Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Bom dia a todos....

DESACELERAAAAA PINHEIROOOOOOOOOOOOOOOO....rsrsrsrs....é isso aí cara.... você alcançou excelentes resultados rapaz....

Camy: isso de não recuperar o que perdeu NÃO EXISTE sem que você mantenha a disciplina com treino e dieta enquanto quiser estar em paz com a boa forma....

Eu, por exemplo, tinha e tenho a preocupação de manter o peso depois do fim do ciclo com o Oxyelite....se for pra ganhar peso que sejam músculos.

RESULTADO? continuo firme na dieta e no treino, o que tem me propiciado o peso correto.

Quanto à forma de tomar o termo: SEMPRE MEIA HORA ANTES DO CAFÉ, QUE VOCÊ TEM TOMAR, OU FAZER UMA REFEIÇÃO PRE TREINO, SENÃO VAI TER HIPOGLICEMIA OU CATABOLISAR E NÃO VAI TER RESULTADOS SATISFATÓRIOS. EU FARIA ASSIM: OXY SEIS DA MATINA, REFEIÇÃO PRE TREINO AS 6 E 30 E AÍ SIM, DEPOIS DA DEVIDA ABSORÇÃO, TREINO.

Teve um parceiro que me mandou e-mail dizendo que os posts o ajudaram bastante com a questão de programa de redefinição corporal, em resumo, e, além disso, pediu para postar a dieta que segui para perder a borda de catupiry da cintura.

Reafirmo que cada organismo tem suas próprias demandas e particularidades, mas, penso que posso ajudar de alguma forma.

Em prieiro lugar, vem a receita de bolo: comer de três em três horas, comer bem, equilibrando carbos e proteínas, além de fibras e vitaminas e a devida suplementação.

DESTACO QUE COLOCO A DIETA DA FASE DE CUTTING E, TAMBÉM, AS ALTERAÇÕES AGORA DA FASE DO BULKING:

No geral, acordo as seis para malhar, então, a partir daí é assim:

Refeição pré-treino: um copo de iogurte light com granola ou cereais (fibras) + 2 cápsulas de BCAA

ATUALMENTE: TRÊS SCOOPS DE JACK3D E, MEIA HORA DEPOIS, UM SACHÊ DE CARBOIDRATO E 2 CÁPSULAS DE BCAA.

Refeição pós-treino, que serve de café da manhã: 250 ml de água com 2/1/2 SCOOPS de whey isolada com uma medida de dextrose + 2 cápsulas de BCAA e, agora, 2 cápsulas de CHÁ VERDE.

ATUALMENTE: 250 ml de água com 2/1/2 SCOOPS de whey isolada com uma medida de dextrose + 2 cápsulas de BCAA + LINHAÇA DOURADA + 3 COLHERES DE CERAIS + 1 BANANA.

Lanche das 10:00 hs: Uma barra de cereal ou dois polenguinhos e café com adoçante, ou, ainda, uma fruta.

ATUALMENTE: BARRA PROTEÍCA NOS DIAS DE TREINO E NOS DEMAIS, uma barra comum, ou amêndoas torradas e uma xícara de café com adoçante.

Almoço: vario bastante, mas, no geral, pouco arroz e feijão, com maior porção de carne, ou, massa com molho ao sugo e porção maior de carne e sempre a tal da salada e, agora, 2 cápsulas de CHÁ VERDE.

ATUALMENTE: APENAS ACRESCENTEI UM POUCO MAIS DE PROTEÍNAS E TIREI O CHÁ VERDE.

Lanche da tarde: O mesmo da manhã

ATUALMENTE: O MESMO DA MANHÃ.

Jantar: sanduíche leve, variando entre peito de peru, queijo ou atum, mais um copo de suco ou vitaminas - SEMPRE PROTEÍNAS INCLUÍDAS.

Antes de dormir: Um copo de leite com whey e/ou uma fruta e uma CÁPSULA DE MULTIVITAMÍNICO.

ATUALMENTE APENAS TROQUEI A WHEY PELA CASEÍNA.

SÁBADO: a noite me dou ao luxo que comer algo mais gorduroso, como um mexicano, pizza, sanduíche ou algo do tipo.

DOMINGO: DIA DO LIXO; como quase tudo ao longo do dia, à exceção de refrigerante ou gordura muito aparente, tipo, picanha.

Aliado a isso o bom e velho programa de musculação em treino de circuito e aeróbios três vezes por semana.

Bom, é isso....

Excelente fim de semana a todos e, como sempre, bons treinos e excelentes resultados a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mustangão, to tentando!! ahehaiuhaue

Mas a real é q ainda não consegui desacelerar! Quarta-feira foi meu último dia de Oxy. Tomei por apenas uma semana. Perdi cerca de 1kg q foi embora logo no inicio, depois caprichei na dieta e não deixei o peso cair mais. Ainda perdi mais 1cm de cintura e abdome. Mas meu descanso ficou completamente comprometido dessa vez. Sono leve demais e comecei a ficar pior q a capa do Batman! Sintomas bem parecidos com overtrainning, mas mantive (na verdade havia até diminuido um pouco) o volume de atividades físicas.

Oq pegou mesmo foi o fato de não dar descanso adequado ao corpo. Percebi que dessa vez ele aquecia muito mais rápido nas atividades, a frequencia tbem disparava com maior velocidade e a sudorese era intensa nos treinos.

Desde quarta que interrompi todas as atividades tbem. Sinto que preciso recuperar essa estafa, mas confesso que ainda não consegui. Lembrei que minha esposa, em uma determinada época, ficou desse mesmo jeito, com um cansaço ininterrupto e qd ela diagnosticou era algo relacionado a tireóide. Na mesma hora fiz a associação com a tal conversa com o Mustang sobre os estímulos causados pelo oxy para a produção de T4 na tireóide.

Sei que o produto, por si só, não é o "culpado" pelo meu bagaço! rsrsrs

Mas sei que ele faz parte de um conjunto de fatores (estresse, volume de treino, um relativo baixo índice de gordura corporal e uso de um poderoso thermogenico).

Sei que vou tentar me reestabelecer até segunda, pra voltar com as atividades normalmente, e ficarei sem qualquer tipo de suplementação (exceto o básico como whey e dextrose). Depois disso farei intervalos apenas com uso dos suplementos pré-workouts mesmo.

A capa de presunto está aqui tbem, mas ela não vai mais crescer se eu mantiver treinos e alimentação (e isso já está comprovado por este tempo de treino iniciado em 2009). Talvez até consiga ir queimando-a lentamente. Mas realmente pretendo dar um tempo nos thermogenicos. Dessa vez o oxy me "atacou" mais forte do q eu esperava! hehehehehe

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos....

DESACELERAAAAA PINHEIROOOOOOOOOOOOOOOO....rsrsrsrs....é isso aí cara.... você alcançou excelentes resultados rapaz....

Camy: isso de não recuperar o que perdeu NÃO EXISTE sem que você mantenha a disciplina com treino e dieta enquanto quiser estar em paz com a boa forma....

Eu, por exemplo, tinha e tenho a preocupação de manter o peso depois do fim do ciclo com o Oxyelite....se for pra ganhar peso que sejam músculos.

RESULTADO? continuo firme na dieta e no treino, o que tem me propiciado o peso correto.

Quanto à forma de tomar o termo: SEMPRE MEIA HORA ANTES DO CAFÉ, QUE VOCÊ TEM TOMAR, OU FAZER UMA REFEIÇÃO PRE TREINO, SENÃO VAI TER HIPOGLICEMIA OU CATABOLISAR E NÃO VAI TER RESULTADOS SATISFATÓRIOS. EU FARIA ASSIM: OXY SEIS DA MATINA, REFEIÇÃO PRE TREINO AS 6 E 30 E AÍ SIM, DEPOIS DA DEVIDA ABSORÇÃO, TREINO.

Teve um parceiro que me mandou e-mail dizendo que os posts o ajudaram bastante com a questão de programa de redefinição corporal, em resumo, e, além disso, pediu para postar a dieta que segui para perder a borda de catupiry da cintura.

Reafirmo que cada organismo tem suas próprias demandas e particularidades, mas, penso que posso ajudar de alguma forma.

Em prieiro lugar, vem a receita de bolo: comer de três em três horas, comer bem, equilibrando carbos e proteínas, além de fibras e vitaminas e a devida suplementação.

DESTACO QUE COLOCO A DIETA DA FASE DE CUTTING E, TAMBÉM, AS ALTERAÇÕES AGORA DA FASE DO BULKING:

No geral, acordo as seis para malhar, então, a partir daí é assim:

Refeição pré-treino: um copo de iogurte light com granola ou cereais (fibras) + 2 cápsulas de BCAA

ATUALMENTE: TRÊS SCOOPS DE JACK3D E, MEIA HORA DEPOIS, UM SACHÊ DE CARBOIDRATO E 2 CÁPSULAS DE BCAA.

Refeição pós-treino, que serve de café da manhã: 250 ml de água com 2/1/2 SCOOPS de whey isolada com uma medida de dextrose + 2 cápsulas de BCAA e, agora, 2 cápsulas de CHÁ VERDE.

ATUALMENTE: 250 ml de água com 2/1/2 SCOOPS de whey isolada com uma medida de dextrose + 2 cápsulas de BCAA + LINHAÇA DOURADA + 3 COLHERES DE CERAIS + 1 BANANA.

Lanche das 10:00 hs: Uma barra de cereal ou dois polenguinhos e café com adoçante, ou, ainda, uma fruta.

ATUALMENTE: BARRA PROTEÍCA NOS DIAS DE TREINO E NOS DEMAIS, uma barra comum, ou amêndoas torradas e uma xícara de café com adoçante.

Almoço: vario bastante, mas, no geral, pouco arroz e feijão, com maior porção de carne, ou, massa com molho ao sugo e porção maior de carne e sempre a tal da salada e, agora, 2 cápsulas de CHÁ VERDE.

ATUALMENTE: APENAS ACRESCENTEI UM POUCO MAIS DE PROTEÍNAS E TIREI O CHÁ VERDE.

Lanche da tarde: O mesmo da manhã

ATUALMENTE: O MESMO DA MANHÃ.

Jantar: sanduíche leve, variando entre peito de peru, queijo ou atum, mais um copo de suco ou vitaminas - SEMPRE PROTEÍNAS INCLUÍDAS.

Antes de dormir: Um copo de leite com whey e/ou uma fruta e uma CÁPSULA DE MULTIVITAMÍNICO.

ATUALMENTE APENAS TROQUEI A WHEY PELA CASEÍNA.

SÁBADO: a noite me dou ao luxo que comer algo mais gorduroso, como um mexicano, pizza, sanduíche ou algo do tipo.

DOMINGO: DIA DO LIXO; como quase tudo ao longo do dia, à exceção de refrigerante ou gordura muito aparente, tipo, picanha.

Aliado a isso o bom e velho programa de musculação em treino de circuito e aeróbios três vezes por semana.

Bom, é isso....

Excelente fim de semana a todos e, como sempre, bons treinos e excelentes resultados a todos.

Vlw demais Mustang, te perguntar pq sou leigo ok?

o que seria 2/1/2 SCOOPS de whey isolada?

Outra coisa, so me explica a função do Whey e dos BCAA.

Refeição pos treino e pre treino independente do horario que vc malha correto?

Abraços e segunda acho q começo com tudo com essas dicas que vc me passou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa opa....tem que perguntar mesmo parceiro...pqe na minha época não tinha muita fonte de esclarecimentos....

Vamos lá: scoop é o dosador que vem no pote da Whey....é como se fossem duas medidas e meia..ou dois dosadores e meio.

A Whey contém proteína de alto valor biológico, cuja função é ser "quebrada" pelo organismo e ser transformada em aminoácidos, os quais vão promover o crescimento dos músculos. Você encontra a proteína principalmente nos alimentos de origem animal, tais como carne, leite e ovos, mas , após o treino você precisa da whey porque ela, sendo de alto valor biológico, é rapidamente absorvida e evita o catabolismo, que ocorre quando o organismo usa o próprio músculo como fonte de energia porque não é "realimentado" rapidamente e aí você não cresce mesmo. Comer carne, queijo, ovos e etc, após o treino é válido, porém, não tem o mesmo efeito que a proteína encontrada na whey.

A whey isolada é aquela de certa forma low fat, ou, baixos teores de gordura, se não forem consumidos pelo organismo (não malhar após ingerir, por exemplo), podem acabar causando barrigão e pneus mesmo.

Na verdade eu tomo a 3-whey: isolada, concentrada e hidrolisada. Ela é um pouco mais cara, não muito, mas vale a pena.

Já o Bcaa é um aminoácido de cadeia ramificada que também tem a proposta de aumentar o ganho de massa magra, além de auxiliar mais rapidamente na recuperação muscular, e, por fim, auxiliar no ganho de força e resistência.

Refeição pre e pos sempre cara, mesmo que seja como eu faço atualmente, um sachê de carboidrato antes de puxar ferro (aliás, é a melhor descoberta dos últimos tempos, 80 calorias e fornece a energia necessária e é absorvido rapidamente).

Os termos são meio complicados mesmo, eu mesmo não entendia nada, mas, com o passar do tempo você vai ver que fica fácil entender com a prática.

Desejo sucesso aí cara...se você tiver disciplina e a dedicação necessária, dá muito certo.

Abraço e bom fim de semana irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to entendo sim, So que cada vez que entendemos algo surge uma duvida hahahahaha.

A duvida seguinte e que vc disse q whey concebtrada se nao malhar e ingerida pode causar pneus. Mas qnd ingerimos a noite pra durmir, n eh a mesma coisa? Pois vou malhar de manha e vou ingerir apos o treino, e a noite antes de dormir. Como funciona? Acabeu cioprando a whey concentrada com 80% esqueci o nome da marca, n eh de pote, eh de uma embalagem vermelha, parece ser mto boa. Eu ganhei o dosador de 15g. 1 scoop seria de 30g certo? No email se nao me engano vc me disse que nao posso ingerir mais de 2 scopps por dia certo? Como eu devo tomar a minha whey?

Abracao

Daqui uns dia to fera no assunto hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa opa...

Pinheiro meu parceiro: eu penso que é só uma questão de tempo para que você volte à velha disposição....tempo para o corpo sarar e tempo para a cabeça serenar...aposto nisso.

Grande Leo: Na verdade, você só deve tomar whey quando faz REGULARMENTE musculação, ou seja, tem programa de séries, regularidade em dias de treino, essas coisas....eu, por exemplo: não treino as terças, quintas e sábados(faço corrida com tiros curtos nestes dias), mas tomo a whey , ou seja, como sou praticante sério, digamos assim, posso tomar sem medo porque meu metabolismo vai usar a proteína da whey da melhor forma, sem me engordar.

RESUMO: NÃO PODE TOMAR SE NÃO TREINA, OU, SE TREINA, TREINA MAL OU SÓ DE VEZ EM QUANDO.

Aliás, não sei se seria ideal você começar a tomar a whey a noite por enquanto, eu no seu lugar deixaria pra quando você começasse a ver os novos resultados do programa que você vai fazer.

A whey que você deve ter comprado ou foi a SYNTHA - uma das melhores que tem, ou da Integral Médica, salvo engano, sendo que essa eu não conheço (tomo ou da Probiótica ou da Dynamic Labs - melhor custo x benefício.

O lance do dosador ou do scoop: há uma variação entre os dosadores de algumas marcas, sendo que, no geral, eles tem por volta de 15 g mesmo.

Olha só: você tem que primeiro fazer o cálculo de quanto de proteína tem que ingerir por dia, sendo a fórmula a seguinte: 2g de proteína para cada quilo de peso corporal : se você pesa 80 kg, multiplique isso por dois, que vai dar 160 g de proteína por dia.

O trabalho agora é você dividir isso ao longo do dia. Observe que não são 160 g de whey, mas, de proteína.

Assim, você pode estar certo que a dose aproximada de whey sempre vai ser em torno de 2 ou 2/5 scoops ou dosadores, após o treino, o restante vai vir do café da manhã, lanche, almoço e jantar, sempre respeitando o limite do resultado do cálculo que descrevi; mais que isso dá sobrecarga nos rins ou acúmulo de gordura, principalmente se não for treino constante e moderado, ao menos.

LEMBRE-SE QUE A CONTA NÃO TEM QUE SER EXATA, PORQUE ISSO É COISA DE PARANÓICO E NÃO COMBINA COM SER SAUDÁVEL.

Pode tomar a sua whey sem medo, mesmo a noite, quando chegar o momento certo de passar a ingerir (depois considere tomar caseína, que é mais concentrada ainda e é de longa absorção, ideal pra tomar a noite, que é a hora da recuperação muscular).

É isso aí parceiro....com muita leitura e muita dedicação você vai é dar aula...hehehe

Abraços a todos e excelente fim de semana. Fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mestre, to entendendo direitinho sim, vlw demais.

No caso, quando chegar o momento certo de tomar a noite, posso tomar a caseina direto ou vc acha q eu devo comelar com o whey e depois passar pra caseina? Existe diferenças de marcas de Caseina? Qual vc indicaria?

Vc acha que eu deveria trocar a minha whey pela que vc toma? Isolada, hidrolisada e concentrada certo? A que eu comprei é da marca Extreme concentrada com 80% de proteina. Qual marca vc usa e qual a %?

Grande Abraços e bom dia do lixo pra vc hj hahahahahaha! Aproveite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Leo

Cara....pode tomar a caseína direto.....geralmente as marcas são todas boas...eu tomo da optimum....

Quanto à sua whey, pode mandar bala cara...como você está começando, não se preocupa não que a sua é boa, até mesmo porque tem boa concentração.

Depois talvez você possa trocar. Eu tomo a da probiótica ou da Dynamic Labs...com mais ou menos essa concentração também.

Faz um teste aí cara...mesmo porque suplemento é coisa cara, daí não dá pra ficar trocando toda hora.

Aí...devo começar a ciclar Oxy com Jack3d a partir dessa semana....vou postando aqui e de repente, em um futuro próximo, você anima também.

Heheheheeh...cara...dia do lixo hoje foi punk....muita besteira, mas vale a pena, senão a gente fica meio doido, heheheheeh.....

Bons resultado pra ti parceiro.

Abração e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, vc treina que horas?

Whey é de absorção rápida... ao contrário da caseína que é de absorção bem lenta...

explicando rapindinho.. quando vc treina... logo após o treino... a proteína da whey será rapidamente consumida por seu corpo. ou seja... as gramas dos scoops serão devoradas... sem problemas quanto a engordar...

Quando vc dorme, seu corpo desacelera a queima sim... mas a construção muscular age exatamente neste horário... (horário do sono à noite)... evc precisa fornercer proteínas e gorduras para que os hormônios possam ser fabricados e trabalhando a pleno vapor...

Agora se vc não treina regularmente... e ainda não tem uma dieta legal... o que acontece:

dieta hipocalórica : Seu corpo vai continuar buscando fontes de proteína... e se for o caso nos músculos = catabolisar = perder massa magra...

dieta hipercalórica: Seu corpo vai continuar queimando e buscando fontes de proteína... porém.. nos carbos e gorduras ingeridos... e isso vai fazer com que o excesso vire gordura acumulada mesmo...

uma dica... aumentar o pico de açucar à noite é que mora o perigo das dietas.... ou seja... à noite dê preferência às proteínas das carnes ou da caseína + alguma fibra.

atualmente estou com meu peso em 83kg cravados... mas a dieta tá fazendo algo legal... já diminui as medidas da barriga... as costas estão definindo mais... ou seja... tô trocando gordura por massa magra bem definida mesmo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...