Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Olá Camy....rsrsrsrs..tem certeza que você precisa emagrecer? me parece que seu peso está condizente com sua altura...pensa nisso....

Olha só: nos últimos posts tem algumas informações que penso serão úteis para responder as suas perguntas...dá trabalho mas vale a pena...

Beijos e bons resultados pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mustang eu já li sim boa parte do tópico... quem me falou do lipo 6 dentre outros termos foi o meu instrutor de academia... mas to me enrolando eras pra comprar pq no fundo tenho medo que me dê algum revertério... Não sou tão gorda, isso é fato mas tenho umas banhas tenebrosas localizadas na barriga (71cm de cintura) e um quadril lazarento de largo então se conseguir afinar isso ja será uma dádiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera

Semana passada foi osso, fiquei meio gripado então o pique pra malhar foi a zero, só consegui ir na terça, na quarta tava malzao e nos outros dias comecei a me recuperar, ai me alimentei normal, ate um pouco fora da dieta normal, tomei refri e comi umas batatas fritas... nem tinha fome, tive que improvisar pra ver se comia e não ficava doente de vez... ae no domingão ja tava 10... chegou a segundona e com ela o medo do peso ter subido uma pá... então fui pro martírio, subi na balança e pra minha surpresa..... o peso estava 85,2kg 200gr mais magro mesmo depois de uma semana sem nem sequer pegar um pesinho... acho q o corpo ja acostumou e mesmo dando um tempo notei que a massa magra aumentou 0,2% e a BF estabilizada em 20,0%... agora essa semana retomo a rotina de malhação e aerobico... estou no tempo off do oxy... talvez eu volte a comprar ou va para o jack3d nao sei anida

é isso galera...

força pra todos e todas hahaha

abraços

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ynjm!!

Então cara, não chega a ser cartucheira e pochete, mas é bem ali mesmo, mais no pochete.

Eu até tenho alguns packs abdominais aparentes e tal, meu BF tá bem razoável, só que nessa região é diferente do supra abdominal, por exemplo. E obviamente, bem diferente de costas, braços, ombro...

Tem MESMO uma camada, q não é muita, de gordura entre pele e musculatura. E é bem aquela chata de tirar. Quanto a pele, a minha voltou legal. Eu engordei até bastante ao longo do meu período de sedentarismo, mas nada de obedidade aguda não! rsrs Então acho q isso tbem facilitou as coisas.

A real é q passei a exigir mais de mim mesmo, e queria dar um jeito de liquidar essa capa de vez.

Agora, pqp....tu tá trainando com 80kg de CADA LADO no supino? Mais uns 20 da barra são 180kg totais? É isso mesmo? No dia que for fazer leg press então tem q fechar a academia pra ti, pq ninguem poderá fazer mais nada! rsrsrs Não vai ter mais anilha disponível! hehehe

[]´s

ah cara... uma coisa que ajuda bastante é treinar com o abdominal o tempo todo contraído... eu treino assim... lí isso ontem em um artigo aí...

sim.. malho pesado mesmo... tô saindo bem dolorido...

mas ao final dessa semana completam 3 semanas de treino pesado... aí +1 semana de treino pesado para fechar o mês e depois volto ao moderado forte...

por mais 1 mês...

Resultado tá lindo...

ehehhe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá chaaaampssssssss

Em primeiro lugar: Ynjm, você é um animaaaaaaal cara...no bom sentido, claro....tá puxando muito bem cara....dái tá explicado a boa forma mesmo.....parabéns....

Pinheirão: sem maiores frescuras cara: os teus resultados estão muito bons....acho que o teu nível de exigência é que está além do normal, se você me permite a franqueza: eu vi suas fotos e tá bem demais rapaz....

Camy: boa sorte no teu programa e bons resultados....no que toca ao Lipo 6, eu já usei por duas vezes e não adiantou muito não..mas, há relatos que mencionam excelentes resultados...vai entender né? e, pra ser franco, vai ser difícil eu deixar de recomendar o Oxy - tanto porque tive excelentes resultados, quanto por somente ouvir bons comentários....deve fazer algum sentido né? rsrsrsrs....

No mais, estou seriamente pensando em ciclar o Oxy com o Jack3d, pra queimar a capa de presunto sadia que insiste em esconder os packs e umas gordurinhas chatas que tem no peitoral, flancos e nos próprios braços.

Ah...por último: ontem ouvi comentário que um colega havia mandado fazer análise do Oxyelite e não se descobriu nada demais, nem "anabol" nem anfetamina nem nenhuma substÂncia que causasse mutações genéticas...rsrsrsrs.....

É isso aí....abraços a todos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Mustang, vou fazer o seguinte eu vou tentar com o lipo 6 se não der resultado nenhum eu migro pro Oxy. Só preciso agora achar um lugar que seja seguro pra comprar... tenho maior medo de levar ferro, comprar pela internet e não receber o produto... vi que nos EUA é mto barato alguem tem alguma experiência qto a isso? passam pela alfândega de boa?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Mustang, vou fazer o seguinte eu vou tentar com o lipo 6 se não der resultado nenhum eu migro pro Oxy. Só preciso agora achar um lugar que seja seguro pra comprar... tenho maior medo de levar ferro, comprar pela internet e não receber o produto... vi que nos EUA é mto barato alguem tem alguma experiência qto a isso? passam pela alfândega de boa?

Abraço

comprar fora é tenso..

é sempre uma loteria...

eu comprei o meu oxyelite com o Franck aqui do forum...

produto veio lacrado.. data de validade para 2013...

tranquilo tranquilo..

segue aí uma sugestão..

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica ynjm vou procurar aqui no fórum ver se encontro então, melhor comprar no BR mesmo e não arriscar.

Galera estou em dúvida não tem risco de recuperar o que foi perdido né? Outra coisa eu vou pra academia de segunda a sexta de manhã 06:30 então teria que tomar uma cápsula meia hora antes de ir? Dá pra tomar café da manhã normalmente ou tem que esperar um tempo??

Desculpa se estou sendo chata em perguntar demais mas é que realmente sou novata nisso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica ynjm vou procurar aqui no fórum ver se encontro então, melhor comprar no BR mesmo e não arriscar.

Galera estou em dúvida não tem risco de recuperar o que foi perdido né? Outra coisa eu vou pra academia de segunda a sexta de manhã 06:30 então teria que tomar uma cápsula meia hora antes de ir? Dá pra tomar café da manhã normalmente ou tem que esperar um tempo??

Desculpa se estou sendo chata em perguntar demais mas é que realmente sou novata nisso.

Abraço

Olha Camy, recuperar o que foi perdido vai da sua disciplina com dieta e treinos...

eu terminei meu ciclo com 83,8 e hoje estou com 83 cravados.... 1 mês pós ciclo perdi 800g... adaptei a dieta para uma dieta de ganho de massa magra... (proporção 60% proteínas, 25% carbo, 15% gordura)... com TMB de 2900 calorias.. + treinos... devo estar gastando uma média de 3600 calorias... ingerindo agora quase 2000 calorias na dieta..continuo com meu dia do lixo comendo de td e na quantidade que desejo...

então é básico.. se vc ingerir mais calorias que consome irá engordar...

Sobre tomar o produto... tomar sempre de estômago vazio... entre meia hora e 1 hora antes da próxima refeição..

eu tomava no seu horário.. às 6:00 2 caps... e às 14:30/15:00 +1 caps... café às 6:45/7:00... e almoço às até 12:30 no máximo... mas meu treino era às 18:00.

Pergunte mesmo... podemos não ter conhecimento.. mas a informação e a experiência já podem ajudá-la...

Boa sorte aí... quando iniciar seu ciclo... relate para nós!!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...