Abraço meu velho.

PS: penso que o chá verde poderia ser uma alternativa, mas cápsulas mesmo.....o que acha? já tomei e tive bons resultados, mas era pra baixar a banha mesmo quando era fofolete e nunca pra queimar intramuscular....ou, ainda, alternar o Oxy com o Jack3d, como já vi no próprio site da USPLABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..

eu focaria em ganhar massa magra...

treino para isso..e dieta tb...

quantos aos intevalos td bem.. vc precisa de 12 horas no mínimo... se puder dar mais... entre meu treino pesado e outro treino pesado... o meu é de 48h...

só que na parte leve...é mais recuperativa que td...

muita gente na academia não entende...

tem uns que querem malhar comigo...

aí vem me perguntar pq num dia eu coloco 80kg de cada lado do supino.. e em outros malho com 35..kkkkkkkk

mas para mim tá dando um efeito muito bom..

o chá verde é mais anti-oxidante que acelerador metabólico... é bom para evitar fadiga do treino... mas só tomo ele mesmo via chá mesmo... via capsula nunca testei.

Segue firma camarada..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ynjm, me dá uma luz aqui tbem.

No meu caso, são praticamente dois lugares pontuais: na região dos rins e principalmente na porção inferior do abdome. Só que assim, eu até já tenho uma boa maturidade muscular, não quero crescer muito e em termos de volume gostaria de um up bem pequeno mesmo. Meu percentual de gordura é baixo, pois acredito que gordura visceral foi embora tem tempo já. Estou fazendo um segundo "meio ciclo" com oxy, pra ver se ajuda a tirar este "resto" de gordura subcutanea, mas tbem não tenho mais certeza se ele ajuda MAIS nesse tipo específico ou se atua de maneira geral.

O lado bom é q eu percebo que não tenho acumulado mais essa gordura de um tempo pra cá, pelo contrário, parece que ela está indo embora, mas muito, muito lentamente e a parte final, aquela que precisa sair pra fazer a pele colar na musculatura, essa parece não ter jeito mesmo.

Há jeito? rsrs

[]´s

Grande Pinheiro...

olha... dar luz é complicado.. sou FACÃO.. tá me estranhando p****..kkkkkk zueira..

então vamos por partes... vc tem concentração na cartucheira e pochete certo?

essa gordura na altura do rins eu tb tenho... diminui bem ela no meu ciclo de cutting... e agora aparece os músculos... tb minha série de costas foca 2 exercícios para região inferior... e a bike de estrada e corrida na areia que fortalecem tb essa região.

O que vc quer é algo muito complicado... eu tb quero isso... não quero crescer mais.. meu braço tá estacionado em 43cm... e tá show como está...

pelo que relatou... vc é o tipo da minha irmã.. talvez a massagem para vc irá ajudar bem... pois irá aquecer o local promovendo a circulação nessa área... = + queima.

eu fiquei muito feliz com o resultado da parte na frente no meu ciclo... e agora estou intensificando os músculos menos trabalhados nos exercícios dos grandes músculos (peito e costas)... com isso o corpo tá ficando bem rígido...

Agora para o pinheiro e mustang... como está a pele de vcs? a minha tá muito legal.... perdi peso.. mas ela continuou grudada ao tecido muscular... aí a sobra de pele não houve (vou dar meu crédito à gelatina aí... o tal colágeno que dizem que ela tem)... se no caso de vcs a pele tá sobrando talvez o colágeno em vcs deve agir de forma lenta ou estar em falta... procurem pesquisar sobre isso.

fica aí uma dica..

às vezes nem é só gordura.. mas uma camada grossa de pele..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ynjm!!

Então cara, não chega a ser cartucheira e pochete, mas é bem ali mesmo, mais no pochete.

Eu até tenho alguns packs abdominais aparentes e tal, meu BF tá bem razoável, só que nessa região é diferente do supra abdominal, por exemplo. E obviamente, bem diferente de costas, braços, ombro...

Tem MESMO uma camada, q não é muita, de gordura entre pele e musculatura. E é bem aquela chata de tirar. Quanto a pele, a minha voltou legal. Eu engordei até bastante ao longo do meu período de sedentarismo, mas nada de obedidade aguda não! rsrs Então acho q isso tbem facilitou as coisas.

A real é q passei a exigir mais de mim mesmo, e queria dar um jeito de liquidar essa capa de vez.

Agora, pqp....tu tá trainando com 80kg de CADA LADO no supino? Mais uns 20 da barra são 180kg totais? É isso mesmo? No dia que for fazer leg press então tem q fechar a academia pra ti, pq ninguem poderá fazer mais nada! rsrsrs Não vai ter mais anilha disponível! hehehe

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!!! Galera do Oxy

Estou tomando oxy ha uma semana...

Acabei de me pesar!!! Surpresa!

1 kg se foi... Viva!! Estou super feliz, pois estava de dieta desde fevereiro vivenciando e chamado "Efeito Plato"

Devo resaltar, que ate entao era uma pessoa sedentaria! Comecei o ano disposta a mudar e comecei em janeiro a malhar!

Nao tive efeitos colaterais com o uso do oxy.

A fome diminuiu...

Boa sorte a todos!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou nova aqui... primeiro dia

Estou pensando em tomar Oxy ou Lipo6 para perder as gorduras localizadas, masss tenho medo de investir e não ter resultado nenhum... Faço musculação 1h por dia 5x por semana ... já estou nesse rítmo a qse 6 meses e perdi somente 2 kg... Hoje meu peso varia entre 62 e 60kg (o máximo que consegui chegar) tenho 1,70 mt de altura e meu objetivo é 55kg. Tenho uma alimentação bastante regrada, mas não sei qual é a praga que não consigo emagrecer...

Outro porém é que moro onde judas perdeu as botas aqui ninguém vende dessas coisas então é seguro comprar pela internet ? tem algum site pra me indicar ou algo assim.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...