Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Salve salve sexta feira...

Elite das Elites

Seguinte: eu no seu lugar faria um trabalho misto - dava prioridade para um novo cutting mas já trabalhava uma musculação séria .

LÓGICA: quanto mais massa magra você tiver, mais aumenta o metabolismo. Foi exatamente isso que fiz; priorizei aeróbicos mas mandei ver na musculação também, para alcançar o olimpo dos ex pancinhas....hehehehe..piadinha ridícula....

A primeira coisa a ser considerada: dieta para cutting é diferente de dieta para bulking. A ingestão calórica deve ser suficiente para o treino sem fadiga, mas que não promova estocagem de gordura - não é tão complicado por mais que possa parecer.

Quanto aos suplementos cara, é uma coisa complexa, mesmo porque a pessoa ideal para te ajudar seria um nut esportivo.

Eu, quando iniciei o programa, ficava, além da alimentação balanceada, com a whey + dextrose + bcaa mesmo....mais que isso já seria para bulking, o que estou fazendo somente agora.(dá uma olhada na pg 18 para você ter uma idéia)

Avalia...acho, sinceramente, que pensar em Jack, No, Animal Stack, ShotGun ou qualquer outra coisa agora é precipitado, seria meio que jogar dinheiro fora.

Se bem que você pode aproveitar e pedir para o teu amigo trazer para você usar quando acabar o cutting. Realmente os preços lá fora são tentadores.

Eu usei o Jack3d, e achei bem legal, só que agora há relatos de que ele foi considerado dopping e há relatos de derrame, portanto, pesquise, consulte um profissional.

Agora uso o Purple Wraath, que é um pre-workout, que dá uma vascularização legal, aumento de força e etc..foi meu nut que prescreveu, pesquise a respeito também.

Bom, é isso parceiro.

Excelente sexta feira a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

faLA AEEE...

vou mandar uma pergunta muito de iniciante de que ainda não pesquisou sobre isso... mas como esta galera já expert no assunto às vezes pode me orientar um pouco melhor...

Ygin e Mustangao... qual conjunto de suplemento vcs indicariam para aumentar a massa magra depois do cutting com o OEP?

Ou no meu caso específico (vide fotos la no meu relato) é melhor esperar e fazer mais um cutting em agosto? Tenho uns amigos que irão para os EUA no prox fds e gostaria de pedi-los para trazer algo... estou na duvida entre animal stak, no explode, e o jack3d...

Fala Elite...

bom.. primeiro... antes de qq coisa.. o cutting tem que durar o tempo que vc achar que secou o que queria..

pós isso.. é interessante passar 1 mês limpo.. sem nada... (eu tô desde meu ciclo com oxy limpo... sem nenhum suple complexo.. só mesmo vit. C e óleo de côco e dieta)....

Quanto aos suples... antes de tomar.. rever a dieta e alimentação.. mustang mesmo estava sofrendo.. dei umas dicas de alimentação e o resultado veio...

e aos suples... interessante uma whey boa (ON GOLD)... pré treino Shotgun... jack3d... um amigo tá usando o shot.. e tá gostando muito...

e pós treino...um nitrotech... (mas o pós treino vai mais de vc querer tomar junto ou não com o pré...)...

meu amigo tá fazendo o pré com shot... e só... depois ele vai fazer um outro ciclo com pós treino...

em ambos os casos whey da gold.. antes e depois do treino apenas...

então seria isso... apesar de a Creatina dar muita força... só terá isso enquanto administrar.. depois que parar.. a genética vai fazer td voltar ao que era antes.. então se quiser fazer uso.. para dar um gás... é contigo... claro que moderando as combinações...

tem um outro que lá fora tá bombando é o SciVation Xtend... mas esse não conheço ninguém que usou.. apenas leio depoimentos dos gringos...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Primeiramente gostaria de dar os meus parabéns ao mustang e ao brad, pelos resultados obtidos por ambos. Acho que a palavra certa para isso é foi ''determinação'', pois sem isso você não vai a lugar nenhum!

Mas vamos ao meu caso:

Gostaria de perder a tal barriguinha tão indesejada hehehe, não sou gordo mas tenho grande parte da gordura mal distribuída, com grande acúmulo na barriga e no peito.

Pois bem, em março tomei vergonha na cara e parti pra academia definitivamente. Indo 4 X por semana e com uma alimentação reduzida na questão de: sem doces, gorduras, e o álcool e outras coisas do tipo. Reduzi e muito as porcarias que comemos no dia a dia, comecei a comer mais frutas e fibras..

Dai comprei o animal cuts e utilizei ele por 1 mês.. gostei muito do resultado, tomava 1 pack por dia e malhava muito bem, com um super gás e sem fadiga.. recomento ele. Ele deu uma definição legal para mim pelo menos.

Pena que a partir da 3 semanas não consegui levar a sério e a risca a questão, suplemento e a academia, pois com trabalho faculdade e questões do dia a dia no geral a correria me fez de vitima

Mas após 1 mês de uso consegui baixar meu percentual de gordura de 18,7% , para 17,3% .. e meu peso antes era 72kg passei para 74,9. detalhe tenho 1,82 e 23 anos.

fiquei um pouco frustrado e também feliz.. por que minhas calças estão caindo, vi que consegui uma definição e por ter ganho massa magra, mas a gordura da barriga tão indesejada ainda esta aqui. rsrsrs

Depois disso, uns 2 semanas comprei o oxyelite, por ter visto muitos relatos e dos ótimos resultados na internet. Começei a tomar 2 capsulas de manha e 1 a tarde, sem resultado.. não senti muita diferença sabe.. apenas a boca seca nada mas, dai faz 1 semana que estou tomando 3 capsulas de manha 30 min antes de comer e ir a academia.

já o oxyelite não tenho sentido muita a ação dele, será que meu organismo se acostumo com a utilização dele? estava pensando em parar uma semana e retormar o uso dele até a acabar.. ou largar mão e partir para o uso do animal cuts novamente.

Meu treino esta bom, pegando forte na corrida em torno de 5 a 6 km e fazendo abominais isso 4 X por semana..

Então pessoal, se puderem me dar uns dicas e discutirmos sobre dia a dia, treinos e suplementos, ficaria grato.

Mas além, quero postar foto de como estou e ir vendo a evolução.

abração a todos!!

NO PAIN NO GAIN, lembrem disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia rapeize...

Fala Snake...obrigado pelos comentários cara...você disse tudo: DETERMINAÇÃO

Por falar nisso, você noticia o mesmo problema que eu encontro agora: alguma gordura abdominal e no peitoral.

Essas, seguramente, são as maIs complicadas.

Eu mesmo perdi mais de 13 kg e elas ainda continuam ali, perco localizadas nos braços, pernas, costas, mas na pança e no peito, é punk.

Mas vamos lá: parti, sob orientação do Nutricionista, a utilizar o óleo de côco extra-virgem, bom para secar.

Além disso, passei para um estágio de musculação mais sério, digamos assim, porque a idéia é aumentar o músculo e conseguir "colar" na pele.

Aí já entra outra questão: pele !!!!! dás vezes o que impede a definição não é gordura, mas, pele em excesso ou flácida mesmo.

O Ynjm escreveu algo interessante sobre isso nas primeiras páginas do tópico.

Eu no seu lugar tentava continuar com o cutting com o OEP, mesmo porque, é o que sempre falo, às vezes ele demora para apresentar resultados, mas quando começa...se você verificar meus relatos, nas primeiras semanas não perdi muito, mas depois foi acelerado - se bem que cada organismo pode reagir de uma forma - considere isso.

Por fim, dá uma olhada na pg. 18 do tópico, porque lá tem a dieta que segui para secar um pouco mais da pança, espero que te ajude.

No mais é isso campeão.

Bons treinos e excelentes resultados pra ti.

Excelente fim de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

após ler alguns depoimentos (li até a página 9), fiquei bem empolgado para começar meu ciclo com OEP, que chegou na sexta-feira, junto com um jack3d (que por enquanto vou deixar de lado). Não costumo tomar suplementos, a única experiência que tive foi com CLA e um termo da Dymatize, acho que era o Dyma-Burn, que dava um puta up pq tinha Ephedrina. Na época os resultados foram razoáveis pq sou meio determinado tbm (igual alguns aqui =] pelo que pude perceber).

Acho que as dificuldades pra mim vão ser principalmente com relação às refeições, sou daqueles que não tomam café e destroem no almoço e na janta... então vou tentar me disciplinar pra comer de manhã e um pouco durante o dia reguladamente. Cortar as besteiras durante o expediente (trabalho do lado de um Walmart e compro doces direto), além de ser viciado em Coca Zero (ps: coca zero prejudica muito nos resultados será?)

Como alguns aqui (pelo que li), não sou gordo mas quero perder aquela gordura localizada no abdomen inferior e nas laterais (pneuzinhos). Estou um pouco receoso e com medo de ficar mto magro, ontem olhei no espelho e acho que se perder mto eu vou sumir! =]

Parabéns ao Mustang e ao Brad pelos depoimentos detalhados e resultados! Não sei se conseguirei detalhar tanto, mas espero dar um upgrade pelo menos semanalmente e possivelmente mandar foto de antes e depois pra ver a evolução.

Comecei hoje de manhã e a noite posto detalhes se senti algum colateral, imagino que os colaterais são meio auto-sugestionáveis e como sou cético e pouco detalhista imagino q não terei nenhum deles... rsrsrs

Medidas iniciais:

altura: 1,71 m (+-1 cm rsrs... sim sou complexado com altura)

peso: 70 kgs (+- 2 kgs sim, meu peso varia mto de um dia pro outro)

idade: 25 anos

É isso aí...

abraços a todos, e nada melhor q uma segunda feira pra começar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias....

De volta à maromba...sensação muito boa...depois que se acostuma....hehehee

Pedro, seja bem vindo parceiro.....

Dedicação e disciplina sempre...os resultados vem tranquilamente, tá...ás vezes nem tão tranquilamente assim...rsrsrs

Olha só cara: corta o refrigerante...além de caloria vazia, os refrigerantes diet ou light, tem mais sódio do que o normal, daí a chance de retenção hídrica é enorme, o que acaba atrapalhando a avaliação dos resultados.

No mais, me parece que seu peso tá condizente com tua altura; mas o ideal seria medir o BF, ou percentual de gordura...principalmente se você parece estar com o mesmo problema que eu: localizadas....

Dá uma olhada nos posts em que respondo o Snake e o Elite Grega, logo aí "em cima", que tem uns argumentos bom pra ti.

No mais parceiro, treino, disciplina e seriedade, que não vai ter essa de ficar magro não...a musculação compensa isso.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia:

peso: 68,2 kgs (68,5 antes do treino)

Nenhum efeito psicológico aparente, nada de enjôo ou dores de barriga. Parece que não estou tento maiores reações ao OEP, vamos ver amanhã quando começarei a tomar a segunda pílula.

O fôlego aparentemente tá um pouco melhor, ou talvez seja a ausência da fadiga que dê essa impressão de maior fôlego.

Visualmente tudo igual por enquanto, nada de diferente.

Pra medir o BF (body fat?!) tem que ter aquele gordurômetro (adipômetro rsrs) não é... eu não tenho essa medida minha. A que tenho foi da avaliação que fiz meses atrás, nem é mais válida.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang,

aproveitando que o laboratório te respondeu sobre a formula, sera que vc poderia enviar-me, eu gostaria de saber o que tem exatamente antes de comprar, no frasco diz Mistura Proprietaria e eu gostariad e saber o que é isto...e com relação ao sistema nervoso...não mexeu né...pois eu ja sou meio estressado e se ele mexer com isto não vai da pra mim.

Você aconselharia uma pessoa como eu, estou começando a academia agora, é minha primeira semana, estou bem acima do meu peso, 95k quando deveria pesar 77k no máximo.

Agradeço. rwribeiro@gmail.com

Olá meus dois seguidores...rsrsrs...e olhe lá;

Bom, achei que tinha encerrado os posts sobre o primeiro ciclo do Oxyelite, mas, queria trazer algumas considerações.

Um mês e 13 dias aproximadamente, são quase 8 kg a menos de peso, boa parte de gordura mesmo e parte de massa magra, como podem ver nos posts anteriores.

A queda de peso estacionou, mas, além de ser normal, pois o próprio corpo liga o alerta e aumenta a resistência para perder gordura, dei um upgrade na suplementação e, também, na ingestão de proteína, o que pode estar me ajudando na constituição de mais massa - visualmente acho que estou recuperando o bíceps e peito, além de tríceps mais destacado.

Dei um up tbm nos aeróbicos, considerando que quero queimar mais ainda e definir certinho.

Estou puxando ferro com séries moderadas três vezes por semana, com treino completo de todos os grupos musculares (menos perna)

Aeróbicos: 40 minutos divididos entre corrida a 80% da FCM, caminhada acelerada e 17 andares de escada ...rsrsrsrs...pra compensar o fato de que odeio malhar os inferiores.

Comprei o segundo Oxy e estou meio encanado: a fórmula tá meio diferente - os mesmos ingredientes mas escritos de modo diferente, além da forma de ingestão que mudou bastante.

Ja mandei e-mail pra usplabs pra ver se eles esclarecem ou se comprei produto gato :D .

Bom, terça começo o segundo e último ciclo, com o agravante de que começa o projeto verão parte final. rsrsrs...

Como sempre, vou postar aqui os results.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...