Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Bom diaaaaaa meu povo.....

Quanto à barra de proteína: eu como a Exceed Bar....da Advanced Nutrition: 5% carbos e 17% de proteínas....no custo benefício essa é a melhor...mas nem esquenta: é normal confundir as barrinhas, porque elas, em sua ampla maioria, são de carbo mesmo, você tem que procurar as específicas: BARRA PROTEICA. Ela é meio cara, mas são muito boas, tanto para surprir a necessidade de proteína, como para alimentar.

Exceed Bar

Valor Energético 159 Kcal - 8%

Carboidratos 15 g - 5%

Proteínas 13 g - 17 %

me explica uma coisa, matemática mesmo, como uma diferença tão grande na porcentagem e tão pequena em gramas?

outra pergunta, comprei hoje a minha caseina, queria saber quantas gramas vc toma de proteina da caseina antes de dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Exceed Bar

Valor Energético 159 Kcal - 8%

Carboidratos 15 g - 5%

Proteínas 13 g - 17 %

me explica uma coisa, matemática mesmo, como uma diferença tão grande na porcentagem e tão pequena em gramas?

outra pergunta, comprei hoje a minha caseina, queria saber quantas gramas vc toma de proteina da caseina antes de dormir?

Pq nossas necessidades diárias, em uma dieta comum, é muito maior em carbos do que em proteínas.

A noite vc pode tomar um scoop de caseína. Lembrando sempre que o ideal é apresentar sua dieta inteira, incluindo o dia do lixo, a alguem da área pra verificar se não é necessário alguns ajustes ou se há algo em excesso ou falta. :)

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas Leo....vou pedir ajuda aos universitários....hehehehehe..

Cara, complementando o que o ultra mega power Pinheiro disse, sob uma outra perspectiva, na verdade a relação não tem muito a ver com o peso, mas, quanto à própria composição...também estranhei o fato de que menos gramas de proteínas teriam maior porcentagem de valores do que mais gramas de carboidratos, mas, é como se você parasse e entendesse a seguinte matemática tosca: 50 g de manteiga tem mais gordura que 1 Kg de alface...é mera análise da composição de cada ingrediente mesmo...e na boa ?! essa continha aí pra gente não vai ter utilidade na prática... barra proteíca é bom e pronto....hehehe

CASEÍNA: estando ok a conta da ingestão de proteína diária, ou seja, 2 g por quilo de peso corporal, e você não tendo superado essa quantidade, a caseína deve ser tomada na seguinte proporção: um scoop ( o dosador que vem no pote) em 250 ml de leite desnatado.

Só lembra que caseína faz parte de uma dieta já voltada para a hipertrofia parceiro...se houver muita proteína sem o correspondente gasto na maromba, vai haver um acúmulo que vai se converter em gordura.

Vai na fé parceiro.....grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas Leo....vou pedir ajuda aos universitários....hehehehehe..

Cara, complementando o que o ultra mega power Pinheiro disse, sob uma outra perspectiva, na verdade a relação não tem muito a ver com o peso, mas, quanto à própria composição...também estranhei o fato de que menos gramas de proteínas teriam maior porcentagem de valores do que mais gramas de carboidratos, mas, é como se você parasse e entendesse a seguinte matemática tosca: 50 g de manteiga tem mais gordura que 1 Kg de alface...é mera análise da composição de cada ingrediente mesmo...e na boa ?! essa continha aí pra gente não vai ter utilidade na prática... barra proteíca é bom e pronto....hehehe

CASEÍNA: estando ok a conta da ingestão de proteína diária, ou seja, 2 g por quilo de peso corporal, e você não tendo superado essa quantidade, a caseína deve ser tomada na seguinte proporção: um scoop ( o dosador que vem no pote) em 250 ml de leite desnatado.

Só lembra que caseína faz parte de uma dieta já voltada para a hipertrofia parceiro...se houver muita proteína sem o correspondente gasto na maromba, vai haver um acúmulo que vai se converter em gordura.

Vai na fé parceiro.....grande abraço.

Entendi!!! Minha dieta está ok sim, estou na quantidade certa de proteinas por kg

Posso tomar a caseina com agua tb certo??? prefiro que o leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim Leo. Eu tbem prefiro com água.

Lembrando ainda outra questão. A alta ingestão protéia força mais a diluição nos rins. Se este não der conta, a quantidade de uréia no sangue aumenta assim como a creatinina. Quando ambos sobem muito pode causar insuficiencia renal e isso é problema. Por isso, é bom manter os exames sempre em dia.

Além disso, qd e se essas coisas estiverem acontecendo, há, na verdade, um desperdício do aproveitamento na ingestão de proteína. Ou seja, além de principalmente fazer mal a saúde, faz mal ao bolso, pois está comprando proteínas sem aproveitá-las.

Só voltando ali a questão do percentual. Este percentual que aparece em tudo que é produto comercializado refere-se a quantidade supostamente necessária numa dieta de 2000 a 2500 calorias. Então (vou aproximarr apenas os valores), nessa conta, a necessidade diária de carboidratos, por exemplo é de 300g por dia e de proteína 75g. Logo, se uma barra tem 15g de carbo, este representa apenas 5% das suas necessidades diárias q são as 300g, e as 13g de proteína representam os 17% da necessidade de consumo das 75g. :)

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, boa noite.

sou novo aqui no forum e queria pedir a orientação de vcs que são mais experientes.

Hoje, adquirir meu Kit "Pança Massacration" por indicação de amigos, pesquisas na net e conversas com personal e etc... e cheguei num denominador comum: Oxy + (whey + dextrose) + BCAA.

Como malho a 8 meses direto (já malhei outras vezes, mas de forma fracionada) e conquistei alguma musculatura, não queria perdê-la. Por isso, me foi passado esse "Mix" de suplementos, visando a manutenção da massa magra e a perda de gordura.

Acabei de me pesar e de medir:

Idade: 28

Peso: 104 Kg

Altura: 1,88 m

Braço direito relaxado/contraido - 41 cm/44cm

Braço esquerdo relaxado/contraido - 40,5cm/43,5cm

Peito - 114

Cintura - 108

Ainda não aferir meu percentual de gordura, mas deve ser em torno de 18 a 20%.

Meu objetivo é chegar aos 94 ou 95 Kg matendo minha massa magra ou perdendo-a menos possivel.

Assim, gostaria de saber de vcs qual a melhor forma de tomar esses suplementos, tendo em vista que malho de 12:00 a 13:30, pois é a unica hora que me sobra por causa do trabalho e dos estudos.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaaaa meu povo.....

Ao Gladiador Maximus: olha só...eu, no seu lugar: acordaria, tomaria as duas cápsulas, e, meia hora depois, experimentaria ao menos um sachê de carboidrato, que contém a energia necessária para o start do treino e, como o teu é longo, um outro durante seria interessante.

Esses sachês são muito bons, principalmente para quem não tem tempo ou não tem tolerância ao café da manhã.

Ao chegar, tome o café da manhã normalmente e, a tarde, no período das 5-6 horas de intervalo, tome a terceira, já que você é adepto dela.

No mais é isso moçada...

Vamos seguindo firmes...

Excelente dia a todos.

Olá galera! Mustang é o seguinte brow, eu acordo 5:00 da manha 5 :15 estou correndo , é o tempo que tenho disponivel para exercitar no caso a minha corrida, pelas minhas contas aqui, vc quer dizer que eu devo acordar 4:30 tomar o oxyelite, e depois de 30 min (5:00 am) devo tomar carboidrato, e fazer a corrida, que no meu caso dura de 50 min a 1 hora?

Que sachês sao esses? que marca? posso substui-los por algum alimento natural?

Pra mim , quando vai ser necessario tomar suplementos de proteinas , que voces usam? Para quem faz só corrida é necessario tomar essas proteinas ? Se é necessario tomar proteinas , posso substituir por alimentos naturais?

um cafe da manha para não prejudicar meu emagrecimento, é bom o quê? Frutas por exemlo? ou tem que comer outras coisas? Ovo frito é errado? diga um bom cafe da manha, almoço e jantar ( pelo menos o basico)

Eu já vi em algum lugar, que é durante o sono que emagrecemos, o efeito dos exercios começam a agir mais fortemente, Isso não é contraditorio, já que é nele que o metabolismo diminui? já falaram que quem emagrce mais , é quem dorme mais, isso é verdade?

Como faço para o metabolismo, sempre ficar alto durante o dia todo, até quando for dormir? ( o oxyelite é para isso,(me corrija se estiver equivocado), mas pergunto isso mesmo quando nao estiver usando o oxyelite.

Desculpem por eu perguntar demais, é que vi que vocês do forum, sao bem atenciosos, e é dificil encontrar gente assim , principalmente quando é por pedir alguma ajuda.

Eu estou a aprendendo muito com dicas de vcs , valeu mesmo! Saúde a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos marombeiros.....saúdo-vos....

Bom, vamos lá:

Leo, o bricante: hehehe...cara...o Pinheiro, como sempre, tratou a questão de forma brilhante..pode confiar no post dele sobre as proporções de carbos e proteínas e, principalmente, no que toca à questão nos níveis de proteína no organismo e os riscos dos excessos....o cara é um cabeção mesmo...

Roque Balboa: bem vindo parceiro....bom, vamos por partes: o Oxyelite você vai tomar como no rótulo, independente do horário que você treina, ou seja: duas cápsulas pela manhã, meia hora antes do café e, uma terceira, de seis e a oito horas mais tarde, também de estômago vazio; se você ler os posts anteriores vai ver que eu sou contra a terceira cápsula porque, para mim e muitas outras pessoas, ela atrapalhou o sono, mas, se o rótulo manda tomá-la, paciência...cabe a você avaliar a necessidade como eu fiz: eu não tomei e os meus resultados foram excelentes...

Quanto à suplementação: com o uso do Oxy o catabolismo aumenta mesmo e ela é mais que necessária...então, tenta fazer assim - sem prejuízo de que os outros participantes possam ter outras sugestões:

Seis refeições por dia...isso você já deve saber....com carbos low fat e proteínas na proporção de 2 g para cada de peso corporal....

Vamos lá: como você treina no horário do almoço, tenta fazer uma refeição pré-treino:

Exemplo: 2 Bcaa's e uma dose de malto.....ou um sachê de carboidratos...dá na mesma.....

Até meia hora depois do treino: dois scoops de whey em água + dextrose + 2 bcaa’s.

Meia hora depois, almoce normalmente.

Coincidentemente, essa dica de fracionar a refeição pós treino eu peguei ontem com o nutricionista esportivo, pois, ele acredita que com o estômago vazio, ou seja, tomar a refeição pós-treino e só comer algum tempo depois, vai melhorar em muito a absorção dos suplementos e, consequentemente, potencializar os resultados (tanto faz, café, almoço ou janta: sempre pelo menos meia hora depois da refeição pós-treino).

Maximus, o Gladiador: tá ruim de horário em parceiro? hehehehe....mas olha só, vamos lá: na verdade tomar o Oxy de forma contrária à indicação do rótulo, pode não surtir efeito ou, ter efeitos indesejáveis....O ideal seria fazer isso mesmo: acordar, tomar o Oxy, meia hora depois a refeição pré-treino e ir para o rala...caso acordar 4:30 seja complicado para ti, avalie a seguinte sugestão:

Os géis de carboidrato são rapidamente absorvidos, tanto que você pode tomar e ir correr logo em seguida...você pode substituí-lo pela maltodextrina, que é um pó para misturar na água....NENHUM DOS DOIS VAI ENCHER TEU ESTÔMAGO......eu uso o gel porque é mais prático, mas é a mesma coisa...Então, você pode acordar, mandar dextrose e ir para o treino.

Ao chegar, tome o Oxy, espere os 30 minutos e mande o café da manhã, lembrando que isso NÃO É O IDEAL, mas, fazer o que né?!

Você pergunta se poderia trocar os géis por alimentos naturais: poderia, claro, mas, surge o problema: ao comer alimentos sólidos, você iria encher o estômago e, assim, iria comprometer a eficácia do OEP, pois, ele tem que ser consumido com o estômago vazio.....

A malto é baratinha: coisa de 15 reais a caixa...dá pra várias doses....se preferir os géis de carboidratos, há várias marcas e preços...eu uso o GEL EXCEED da Advanced Nutrition....uma caixinha varia de 15 a 20 reais...mas vem somente 10 sachês, eu acho...então...o custo benefício da malto em pó é melhor.

Vamos ao café da manhã brother: o ideal seria ver um nutricionista....só ele poderia te passar uma dieta ideal....mas, não custa nada dizer para você o que eu costumo comer em dias de treino aeróbicos:você me parece um maratonista, me corrija se estiver errado, então, tem que equilibrar carbos e proteínas, para manter a energia e evitar catabolismo que, na tua atividade física, é altíssimo.

Pão integral com cream cheese ou requeijão light, e, ainda, uma vitamina com banana, leite desnatado e cereais (aveia, amaranto, quinoa, etc....)

A parte da ingestão de proteínas é um tema complexo pra ti campeão: você não faz musculação, somente aeróbicos, daí, ingerir suplementos de proteína é algo tenso, porque, se passar da medida, você poderia ter um acúmulo de gordura ou, ainda, problemas renais...dá uma olhada no último post do Pinheiro, no qual ele dá uma aula sobre o tema.

O teu caso se torna ainda mais complicado porque você toma o Oxy, faz atividade de alta intensidade e duração, o que aumenta muito o catabolismo cara...daí, tem que avaliar bem o devido equílíbrio entre a ingestão de protéinas e o gasto energético, para fazer a coisa certa...coisa complicadíssima...na verdade, eu passaria a musculação, porque daí ficava mais tranquila a conta acerca da ingestão de proteínas....

Por hora, eu ficaria somente com leite, queijo, iogurte e carnes mesmo: aves, peixe e bovinas....nada de whey antes de uma atividade anaeróbica.

No que toca as demais refeições, ao longo dos posts colocamos as dietas, salvo engano na pg. 05 e 18, dá uma olhada, sempre lembrando que dieta é algo altamente individualizado, ou ao menos deve ser.

Emagrecimento ocorre somente durante o sono e quem dorme mais emagrece mais?????? vamos rever alguns conceitos seus: primeiro, metabolismo não é algo tão simples assim: Ele realmente diminui durante o sono, mas não para...mas isso não é decisivo para emagrecer...o que é decisivo é uma coisa bem simples: você deve gastar mais do que ingere, ou seja, levar a sério o que se chama de déficit calórico....

É interessante dizer ainda que há estudos que dizem que quem treina pela manhã, faz com que o metabolismo, mesmo depois da atividade física, continue muito ativo....então, acho que casa contigo, além disso, há alimentos naturalmente termogênicos, como pimenta, chá verde, etc...a ingestão ao longo do dia pode auxiliar de alguma forma.

Por outro lado: não confunda as coisas: o que é mais acentuado durante o sono é a reconstrução muscular, a produção do GH - hormônio do crescimento, e blá, blá, blá...e na verdade não é somente quantidade de sono, mas, qualidade de sono que importa, ou seja, dormir muito não é necessariamente sinônimo de bom sono...vários fatores devem ser levados em consideração: o tempo dormido foi suficiente para que você acordasse disposto, sem sensação de cansaço ou falta de energia? avalie isso...eu, por exemplo, durmo sete horas, quando muito, mas sempre procuro dormir bem, e, assim, sempre acordo com pique para o treino, graças a Deus.

Por fim parceiro, leitura sobre o tema é essencial, até mesmo porque vai chegar uma hora que isso vai se tornar um prazer para você e você vai entender de forma bem tranqüila esse vasto mundo fitness.

Não tem essa de pedir desculpas não rapaz: o objetivo do site e do fórum é esse mesmo: ajudar quem está na luta por melhor qualidade de vida...precisando, corre pra cá parceiro.

Bom, é isso...bom fim de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente!

Mustang, você é o cara!! deveria ter um prêmio aqui no forum, para dar a pessoas como você, ajuda os outros aqui, sempre com respostas fundamentadas. :o

Pois então, o melhor a fazer, pelo que entendi, é eu acordar 30 minutos antes(no meu caso), tomar o Oxyelite, esperar esses trinta minutos, depois ingerir carboidratos(que seria a refeição pré-treino) e ir correr 50 a 60 minutos, chegando tomo meu cafe da manha que vc me disse (pós treino) né? Correto?

A parte da ingestão de proteínas é um tema complexo pra ti campeão: você não faz musculação, somente aeróbicos, daí, ingerir suplementos de proteína é algo tenso, porque, se passar da medida, você poderia ter um acúmulo de gordura ou, ainda, problemas renais...dá uma olhada no último post do Pinheiro, no qual ele dá uma aula sobre o tema.

Dar problemas renais, !!? como assim? Acumulo de gordura? :)

Então acho que fiz besteira, antes de ler o que você postou tinha ido comprar um suplemento proteico chamado "Whey Protein morango da Athletica" um pacote de 900g. Fiz errado não é? :roll:

O teu caso se torna ainda mais complicado porque você toma o Oxy, faz atividade de alta intensidade e duração, o que aumenta muito o catabolismo cara...daí, tem que avaliar bem o devido equílíbrio entre a ingestão de protéinas e o gasto energético, para fazer a coisa certa...coisa complicadíssima...na verdade, eu passaria a musculação, porque daí ficava mais tranquila a conta acerca da ingestão de proteínas....

Mas se alimentar direito não evitaria o catabolismo? Isto é, não se exercitar de estomago vazio, pelo que foi dito?

Você pergunta se poderia trocar os géis por alimentos naturais: poderia, claro, mas, surge o problema: ao comer alimentos sólidos, você iria encher o estômago e, assim, iria comprometer a eficácia do OEP, pois, ele tem que ser consumido com o estômago vazio.....

A malto é baratinha: coisa de 15 reais a caixa...dá pra várias doses....se preferir os géis de carboidratos, há várias marcas e preços...eu uso o GEL EXCEED da Advanced Nutrition....uma caixinha varia de 15 a 20 reais...mas vem somente 10 sachês, eu acho...então...o custo benefício da malto em pó é melhor.

Vamos ao café da manhã brother: o ideal seria ver um nutricionista....só ele poderia te passar uma dieta ideal....mas, não custa nada dizer para você o que eu costumo comer em dias de treino aeróbicos:você me parece um maratonista, me corrija se estiver errado, então, tem que equilibrar carbos e proteínas, para manter a energia e evitar catabolismo que, na tua atividade física, é altíssimo.

Será então , que o mejor a fazer é tomar a proteina e o carboidrato ( essa tal de maltodextrose) para balancear a contrução muscular e evitar o catabolismo?

Essa maltodextrose tb nao acumularia gordura? já que é calorica?

Posso substituir esse suplemento dextrose carboidrato por bananas? quantas seria necessária antes de correr? ou tem coisa melhor a alimentar no pré-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...