Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado


Bom dia,

Também sou novo por aqui, tentarei postar todos os dias meus resultados com o Oxyelite Pro, gostaria de algumas dicas, ajuda, bronca, qualquer coisa para melhorar meus resultados heheh, fiquem inteiramente à vontade.

Voltei a fazer academia há 06 meses, treinando 03 vezes por semana, sempre à noite devido ao trabalho...

Tenho 24 anos, 1,70m, e no início do ano pesava 80kg. Desde o início deste treino não fiz regime, sempre bebi aos fins de semana, apenas evitei carboidratos durante a noite, com isso cheguei aos 76kg em 06 meses, perdendo bastante cintura.

Visando melhorar os resultados, comprei o Oxyelite Pro. Comecei a usar hoje, tomarei todos os dias sem exceção, na primeira semana um de manhã (7h30m) e um à tarde (15h30m)... Como entrei de férias da minha pós-graduação, irei treinar 06 vezes por semana e começar o seguinte "regime":

- de manhã: 2 frutas + 1 copo de leite desnatado com toddy

- almoço: alface, cenoura, tomate, uma colher de arroz, frango grelhado, e um peixe assado (ou bife).

- janta: 2 filés de frango grelhado

- aos sábados e domingos almoço e janta normal (arroz, feijão e alguma mistura qualquer, evitando frituras)

OBS: vou ficar este mês sem tomar refrigerante e nada com álcool.

Meu treino será desta forma:

- Segunda e Quinta: peito e bíceps

- Terça e Sexta: costas e tríceps

Quarta e Sábado: Ombro, antebraço e pernas

Sendo que, segunda, quarta e sexta também farei aeróbico, corrida e/ou bike (aprox 1hr), e terça, quinta e sábado farei abdômen (aprox 1/2hr)

Domingo irei descansar (também sou filho de Deus rsrs)

A partir da segunda semana, irei tomar 02 oxy de manhã e um à tarde. Meu objetivo inicial é chegar ao final do mês pesando 68/70kg, com mais braço e menos pança.

Hoje de manhã já senti alguns efeitos do Oxy, estou mais enérgico, ligado (normalmente este horário estou morrendo de sono), e senti um pouco de sede...

Tentarei postar todo dia para mantê-los informados de meus resultados, e gostaria de alguns comentários se possível, se estou fazendo corretamente o treino para chegar no meu objetivo, o que posso modificar, alimentação, qualquer coisa será bem vinda, estou inteiramente aberto a sugestões, críticas, etc...

Desde já, agradeço a atenção

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a tomar o oxyelite na quinta feira, 1 capsula por dia, e hoje (segunda) aumentei pra 2. Efeito colateral por enquanto so a boca seca e um pouco de taquicardia. Força normal, resistencia normal.

Boa sorte Lucasadv, tenta colocar só uns lanches nas suas refeicoes.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Mustang!

dedicação não falta, quase chegando aos 4 meses já.

Tive bons efeitos com o lipo6 black, mas, tem uma hora que precisa trocar! O Methyldrene é uma porcaria.

Vamos de oxyelite agora! abraços.

PS. Mustang e ynjm, qual a marca do whey, bcaa e dextrose que vocês estão usando?

Fala amigo..

seja bem vindo...

tá mais complicado ficar on aqui direto... trabalho tá tenso..eheheh

mas vamos lá...

achei legal vc tomar essa iniciativa... e continuando com essa força de vontade.. resultado de vitória será certo....

Agora thermos.... é de cada 1 mesmo... o Hidroxy para mim foi bom.. oxy bom... para meu primo.. só o oxy foi bom.. o HC não mudou em nada...

assim como os suplementos... durante o meu ciclo do HC eu tomei uma whey isolada... nacional mesmo.. porém não ví diferença nenhuma em tomando a whey e não tomando.. no meu caso tive a sorte de preservar bem a massa magra...

agora por leitura... whey da ON (gold)... BCAA da MP e dextrose para cutting sou contra...

desde quando terminei meu ciclo com Oxyelite... que não tomo nenhum suple de AA ou Proteína.. apenas estou tomando Vit. C e óleo de Côco extra-virgem (líquido) junto com as 3 principais refeições.

Eu melhorei a qualidade muscular.. e estou consideravelmente secando a gordura que fica entre o músculo e pele.. logo a definição está aparecendo bem.

Se vc não tiver problemas com a perda exagerada de massa magra.. foque primeiro em secar... depois vc toma algo para crescer / definir...

Segue firme.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

- de manhã: 2 frutas + 1 copo de leite desnatado com toddy

- almoço: alface, cenoura, tomate, uma colher de arroz, frango grelhado, e um peixe assado (ou bife).

- janta: 2 filés de frango grelhado

- aos sábados e domingos almoço e janta normal (arroz, feijão e alguma mistura qualquer, evitando frituras)

OBS: vou ficar este mês sem tomar refrigerante e nada com álcool.

Abraço

Recomendaria uma melhora nessa dieta...

Está com longos períodos de jejum...

inclua nas entre refeições lanches carbos de ig baixo.. e proteína livre de gorduras.

segue firme..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve rapeize....

Eu, por algum motivo que me é totalmente desconhecido, não recebo mais alertas sobre novas postagens, daí a demora.

Mas é bom ver que isso aqui tá frenético, heheheh...

Vamos lá....

Ynjm....saudade dos teus posts cara...sério....

Lucas Adv: Dieta tá ruim cara...sem lanche, pouco carbo e pouca proteína...veja a famosa pg, 18...vai te ajudar....

URJ: Mais do que marca de suples cara, você deve atentar para a quantidade correta e a associação.

Tem suples nacionais tão bons quanto os gringos.

Eu atualmente tomo da Optimum, mas já tomei da Dynamic Labs e foi tão bom quanto, apesar de ter um povo aí que diz que a da Optimum é incomparável...não é bem assim....

No mais, continuem por aqui...será uma honra ajudar no que for possível.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UJR - obrigado pela força, estamos todos juntos nessa!

ynjm - valeu pela dica, farei 2 lanches ao dia, um antes do almoço e mais um a tarde... estou pensando em comer barra de cereal nutry/trio pela manhã, e à tarde uma fruta (maçã/pêra/banana) ou clara de ovo, ou até mesmo 2 scoops de syntrax matrix proteín.

- Mustang27 - Após ler a página 18 fiquei com mais dúvidas quanto a tomar ou não proteín (muita informação rs), será que devo tomar, ou quem sabe dia sim, dia não, ou nem pensar, devido a alta porcentagem de gordura?

É possível secar e ganhar massa magra ao mesmo tempo? ou é melhor eu focar em primeiro secar, e depois crescer?

Atualizando meus relatos: Senti falta de apetite durante o almoço, fiz um prato menor do que de costume, e mesmo assim não comi tudo, não sei se é pscicológico ou não, só sei que comi menos heheh...

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo..

seja bem vindo...

tá mais complicado ficar on aqui direto... trabalho tá tenso..eheheh

mas vamos lá...

achei legal vc tomar essa iniciativa... e continuando com essa força de vontade.. resultado de vitória será certo....

Agora thermos.... é de cada 1 mesmo... o Hidroxy para mim foi bom.. oxy bom... para meu primo.. só o oxy foi bom.. o HC não mudou em nada...

assim como os suplementos... durante o meu ciclo do HC eu tomei uma whey isolada... nacional mesmo.. porém não ví diferença nenhuma em tomando a whey e não tomando.. no meu caso tive a sorte de preservar bem a massa magra...

agora por leitura... whey da ON (gold)... BCAA da MP e dextrose para cutting sou contra...

desde quando terminei meu ciclo com Oxyelite... que não tomo nenhum suple de AA ou Proteína.. apenas estou tomando Vit. C e óleo de Côco extra-virgem (líquido) junto com as 3 principais refeições.

Eu melhorei a qualidade muscular.. e estou consideravelmente secando a gordura que fica entre o músculo e pele.. logo a definição está aparecendo bem.

Se vc não tiver problemas com a perda exagerada de massa magra.. foque primeiro em secar... depois vc toma algo para crescer / definir...

Segue firme.

abraços

Vou tomar um whey pra segurar um pouco a massa, vai ter dias esse mês que vou fazer muito aerobico em horarios diferentes do dia. A dextrose não vou usar, vou apenas ingerir uma fruta de alta IG no pós. A proteina quero uma zerocarb, senão vou tomar uma manipulada.

A grande duvida agora é, que marca de BCAA tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia companheiros....

Vou tomar um whey pra segurar um pouco a massa, vai ter dias esse mês que vou fazer muito aerobico em horarios diferentes do dia. A dextrose não vou usar, vou apenas ingerir uma fruta de alta IG no pós. A proteina quero uma zerocarb, senão vou tomar uma manipulada.

A grande duvida agora é, que marca de BCAA tomar.

Parceiro, é o seguinte: confesso que não ouvi falar muito de proteína manipulada, na verdade, acho que não ouvi falar nada....

Mas achar proteína lowcarb é fácil, existem várias marcas boas e preços acessíveis, como, por exemplo, a da Dynamic Labs, ou da Probiótica. Pesquisa cara.

Eu no seu lugar usaria a dextrose sim, mesmo em baixa quantidade, não há coisa melhor para bater com a whey para auxiliar e melhorar a absorção dela.

Quanto ao Bcaa, eu uso da Dynamic, mas há várias marcas boas e tradicionais, só demanda pesquisa.

Mustang27 - Após ler a página 18 fiquei com mais dúvidas quanto a tomar ou não proteín (muita informação rs), será que devo tomar, ou quem sabe dia sim, dia não, ou nem pensar, devido a alta porcentagem de gordura?

É possível secar e ganhar massa magra ao mesmo tempo? ou é melhor eu focar em primeiro secar, e depois crescer?

Grande Lucas: na verdade, secar e ganhar massa magra é possível sim, mas é briga de cachorro grande e demanda genética boa, treino específico e outra série de coisas...mas dá sim.

Na verdade, eu comecei pelo cutting (queima) e, secundariamente, ganho de massa - quanto mais massa magra, maior o metabolismo e a queima de banha.

Somente após a perda de peso, passei para o bulking verdadeiro (crescimento) e estou nessa luta até agora.

Em resumo: continue nos aeróbicos e musculação e, com o passar do tempo, avalie os resultados para direcionar a continuidade do programa: avalie se houve ganhos significativos de massa magra e perda de peso. Se não, vamos reavaliar.

Quanto a tomar a proteína: tomar a whey após a musculação é de lei cara, só que dentro das quantidades certas.

Como saber a quantidade certa? na verdade, primeiro avalie que você deve ingerir por dia 2 g de protéina para cada quilo de peso corporal - ex: 80 kg = 160 g de proteína.

Logo, distribua isso ao longo das refeições diárias. Geralmente, toma-se um scoop de whey após a musculação, o que deve conter em torno de 30 g. Daí, o restante divida no café, almoço, jantar e lanches.

É isso aí: no começo parece complicado mas com o tempo vira tarefa fácil.

E por último: lembre-se que isso são relatos de minha experiêcia pessoal, sem a menor intenção de substituir um nutricionista e instrutor, os quais você deveria procurar para te orientar.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...