Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Booom, pra mim não é tão trágico porque eu posso acordar as 11 da manhã né, acordo as 9 pra treinar/caminhar mas se tiver dormido mal minha cama fala mais alto...

O mais tenso foi no primeiro dia em que tomei uma cápsula. Acordei as 4 da manhã e depois só dormi as 6, parecia que tava em alguma outra dimensão hahaha foi bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Marcella, eu tb posso acordar as 9:30, mas ja tem 3 semanas que estou acordando as 7 pra ir mais cedo na academia. Te falo que não teve coisa melhor, pq o seu dia é outro, a disposição, sei lá, é diferente, eu acho muito bom. Hj foi meio dificil acordar, mas levantei mesmo assim, e ja to achand ótimo ter que ir pra academia, correr apenas, pq malhar ainda n posso, minha mão ta doendo ainda.

Fica ai a dica rsrs

a não ser que sua cama seja uma liberty da ortobom e seu quarto seja bem escuro com um ar condicionado bombando. ai fica meio complicado mesmo. kkkkkkkkk

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellos Família Marombeira....

Hhahahahhaha Pinheiro: vaga no Zorra Total foi ótimo...mas você que é o gozador aqui rapaz.....seus resultados são motivadores, falando sério...estou longe, mas muito longe deles, mas, com uma vontade incrível de melhorar a cada dia....pra quem um dia achou que perder a pochete seria impossível, e, comparando que hoje tenho muito mais qualidade de vida e de corpo também, sei que ainda vou melhorar bastante, se Deus quiser....

O sono tá meio desregulado...e isso me preocupa mesmo....mas sábado e ontem já dormi melhor...acho que o corpo levou uma chacoalhada pela volta do Oxy....mas vai melhorar sim....

Fim de semana tenso:

Ontem acordei totalmente travado....mas no mau sentido, rsrsr: os músculos do corpo inteiro tensos, enfim...até mesmo abaixar para pegar algo no chão foi tarefa difícil....sei o que houve não...já pensei em overtrainning, falta de potácio, enfim...muita coisa...mas agora melhorou bastante...tanto que treinei normalmente hoje...

Ontem acho que o Oxy bateu forte: uma crise de ansiedade como poucas que tive no primeiro ciclo...quase repensei o uso, mas, também passou.

Peso estável e massa muscular, visualmente, estável também, o que penso ser graças ao upgrade na suplementação e alimentação.

No sábado fiz um teste com um programa assim: dois minutos de trote e um minuto de polichinelos em velocidade máxima: tarefas para fortes, pode parecer aquela brincadeirinha da aula de educação física, mas cansa muuuitooooooooooooooooooooooo, acreditem, batimentos milhão.

No mais, fim de semana vou avaliar o resultado parcial desse ciclo com Jack...

Abraços a todos e excelente semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustangão! Eu sei que cansa, q faz bem e tal, mas pqp...haieheiuaheihaeiuhaieuha

Impossível não rir! POLICHINELOS? Ainda mais agora que consigo visualizar a figura, é cômico imaginar tu trotando e parando pra fazer polichinelos! haiuehiehaeuhauih

Mas é isso aí! Variação do estímulo com diferentes métodos de treino, seja ele anaeróbico e aeróbico tá valendo!

Meu sono, pós-oxy voltou ao normal. Exceto pelo fato q sou fanatico por F1 e essas corridas na madruga me arrebentam (e o pior q semana q vem tem mais). Pra variar, estou com o sono em débito na quantidade de horas acumuladas, pelo menos não tenho tido aquele sono leve que me faz acordar durante a noite (oq tbem, não impede que isso aconteça, já q tenho filhos na idade dos pesadelos noturnos! :S )

Boa semana a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas tardes amigos....

HhahAHhahHAhahHAHah...Pinheiro: a cena é ridícula mesmo, tanto que percebi a risadinha de umas duas pessoas que estavam próximas...mas tá valendo....tudo em nome da boa forma.....mas que o troço aumenta a FCM, isso sem dúvidas.....

Marcella: dizem mesmo que existe um ser sobrenatural que surge a noite vindo das mais obscuras profundezas e faz com que as pessoas grudem na cama ...o nome dele é, deixa ver se lembro, hum....PREGUIÇA...rsrrsrsrrsrs....esse ser hediondo rouba toda a energia necessária para seguir o dia....hehehehe

Ow....eu tento, juro que tento, entender como existem pessoas que conseguem acordar depois das oito da manhã....rsrsrsrsrs.....NADA CONTRA, juro que queria conseguir....

Acho que já estou tão condicionado a acordar as seis pra puxar uns ferrinhos que não conseguiria .

E mesmo que quisesse, esse tal de Oxy e Jack3d me pilham tanto que pulo da cama logo ao amanhecer....hehehe....brincadeirinha....

Eu comentava sobre insônia hoje com um amigo e ele, que também é da maromba, disse que está tomando um chá chamado DOCES SONHOS, que o tranquiliza bastante e dá qualidade de sono..destesto chá, com exceção do verde, claro, mas vou pesquisar a respeito....dormir bem, como o Pinheirão falou, é um dos sustentáculos dos resultados das atividades físicas, além do treino em si e da alimentação.

Eu li algo sobre o Nuno e me ative justamente à parte citada pelo nosso amigo - CERTÍSSIMO.

Vamos que vamos....

Bons treinos e excelentes resultados para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente boa noite , eu sou novo aqui e esta é a minha primeira postagem.

MUSTANG27 eu li os seus relatos sobre o uso de oxyelite, depois acrescentou jack3d e por aí vai, kra você naum tem medo de se tornar um viciado nesses remedios(suplementos.....rsrsrs) e desresgular seu organismo no aspecto hormonal por exemplo?

Será que vale a pena , se tornar um escravo desses remedios, posso está equivocado, mas ficar colocando substancias sinteticas ahá longo prazo vc nao poderá ter sequelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...