Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Olá galera, sou novo no fórum...gostaria que tirassem minhas dúvidas sobre o uso do Oxyelite Pro.

Não sou muito gordo, mas tenho aquela gordura localizada na barriga (e é gordura mole, tipo aquelas peles, pelanquinhas).

Mustang, estou terminando minha primeira semana de oxy, comecei tomando uma caps antes do café durante 4 dias, agora aumentei 1 antes do café e outra depois de 6 horas...

Agora vou entrar na segunda semana, vou continuar tomando 2 caps (1 antes do café e outra 6 hrs +/- depois da primeira) ambas com o estomago vazio. Você aconselharia faze dessa maneira ou aumentar pra 3 caps ao dia? Pois pretendo aumentar para 3 na terceira e quarta semanas que serão as duas últimas.

Acordo tomo 1 capsula espero 30 min, tomo café e dou uma corrida nao muita intensa de aproximadamente 30 minutos. Depois do almoço espero um tempo e tomo outra capsula, espero 30 min e vou treinar na academia, faço musculação e aeróbico de segunda, quarta e sexta, e corrida na esteira por volta de uns 20 minutos. O que voce acha desse treino?

Gostaria de saber se é aconselhável, logo de manha fazer a corrida com o estômago vazio com 1 capsula de oxyelite, será que é melhor para queimar a gordura localizada?

minha dieta é normal, sem doces, refrigerantes, massas...e estou comendo de 3 em 3 horas praticamente...so aos sabados que da uma escapadinha, mas nada muito fora do normal, como por exemplo 1 pedaço e meio de pizza a noite. Mas do resto é normal.

então é isso, vou entrar na minha segunda semana, gostaria que me dessa opnioes sobre como estou indo com o uso do Oxyelite Pro, e o que fazer para melhorar se for o caso.

Agradeço desde já a ajuda de voces

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Salve salve marombeiros e marombetes brazucas....

Desculpem a ausência mas o trabalho está punk....heheheh....

Bem vindo Rebal....

Em primeiro lugar: o ideal é sempre procurar um bom instrutor e um nutricionista esportivo, sendo que nossa função aqui não é nem de longe substituir esses profissionais.

O que fazemos é postar as nossas experiências pessoais, as quais podem ser úteis de alguma forma para outras pessoas que querem levar uma vida mais saudável.

Dito isso, vamos lá:

Agora vou entrar na segunda semana, vou continuar tomando 2 caps (1 antes do café e outra 6 hrs +/- depois da primeira) ambas com o estomago vazio. Você aconselharia faze dessa maneira ou aumentar pra 3 caps ao dia? Pois pretendo aumentar para 3 na terceira e quarta semanas que serão as duas últimas.

Olha só: eu fiquei sabendo que o rótulo do OEP já mudou pela 3ª vez, mas, independente disso, eu sempre digo que não mudaria a forma com usei nos dois primeiros ciclos, que era: duas pela manhã, meia hora antes do café, todos os dias, independente de treinar ou não.

Quem já acompanha os posts sabe que eu tenho verdadeiro pânico da terceira cápsula a tarde, porque, quando usei, me atrapalhou muuuito o sono e, além disso, cheguei aos meus objetivos iniciais da mesma forma.

Mas isso não significa que outras pessoas não possam tomá-la ou terão os mesmos colaterais, ou seja, isso é uma decisão bem pessoal, a partir da experiência de cada um.

Acordo tomo 1 capsula espero 30 min, tomo café e dou uma corrida nao muita intensa de aproximadamente 30 minutos. Depois do almoço espero um tempo e tomo outra capsula, espero 30 min e vou treinar na academia, faço musculação e aeróbico de segunda, quarta e sexta, e corrida na esteira por volta de uns 20 minutos. O que voce acha desse treino?

Se você já corre pela manhã (você não disse se isso é todos os dias), não vejo necessidade de treino aeróbico junto com a musculação, aliás, isso pode dar overtrainning ou, na pior das hipóteses, aumentar muito o catabolismo, ou seja, você não vai ganhar massa magra com qualidade.

Você teria duas opções: ou cortar esse aeróbico ou cortar a corrida pela manhã.

Por outro lado: se o seu objetivo, assim como o meu agora, é perder a pochete, o ideal são treinos curtos mas de alta intensidade, como corrida de tiros.

Eu, por exemplo: corro um minuto a um ritmo muito acelerado e caminho dois, isso por aproximadamente, 20 a 25 minutos.

Há também, o treino de musculação em circuito (falo dele nos posts da pg 12)

Gostaria de saber se é aconselhável, logo de manha fazer a corrida com o estômago vazio com 1 capsula de oxyelite, será que é melhor para queimar a gordura localizada?

Cara: eu e um monte de gente somos radicalmente contra este tipo de procedimento: primeiro porque o risco de dar uma "hipoglicemia" é alto, muito alto, já que após o sono, suas reservas de glicose estarão baixas. Daí, além da hipo, você fatalmente irá comprometer o crescimento muscular e o próprio emagrecimento.

Explicando: no início da atividade física em jejum, por um tempo muito baixo, realmente o organismo retira energia da gordura, só que, logo em seguida, para não entrar em estado de "falência", passa a retirar energia da massa muscular, o que vai impedir o crescimento muscular.

Resultado: você acha que estaria emagrecendo com a corrida ou outra atividade em jejum, mas, na verdade, não alcançaria muito resultado, porque o que se queima é massa magra e não gordura.

Por fim, a partir da pg 18 do tópico há umas conversas sobre dieta, dá uma olhada, aliás, ao longo dos posts há muitas dicas legais, sei que é extenso, mas, vale a pena.

No mais, bons treinos e excelentes resultados para ti. Precisando, corre pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...

tenho que tirar meu chapéu para o Mustang...

Terá que mudar seu treino de academia para um YOGA...

sempre paciente e atencioso com a galera..

tá de parabéns cara..

Interessante é a galera dar uma lida antes de sair perguntando...

muita coisa já foi explicada... e pacientemente o Mustang explica td novamente.

é isso ae parceiro.. ajudando quem precisa... pois um dia precisamos de ajuda.. e nem sempre a tivemos...

Segue firme... meus resultados estão lindos!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaande Ynjm....

Rrsrsrsrssrsrsrs...cara....e a preguiça do povo deixa ler os posts? deve ser a ansiedade de ir ao último post para ver se tem a fórmula milagrosa ou se deu certo mesmo....heheheheh....

Mas você tem razão: de vez em quando dá uma tristeza em ver que o povo não lê mesmo não....

Abração pra ti meu caro...e continua aí com os resultados lindos...hehehehe.....quero ver se chego perto pelo menos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde rapaziada,

Meus relatos semanais, estão legais,

hoje estou com 100,3

antes o peso era 102,00, perdi bastante peso em 2 semanas, mas faltam 2 semanas.

Ontem corri 10 Km em 1:05' tempo muito bom pra mim.

Estou perdendo peso e ganhando massa, e continuo bebendo ceveja e Whisky he he he esta é a merda toda, mas a dieta está legal bem regrada ( quase ).

Mustang sabe me dizer se o efeito do Oxy perde-se ao ingerir bebidas alcólicas ou não ?

Bom fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons dias meu povo...

Grande Alex...parabéns pelos resultados...segue firme....

Mustang sabe me dizer se o efeito do Oxy perde-se ao ingerir bebidas alcólicas ou não ?

Parceiro...seguinte: há recomendações para se evitar o uso do OEP com álcool.., não só porque ele "cortaria o efeito", mas, pelos seguintes motivos:

Primeiro: há a frequente incidência de efeitos psicológicos sérios pelo uso do termo, tipo ansiedade, tremores, taquicardia, etc...portanto, qualquer coisa que cause isso não pode ser misturada com bebida alcóolica, pois há sérios riscos de potencializar os colaterais.

Segundo: dependendo da quantidade de álcool, você vai ter duas consequências: o corpo, no dia seguinte, por exemplo, não vai estar em condições ideais de treino (ressaca, há !), ou seja, não vai haver disposição, logo, resultados não vão existir.

Em segunda análise, há estudos que comprovam que o álcool, em grandes quantidades, pode atrapalhar a absorção de nutrientes essencias para o anabolismo.

Resumo:não seria boa idéia.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde corredores,

Mustang tank's pelas dicas, vou parar de beber( rsrsrs )...

Estou entrando na quarta semana, acredito que na reta final perco mais peso.

Mustang mais uma pergunta do chatinho:

tomando 2 por dia o frasco total ( 90 comp) duraria 1 mês e meio, será que posso tomar o frasco todo?

Obrigado,

Alex34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, boa tarde.

Sou bem intimo de vocês já, li quase todas as 500 mensagens do topico.

Sou de Salvador-BA, voltei a treinar a exatos 3 meses e 15 dias.

Minha altura é 1,89 e comecei com 118,1kg.

Nos primeiros 15 dias, apenas dando umas corridinhas leves, sem comer carboidratos (Dieta da proteina), e tomando lipo6 black + picolinato de cromo fui para 109.6kg (muito liquido foi perdido), sendo que passei uma semana comendo normal e sem atividade fisica e fui pra 111.1kg.

Após esses 21 dias, voltei pra academia (mais de 2 anos parado) treinando 6x por semana, destes 4 com personal trainer, continuei com o lipo6 black + picolinato de cromo, comecei uma dieta de 1800 calorias.

Um mês após voltar a academia reduzi meu peso para 105,5 e mais um mês (o lipo6 black durou 2 meses) meu peso foi pra 103.1kg sendo que eu ja estava ganhando bastante massa, como nao fiz uma avialiação fisica (será amanhã 30/06), só tinha medidas do Abdomem que saiu de 116 pra 106 e do biceps que saiu de 35 para 39.

Então comecei a treinar hipertrofia e tomei por 15 dias o termogenico methyldrene mas não gostei dos efeitos e malhei os outros 15 dias até o dia 21 de junho sem tomar nenhum termo. No dia 21 meu abdomem ja estava em 102 e o biceps em 42 e meu peso entre 102.5 e 103.5 (devido a hipertrofia). O Numero da calça saiu de 48 apertado para 44 folgado.

Desde então fiquei com a duvida Lipo 6 black ultra concentrado ou OxyElite Pro? Estou com os dois em mãos e decidi pelo OxyElite Pro após tirar duvida com dezenas de amigos, professores e principalmente com nosso amigo google e após ler bastante esse topico. :lol:

Desde segunda feira 27/06 voltei a treinar ABC em circuito sempre Musculo Grande + musculo pequeno e no C Ombro+trapezio+perna. Vou começar a tomar o OxyElite na sexta feira junto com whey, BCAA e dextrose.

Sobre minha alimentação, faço 6 por dia com alimentos saudaveis (depois posto aqui +ou- como ela é) e meu treino está sendo sempre mudado pelo personal.

Esse mês de julho, vou está de ferias e farei também natação 2x na semana sendo que nesses dias o treino na academia vai ser mais leve para evitar catabolização.

Então, começarei a postar aqui também minha experiência com o oxyelite pro e queria que vocês ficassem a vontade para criticar minha rotina, minha alimentação, meu treino, TUDO.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons dias marombas men & marombas women.....

Bom ver que o tópico aos poucos ressuscita...heheheheheeh...

Vamos lá: Alex meu parceiro....na verdade você não deve tomar o OEP por mais de 8 semanas seguidas...devendo fazer um off de 4 semanas para reiniciar, se preciso.

Daí, vamos fazer as contas: 2 por dia, com um frasco de 90, serão 45 dias...ou, menos de dois meses, logo, não alcançarás as oito semanas, portanto, relax.

Ao novo amigo UJR: parabéns pela disposição e será um prazer acompanhar sua evolução: acredite: dedicação, disciplina e paciência é só o que você vai precisar.

E acho que você acertou na escolha do termo: eu usei vários, inclusive o Lipo Black, mas nada se compara ao Oxy parceiro.

Posta mesmo...tem gente que começou num gás mas deve ter ficado no meio do caminho.

Segue firme

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Mustang!

dedicação não falta, quase chegando aos 4 meses já.

Tive bons efeitos com o lipo6 black, mas, tem uma hora que precisa trocar! O Methyldrene é uma porcaria.

Vamos de oxyelite agora! abraços.

PS. Mustang e ynjm, qual a marca do whey, bcaa e dextrose que vocês estão usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...