Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Bom dia pessoal.....

Grande Rafa:

Eu respondi seu e-mail, mas, vamos dizer novamente, até mesmo para quem está na mesma situaçao que você.

Seguinte: o OEP é muito bom, como pode ver, me trouxe muitos resultados mais que positivos, alías, para muitas pessoas que conheço também.

Só que isso de indicar é meio complexo: primeiro porque é uma decisão muito pessoal cara, mesmo porque ele é bom sim, mas também tem colaterais que podem ser bem sérios.

Eu até relatei uma euforia, aceleração e ansiedade bem intensos no início do uso. Depois passou, graças a Deus, mas, ao longo dos posts você vais ver que outras pessoas sentiram colaterais mais fortes.

O que eu digo a respeito? pode ser que não se sinta nada demais, mas pode ser que se sinta muita coisa. Resumindo: para tomar o OEP tem que estar com a cabeça tranquila, estado de espírito idem...o Brad, amigão de posts e pessoal tbm, sentiu uma tristeza potencializada com o Oxy, assim como eu em determinado estágio de nossas vidas....passávamos por problemas pessoais e talvez ele tenha contribuído para uma sensação de colaterais mais intensos.

Por isso sempre recomendo que se procure ajuda de profissionais antes de usar o OEP ou qualquer outros termo, porque, ao contrário do que muitos pensam, eles são coisas seriíssimas.

Eu tomaria novamente, sem problemas, mas só porque hoje, graças a Deus, tenho equilíbrio, o que conquistei em grande parte, graças às atividades físicas e mudanças de hábitos de vida.

Quanto á fórmula: na verdade eu não perguntei ao laboratório sobre os ingredientes, mas, sobre uma mudança no rótulo.

As informações sobre os ingredientes você pode achar em sites especializados (por exemplo, suplementos importados.com ou http://www.newshapesuplementos.com.br/p ... 7Qodm3f4Kw)

Pesquise bem a respeito.

No mais, independente de uso do OEP ou não, você alcança sim seus objetivos, desde que se comprometa a ter DEDICAÇÃO E DISCIPLINA...o resto vem com o tempo.

Eu, por exemplo, morria de medo de engordar depois do fim do ciclo com o Oxy, mas hoje, graças a Deus, faço um esforço enorme para ganhar peso, continuando com o treino sério e a alimentação regrada.

É isso aí pareceiro...precisando, corre pra cá....vai ser um prazer imenso ajudar na medida do possível.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Terminando a primeira semana de treinos com o OEP, ontem e hoje tomando as duas pílulas, não senti nada de anormal.

O peso está estagnado em 68,3 kgs, não estou desesperado, já que espero perdas menores do que as relatadas pelos colegas. To tranquilo seguindo a dietinha, e acho q nem vou abusar no fds pra não retardar os efeitos...

Semana q vem farei uma avaliação física (com 10 dias já de OEP), para ver se ao final vou ter algum avanço com relação às medidas.

Abraço a todos.. e até semana q vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

Mustang estou impressionado com seus resultados, me motivou com seus relatos.

Á todos que conseguiram bons e excelentes resultados com o OEP, muito show. :wink:

Irei começar meus relatos com o uso do OEP:

Eu sempre corri mas nunca perdi mais de 2 Km semanal e depois recuperava no final semana ( normal ) média de corrida 6, 8 ou 10 Km em 40/55/70 minutos.

Hoje estou toamando 2 oxy ( igual ao Mustang ) pela manhã antes da corrida 6:30 - todos os dias corro, descanso 1 ou 2 dias semana.

hoje fazem exatos 10 dias - 02/06/2011.

Idade: 35

Peso baleia: 102,00 Kg ( com o uso do Oxy aumentei para 103,5, acredito que ganhei massa mais magra )

Objetivo: 95 Kg pra começar. 7 Kg

Efeitos colaterais: extremidades geladas, boca seca, muito gás na corrida, suor aumentados mesmo neste frio, meu sono melhorou muito, e tenho pressão arteiral pouco alta 13/9 é de família, mas a noite tomo remédio para diminuir.

Diário de refeições basicamente:

Café da manhã:

2 fatias de pão integral;

Salada alface e tomate, cenoura

queijo minas + blanquet

almoço:

salada

gralhado de frango

farofa ( Carbo )

carne vermelha as vezes junto

Jantar:

sopa ou saladas com frango ou peixe na semana,

final de semana gosto muito de cerveja e Whisky - Lixo

Algúem pode fazer uma análise porque ganhei peso ( espero ter sido massa magra conforme relatos anteriores ), é normal na primeira semana? posso continuar? alimentação OK ? será que semana que vem começo a perder peso para me motivar? alguma sugestão?

abraços a todos

PS: apesar de odiar puxar ferro, as vezes faço flexões de braço e levantamento para bíceps, já fiz academia, ganho passa muscular muito rápido, mas acabei mesmo na corrida na praia que acredito ser melhor para queimar ( minha finalidade ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Bom,vou fazer um breve relato aqui do uso do OEP

Um pouco diferente, porque eu usei somente o OEP, SEM MALHAR!

Segui minha dieta a risca durante 1 mês e meio,fiz somente um ciclo,um pote de OEP

Não tenho medidas nem peso de antes e depois kk

Mas teve uma diferença

Segue as fotos:

Antes

http://i146.photobucket.com/albums/r251 ... CT4504.jpg

Depois

http://i146.photobucket.com/albums/r251 ... _A0068.jpg

Ainda tenho uma boa quantidade de gordura a perder

Mas vou começar outro ciclo com o Oxy

Mas dessa vez vou malhar pesado e tomar uma Whey de boa de qualidade ,BCAA e seguir com minha dieta

Mas acho que o resultado foi bom,principalmente porque não malhei durante meu ciclo

Enfim,ir de vestir tamanho 48 pra 40~42 em 1 mês e meio foi surprendente pra mim hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos os marombeiros e marombetes deste vasto território.....

Primeiro lugar: parabéns ao Vini...excelentes resultados parceiro...excelentes mesmo....acho que até melhores que os meus...agora é continuar com treino sério e dieta regrada...disciplina sempre.....

Ao parceiro Alex: obrigado pelos comentários....sério mesmo....fico feliz sempre que tomo conhecimento que servi de motivação.....

Quanto aos seus questionamentos: primeiro lugar....melhora essa dieta cara...lembre-se que, independente do objetivo, você tem mandar no mínimo 6 refeições diárias...para manter o metabolismo em franco funcionamento e, assim, auxiliar na perda de gordura.

Isso de três refeições acaba por não permitir que você emagreça, simplesmente porque o corpo entra em estado de estocagem de gordura e daí, não há santo que te ajude, nem o santo OEP....hehehehe

Dá uma olhada na página 18 que você vai ter uma idéia de como era a minha alimentação na fase de cutting.

Seria ideal, ainda, um treino regular de musculação também, porque aumentaria a taxa metabólica, tanto porque você estaria com atividades mais intenstes, quanto porque aumentaria a massa magra, pois, quanto mais massa magra no corpo, mais há um aumento de matabolismo também.

Avalia....leia os posts anteriores que serão de grande ajudar pra ti.

Precisando, corre pra cá....

Excelente semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok valeu muito Mustang, ajudou demais.

Certo vou aumentar minhas quantidades na alimentação e puxar ferro 3 vezes por semana.

acredito que perdi sim medidas, pois o peso aumentou, mas minhas roupas estão bem mais largas, pessoal já reparou!!!!! :wink:

Agora vou postar meus resultados semanalmente, boa sorte para todos.

Obrigado mesmo Mustang pelas dicar... e também é sério quando você disse ter perdido 13 kg pra mim é um sonho, talvez perca uns 5 kg para começar já está gigante para quem ganhou durante muito tempo 20 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos,

Ok Mustang, diria também paciência para ver os resultados, lembro que eu com uma semana já queria resultados... he he he claro né, quem não sonha com isso?

Vamos lá, estou entrando na minha terceira semana e estou vendo resultados:

segui seus passos Mustang, aumentei as quantidade de refeiçoes ( mais de 6 por dia ) e estou puxando ferro e abdomenais. Gostei pois queimou mais rápido.

15 dias e perdi... tcharammmmm ......... 1 kilo kkkkk bom né ? pra quem queria parar.

Antes 102 Kg

Hoje 101 Kg

Perdi medidas também na barriga, as calças estão mais largas e olha que esta semana só corri 2 dias ( antes de ontem e ontem ) 8 km p/ dia em média 50 minutos no aterro do flamengo.

Belezza estarei postando os outros resultados semana quem vem.

Mustang uma questâo:

Com referência ao uso do Oxy:

estou toamando uma de manhã e outra antes do almoço as duas com o estomago fazio. perguto:

Você disse que tomava as duas logo de manhâ, mas desta forma não iria tirar o efeito do Oxy? pois quando você toma de 6 em 6 horas prolonga o eleito dele, e você tomando as duas não perderia o efeito de uma delas?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde povo..

Aí Alex: creio que está havendo algum engano parceiro: vc, pelo jeito, está tomando errado, ou do jeito diferente do que o recomendado pelo laboratório.

Mustang uma questâo:

Com referência ao uso do Oxy:

estou toamando uma de manhã e outra antes do almoço as duas com o estomago fazio. perguto:

Você disse que tomava as duas logo de manhâ, mas desta forma não iria tirar o efeito do Oxy? pois quando você toma de 6 em 6 horas prolonga o eleito dele, e você tomando as duas não perderia o efeito de uma delas?

Na verdade são DUAS pela manhã, com o estômago vazio, meia hora antes do café, e uma terceira, pra quem aguenta, seis a oito horas depois, com o estômago vazio também.

Isso é determinante para os resultados.

Avalie com urgência.

No mais, corre pra cá quando precisar.

Abraços e excelente fim de semana para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...