Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Olá amigo...

Sei bem o que você está passando...dá uns troços esquisitos mesmo....risos...fiquei com ansiedade e euforia e poucos, mas alguns calafrios......mas passou, graças a Deus.

Olha só: eu sigo parcialmente as instruções do rótulo: duas pela manhã com o estômago vazio, meia hora antes do café, só. Lá diz pra tomar mais uma seis ou oito horas depois com o estômago vazio....SE PRECISO. Eu, na única vez que fiz isso, ou seja, tomei 3, não dormi direito a noite.

Aliás, o próprio vendedor me disse que tomar o terceiro é bobagem pqe dá ligadeira e aumenta a ansiedade e isso é coisa seriíssima, pqe tem gente que fica depressivo mesmo, por isso importante procurar o médico.

Na verdade seria interessante fazer a adaptação do rótulo: tomar uma por 3 dias e depois acrescentar a segunda, sempre com o estômago vazio e 20 a 30 min antes do café.

Avalie direitinho: se ficar muito intenso o efeito colateral penso que é o caso de interromper, pqe termo é coisa séria e nem todo mundo se dá bem com eles, por isso sempre consultar o médico é legal.

Abração meu velho e qqr coisa que puder ajudar estou sempre por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde,

Hoje enfim sem efeitos colaterais.

Estou bem disposta, mas as vezes me dá medo de desanimar. =/

No intervalo que é necessário ter entre um frasquinho e outro...essas duas semanas, você engordou? Tem que maneirar mais pelo fato de eu não estar tomando, sei lá só por curiosidade mesmo.

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu to mais ou menos na mesma situação que vc. Tenho 1,76 e 78kg. To com um acúmulo de gordura na barriga e na lateral. O resto tá tranquilo: braços, pernas, costas e peitoral (mas dá pra perder um pouco de gordura tb).

Minha meta com o oxy é perder de 5 a 8kg (de gordura). Tanto que vou fazer um pump na proteína e glutamina. Mas sei que é praticamente impossível nao perder massa muscular.

Enfim, vou começar dia 3/1 e postar os resultados aqui. Malhação 5x na semana e aeróbico 45min a 1hora 4 x.

Resolvi esperar passar os excessos do fim de ano.

Depois do oxy, vou meter um jack3d pra ganhar dar um up.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brad, no meu caso valeu demais oq eu tomei que foi o lipo 6 e agora tomando o oxy, eu era barrigudo mesmo, de chopp, agora ta aparecendo os gomos do abdomem já, perdi, quase 6kg em 2 meses, perdi alguma massa magra tb mas nada aparente, to tomando proteina, bcaa e dextrose pra mantter, depois vou tomar o jack pra crescer um pouco. Valeu. Qualquer coisa to aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal

Comecei a toma dia 13, segunda feira, estou tendo muito sono a tarde.

tbm não sei se devo ou não tomar final de semana, pois não malho, o cara que me vendeu disse que era para tomar 1 hs antes de malhar.

Li alguns depoimentos e espero ter o mesmo resultado que vcs.

estou 14 kg acima de meu peso, larguei o cigarro tem dois anos e parei de tudo, nunca fui de malhar, sempre fiz esporte, surfava, jogava volei....

bom tbm estou um pouca mais irritada, estou confusa nao sei se é tpm ou do oxi.

tenho 66kg.

estou fazendo 1 h de ginastica localizada, 01 hs de sping, e um pouco de musculação.

valeu pessoal vamos manter um contato pois entro tds os dias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos...

Cada dia que passa e eu vejo que alguns caras que vendem suplemento não se dão nem ao trabalho de ler os rótulos....tá certo que é em inglês, mas joga no google que tem a tradução.

Poxa vida....lá tá bem claro....se tomar diferente não dá resultado....tô até cansado de dizer a forma de tomar segundo o laboratório. Bobagem? não, até porque a enorme perda de peso que consegui foi resultado de seguir as instruções e treino e dieta sérios.

Tem uma cabeçada que me diz que não tá vendo resultado, mas também vai na onda de vendedor...tsc tsc....

Eu imagino que o forte do Oxy nem é dar energia, como prometem os outros termos, mesmo pqe não conheço ngm que diz que malhou feito louco com ele; O que eu consegui foi retardo de fadiga, como já descrevi nos posts.

O forte dele é atacar a gordura, se vai fazer com que essa gordura vire energia, sinceramente acho pouco provável.

Então, tomar uma hora antes pra malhar é bobagem, até porque tem que ser com o estômago vazio e acho que ngm malha de estômago vazio.

Outra coisa que vi a moça do post aí de cima se preocupando: efeitos psicológicos: eles são sérios mesmo !!!!!!!!!!!

Coincidentemente, ontem passou no fantástico uma reportagem sobre emagrecedores e a coisa é séria mesmo. Descobriram que em um suposto remédio natural tinha sibutramina, medicamento tarja preta fortíssimo, que dá depressão e em alguns casos, induz ao suicídio.

Confesso que fiquei apreensivo com relação ao Oxy, pqe no rótulo não hé nenhuma substÂncia que faça imaginar algo proibido, mas o fato dele diminuir o apetite e dar essa ansiedade e ligadeira, não pode ser normal.

Tanto que eles recomendam uma pausa a cada oito semanas de uso.

Meus resultados atuais: 10 kg perdidos....e mesmo com a comilança de natal e a bebedeira inevitável, tudo sob controle.

Dia 1º faço a pausa no ciclo, e aí vamos ver a hora da verdade.

Abraços pra todos que vem aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi mustang,

é realmente, eu nao como quando vou malhar, pois vou direto do trabalho, faço transp.escolar, so tomo um danone, em relação aos efeitos fico muito mas ligada, eu li um cara que tbm sentiu um pouco de nervoso mas depois ficou normal.

por favor me responda, tomo tds os dias mesmo sem malhar???? eu nao malho final de semana...rsrsrsr me ajude vc parece entender bem do que se trata, eu realmente apenas ouvi o cara que me vendeu,sory, preguissa é coisa seria, .....

deixando as brincadeiras a parte, sei que devemos levar muito serio, se puder me de uma ajudazinha, nunca tomei nada nem igual nem parecido...

agradeço os toques e te desejo um bom dia

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dona Drica...risos...

Seguinte: acho que o cara a que você se refere sou eu mesmo risos..: no início do programa eu sentia muita ansiedade e euforia, mas, graças a Deus, passou.

Já a forma de tomar o Oxy, deixa eu tentar te ajudar: O que diz o rótulo do termo: comece tomando uma cápsula de 20 a 30 minutos antes do café da manhã, como o estômago vazio. Entre seis e oito horas depois, também com o estômago vazio, tome mais uma cápsula.

No terceiro dia, acrescente mais uma cápsula que se toma pela manhã, ou seja, duas cáspulas antes do café.

Só que tem um detalhe: essas são as instruções do segundo frasco que comprei, pqe o primeiro dizia pra tomar somente as duas pela manhã e, se fosse necessário, mais uma a tarde.

Continuo seguindo essa última forma e tenho tido ótimos resultados.

Não tomo o terceiro de jeito nenhum, pqe, na única vez que tomei a tarde foi um troço pra dormir.

Tem que tomar todos os dias sim, no máximo por oito semanas seguidas de uma pausa de nunca menos que quatro semanas.

Sempre aconselho a todos procurarem médico, pqe o lance é punk mesmo.

E outra moça: tem que cuidar da alimentação hein, malhar só com o iogurte no estômago vai te prejudicar em resultado, vc vai cansar e não perde peso.

É tudo uma grande ciência.

É isso....estou aqui pra ajudar no que for possível.

Beijos e bons resultados pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...