Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Boa tarde galera!!!

Há um tempo que acompanho este tópico, porém nunca havia postado, devido a minha duvida na utilização do óleo de côco. estavava utilizando porem como possuo altas taxas de colesterol e ha um tempo não faço exames para saber como estão os valores acabei suspendendo o uso do óleo, então me diz ai ynjm quer dizer que o oleo éoleo de côco aumenta o colesterol? e quantos ml vc está tomando por dia e em quais horarios?

Alguém pode postra um treino para ajudar na queima de gordura e na definição muscular.

Opa camarada.. seja bem vindo...

bom... resumindo.. o óleo de côco extra virgem, tem por finalidade uma ação parecida com o azeite extra virgem.. ou seja... mesmo para pessoas com altos níveis de colesterol ele irá ajudar a controlar... o importante é frizar a quantidade diária de gorduras que vc come...

a minha dieta é baixa ingestão de gorduras... agora resolvi aumentar um pouco... mas mesmo assim ainda é bem baixa...

se a sua dieta for alta... seria interessante rever o que está comendo... e aí sim utilizar o óleo de côco... ou fish oil... algo do tipo....

O óleo para mim.. não que tenha aumentado propriamente dito... mas pelo menos ajudou o colesterol bom.. que antes era muito muito baixo.. a ficar apenas muito baixo... o colesterol ruim ficou praticamente na mesma taxa...

eu tomo o equivalente a 1 colher de sopa bem cheia durante as 3 principais refeições (café, almoço e janta)....

no café junto com o suco ou ele puro.. no almoço como tempero da salada... na janta salada tb..).

Olha no meu relato.. que tem meu treino, dieta e fotos... se achar que vai ajudar siga.. fica a dica...

já falamos bastante sobre isso aqui mesmo...

ideal fazer um treino aeróbico (mesmo a musculação.. )..ou seja.. manter o batimento cardíaco entre 65%~75% FCM...

tem os detalhes do treino intervalado.. enfim.. aí é como seu corpo vai se adaptar melhor... leia lá o que escrevi que acho que irá te ajudar..

qq coisa vai postando aqui que sempre estamos lendo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aêêêêêêêêeêêêêêêêêê Ynjm...

Saudade de tu cara.....faz mais isso não ...esse tópico precisa das tuas respostas, pois as minhas são meio tosquinhas....hehehehe

Ao Mateus Ovelha: aí cara...bem vindo....se você tiver um tempo leia os posts que tem tudo o que vc quer: dieta e treino...acho que a pgs. 9,12 e 18 são um bom começo.

Abraços a todos.

Fala camarada..

De volta para tentar ajudar aí...

Fiz avaliação física ontem.. BF em 9%...

rumo aos 7% totalmente puro.. sem suples da maromba.. apenas dieta.. treino.. e óleo de côco + vit. C.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaande Mustang27!

Obrigado pelo retorno.

Então, segui seu conselho e desencanei do Mitotropin. Procurei bastante e achei o OEP em uma loja por R$220 :D Como estou meio sem tempo e sem condicoes para ficar escolhendo muito acabei comprando :lol: . Vou começar a usá-lo hoje de manhã antes do café e vou postando a evolução.

Pelo que li, devo tomar um em jejum e um apos 8hrs, esta correto?

Vou tomar somente 2 potes. Esse que eu comprei direto na loja física e o que comprei pela internet. Na embalagem diz que não deve ser tomado por mais de 8 semanas seguidas e com 4 semanas de intervalo entre os ciclos. É isso mesmo?

Recentemente um amigo me deu um resto de EFA Lean Gold da Labrada (cerca de umas 80 capsulas) que ele não esta tomando mais. É recomendavel usar junto com o OEP?

Ultima pergunta: devo tomar so os dias de treino ou todos os dias até secar o pote?

Desculpe o caminhao de perguntas. É que esse produto é bem forte e tenho receio de tomar errado por 2 razoes: nao trazer o efeito desado e trazer muito colateral.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos diasssss

Fala grande rarantes.....tem que agradecer nada não brother...esse é nosso papel: tentar ajudar...

Vamos lá:

Pelo que li, devo tomar um em jejum e um apos 8hrs, esta correto?

Vou tomar somente 2 potes. Esse que eu comprei direto na loja física e o que comprei pela internet. Na embalagem diz que não deve ser tomado por mais de 8 semanas seguidas e com 4 semanas de intervalo entre os ciclos. É isso mesmo?

Bom, eu seria louco de indicar modo de tomar diferente do laboratório. O rótulo diz que, APÓS A FASE DE ADAPTAÇÃO, devem ser tomadas duas cápsulas meia hora antes do café da manhã, de estômago vazio. Seis a oito horas mais tarde, também com o estômago vazio, tomar a terceira.

Logo no início dos posts eu destaquei que não tomava o terceiro porque me atrapalhou muito o sono da primeira vez que tomei, mas, mesmo tomando somente duas, resolveu minha vida. Mas, isso é uma escolha BEM PESSOAL. Tem gente que toma as 3 e também está satisfeito.

Quanto ao ciclo: respeite mesmo o limite de uso: 8 semanas e entre em off...depois de 30 dias, se achar prudente, volte a usar.

Recentemente um amigo me deu um resto de EFA Lean Gold da Labrada (cerca de umas 80 capsulas) que ele não esta tomando mais. É recomendavel usar junto com o OEP?

Ultima pergunta: devo tomar so os dias de treino ou todos os dias até secar o pote?

No que toca ao EFA, também não recomendo, aliás, até já falei sobre isso aqui: o EFA tem em sua fórmula o Ácido Linoleico Conjugado. que , dizem, ser um bom auxiliar no aumento do metabolismo e queima de gordura abdominal.

Olha sò: isso tudo o OEP já faz por si só e, tomando uma segunda substância, há um grande risco de que haja antagonismo entre os dois suples e não resolva nada, ou pior: que cause colaterais sérios. Resumo: eu no seu lugar ia só de OEP.

Última pergunta: OEP é pra tomar todos os dias parceiro, até o fim do pote desde que não tenha havido colaterais e, até o limite das 8 semanas.

No mais é isso parceiro.....disciplina e dedicação SEMPRE !!!!!!!!!!

Não sei se você chegou a ver, mas na pg 11 e na pg 17 tem fotos do meu progresso: não tem nenhum fisiculturista ou Aquiles ou LeÔnidas lá não, mas dá pra você ver que bons resultados são possíveis.

Bons treinos e bons resultados pra ti.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz...

não sei se é psicologico mas logo no primeiro dia ja senti os efeitos (colaterais) do OEP.

Tomei o primeiro as 7h da manhã e as 9h00 tomei um café básico, porém por volta das 8h comecei a sentir um calor absurdo, tremedeira nas mãos e uma ansiedade animal. Por volta das 10h30 deu uma melhorada mas bem pouco. As 12h almocei e as 14h (7hrs depois do primeiro) tomei a segunda capsula. Meu amigo, fiquei vermelho ao ponto que todos a minha volta no escritório perceberam. Uma mina colocou a mão na minha testa e perguntou se eu estava com febre.

Cara, fiquei meio assutado com os efeitos do bicho.

Agora estou com (mais umas) dúvidas: Vc diz para tomar a segunda caps 8h depois do primeiro e "tambem de barriga vazia". Geralmente almoço das 12h as 13h e por volta das 14h30 ou 15h (quando tomarei a segunda capsula) e nao sei se já estou com o estomago vazio.

Outra coisa, tem problema demorar mais que 30 min para comer após tomar o primeiro da manhã?

Vou deixar o EFA de lado até finalizar o ciclo de cutting do OEP, porém devo continuar tomando BCAA antes e depois do treino? É recomendado um whey isolado (no carb, no fat) depois do treino? (um camarada do trampo esta com um da NeoNutri zerado e me ofereceu).

De resto,

estou saindo p/ treinar agora e vamos ver como será o desempenho.

Velho, não tem como não agradecer a atençao dispensada!

Valeu mesmo e até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooo diaaaaaaaa Marombetes desse Brasil marombeiro.....

Rarantes: hahahahahahah...cara....OEP é pra fortes....tudo isso aí eu senti também....e até relatei no início dos posts que já havia ouvido falar até em depressão; POR ISSO SEMPRE RECOMENDEI BUSCAR O MÉDICO ANTES DO USO DE QUALQUER TERMO.

Mas agora sério: ao longo dos posts discutimos muito os efeitos do Oxy....na verdade, para tomar ele ou qualquer outro termo, a cabeça tem que estar boa...senão, complicação certa...se você observar os posts meus e do Brad, principalmente, vai ver que se estamos passando por problemas pessoais, o termo tem grandes chances de potencializar os problemas, as tristezas, ansiedades, etc...

Portanto, fique atento não só à taquicardia, à "pilha" que dá, fique atento, principalmente, ao modo como ele pode afetar sua cabeça, seja deixando você mais irritado, mais triste, enfim....

Agora estou com (mais umas) dúvidas: Vc diz para tomar a segunda caps 8h depois do primeiro e "tambem de barriga vazia". Geralmente almoço das 12h as 13h e por volta das 14h30 ou 15h (quando tomarei a segunda capsula) e nao sei se já estou com o estomago vazio.

Outra coisa, tem problema demorar mais que 30 min para comer após tomar o primeiro da manhã?

Amigão: não sou quem diz isso, é o rótulo e, na boa, acho complicadíssimo tomar o terceiro a tarde de estômago vazio mesmo, pois o horário sugerido vai bater de frente com o intervalo depois do almoço...logo, dificilmente o estômago vai estar vazio. NUNCA ENTENDI ESSA LÓGICA.

Aliás, além da terceira cápsula atrapalhar meu sono, eu também não conseguiria tomá-la de estômago vazio a tarde.

Vou deixar o EFA de lado até finalizar o ciclo de cutting do OEP, porém devo continuar tomando BCAA antes e depois do treino? É recomendado um whey isolado (no carb, no fat) depois do treino? (um camarada do trampo esta com um da NeoNutri zerado e me ofereceu).

Bom, bcaa antes e depois é de lei, assim com o a whey, de preferência low fat ou low carb, com dextrose pra auxiliar na absorção...proteína de alto valor biológico logo depois do treino é mais que necessária para maximizar os resultados....(essa marca aí eu não conheço e,a ssim, não poderia falar dela, mas tomo a da Optimun Nutrition e já tomei da Dynamic Labs, ambas muito boas.)

No mais parceiro, é isso....bons resultados para ti e se pudermos ajudar em mais alguma coisa, corre pra cá...sempre lembrando que é sempre bom procurar ajuda profissional para esclarecer as dúvidas, aqui é mais uma troca de opiniões e de impressões.

Eu, por exemplo, sempre tive resistência aos nutricionistas, mas, agora que achei um nutricionista esportivo, vi que é um grande auxílio.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera..

só respondendo..

jejum que o oxy diz.. é estar pelo menos 2 hora sem ingerir alguma comida...

quando falei com o fabricante.. a sugestão deles é tomar 7:00 da manhã... almoçar 12:00... e tomar às 15:00

aí agora é de vcs organizarem..

eu tomei o meu às 6:00.. café às 7:30... almoço 12:00... oxy às 15:00.. e deu na boa..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj completo a 3° semana que estou em off, meu peso estabilizou em 75. O problema é que eu ando sentindo mais fome, entao acho que estou comendo mais do que quando estava tomando o OEP. Mas nd que anormal!!! A noite eu sinto mta fome, estou fazendo 3 dias do lixo, mas como estou malhando 4 x na semana e aerobico 5 x na semana, acho que isso esta dando uma segurada no meu peso.

Daqui 2 semanas, vou começar o 2° ciclo rumo ao BF 16% para 13%, esse será meu objetivo, mas estou tendo algumas duvidas que não sei se ja foi respondida.

Bom, vou começar a tomar a dextrose junto com a minha whey da On apos o treino. Não sei como tomar e nem quanto devo colocar, pra falar a verdade não sei nem se é liquido, rsrs.

Outra duvida minha é sobre a alimentação, em relação ao meu aerobico e anaerobico.

Eu treino anaerobico na parte da manha, quanto a isso a minha alimentação eu não tenho mtas duvidas. a unica duvida é o que seria melhor pra ingerir no lanche da manha, sendo que 30 min antes eu ja terei tomado a whey com a dextrose. O que seria melhor, Carbo de Baixo IG, alto IG, o que vcs me indicam?

Eu tenho 3 tipos de Aerobicos com seus horarios, se alguem puder me ajudar...

Eu treino o anaerobico (Squash) na parte da tarde 2 x na semana, as 17 hrs, o meu lanche da tarde seria as 16 hrs, o que seria melhor pra ingerir antes e depois, sendo que o depois ja seria a janta eu imagino!!!

Outro treino aerobico (Squash) na parte da manha 1x na semana, as 9 hrs da manha, o pré treino poderia ser um sanduiche com pão integral, peito de peru e queijo minas frescal? e o pos treino, que ja seria o lacnhe da manha, qual a melhor alimentação?

E por ultimo eu jogo futebol, na parte da noite, 2 x na semana, as 19 hrs, nesse momento eu poderia tomar o lanche da tarde as 15:30. o que eu poderia comer antes desse treino e após esse treino?

Eu digo o que comer, no caso tanto da alimentação quanto da suplementação!!! Tenho duvidas nos horarios e nos tipo de alimentação, carbo, proteina e por ai vai!!!

vlww ai quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera, vi o relato do mustang...

só uma coisa a dizer... show de bola pco !!! Mesmo com 2 dias de lixo vc conseguiu perder muito peso.

Pois bem, eu tenho ainda algumas duvidas...

Vcs tomam o OXyelite no dia q n malham/dia de lixo ??? Se sim, quantos ???

Alguns falam q tomam apenas 2 capsulas pela manha e outros falam q alem das duas pela manha, tomam mais UMA 1h antes de treinar ???

Oq os experientes no assunto axam ???

Vlw pessoal, e parabéns a turma q conseguiu xegar ao peso ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes então Leo... 3 dias de lixo é muito.. máximo 2.. e de preferência co 3 dias de intervalo entre 1 e outro...

Dextrose é IG alto... então sempre após o treino.. pode até bater com a whey... e tomar td junto..

A dosagem normalmente varia em função do tipo de treino, peso corporal e dieta associada, a média é de 40g no pós treino...

quanto ao seu Aero / Anaero...

eu não entendi bem..

"Eu treino anaerobico na parte da manha, quanto a isso a minha alimentação eu não tenho mtas duvidas. a unica duvida é o que seria melhor pra ingerir no lanche da manha, sendo que 30 min antes eu ja terei tomado a whey com a dextrose. O que seria melhor, Carbo de Baixo IG, alto IG, o que vcs me indicam?"

vc disse que toma pós treino... aqui deu a entender que vc toma no pré treino...

Lanche da manhã pode ser normal... só evite alimentação com IG alto... então pode ir de proteína leve... e carbo integral.

O treino do squash eu entendo como um treino de tiros lineares.. vc mantém alto o batimento por um tempo.. repouse depois recomeça....então o bom e velho açai resolve.

Para o futebol.... sinceramente... ficaria só com o pós treino... o lanche às 15:00 como vc disse... futebol.. e janta normal...

Agora sua dieta como estará? para reduzir ao BF que vc quer... com essa quantidade de CARBO e dias de lixo.. será mais difícil...

A fome... agora é hora de pensar em fibras para segurar o apetite...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...