Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

haha Obrigada pelas respostas! Acordei as 10 hoje e tomei 2 pilulas em jejum... vamos ver se o efeito vai melhorar!

Pinheiro79 então, geralmente eu vou treinar entre as 18 - 20 hrs, dai se eu almoçar as 15h e for as 18h por exemplo, não como nada antes, por não estar com fome mesmo... mas se for um longo periodo, tipo almoçar as 13h e ir treinar as 20h, eu como alguma coisa antes... o lanche. Tipo, uma fruta ou 2/3 biscoitos cream cracker light, algo assim.

Faço, em geral de 1:30 h a 1:45 de treino/aerobico, só tomando agua, depois fico de 1 hora a 2 horas sem comer nada até a janta. Sei lá, acho que não devo ter emagrecido ainda por vários motivos... 1. pois comecei a academia junto com o oxyelite, entao a primeira semana ja foi mais leve nos pesos pra não ficar dolorida; 2. pq parei de tomar 3 dias e na viagem fiz praticamente 5 dias lixo hehe; e 3. pq estava tomando 1 em jejum só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Jessica.01

vidinha boa.. acordar às 10h..rsrsrs

vc não consegue treinar de manhã? é o melhor horário para quem quer emagrecer..rsrs

seus períodos de jejum são longos... vc deve estar catabolizando muito.. o que explica sua menor queima...

a questão da fome é normal... eu forçava para comer... mesmo sem fome... mas forçava...

o aero blz.. mas se vc fica 1/2 horas depois... sem comer nada... vc cataboliza novamente.. e outra.. tá deixando para fazer a última refeição muito tarde... ou vc dorme às 3 da madruga?rsrsr pq entre a última refeição (das principais) e o sono deve haver um período aí de 2/3 horas.

Faz muito bem em respeitar o limite do corpo...

Grande mustang.. já falei com ela sobre a dieta..eheheh

é isso...

Aos disciplinados parabéns pelos resultados... aos indisciplinados... VAMOS ENTRAR NA LINHA URGENTE...

Pode ter certeza... VALE MUITO MUDAR ALGUNS HÁBITOS.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ynjm...

Sabia que você era o cara certo pra avaliar a dieta da moça, assim como avaliou a minha e me ajudou bastante....

Aproveitando: faz um comentário aì sobre o Pinheiro, só pra ele ver que está bem...hehehehe..

Abraços a todos.

Fato.. pinheiro está bem..

agora ele e eu estamos no mesmo impasse.. definição pura... seca... go to 300!!! ahulll

meus resultados agora estão vindo do trabalho pesado... passei a trabalhar os músculos que eram menos exigidos..

vou te falar.. cada exercício um mais medonho que o outro... umas posições que eu nunca imaginava que dava para fazer...

já experimentaram fazer cruxifixo na fitball? amigo... com 20kg de cada lado.. foi um sacrfício só para equilibrar... agora me perguntam.. pq fit e não banco normal.. pq na fit além de contraír o peitoral... vc deve contrair lombar..ab completo... e quadril...

rumo ao halter de 24... minha próxima meta...

tem nego me zuando na academia... mas dos 6 exercícios que ando fazendo para os grupamentos grandes.. 3 são na fitball...kkkkkkkkkk

mas os resultados estão muito bons mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha é, eu costumo ir dormir esse horario mesmo... entre as 2 e as 4 da madruga hahahah

sobre a dieta, como o ynjm respondeu no outro topico, vou continuar respodendo nele tb, pra qm quiser ver: viewtopic.php?f=14&t=117127&p=790174#p790174

Vou responder nesse só duvidas com o termo ou o treino! =)

E obrigada gente! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Jéssica, só pra dar continuidade à discussão iniciada aqui. Qq coisa vou lá no outro tbem.

Olha só, considerando que vc almoce às 15hs, termine o treino às 20, e fique as duas horas sem comer, vc estará sem se alimentar, apenas com água, por 7 horas seguidas, e isso com um treino de alto volume (pelo período que fica) no meio.

Isso não é nada bom! Seu corpo certamente está se segurando pra poupar energia! Vc precisa se alimentar, mesmo que de forma leve (na verdade é até melhor q seja leve, de fácil digestão) uns 30 minutos antes de treinar, e comer alguma coisa (preferencialmente fontes protéicas, e melhor ainda de rápida absorção) logo após treinar!

Sobre a fome, o melhor é não senti-la mesmo! :P

Coma sem fome, e coma pouco, várias vezes ao dia. Qd sentimos fome, comemos mais do que o necessário pq o sinal de saciedade chega só depois ao cérebro. É qd normalmente comemos e ficamos empanturrados!

Mustangão, vlw aí parcero! Eu sempre relatei que meu BF estava bom/razoável, queria o oxy pra tirar realmente a capa q tem localizada mais na "pochete" e nas "cartucheiras", como disse o Ynjm! hauihaeuiheuiah

Infelizmente não deu pelo que eu já disse a respeito do oxy, mas é isso aí. Vou tentar um ganho progressivo, e ir tentando baixar o BF no ganho de massa magra e queima lenta mesmo. Meu enfoque do treina está em partes específicas do corpo, onde eu acho q tá mais fraco, mas continuo treinando sério de maneira geral!

E Ynjm, esses exercícios diferentes são muito bons mesmo. Já experimentou fazer supino reto com pegada invertida? Ele força 30% a mais a parte superior em relação ao reto (o inclinado força apenas 5% a mais). No inicio vc sente o ombro, acho q mais os estabilizadores, mas depois de pegar o jeito eu to achando bastante bom.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mustang, foi de grande ajuda o link. E como é que você tá tomando os dois dando espaço de 24 horas? eu tava pensando em tomar seg quart e sexta o jack3d às 16 horas (horário que vou malhar), e terça e quinta e sábado pela manhã em jejum tomar o OEP. MAs ae não seriam 24 horas de intervalo (16h de seg o jack3d e 6:30 de terça o OEP,e assim por diante). Esse é meu dilema hehehe

valeu, bom treino e bons ganhos parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa opa...

Master L...primeiro...que foto tosca cara...rsrsrsrs....desanimadora....faz sonhar de noite....hehehe

Sério: as segundas, quartas e sextas eu acordo 5:50 e mando o Jack3d...as 6:30 vou para o treino, daí, terças, quintas e sábados acordo as 6:30 e então tomo o Oxy....como você pode ver, dá certinho o intervalo de 24 horas...já me disseram que sou louco, que não tenho o que fazer (isso foi até tema de post, depois dá uma olhada), por acordar tão cedo pra treinar, mas, é o horário que tenho.

Eu estava avaliando aqui: se vc tomar o Jack as 16 horas e, considerando que vai tomar o OEP no outro dia, supondo que você fosse acordar por volta de 8:00 hs, você vai ter um intervalo de somente 16 horas, que pode parecer muito, mas, certamente, contraria as instruções do laboratório, daí, pode ser que voce não consiga resultados tão bons....seja por que vai ter excesso de estimulante no corpo, o que faz mal para a síntese anabólica, porque você não vai ter descanso de qualidade, essencial para a hipertrofia, seja em razão de tantos outros problemas.

Tenta reavaliar...aliás, eu não vi aqui qual o teu objetivo: porque só vale a pena tomar os dois juntos se for pra fazer um bulkin "limpo", ou seja, crescer e fazer cutting ao mesmo tempo, o que, salvo engano, somente se aconselha para quem já tá com BF pelo menos razoável.

Eu, por exemplo, primeiro fiz o cutting, depois, comecei com o bulking e, agora, quero continuar crescendo, porém, com o menor índice de gordura possível. A cronologia das fotos retratam bem isso (pgs. 11 e 17).

É isso...talvez outros amigos tenham opiniões diversas, mas que, como sempre, serão bemvindas e podem até nos fazer mudar de idéia.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que estou criando uma fama de anoréxica aqui nesse fórum, mas sinto necessidade de opinar. Jessica acho que você tá comendo demais...

Arroz e mandioquinha no jantar nem pensar! Eu não como isso nem no almoço.

Sucrilhos com leite pra janta já seria demais, pra ceia então mais ainda!

Eu pelo menos não conseguiria resultado nenhum com uma dieta assim, aliás, pra mim isso não seria dieta, seria uma alimentação normal de dieta de manutenção.

O Oxy é um suplemento ótimo, mas a dieta tem que ser hipocalórica pra dar resultados. Espero que você consiga!! Eu diria pra reduzir a alimentação e trocar a qualidade de alguns alimentos, por ex carboidratos à noite

eee ahh obrigada a quem disse que nao pareço ter 27% de BF! mas não quero me iludir haha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas,

postei minha alimentação no meu relato.

Não sou louca da cabeça, tudo foi baseado com as consultas que já fiz em nutricionista há um tempo atrás.

Outra coisa, cortar doce é cortar doce, só comer no dia do lixo!! Nem um pedacinho de chocolate, isso que minha mae trouxe chocolate suiço LINDT do Canadá :/ Eu não como NADA que saia da dieta.

Podem achar que estou errada, tudo bem, mas perdi quase 5kg em um mês. Então fica a dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...