Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

E aew galera, vi o relato do mustang...

Vcs tomam o OXyelite no dia q n malham/dia de lixo ??? Se sim, quantos ???

Alguns falam q tomam apenas 2 capsulas pela manha e outros falam q alem das duas pela manha, tomam mais UMA 1h antes de treinar ???

Oq os experientes no assunto axam ???

Vlw pessoal, e parabéns a turma q conseguiu xegar ao peso ideal.

Eu tomei durante 30 dias sem falta... independente de treino.. dieta... local...

sempre 2 manhã (6:00)... e outra tarde (14:00/15:00)...

Não é uma hora antes de treinar e sim 6~8 horas após a ingestão da dosagem da manhã.

Boa sorte.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia pessoal....

Tenso....sinusite resolveu atacar hoje e nada de treino....mas tá bom....

Vamos a nossa conversa de hoje amiguinhos...rsrsrs...O Ynjm falou tudo e eu vou dar uma de intrometido:

Grande Leo:

Três dias do lixo tá muito parceiro...o ideal é somente um...com certeza isso está atrapalhando seu desenvolvimento, por mais que você treine forte...pensa nisso....

Outra coisa: indicação de alimentação é coisa pra nutricionista, portanto, posto aqui o que eu costumo ou costumava fazer...seria legal você consultar um esportivo...fui e gostei muito...

Vamos lá:

Daqui 2 semanas, vou começar o 2° ciclo rumo ao BF 16% para 13%, esse será meu objetivo, mas estou tendo algumas duvidas que não sei se ja foi respondida.

Bom, vou começar a tomar a dextrose junto com a minha whey da On apos o treino. Não sei como tomar e nem quanto devo colocar, pra falar a verdade não sei nem se é liquido, rsrs.

Outra duvida minha é sobre a alimentação, em relação ao meu aerobico e anaerobico.

Filhão: mande duas colheres de sobremesa junto com a whey no pós-treino...bata tudo junto...fica bom que só....e a dextrose é em pó..como a whey...sem mistérios....

Eu treino anaerobico na parte da manha, quanto a isso a minha alimentação eu não tenho mtas duvidas. a unica duvida é o que seria melhor pra ingerir no lanche da manha, sendo que 30 min antes eu ja terei tomado a whey com a dextrose. O que seria melhor, Carbo de Baixo IG, alto IG, o que vcs me indicam?

Deixa ver se eu entendi: musculação pela manhã - mandou a refeição pós-treino e, 30 minutos depois, lanche da manhã, correto? bom, como é lanche e bem perto da hora do almoço, o ideal são alimentos com baixo índice glicêmico, pois, não haverá picos de insulina e a sensação de saciedade é maior, logo, você não estoca gordura e nem fica com muita fome no almoço. A explicação científica é meio complexa mas no frigir dos ovos, é mais ou menos por aí.

Eu tenho 3 tipos de Aerobicos com seus horarios, se alguem puder me ajudar...

Eu treino o anaerobico (Squash) na parte da tarde 2 x na semana, as 17 hrs, o meu lanche da tarde seria as 16 hrs, o que seria melhor pra ingerir antes e depois, sendo que o depois ja seria a janta eu imagino!!!

Outro treino aerobico (Squash) na parte da manha 1x na semana, as 9 hrs da manha, o pré treino poderia ser um sanduiche com pão integral, peito de peru e queijo minas frescal? e o pos treino, que ja seria o lacnhe da manha, qual a melhor alimentação?

E por ultimo eu jogo futebol, na parte da noite, 2 x na semana, as 19 hrs, nesse momento eu poderia tomar o lanche da tarde as 15:30. o que eu poderia comer antes desse treino e após esse treino?

Vamos lá: você tem que ter em mente que a refeição pós-treino nos dias de aeróbicos tem que ser diferente da musculação, pois, não houve tanto desgaste muscular, logo, deve haver uma preocupação maior com reposição de sais minerais, principalmente, ainda mais se a atividade foi de alta intensidade ou duração.

O meu nutricionista receitou para mim o seguinte nos dias pré-treino aeróbico: um scoop de Purple Wraath + 2 colheres de sopa de malto + um colher de chá de creatina...NO PÓS-TREINO, somente um scoop de whey isolada com água...ou seja, há maior atenção para o fornecimento de energia antes e pouca proteína depois....

Logo, no teu caso, eu mandaria antes dos aeróbicos uma malto e depois , whey....só isso....maaaassss, como estamos falando de alimentação, acho que o sanduba está de bom tamanho para o antes e só uma whey depois.....

Lembrando que isso serviria para todos os dias de treino aeróbico...

Na sexta, onde voce treinaria a noite, após a whey, seria interessante tomá-la e esperar uns 20 minutos antes de comer alguma coisa leve, para auxiliar na melhor absorção da proteína.

Ao parceiro Pedro Paulo:

Valeu pelo comentário

Vamos lá:

Pois bem, eu tenho ainda algumas duvidas...

Vcs tomam o OXyelite no dia q n malham/dia de lixo ??? Se sim, quantos ???

Alguns falam q tomam apenas 2 capsulas pela manha e outros falam q alem das duas pela manha, tomam mais UMA 1h antes de treinar ???

Cara...OEP é pra tomar todos os dias, independente do treino ou não....e quanto à terceira cápsula, logo no início dos posts eu advirto que demorei muito para dormir quando a tomei....o rótulo indicava, na primeira versão, que somente se tomasse a terceira caso fosse necessário...da segunda versão do OEP já indicava tomar sem essa observação...

Eu não tomava e me ajudou muito, mas há relatos de pessoas que também tomavam a terceira e não sentiam problemas de insônia..

Portanto, você terá que fazer uma avaliação bem pessoal se vale a pena tomar a terceira ou não...

No mais..abraços em todos e uma excelente semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang, não podia sair desta página sem parabenizá-lo pela perseverança e disciplina no treino.

Sim, tem bastante gente que postou aqui e que também merece a devida consideração :D

Nem pretendo tomar o remédio por enquanto, tanto porque nem tenho uma rotina de exercícios e pra ser sincera nem sei por onde começar! Sempre fui do tipo que prefere ficar sem comer pra perder uns quilos. Sacomé, né?! rsrs

(não me orgulho nem um pouco disso, mas não consegui me disciplinar, sou a típica que vai à academia um semana, cheia de gás, e desaparece na seguinte)

Enfim, parabéns e garra! Tá bonito na foto. Hi hi!

Sorte peoples :P Tô sempre por aqui, acompanhando vcs e tentando me inspirar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marombeiros e marombetes desse vasto território nacional.....

Tensão milhão...a gripe não passa e vou para o terceiro dia sem treino.....punk isso....mas, vou sobreviver....aí vem aquela coisa da nossa cabeça: músculos já murcharam, as células adiposas estão inflando, estamos virando pancinhas de novo....ahhhhhhhhhhhhhh...brincadeirinha....hehehe

Vamos lá:

Elite, parceiro de guerra: postei lá e, em resumo: parabéns pelos resultados...segue firme que tudo dá certo...acredite cara...

Letty Prof: rsrsrs...obrigado pelos comentários.....confesso que também já vivi essa sua realidade, mas, com o passar do tempo passei a não mais viver sem atividade física, tanto que estou pra ficar doido por não treinar há três dias, por causa de uma gripe, ou sinusite, sei lá...

Um dia você vem para o lado claro da força e vai ver o tanto que é bom...

E´isso meu povo...

Abraços em vocês..

PS: Sexta tem reavaliação com o nut, vamos ver no que deu..se bem que esse período de molho me causa uma certa preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..

vendo todos os tópicos para perda de peso da galera... senti algo em comum na maioria deles...

TODOS FICANDO DOENTE...

aí andei lendo... vendo a relação dieta + treino + judiar do corpo = doente...

Então fica aqui um conselho...

muita gente quer perder peso... mas não faz um controle ideal do que seria necessário ingerir em sua alimentação...

muita gente confunde cortar calorias com parar de comer... e isso é muito errado...

Galeras mais experientes ainda assim ficando doentes...

Há artigos que frutas atrapalham no processo de emagrecimento / definição... porém essas mesmas frutas são responsáveis por fornecerem vitaminas essênciais entre outros nutrientes não menos importantes...

O processo oxidativo que acontece quando se queima uma célula gordurosa... gera ao corpo uma espécie de "sujeira" que poderá necessitar de anti-corpos para eliminá-las...

aí entra as condições climáticas.. poluição.. hábitos de vida e alimentares.. ou seja...

seu copro é uma máquina perfeita... porém vc precisa fazer a manutenção para que ele funcione a todo vapor...

aí muita gente, para tentar aliviar isso.. se empanturra de multi-vitamínicos... mas aí acaba gerando outro erro... uma espécie de overdose...

por isso ainda sou adepto de obter a maior parte dos nutrientes do seu organismo da sua alimentação natural...

fica aí uma dica...

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia, caro Mustang...um dia sairei do lado negro da força da preguiça e indisciplina..rsrs

Tipo, eu tenho um cardápio super sem-vergonha que se resume a:

(yes, não tomo café da manhã)almoço: arroz, feijão (2 col de cada) e alguma proteína em pequena quantidade. De vez em quando rola uma salada ou refogado, mas não é regra.

Cafézinho no meio do dia (café preto só)

Caminhada faceira de cerca de quarenta minutos

Jantar (geralmente repito o almoço)

Se eu incluir umas frutas ao longo do dia melhoro um pouco essa vergonha?! rs

Não me apedrejem! Sei que esse depoimento sedentário deve causar arrepios, mas eu tô tentando!

Obrigada gente, e juro que vou entender se vcs preferirem não responder :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas tardessssssssssss

Aí Ynjm: tá certíssimo parceiro...no meu caso, minha alimentação tá ok, tanto que meus exames sairam e melhor impossível..mas, aqui na minha cidade nessa época do ano a umidade do ar cai muito, assim como há uma intensa variação de temperatura: pela manhã, frio de matar sapo, a tarde, o suor pinga, e a noite, volta a friaca...não há saúde que resista....hehehe...mas tem gente que corta os alimentos que combatem as doenças mesmo....isso é terrível.

Letty: BAAHHHHHHHHHHHH Guria, vem logo para o lado claro, é mais divertido (mentira. divertido mesmo é manda pizza com coca-cola e mandar uns BigMacs sem culpa, maaaassssss...isso hoje tá fora de questão, rsrsrsrs)

Aí...mandar umas frutas ia ser legal, mas não ia adiantar muito não...rsrsrs...no máximo evitar uma gripe....

Beijos em vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faLA AEEE...

vou mandar uma pergunta muito de iniciante de que ainda não pesquisou sobre isso... mas como esta galera já expert no assunto às vezes pode me orientar um pouco melhor...

Ygin e Mustangao... qual conjunto de suplemento vcs indicariam para aumentar a massa magra depois do cutting com o OEP?

Ou no meu caso específico (vide fotos la no meu relato) é melhor esperar e fazer mais um cutting em agosto? Tenho uns amigos que irão para os EUA no prox fds e gostaria de pedi-los para trazer algo... estou na duvida entre animal stak, no explode, e o jack3d...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...