Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado


Relato (2° dia):

Ontem à noite treinei forte na academia, seguindo meus planos conforme já dito, e apesar de suar um pouco mais do que o normal, não cheguei a sentir nenhum gás a mais...

Durante à noite pensei que ficaria com insônia (li vários relatos e a maioria teve), mas durmi pesado e quase perdi a hora pra trabalhar hoje hehe... acho que não tive insônia porque tomei o oxy bem cedo, as 15h30m.

Comi reagi bem ao Oxy, estou pensando em já aumentar a dose amanhã (2 de manhã e 1 a tarde, mas ainda não decidi.

Mustang27 - Já marquei com nutricionista, vamos ver no que dá rs..

Agradeço a atenção, irei seguir seus conselhos, focar mais em queimar, e em seguida ganhar massa..

Quanto a whey, já estou tomando conforme suas instruções, legal pq não sabia a quantidade certa hehe, vou distribuir durante as refeições para aprimorar os resultados, valeu!!!

Chitos - comprar pelo Ebay é bem mais barato, mas demora um pouco p/ chegar e corre um pequeno risco da mercadoria não chegar (nunca aconteceu comigo)... Agora, se vc conhecer algum personal ou até professor/dono de academia, eles provavelmente tem p/ vender, é mais caro que o ebay mas vc não terá nenhuma dor de cabeça rs...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí....segue firme Lucas.....

Daqui a algum tempo comece a considerar acrescentar uma caseína e/ou uma albumina a noite - durante o período noturno a síntese anabólica (ganho de massa muscular, grosso modo) é mais intensa, e daí é importante uma fonte de proteína de média a longa absorção - que casa direitinho com o sono.

No mais, dedicação e disciplina resolvem tudo.

Abraços em ti,

Aí Chitos....hehehe...que nome hein cara.....veja no ML ou em um site que alguns falam muito bem: www.suplementosimportados.com - não indico nenhum especificamente pqe seria responsabilidade demais...a decisão de comprar termo pela net é bem pessoal e deve ser considerado o risco da operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato (3° dia): Treinei com mais disposição, na 3ª e 4ª série de cada treino senti menos cansaço, aguentando mais repretições com mais peso... Para pegar no sono foi tranquilo, mas durante a madrugada, toda vez que eu mudava de posição na cama eu acordava acelerado, como se algo tivesse acontecido, durmindo logo em seguida, nada de mais.

Valeu Mustang27, cada dia aprendo algo novo por aqui! lá pro dia 15/18 deste mês irei começar com caseína e albumina a noite.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato (4° dia): Ainda tomando 2 caps ao dia, treinei pesado e fiz bastante aerobico. Vou me pesar na segunda para ver quanto perdi em 01 semana de Oxy. Durmindo normal, nenhum efeito colateral, apenas com um pouco menos de fome, e mais elétrico durante todo o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve companheiros

Força a todos e os meus melhores votos de sucesso no treino e excelentes resultados.

Semana que entra vou viajar e passar 5 dias sem treino algum - isso me deixa tenso....

Mas já separei algumas cápsulas do OEP para qualquer emergência...hehehe

Abraços em todos e quando retornar conversamos mais.

Sigam firmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que eu sinto com o oxyelite de efeito é boca seca, no mais não sinto nenhuma mudança. Mas, a mudança mais importante é o corpo! Só vou me pesar 18. Treino ta tenso, 5x musculação + aerobico moderado (30 minutos) + 3 x de natação 1 hora + 2x futebol, tomando bastante cuidado com o overtraining e com a alimentação.

SELVAAAAAAA!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente,

Sou um usuário novo, comprei o oxy e estou no segundo dia, ainda não fiz nenhuma atividade física desde que comprei o oxy. Sou um sedentário inveterado, mas estou querendo mudar radicalmente, mas com calma. Atualmente peso 94,6kg, e quero perder pelo menos 10kg em 02 meses. Gostaria de pedir humildemente que vcs me ajudassem, acompanho o tópico a algum tempo, principalmente a saga do mustang 27( quase uma novela, rs), estou contando com uma ajuda de um personal, que também é um amigo de infância. Ele está montando um programa específico pra mim, e estou tentando me manter na linha com relação a alimentação. Amanhã posto meu peso, todas as medidas e vou postar o meu desenvolvimento no cutting. Gostaria de incentivo e acompanhamento dos amigos do forum.

Valeu. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que vc ta afim de mudar sua vida. Cara, não sei quais suas motivações, mais se te ajuda, eu perdi 15kg em no máximo 3 meses. Hoje estou com 85kg, 11,69% BF e lutando para aumentar minha massa muscular, mais num é fácil não. Posta sua evolução, estaremos acompanhando.

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...