Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Oi.

Bom, comecei a tomar hoje o Oxy Elite, ando pesquisando a respeito dele porque estou com medo de ter efeitos colaterais do tipo depressão e tal.

Não sou uma viciada em academia, aliás, sou aquela que sempre começa se anima um mês e para, então resolvi comprar esse suplemento pra dar uma animada a mais.

Também não sou obesa nem nada...mas sou mulher e mulher quer sempre emagrecer. haha...

Sabe aquela história de efeito sanfona, esse é meu problema...engordo e emagreço com facilidade.

Tenho 1,63 e peso 67 kilos...comecei a academia ontem e estou animada

Gostei muito dos posts...e gostaria de ficar trocando informações.

beeijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ahh...vale ressaltar que estou comendo moderadamente.

Em jejum tomo uma capsula de OxyElite e depois de uns 15 minutos como fibras com leite desnatado.

No almoço estou comendo 3 colheres de sopa de arroz, duas de feijão e uma mistura em pouca quantidade.

Uma hora antes do treino tomo uma capsula.

Estou evitando de jantar, como uma fruta...tomo um suco.

Meu treino ainda é bem tranquilo até porque comecei ontem e ainda não fiz a avaliação física.

O objetivo é emagrecer e ficar com um corpo definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Moça...Estava justamente respondendo o seu primeiro post qdo vi o segundo

Legal você ter gostado dos posts...bom, na verdade, a idéia era trazer o máximo de informações, e principalmente, com continuidade, o que é bem difícil ver nos demais fóruns de discussão.

Na verdade acho que pela primeira vez na minha vida estou levando a sério e com continuidade um programa de treinamento.

Posso dizer que vale muito a pena: hoje tenho o peso e o início de definição que não tinha nem quando era mais novo (se bem que não sou nenhum tiozinho, risos)...e o Oxy me ajudou bastante.

Mas sério: teu receio de efeitos colaterais tem fundamento, por isso recomendo a todos que busquem orientação médica antes de partir pros termos...no meu caso eu fui meio inconsequente e fui às cegas, e , graças a Deus, não deu problema, salvo a ansiedade que relatei, mas que já passou.

Pra mim o segundo ciclo vai indo bem, mesmo com festas, mil confraternizações e tals...sempre lembrando que sou xiita com treino e alimentação.

Posso dar uma sugestão? já dando: tenta conversar com teu instrutor pqe estou achando que vc poderia melhorar as coisas:

Primeiro: a forma de tomar o Oxy tem que ser exatamente como diz o rótulo: duas cápsulas pela manhã, de 20 a 30 minutos antes do café. O próprio fabricante alerta que se tomar diferente pode não surtir efeito algum.

É comum as pessoas acharem que tem que tomar o termo antes do treino, o que justifica em algumas marcas, mas penso não ser o caso do Oxylelite.

Acho que sua alimentação está meio "sem graça"....não vi proteína nem carbos...o que, pra vc que quer perder peso e definir, é essencial....eu, por exemplo, acordo, mando duas cápsulas...20 minutos depois, uma dose de iogurte com granola e dois BCAA's....daí treino moderado....depois,mais dois BCAA's e duas doses de whey protein com dextrose e café da manha moderado.

Aí o de sempre: comer de 3 em 3 horas e maneirar na gordura e equilibrar proteínas com carboidratos bons, tipo, arroz integral, ou poouco arroz branco, batata, feijão...e evitar refrigerante e outras coisas, que só como fim de semana.

Três vezes por semana, corrida, caminhada e escadas...

Bom, é isso moça: podemos trocar informações aqui ou por e-mail, é só clicar no "envelopinho" aí do lado...assim que eu puder retorno.

Beijos, te cuida e bons resultados pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, mas assim...essa ansiedade é em que sentido?

Vontade de comer? Fica acelerado?

E colocar mais carboidrato na minha alimentação não vai me engordar?

Então são somente 2 capsulas ao acordar 30 minutos antes de tomar café? Porque na loja de suplementos que eu comprei o garoto me disse que teria que tomar como eu disse, até falou que tomar antes do treino iria me dar mais disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Na verdade a ansiedade é ficar meio acelerado mesmo, meio eufórico.

Nem se preocupe com vontade de comer pqe a maioria das pessoas que tomam o Oxyelite perde o apetite, ou, diminui.

Quanto à alimentação deixa eu tentar explicar de forma amadora (por isso sugeri vc consultar o instrutor ou nutricionista):

Se vc ficar sem comer do jeito que parece estar deixando, sem jantar direito ou sem comer a qtde certa de carbo ou sem proteína, primeiro: vc não vai ter vontade de malhar e segundo: seu corpo vai estocar gordura, pqe vai entender que está passando por privação de alimento. Além disso, definição muscular, como vc pretende, depende de músculos enxutos, que só aparecem com a combinação certa de proteína com carbo.

Resumindo: vc precisa do carboidrato pra ter energia e da proteína pra desenvolver massa magra. Qto mais massa magra vc tem, mais vc queima gordura, emagrece, define e fica gatona, risos.

Qdo falo acrescentar carbo, eu falo pra vc comer direitinho, pelo menos uma porção de pão, arroz, batata ou outro tipo, nas principais refeições, só que em pequena quantidade.

Se vc fica sem jantar a noite ou so toma suco e come uma fruta, dificilmente vc vai conseguir bons resultados.

Eu , como disse em outros posts, faço em média 6 refeições por dia, em pequena quantidade, mas com qualidade, além do que, procuro sempre tomar a whey protein que é uma proteína indispensável pra quem malha.

Quer uma sugestão: tem uma revista legal nas bancas que chama WOMENS HEALTH, que é a versão feminina da que os marombeiros leem, que é a MENS HEALTH; ela traz dicas de exercícios, nutrição, moda, relacionamento, mas de forma mais divertida que essas NOVAS ou CLÁUDIAS da vida. Se puder, dá uma olhada. Na internet mesmo tem algumas matérias.

No mais, acredite em mim: esses caras que vendem suplemento sequer se dão ao trabalho de ler os rótulos, pqe, se lessem, não dariam instruções erradas.

É como eu disse: o rótulo diz pra tomar duas cápsulas pela manhã 20 a 30 minutos antes do café da manhã e, se necessário, uma a tarde de estômago vazio.

Se os caras que inventaram a parada dizem pra tomar assim, quem é que vai dizer o contrário? só os trouxas que não tem preparo mesmo.

Na verdade eu não senti ganho de energia, só retardo de cansaço.

É isso, procura se informar e você vai ver que é meio complicado no começo, mas depois fica fácil entrar em forma e alcançar seus objetivos.

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooi.

Ontem fiz minha avaliação física, meeenino, você não sabe?! Tô mal viu!

Estou 11kg acima do meu peso ideal e eu achando que eu não tava tão mal, isso que dá não fazer exercício físico.

Levei umas bronquinhas por não comer direito e tudo mais, mas ontem mesmo já comecei a jantarde, moderadamente claro.

Mas enfim, estou animada e comecei a tomar OxyElite hoje da maneira que você me disse e eu uma coisa ele me deixou mais agitada sabe?! Acordei várias vezes durante a noite, mas estou bem descansada.

=D

bEijO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Risos...eu te falei....risos....

Atividade física é um universo vasto mesmo, tem cada detalhe que se não for considerado faz tudo ir por água abaixo.

O Oxyelite tem esse poder de deixar o povo elétrico mesmo, e, no meu caso, eufórico e ansioso.

Mas tomando pela manhã tá te atrapalhan do o sono? vc pode fazer assim: tem uma instrução no rótulo que diz que pra pessoas que precisam de adaptação, deve tomar um só pela manhã por 3 dias e, depois, passar a tomar 2....tenta e veja se funciona pra não atrapalhar o sono, afinal, dormir também ajuda nos resultados.

Eu já de cara comecei a tomar os dois, e só uma vez tomei um terceiro a tarde que me tirou o sono.

Bom, é isso. Tomando certinho, treinando sério e controlando a alimentação dá muito certo Marina.

Beijos pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, dá uma enjoozinho mesmo e em algumas ocasiões, ânsia de vômito sim...por isso talvez seja bom vc fazer como disse: toma só um nos próximos três dias e depois passe pra dois. Mas olha só: às vezes vomitar pode ser decorrência de malhar de estômago vazio, ou muito esforço.

Faça uma avaliação se é o seu caso.

Tá vendo pqe a importância de procurar o médico antes? risos....

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite, sou novo aqui e estou tomando também o oxy ha 2 semanas depois de ter tomado o lipo 6 black. Bom, tenho uma dúvida, to tomando um pela manha de jejum e outro mais ou menos de 6 a 8 horas depois também de jejum. Vi que vc mustang, disse que no rótulo ta dizendo que é pra tomar 2 pela manha, e a tarde? Toma mais um? Lembrando que tenho a alimentação balanceada, trabalho o dia todo e malho as 19h. Segunda feira passada tomei um pela manha, 6 horas depois tomei outro e 6 horas depois tomei mais um, fiquei totalmente estranho, com calafrio e meio encanado, tipo ancioso, com sensação de medo. Não gostei de ter tomado dessa forma. Oq vc me diz? Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...