Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado


Marcella! Vc não tem esses 27 e tantos % (nem lembro) de BF neeeem...

Vi ali seu facebook, e realmente a balança que vc mediu tá toda errada, pode apostar! :wink:

Bom, passei só pra dizer que retomei o treino na segunda sem maiores problemas. Parei com o oxy na quarta mesmo, e parece que o sono regularizou (mesmo ainda tendo uma certa dose de estresse diário) e me sinto mais revigorado! \o/

Vou tentar ir pro meu trabalho de ganho a longo prazo mesmo, e nesse meio de caminho terminar, tbem de forma lenta, com a capa de presunto que, infelizmente, não consegui realizar com o oxy!

Aproveitei o embalo da Marcella e atualizei a foto do perfil tbem.

E mustangão, continue relatando diariamente aí este combo do oxy com jack, pq vc ou vai trincar ou vão achar que vc tá passando fome! hehehehe

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang mandei uma mensagem privada para você, estava com uma dúvida em relação ao uso do OEP e do jack3d ao mesmo tempo. Pretendo usar os dois a partir da semana que vem no meu treino, sendo que vou usar o jack3d às 16 horas nos dias de treino (seg quarta e sexta) e mando o OEP nos dias de aeróbico (terça quinta e sábado) e no dia em off (domingo). Apesar de não ser um periodo de 24 horas completo, já que eu tomarei o OEP pela manhã em jejum no dia seguinte após o jac3d, será que há algum problema? o que voce sentiu quando tomou os dois? vc falou que leu um artigo da propria USPlabs que fala sobre o uso dos dois ao mesmo tempo, mas eu so vejo no forum os moderadores da propria USBLabs falando para nao tomar os dois ao mesmo tempo.

Me ajudaaaaaaa ae mustang hehehe Oh dúvida cruel hahahudhhasufha

valeu, abraços e bom treino cara, mt bom o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, resolvi postar aqui também!

Tenho 1,70 e peso 70kg. Estou tomando o oxyelite desde 15 de março, e até agora nada de emagrecer! Dei uma desinchada de leeeeve, mas quase nada mesmo, e na balança nao diminuiu nada! Tudo bem que nessas 3 semanas, viajei por 5 dias e, nesses 5 dias, deixei de tomar o oxyelite 3 dias, e não fiz dieta nem nada né (poxa, num hotel com aquelas delicias para comer fica dificil hahahaha), mas de resto acho que estou fazendo uma boa dieta e um bom treino... não entendo pq nao emagreci ainda, será que foi por causa dessa viagem ai no meio do ciclo? :P

Vou postar aqui como foi minha alimentação e treino nos ultimos 3 dias. OBS: segunda-feira passei a tomar 3 capsulas por dia, 1 em jejum e 2 5-6 horas depois; e antes estava tomando 1 em jejum e 1 depois de 5 horas. Mas li aqui que é melhor tomar 2 em jejum e 1 5-6 horas depois... (o foda é que fico suando o dia todo tomando 1 em jejum, imagina 2... mas vou começar assim amanhã!)

4 de abril

SEGUNDA-FEIRA:

acordei tarde e sem vontade de cozinhar, então almocei um sanduiche e uma fruta!

almoço:

2 fatias de pao de forma integrais

1 com philadelphia light

1 fatia de mussarela

1 fatia de peito de peru

1 pera

lanche: (tá esse dia eu ferrei tudo com o chocolate)

1 mexirica

2 biscoitos de manteiga

5 quadradinhos de chocolate ao leite

treino:

45 min de corrida e caminhada - alternando

musculação (1 hora)

10 min de rpm

Janta:

1 coxa e meio peito de frango cozido

1 colher de pure de mandioquinha

1 colher de arroz

3 brocolis

ceia: 2 biscoitos cream cracker

5 de abril

TERçA-FEIRA:

cafe da manha:

2 fatias de pao de forma integral (1 com philadephia light)

1 fatia de peito de peru

1 yogurt (activia light)

almoço:

1 coxa e meio peito de frango cozido

1 colher de pure de mandioquinha

1 colher de arroz

2 brocolis

35 min de caminhada/corrida (15 correndo e 20 caminhando rápido)

musculação (40 min - fiz tudo correndo pq tava com pressa)

lanche: 3 biscoitos cream cracker

Janta: salada de cenoura, tomate e pepino, temperados com azeite, vinagre e sal

ceia: 1 xicara de sucrilhos (eu sei que tem açúcar demais, mas eu AMO sucrilhos) com leite desnatado e aveia

6 de abril

QUARTA-FEIRA:

acordei tarde hehe

Almoço: 1 colher de arroz

2 colheres de pure de mandioquinha

2 fatias de pernil.

lanche: 1 maçã

30 min de corrida/caminhada (15 correndo e 15 caminhando rapido)

musculação (1 hora)

20 min de ... qual o nome daquele aparelho que não é nem bicicleta, nem esteira? como se fosse bicicleta mas é em pé... enfim, foi esse!

janta: salada árabe (vai tomate, cebola, farinha p/ kibe e azeite acho) - cenoura ralada

3 fatias de pernil.

ceia: 1 yogurt (activia light) + 2 biscoitos cream cracker light

A musculação é, em geral:

Membros superiores: 3 séries de 15

Membros inferiories: 3 séries de 20

Com 3 treinos diferentes, A, B e C e o 4° dia é 1 hora de aerobico direto e nd de musculação! Faço academia 5 dias por semana, então recomeçarei do A na sexta-feira.

E ai, o que vcs acham? Alguma sugestão? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jessica, antes de tudo seja bem vinda ao tópico do mustang, que parceiro que é, acaba sendo de meio mundo! hehehe

O Oxy vai te ajudar a queimar de maneira contínua. E ele age melhor de estomago vazio mesmo, em jejum, melhor ainda! Eu só tomava os dois pela manhã e nada mais. Mesmo assim tive problemas com o sono.

Enfim, sobre a sua dieta, dá pra tentar melhora-la sim, e sem sair tanto das coisas que vc gosta de comer. Mas antes, oq vc come após o treino? Vejo q seu treino, mesmo vc relatando q teve q fazer "nas pressas", é extenso...dura muito tempo. É importante rever o tempo que vc passa na academia com a alimentação antes e depois (talvez até durante), pois vc pode estar dizendo pro seu corpo, exatamente o contrário do que queremos. Algo do tipo: "olha só, eu to gastando energia pra caramba nesse horário e não to repondo essas energias direito, então, trate de trabalhar lentamente aí". Claro q é um exemplo a grosso modo, mas vc pode estar estimulando seu corpo a armazenar tudo que ele consegue em termos de estoque de energia e estimulando a diminuição do seu metabolismo.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos...

Eu não consigo descobrir o segredo do Oxyelite....chego a acreditar que ele beira a magia...hehehehehe...brincadeirinha, é só que o treco é bom mesmo.

Como relatei anteriormente: comecei o ciclo propriamente dito - Jack e Oxy - na segunda- 4 DE ABRIL, sendo que segunda quarta e sexta tomo o Jack e, terça, quinta, sábado e domingo, vou mandar o Oxy. Portanto, já tomei o OEP por duas vezes;

RESULTADO: na terça estava com 79.70 Kg, e, pra minha absoluta surpresa, hoje pela manhã, ou seja, 48 horas depois, 79,10 Kg....sendo que aumentei a suplementação e mandei ver em proteínas e carbos low fat para evitar o catabolismo....sei que irão me perguntar: será que foi gordura mesmo? não foi água não, ou massa muscular?

Penso que não, pois, após tanto tempo nessa longa estrada (!) que é o mundo fitness, hehehe, penso que aprendi alguma coisa e acho, definitivamente que não foi, até mesmo porque uma gordurinha chata abaixo das axilas que me incomodava mesmo, deu uma sumida.....COISAS DO BOM E VELHO OXYELITE, vamos ver se ele melhora a capa de presunto sadia, ou perdigão, ou seara, ou da mônica, enfim, que insiste em ficar no buchão.

ISSO TEM DESDOBRAMENTOS QUE PODEM SERVIR DE COMENTÁRIO OU RESPOSTA AOS ÚLTIMOS POSTS:

PRIMEIRO; PINHEIRO: você é um brincante, um folião, um fanfarrão e começo a acreditar que tá de gozação com as pessoas desse fórum, hehehehe; cara, teu nível de compleição física tá perfeito parceiro....sério mesmo; Daqui a pouco vão dizer que você tá paranóico como algumas moças que aparecem por aqui, risos...parabéns mesmo cara e,s e tiver capa de alguma coisa pra perder, dever ser capa de peito de peru albino malhado criado nos alpes escandinavos e alimentados com whey protein francesa por lavradores fisiculturistas do cabelo ruim, nascidos nas planícies setentrionais escocesas.

À nossa amiga Jessica 0.1: CALMA, MUITA CALMA.

Primeiro lugar, sua dieta me parece boa, mas deixa só o Ynjm dar uma examinada que ele certamente vai falar sobre ela. Quanto aos resultados que não aparecem, isso é de certa forma complexo: eu levei algum tempo para começar a emagrecer, perdi somente 1 Kg e pouco no começo, mas, depois, foram vários outros de forma até acelerada, só que para isso tive que ter disciplina, paciência e REGULARIDADE no uso do termo, ou seja, se começou, vá até o fim e com a devida frequencia....mesmo porque, o rótulo diz que tomar de forma irregular pode fazer com que não haja efeitos positivos, mesmo porque isso é senso comum pra qualquer coisa que façamos.

Ao parceiro MASTER L que tá no mesmo embalo que eu: eu não estou sentindo alteração nenhuma no uso dos dois, mas, procuro respeitar o intervalo de 24 horas entre ambos, justamente pra não dar bagaça, principalmente porque estou ficando acelerado com o Oxy rapaz....hoje foram mais calafrios e uma sensação meio de angústia, meio que de ansiedade...se eu misturar com o jack acho que me jogo da janela...hehehe

Olha só, dá uma olhada neste link que é onde há a informação que mencionei do USPLABS: http://www.jack-3d.com/jack3d-and-oxyelite-pro

Aliás, eu comecei a pensar nisso a partir do post do Dok na pg. 3 do fórum...depois dá uma olhada lá amigo.

É isso aí...estou animado com o programa novo e se Deus quiser vai dar certo....hoje tem aeróbicos com corrida de tiros....mandando ver pra ficar bem...

Bom dia e excelente resultados pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...