Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Cara Marcella:

Deprimir por que? risos e risos.....

A natureza, como sempre ressaltou o Ynjm, fez com que fosse mais fácil para nós, pobres homens, perdermos gordura (claro, aqueles que treinam e tomam Oxyelite, risos....brincadeirinha).

Isso de BF é meio complexo, até mesmo porque deve ser avaliado junto com ele o biotipo (endo, meso, ectomorfo)...as vezes o BF é mascarado por uma distribuição homogênea de gordura no corpo feminino, o que faz com que moças mais cheinhas seja vistas como as gostosonas ou, em casos inversos, existam as falsas magras...é aí que residem as afirmações no sentido do tipo: meu BF tá alto mas não estou gordo (a)....

O BF é o índice mais válido para avaliar a rechonchudice (como disse o Pinheiro, heheheh), e não pode ser superado pelo "olhômetro", portanto, ele deve ser considerado como referencial para o programa de perda de peso e não a simples aparência - o que quero dizer é que não se deixe levar por essa impressão que BF abaixo de 20 seja pra quem tem biotipo de magreza mesmo Marcella, avalie bem esse seu pensamento, se bem que eu tenho uma intuição de que você nem precisaria emagrecer...rsrsrs...só palpite...

Mesmo que a genética seja malcriada ou o corpo teimoso, como é o meu, sempre dá pra baixar o BF - aliás, quantas vezes ouvi nos meus 20 e poucos anos que nunca ia perder pneus ou o buchão porque meu biotipo era de gordo....e hoje, mesmo não estando nenhum exemplo de "saradice", as fotos contam bem os resultados....

Pensa nisso.

Abraços a todos.

PS: ESTOU VENDO ALGUNS RELATOS EM UOUTROS TÓPICOS DE MOÇAS QUE JÁ ESTÃO PASSANDO DO NORMAL COM ISSO DE EMAGRECER, SENDO QUE PELAS FOTOS NÃO TEM NADA PRA PERDER...ISSO É PREOCUPANTE E, SÓ PRA LEMBRAR: MULHERES MUITO MAGRAS ACABAM PERDENDO ENCANTO...

Pensa nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mustang,

Muito engraçado sua preocupação.. mas relaxe é da natureza feminina querer ser seca/esturricada/anoréxica/ossuda.. mas acredite.. nós gordinhas eventualmente chegamos lá.. mas é isso que mantém as moçoilas aqui dentro do peso ideal.. (no meu caso dentro do ideal mas com uma qualidade horrenda!!)

Realmente vocês homens são agraciados com hormônios que nós mulheres não dispomos na mesma quantidade.. além disso precisamos ser mais gordinhas (em termos de gordura) para termos curvas.. e eis aí o seu "encanto"...

Quanto a avaliação da BF pela net é muito incerta.. tanto pelo método de dobras.. quanto pela bioimpedância (seja por balança ou eletrodos)...

Logo fica o recado.. galera.. faça uma avaliação física.. ou procure um endócrino que tenha como fazer a avaliação de bioimpedância.... Para quem não sabe fica uma breve explicação: "O exame de bioimpedância é um método moderno e considerado pela comunidade científica como de alta precisão na avaliação da composição corporal. Ele possibilita medir os percentuais de gordura que estão debaixo da pele e entre os órgãos, massa magra e água corporal." (copiada de um site.. mas é exatamente isso.. ficou melhor que em minhas palavras =P).

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kriny, vc tem razão.

A bioimpedancia, por realizar um tipo de "rastreio" do corpo, tem melhor precisão para medir a gordura total e então ser mais próximo da realidade.

O problema está nos equimantos utilizados. Há balanças que não medem certo, outras são "fracas" e pegam mais as pernas, as vezes quadril. Há aquelas outras em que a pessoa segura o equipamento à frente do peito, com os braços esticados, e aí, muitas vezes, acontece o inverso, mede-se mais a parte superior do corpo e não "fecha o circuito" usando o corpo inteiro. Outras ainda, não consideram pessoas que tem uma rotina de atividade física frequente, e por isso tem BF mais baixo, e sempre marcam acima. Ex, eu já vi uma pessoa de competição, qd estava em torno de 8% de BF (o off deles...hehehe) e a balança acusou mais de 20%.

Então, sim, é o melhor método de medição, desde que o equipamento seja capaz de realizar esta medição de forma correta! (as balanças mais precisas são bastante caras).

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ynjm

então, dei uma pesquisada, BF = Body Fat, amanha vou fazer uma avaliação com uma nutricionista amiga minha, ela diz ter uma balança especial pra isso, assim que fizer td vou abrir um tópico para relatar meu regime, complementos, treinos, efeitos.

Quanto as dúvidas que vão surgindo vou continuar perguntando pra vcs!!!

Queria que alguem me desse umas dicas de academia quanto ao aerob e o anaerob. Corro 3x na semana, 5x??? 40 min, em intervalos, tiros essas coisas. Japeguei com o ynjm que é melhor deixar pra fazer o aerob depois de malhar, isso ja esta entendido. Queria saber tb assim: seg qua e qui malhar quais partes (biceps, tripceps, costas....), qui e sex quais outros? e quantos exercicios eu tenho que fazer, tipo: hj eh costas e peito, então seria 3 exercicios de costas e 4 de peito, entende? e abdominal, quais dias, qual melhor hora, antes, meio, final?? Como eu disse quero ir na academia todo dia, se sentir meu corpo cansado vou 4. Não esqueçam que a noite terça e quinta jogo 30 min de squash e seg quar e sexta jogo futebol a noite, mas eh bem relax, pq é socyete e é mais parado, corre pouco!!!

Agradeço mto aos que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ynjm

então, dei uma pesquisada, BF = Body Fat, amanha vou fazer uma avaliação com uma nutricionista amiga minha, ela diz ter uma balança especial pra isso, assim que fizer td vou abrir um tópico para relatar meu regime, complementos, treinos, efeitos.

Quanto as dúvidas que vão surgindo vou continuar perguntando pra vcs!!!

Queria que alguem me desse umas dicas de academia quanto ao aerob e o anaerob. Corro 3x na semana, 5x??? 40 min, em intervalos, tiros essas coisas. Japeguei com o ynjm que é melhor deixar pra fazer o aerob depois de malhar, isso ja esta entendido. Queria saber tb assim: seg qua e qui malhar quais partes (biceps, tripceps, costas....), qui e sex quais outros? e quantos exercicios eu tenho que fazer, tipo: hj eh costas e peito, então seria 3 exercicios de costas e 4 de peito, entende? e abdominal, quais dias, qual melhor hora, antes, meio, final?? Como eu disse quero ir na academia todo dia, se sentir meu corpo cansado vou 4. Não esqueçam que a noite terça e quinta jogo 30 min de squash e seg quar e sexta jogo futebol a noite, mas eh bem relax, pq é socyete e é mais parado, corre pouco!!!

Agradeço mto aos que me ajudarem

Olha... não confia nessas balanças não... o resultado delas é longe o que é real... se eu fosse acreditar nelas.. teria BF em mais de 25%... faça avaliação conforme dito aí encima....

Bom.. respondendo... se vc tiver condicionado... faça treinos 6x1 6 dias de treino 1 dia rlx... Caso não esteja.. faça 4x3 ou 5x2 para ir se condicionando...

Comigo malhar apenas 1 grupamento ao dia vem dando resultados incríveis...malhava 8 exercícios do mesmo grupamento... tem mais detalhes no meu tópico do Oxy...

Com relação ao tempo de aero e treino... procuraria fazer no máximo (dias de treino com pesos + aero) 30 min de aeróbicos.. e tentar limitar ao máximo o treino com pesos com batimentos entre 65~75% da FCM.

O treino aero comigo e com muitos que vem dando resultado são os intervalados de intensidade leve à tiros... (isso vai da sua percepção de esforço... não sobrecarregue seus limites).

Abdominal eu faço todos os dias.. porém só cuido para que seja assim.. dias de costas... treino ab inferior. dia de peito treino ab superior, dia de ombro bíceps e tríceps treino laterais e longos.

A ordem vc escolhe... porém deverá malhar todos os grupamentos na semana sem falta e de preferência mudando os exercícios...

Eu nunca fui a favor de malhar dois grandes grupamentos no mesmo dia (caso de costas e peito)... fica aí uma dica...

Os dias que vc jogar fut ou squash malhe apenas.. e tire seu aero do treino da academia...

O ideal é que vc malhe todos os dias bem... sem as características de Overtrainning.

Segue firme.

Boa sorte!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIÁRIO DE GUERRA DO CAVALINHO MUSTANG...hehehehehehe

PRIMEIRO DIA DO OXYELITE PRO DEPOIS DE UM OFF DE 3 MESES: PESO: 79,70 Kg.

O troço continua me supreendendo: Meia hora depois, muitos calafrios, uma hora depois, uma sensação de ligadeira, ansiedade, enfim, o de sempre, hehehehe;

Resumo: Jack3d em dias de treino aeróbio e Oxy nos outros dias.

Vamos esperar os próximos dias.....rumo a um shape melhor.

À colega Kriny: eu sei que o universo feminino, no que diz respeito ao peso é compleeeeexoooo, mas, o que eu quis dizer foi que algumas moças estão passando do ponto, o que sempre vem acompanhado de sérios problemas de saúde, e isso é que é o preocupante: boa forma deve rimar com qualidade de vida, alegria, essas coisas;

Quanto ao ENCANTO, não quis dizer somente curvas, mas, a pele bonita, brilho, aspecto saudável, que só tem quem tem saúde, coisa difícil pra quem entra numas de paranóia com o peso, mesmo sem precisar.

Bom, feitas essas considerações, o método de avaliação que você citou e que foi brilhantemente comentado pelo meu parceiro Pinheiro, está na minha lista de prioridades, estou muito curioso para exeprimentar, justamente para melhorar tudo que diz respeito ao meu programa de treino e boa forma.

É isso amigos....continuamos por aqui..

Excelente dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang,

Ola. :P

Ontem,completou uma semana que estou tomando o OXY...nem acredito q perdi 1k,porem tenho sentido muito enjoooou :-? isso eh normal?

Notei que murcheiiii muito :( mas consegui emagrecer 1K...transpiro demais qdo estou fazendo step 20minutos s/ para esta otimo pra quem nunca fez isso!rsrs

Saberia dizer-me se tem alguma problema eu enviar p/ o Brasil,pois tenho amiga q se enteressaram e estao acompnhando os posts.

Desde ja obrigada

Peso atual: 1,80

Altura : 1,71

Meta : 1,69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pattyshow;

Parabéns pelos resultados; Com o passar do tempo, e, mantendo a dieta e o treino, aliados ao OEP, você vai ver que a queima calórica aumenta mais ainda.

Quanto ao enjoô, muitas pessoas relatam senti-lo, eu mesmo senti algumas vezes, porém, deve ser avaliado se é resultado do termo, porque tem indivíduos que treinam em jejum, ou mal alimentados, ou forçam demais nas cargas, daí dá hipoglicemia e, junto com ela enjoô e sonolência, e acabam culpando o Oxyelite.

Quanto a murchar, isso também é normal, daí ser mais que indicado fazer musculação para equilibrar a relação gordura x massa magra e evitar flacidez, principalmente e propiciar um emagrecimento saudável.

O Oxyelite não tem registro na ANVISA, logo, se por acaso for pego no aeroporto, ela pode ficar no prejuízo porque vai ficar retido mesmo, salvo se ela tivesse receita, o que também é difícil porque poucos profissionais receitariam um suplemento sem registro.

Bom, é isso...

Segue firme.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Oxy nao tem registro da Anvisa???

Bã. Sério que você sente tudo isso quando toma, Mustang? Deve ter algo de seriamente estranho com meu corpo pra eu não ter nenhum colateral desses haha. Acho que é a gordura acumulada (não, mentira, falei só pra irritar)

Tenho consulta pro fim do mês com o mesmo endócrino, daí vou pedir pra ele medir de novo... Se tiver diminuido, mesmo com os valores errados, vai dar uma redução no valor!

AH, vou postar fotos da minha gordureba no meu relato, só preciso aprender antes como faz pra anexar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Oxy nao tem registro da Anvisa???

Bã. Sério que você sente tudo isso quando toma, Mustang? Deve ter algo de seriamente estranho com meu corpo pra eu não ter nenhum colateral desses haha. Acho que é a gordura acumulada (não, mentira, falei só pra irritar)

Tenho consulta pro fim do mês com o mesmo endócrino, daí vou pedir pra ele medir de novo... Se tiver diminuido, mesmo com os valores errados, vai dar uma redução no valor!

AH, vou postar fotos da minha gordureba no meu relato, só preciso aprender antes como faz pra anexar rsrs

Mole de fazer Marcella..

mostrei ao mustang aqui mesmo..

acho que tá umas 2 ou 3 páginas atrás (página 17 por aí)...

só olhar sem mistérios bem mais fácil que a maioria vem fazendo..

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...