Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Meninas,

postei minha alimentação no meu relato.

Não sou louca da cabeça, tudo foi baseado com as consultas que já fiz em nutricionista há um tempo atrás.

Outra coisa, cortar doce é cortar doce, só comer no dia do lixo!! Nem um pedacinho de chocolate, isso que minha mae trouxe chocolate suiço LINDT do Canadá :/ Eu não como NADA que saia da dieta.

Podem achar que estou errada, tudo bem, mas perdi quase 5kg em um mês. Então fica a dica!!

Perdeu bem..

porém e a qualidade foi boa?

Como vc mesmo diz... a gordura do quadril... enfim...

deve ter perdido massa magra com essa alimentação...

mas se está satisfeita é o que vale...

:P

Para os homens perder massa magra é terrível..

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Booom eu não sei, a massa magra tá identica, também nao ganhei mais musculo, sinto que ficou estável.

Mas pesquisei em vários lugares que emagrecer e ganhar músculo ao mesmo tempo é praticamente impossible... então... prefiro emagrecer primeiro e depois me puxar mais e me alimentar direito com bastante whey e carne. Depois de estar no peso ideal.

e essa gordura, segundo meu endócrino, só sai com lipo. ja queria me encaminhar pro cirurgiao (estou desconfiando que meu endócrino é uma merda hahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahauha mustang, graças a Deus não to tão ruim quanto o cara da foto do meu perfil hehe olha só, meu treino visa hipertrofia, semana que vem começo um AB seg quart e sexta, porém quero diminuir meu BF também, então farei aeróbico terça quinta e sábado, que é quando irei tomar o OEP. Estou pensando em tomar desse jeito pois eu só tomo 1 scoop de jack3d, e como a contra-indicação de tomar os dois suplementos juntos é que eles têm alguns componentes iguais e poderia haver uma sobrecarga de estimulantes, creio que se eu tomar apenas 1 scoop de jack3d não haveria essa sobrecarga, pois pode-se tomar até 3 scoops. 1 scoop + apenas 1 OEP no outro dia creio que não será mais que 3 scoops de jack3d, pelo menos eu vejo assim hehe vamos ver no que dá, se eu sobreviver mando uma resposta aqui sobre isso = /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, uma dúvida!

Corri de forma diferente hoje... geralmente eu corro o máximo que consigo, durante uns 10 min e caminho até me recuperar (demora uns 10 min) e corro de novo até onde der e assim vai indo...

Hoje fiz de forma diferente, corri 1 min em velocidade alta e 1 min em velocidade baixa durante 30 min, isso é bom pra emagrecer?)

Beeijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jessica, é muito bom sim!

Na verdade é melhor este tipo de treino pra emagrecer do que fazer um trote em velocidade estável. E ajuda tbem no condicionamento físico.

Além disso, por ser (ou poder ser) mais curto, esse vc pode encaixar com um treino de musculação. Faça a musculação primeiro, uns 30 min ou 40 min, e depois este treino intervalado, de 20 a 30 minutos. Vc não ficará tempo demais no treino e colherá bons resultados.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo marombeiro do meu Brasil;

Noite mal dormida....acordei 3 vezes...isso não é normal....avalio agora se seria efeito do novo ciclo....

Ontem treinei muito mal também...meu treino de tiros ficou comprometido porque as esteiras deram "pau"...tentei bicicleta e elíptico mas isso não é pra mim...sou meio tosco mesmo....hehehe

Falando em treino de tiros: Jéssica, o Pinheiro já disse tudo...eu mesmo passei a fazer esse tipo de treino e estou gostando muito....por incrível que pareça, estou até cansando menos....faço 2 minutos de trote e 1 de corrida intensa....isso durante 20 minutos apenas, para evitar o catabolismo....

Ao parceiro Master L: isso de tomar um scoop só, considerando que você quer hipertrofia, talvez não dê certo...avalia....eu, por exemplo, tomava um e meio...mas não estava me convencendo não....agora estou tomando 3 (!)...e posso dizer que melhorou bastante...tanto o pump, quanto a vascularização e volumização....pensa nisso....sei que é complicado por causa dos teus horários, mas, vamos ver se achamos uma alternativa...

Até a próxima pe-pe-pessoal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas tardes....

Pois é moça....o problema é que quando fiz o primeiro ciclo não passei por isso..e olha que tomava todos os dias...agora estou tomando em dias alternados e ainda, usando o Jack, daí penso que pode ser essa combinação e não somente o Oxy...até mesmo porque tomo seis horas da matina...não é possível que ele permaneça fazendo efeito até a hora de dormir..mas vai saber né? esse troço é tão doido mesmo...hehehe

REGISTRO: O Pinheiro tá mesmo de sacanagem com todos aqui....o cara tá como na foto , ou seja, bem demais, precisa de mais nada não (sem interpretações maldosas, por favor, rsrsrsrs)....deixe de ser brincante rapaz....fiquei até constrangido pela minha "calanguice".

No mais é isso: hoje não teve Oxy e vou ver se durmo direito , com direito a sonho e tudo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mustang tá querendo vaga no Zorra Total!

Ele, por sinal, não está igual a foto, que deve ter colocado pra enganar! O cara já tá seco e tem bom volume, é um piadista mesmo! Ninguem diz q andava como uma pochete natural há pouco tempo atrás!

Agora, voltando ao assunto Oxy! Galera (principalmente Marcella), não sei como conseguem ficar acordando direto a noite assim e levar a vida normalmente. Qd acontece comigo (aliás, foi por isso q parei com o Oxy nessa segunda vez), eu fico simplesmente quebrado!

Nuno Cobra, que treina alguns atletas (treinava o Senna) disse oq todo mundo já sabe: a base da boa saúde é sustentada em 3 pilares - sono, alimentação, atividade física. Porém, ele conclui dizendo que destes, o sono é o mais importante, e tece uma série de argumentos para basear a afirmativa.

Então pessoal, as vezes a gente se prende a alimentação e treino e esquece do descanço, proveniente principalmente do sono!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa semana eu também acordei várias vezes a noite, e comprometeu meu sono sim... fiquei uns 2 ou 3 dias dormindo mal e em compensação ontem (a noite) eu dormi 12 horas (até hoje) sem acordar. huaauhau é foda. Minha sorte é que hj é sexta, devo sair a noite e não vou ter sono... tbm eu não tinha nada pra fazer hoje, não trabalho nem estudo ainda, mas pra vcs deve ser complicado mesmo.

No meio do ano começo a estudar, e espero que qnd fizer o 2° ciclo não me atrapalhe :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...