Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Grande Leo...

Cara...se bem me lembro tua idade é 28 né?

Deixo aqui os índices para a tua idade...anota aí:

(Método Pollock M3)

IDADE: 26 - 35 ANOS

EXCENTE : 8 - 13%

BOM: 14 - 17%

ACEITÁVEL: 18 - 21%

EXCESSIVO: 22 - 25%

MUITO EXCESSIVO: 26 - 30%

Se bem me lembro o teu BF era algo em torno de 15% ??? daí você está na faixa de BOM e logo logo vai estar em EXCELENTE....só é seguir firme parceiro....

Abraços em ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Grande mestre mustangao! nosso Dalai Lama.

Obrigado por iluminar o meu humilde caminho, realmente o peso voltou ao normal. Hj me pesei e estava na casa dos 70,8 Kg.

Cara estive lendo sobre o oleo de coco novamente. Só que agora lendo em sites médicos. E eles não recomendam. aliás fui comparar e em todos os sites médicos eles citam que o oleo de coco aumenta o colesterol ruim!!!!! e o único lugar que fala q oleo de coco é bom e que diminui o colesterol são justamente sites dos fabricantes do produto e blogs de fontes duvidosas.

Aqui na minha república mora uma nutricionista que faz mestrado na USP (mas a especialidade dela é em outra area), e aquela vez que fui comprar o oleo de coco, tinha sido ela q não tinha recomendado por causa dos dados serem muito contraditórios.

Vai entender... por acaso vc notou alguma diferença já? será q não valia a pena de fazer um hemograma para avaliar o seu colesterol?

aqui seguem os sites:

http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?673

http://educacao.cardiol.br/manualc/PDF/ ... idemia.pdf

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons dias rapeize....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...elite grega: Ò GRANDE DESCENDENTE DE SÓCRATES, PLATÃO, ZEUS....VERDADEIRO REPRESENTANTE DOS POVOS QUE DERAM ORIGEM À SOCIEDADE ORGANIZADA....é uma figura mesmo....te falei que era retenção....

Cara...quem me receitou o óleo foi o Nutricionista, o cara é bem conceituado e inclusive, até participa deste fórum como consultor....e tudo o que li sobre o negócio foi positivo....portanto, estou um pouco mais seguro...

Realmente é meio confuso, óleo para emagrecer? mas lembremos que mesmo para o processo de metabolismo, gorduras boas são essenciais....

Até agora eu não notei nenhum efeito positivo, mas negativo também não...se bem que estou comendo bem mais por orientação do nut, mas não engordando, ganhando até alguma massa magra....

E, coincidentemente, semana que vem saem os resultados dos meus exames, entre ele, o Lipidograma, que vai me dizer as taxas de colesterol e etc...

No mais, sigamos firmes..

Excelente sexta feira a todos....

PS: Acabei de ler os links sobre o óleo de côco....na verdade eles vetam o óleo de côco comum: estamos falando do óleo de côco extra-virgem, livre de gorduras trans....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

apesar de acompanhar o forum a quase um ano esse é meu primeiro post! :wink:

Gostaria de uma ajuda ou mesmo sugestões a respeito de como eliminar uma taxa consideravel de gordura corporal como um todo. Segue uma breve descrição de como estou atualmente:

Peso (Kg) 86,6

Taxa de gordura (em %) 26,9

Taxa de água (em %) 52,9

Taxa de Musculo (em %) 40,4

Taxa Ossea (em %) 11,8

BMR 1923

AMR 2885

Abdome (cm) 108

IMC (altura: 1,72m) 29,62

Conforme vemos, estou muuuuito acima do peso e com o nivel de BF muuuito acima do aceitavel. Estou muito frustrado com meu treino (de cerca de 7 meses) pois não estou vendo resultado quase que nenhum, a não ser ganho de resistencia pois estou pegando mais peso do q quando comecei. Os unicos suplementos que tomei durante sse tempo foi bcaa (dymatize) e proteina da Herbalife pos-treino (pois minha esposa é revendedora e eu pego bem barato, rsrs), mas não tenho nada de definicao nem de hipertrofia pois na frente do musculo esta uma espessa camada de gordura.

Não tenho uma dieta muito regrada mas nao como muita besteira, nao bebo nada durante as refeicos nunca, refri e cerveja só no FDS, etc...

Então vamos direto ao ponto. Vou investir em termo de inicio associado a um whey isopure da Nature's best + dextrina e bcaa (dymatize). Tenho disponbilidade de treinar quase todo dia na academia do prédio e alguns dias na academia externa.

Encomendei um OXY na Susupplementcentral (www.supplementcentral.com - onde sempre compro o bcaa) pois sai beeem mais em conta do que em lojas e estou aguardando chegar (o que deve ocorrer até 20/06/2011 devido a modalidade de frete que eu sempre adoto). Por enquanto estou pensando em comprar um Mitotropin para inicio imediato (pois foi o unico que achei a pronta entrega nas lojas proximas). Preciso tentar elimiar uns 5kg até 20/06/11 para caber em um terno (casamento do meu irmao) e por isso tenho pressa em comprar ja o termo e voltar a treinar sério.

O que vcs acham desse mitrotopin?

Vou colocando o relato dele nesse topico para depois compará-lo com o OXYelite, OK?

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenasssss

Grande Rarantes.....

Rapaz...vamos por partes: realmente vemos um sobrepeso aí....aliás, parece que seu BF está bem alto mesmo...mas, nada que treino sério e disciplina não resolvam...posso dizer isso com conhecimento de causa...eu era um pançudo e agora tenho que suportar o povo dizendo que estou muuuito magro...rsrsrs....

Bom..em primeiro lugar: MITOTROPIN - eu no seu lugar não mexia com isso não....por que?

Primeiro: Não existem muitos relatos ou mesmo material sobre ele...só quem fala bem é o próprio fabricante.

Segundo: eu conversei com meu nutricionista sobre o Mitotropin e ele disse que tem muitos efeitos colaterais e pouco se sabe sobre resultados mesmo....

Terceiro: Ele, segundo ouvi de um fisiculturista, é indicado para queimar gordura localizada, tanto que o termo tem uma cartela específica para tomar próximo à competições, além dos comprimidos normais...portanto, você vê que é parada pra localizadas mesmo, e outra: algo que possa agir tão rapidamente assim, deve ser visto com bastante critério.

Quarto: penso que um trabalho sério com o OEP, boa suplementação, treino e dietas sérios, resolvem teu caso....como foi comigo: lembre-se parceiro: limei 13,5 Kg em menos de cinco mesmos....sendo 7,5 Kg em 30 dias....não estou a dizer que você vai perder isso tudo, mas, para você ver que é possível.

Você diz que não tem muuuuita disciplina na dieta, apenas que não come bobagem....bom...isso não é suficiente cara...disciplina na dieta deve existir, INCONDICIONALMENTE !!!!!!!!!!!!!!!

Outra coisa: onde estão os aeróbicos aí? tem que mandar ver cara...NO PAIN, NO GAIN....

Eu também não entendia porque não via resultados, mas também, não corria, não pedalava, enfim, não queimava nada....

Se te ajudar, acho que da pagina 18 em diante, há posts aqui sobre dieta e também onde falo de treino em circuitos além de treino de corrida em tiros, que, acredite, ajuda a queimar a capa de gordura para que seus músculos apareçam....

Se pudermos ajudar, continua aparecendo por aqui para trocarmos opiniões e sugestões...

No mais, excelentes treinos para ti.

Abraços em todos e excelente fim de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passei pra dar um alô no tópico mais fodástico do fórum! hahaha...

Mustang aquiles continua firme e forte nas dicas! Podem confiar!

Vou criar um post sobre minha experiência com o YOK3D, assim como fiz com o oxy e jack.

Quem quiser acompanhar estará no fórum a partir de amanhã!

Abraços,

Leônidas precisando crescer. hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..

Tõ sumido.. eu sei..

minhas desculpas a todos..

mas estou voltando...

estive viajando a trabalho...

mas não desanimei não...

treinos continuaram mesmo longe da minha casa...

Voltarei a tentar contribuir por quem quiser..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví por alto o comentário do óleo de côco extra virgem..

enfim.. vou deixar meu relato de pouco mais de 1 mês de uso...

Como tinha feito exame de sangue pouco antes de começar a tomar.. e agora eu repeti os exames...

o que posso falar é o seguinte:

Meu colesterol total está muito baixo.

Meu colesterol ruim.. está muito baixo..

Meu colesterol bom... está muito baixo..

conversando com meu médico... ele disse...

'sua atividade física intensa e constante é responsável por esse resultado.. aliada a sua dieta de baixa ingestão de gorduras (seja ela como forem)... resulta nisso...

seria legal começar a aumentar o colesterol bom... pelo menos até os níveis aceitáveis para que sua fonte de energia transformativa (ou seja a gordura circulante que será queimada)... seja sempre ativa."

Creio que isso explica o quanto perdi de peso.. pq venho mantendo o peso.. e principalmente pq meu BF está baixando bem.

A fonte calórica está em débito... para compensar a necessidade o corpo queima gordura (seja de onde for...) e proteína (seja de onde for)...

Para minha sorte meu corpo tá queimando + gordura que proteína.. e está dando o resultado de definição muito bom.

O óleo de ^côco para mim foi muito bom representou tanto melhora da definição, queima da pança... e o melhor de td.. equilibrou um pouco a questão de colesterol... (sempre tive os níveis bem abaixo, muito mais abaixo que destes dois últimos exames )... claro que as fibras contribuem para não absorção...

portanto, recomendo a quem quiser testar... fazer o exame de sangue.. e preocupar-se mais com a qualidade dos músculos pós ingestão..

estou variando 81kg ~82kg... passei a comer gordura de forma moderada 3 vezes por semana (2 dias da dieta.. 1 dia do lixo)...

o peso estabilizou sim.. mas a definição não.. a pele parece que ficou bem fina... e isso fez os músculos aparecerem..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!!!

Há um tempo que acompanho este tópico, porém nunca havia postado, devido a minha duvida na utilização do óleo de côco. estavava utilizando porem como possuo altas taxas de colesterol e ha um tempo não faço exames para saber como estão os valores acabei suspendendo o uso do óleo, então me diz ai ynjm quer dizer que o oleo éoleo de côco aumenta o colesterol? e quantos ml vc está tomando por dia e em quais horarios?

Alguém pode postra um treino para ajudar na queima de gordura e na definição muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêêêêêêêêeêêêêêêêêê Ynjm...

Saudade de tu cara.....faz mais isso não ...esse tópico precisa das tuas respostas, pois as minhas são meio tosquinhas....hehehehe

Ao Mateus Ovelha: aí cara...bem vindo....se você tiver um tempo leia os posts que tem tudo o que vc quer: dieta e treino...acho que a pgs. 9,12 e 18 são um bom começo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...