Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Valeu transformers! A dor no peito no terceiro dia veio um pouco mais cedo (logo após o almoço). Não sei se é bem uma dor, é tipo um desconforto! Como se meu peito estivesse esticando. Teve tb o fato de no primeiro dia que eu tomei o OEP eu fiz uma avaliação fisica que o instrutor me colocou pra fazer o maximo de apois de frente possivel. Nem preciso dizer que foi ridiculo (22) mas me deixou com o peitoral dolorido, até hj!

Aqui segue a parte antiga do meu relato:

Voltei a malhar ha umas duas semanas:

Na terceira comecei a tomar o OEP:

Dia 1

Tomei 1 OEP antes do café e me alimentei de 3 em 3 horas, com pouca fome.

Sensações: Palpitações do lado esquerdo do peito, boca seca.

Treino: Prejudicado pela avaliação fisica que fiz e demorou muito. Não senti cansaço! Sono normal!

Dia 2

Tomei 1 OEP antes do café e me alimentei de 3 em 3 horas, com menos fome ainda.

Sensações: Dor no peito e pequenos calafrios.

Treino: 40 minutos de aerobico, e musculação sem sentir cansaço nenhum. Sono normal!

Dia 3

Tomei 1 OEP antes do café e me alimentei de 3 em 3 horas, com menos fome ainda que os outros dois dias. Embora sem vontade de comer, me alimentava sem problemas.

Sensações: Dor no peito após o almoço, talvez eu fique nervoso nessa hora e isso agrave o sintoma. Dura uns 5 minutos apenas!

Treino: 40 minutos de aerobico e musculação (serie nova) sem cansar nada! Sai da academia com disposição ainda!

Hoje é o dia 4, tomei 1 OEP pela manhã normal e estou ainda avaliando se tomo o segundo 6-8 horas depois do primeiro! Acho que vou tomar! O impressionante é que eu devia estar esgotado mas to com uma vontade grande de ir pra academia! Amanhã se eu não postar nada é que eu morri, ok? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ujr

Seguinte..

de ontem pra hj ta dando preguiça de treinar

tipo o gás que eu tinha antes de ir sumiu.. ta dando preguiça

Mas qd to treinando fica normal.. nao desanimo nao

Porisso nao vou animar aerobico em outro horario

meu treino ta demorando muito, em torno de 2 hrs

e to indo apé pra academia.. ta desanimando no aerobico.. porem sei que é preciso

vou fazer hj, amnha e sabado seguido

Uma pergunta: como vc vai admisntrar o uso de Oxyelite até o final?

tipo eu tomei 1 capsula por 4 dias, depois 2 por uma semana e agora 3 por dia

quando completar uma semana to sem saber como vou continuar

e outra..

meu primeiro pote eu dividir com uma pessoa..

ai chegou mais um pra gente dividir e ficar 90 capsulas pra cada, porem veio o oxyelite pro ultimate

alguem ja ouviu falar desse? as capsulas sao quase o dobro de tamanho

to sem saber como vou continuar o uso e se devo parar por uma semana

Ahhh cortei o malto, to usando só whey 0 carbo pós treino pra segurar massa magra

rgoliveira

as vezes a dor nao é no coração e sim musculatura..

quando malho peito e faço flexoes no solo sinto o peito rasgar.. mas sem dor.. tipo sensação que ta tudo certo rs

Vai relatando ai.. to acompanhando

assim que tiver resultado em medidas, poste

Vou treinar agora perna, abdomen e aerobico agora... treino duro e pesado.. mas vamo que vamo

mandei 2 ja pra dentro hj cedo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é meu último dia do 1º ciclo com Oxy ( vou fazer outro daqui a 4 semanas ) quinta semana e vamos os resultados não tanto satisfatório assim:

Antes 103,5

hoje 100,3

perda 3,2

Mas perdi medidas como meu cinto estava no 4 hoje está no 2, e mais massa magra dá pra notar, como não estou fazendo academia não tenho medidas precisas, sei que também não colaborei muito com alimentação conforme meu amigo Mustang solicitou, mas vou continuar este mês em Off de Oxy ( vou fazer dieta corrida e tomar bioredux, comigo funciona) e daqui a um mês voltar com ele e mais dedicado.

Valeu a todos em especial para o Mustang ajudou muito e tenho perguntas ra ti:

Você disse tomar óleo de côco extra virgem certo? isso faz o quê? quanto custa e onde comprar? funcionou contigo?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Transformers

Eu estou tomando 3 comprimidos por dia. Realmente eu não sinto nenhum efeito, porem o resultado é nitido, vou me pesar apenas quando estiver com 2 semanas de uso do produto. Como eu passei 5 dias tomando 1 comprimido e mais uns 3 dias tomando 2 comprimidos quando eu estiver no 17 dias eu vou começar a colocar 4 capsulas (o fabricante só orienta 3) por conta propria.

Lembrando, antes do produto uma boa alimentação e um bom treino fazem total diferença!

Eu tou malhando com gás, sem gás, doente, cansado, de todos os jeitos! Inclusive, depois de um dia de praia, e um treino puxado é hora de ir pro baba! hehehe.

Quanto ao oxyelite da ultimate, eu ja vi uma vez pela internet, mas nunca pesquisei. Deve não ter a mesma eficiência. USPlabs é top.

Abraços, força parceiro, estamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, boa tarde.

Sou bem intimo de vocês já, li quase todas as 500 mensagens do topico.

Sou de Salvador-BA, voltei a treinar a exatos 3 meses e 15 dias.

Minha altura é 1,89 e comecei com 118,1kg.

Nos primeiros 15 dias, apenas dando umas corridinhas leves, sem comer carboidratos (Dieta da proteina), e tomando lipo6 black + picolinato de cromo fui para 109.6kg (muito liquido foi perdido), sendo que passei uma semana comendo normal e sem atividade fisica e fui pra 111.1kg.

Após esses 21 dias, voltei pra academia (mais de 2 anos parado) treinando 6x por semana, destes 4 com personal trainer, continuei com o lipo6 black + picolinato de cromo, comecei uma dieta de 1800 calorias.

Um mês após voltar a academia reduzi meu peso para 105,5 e mais um mês (o lipo6 black durou 2 meses) meu peso foi pra 103.1kg sendo que eu ja estava ganhando bastante massa, como nao fiz uma avialiação fisica (será amanhã 30/06), só tinha medidas do Abdomem que saiu de 116 pra 106 e do biceps que saiu de 35 para 39.

Então comecei a treinar hipertrofia e tomei por 15 dias o termogenico methyldrene mas não gostei dos efeitos e malhei os outros 15 dias até o dia 21 de junho sem tomar nenhum termo. No dia 21 meu abdomem ja estava em 102 e o biceps em 42 e meu peso entre 102.5 e 103.5 (devido a hipertrofia). O Numero da calça saiu de 48 apertado para 44 folgado.

Desde então fiquei com a duvida Lipo 6 black ultra concentrado ou OxyElite Pro? Estou com os dois em mãos e decidi pelo OxyElite Pro após tirar duvida com dezenas de amigos, professores e principalmente com nosso amigo google e após ler bastante esse topico. :o

Desde segunda feira 27/06 voltei a treinar ABC em circuito sempre Musculo Grande + musculo pequeno e no C Ombro+trapezio+perna. Vou começar a tomar o OxyElite na sexta feira junto com whey, BCAA e dextrose.

Sobre minha alimentação, faço 6 por dia com alimentos saudaveis (depois posto aqui +ou- como ela é) e meu treino está sendo sempre mudado pelo personal.

Esse mês de julho, vou está de ferias e farei também natação 2x na semana sendo que nesses dias o treino na academia vai ser mais leve para evitar catabolização.

Então, começarei a postar aqui também minha experiência com o oxyelite pro e queria que vocês ficassem a vontade para criticar minha rotina, minha alimentação, meu treino, TUDO.

Abraços a todos.

Comecei a tomar Oxyelite de 30/06, com 1 capsula, aumentei 4/07 pra duas, e 07/07 pra 3.

Nesses 15 dias (nesses 15 dias, acabei bebendo 2 dias), sai de 103.5 para exatamente 97.7!!!!

Como eu falei no post acima, não senti nenhum efeito colateral mas, o importante era a gordura!

Tenho mais duas semanas de treino pesado.

Vamo nesssssssssssa!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...to postando aqui hj só pra falar que eu não morri!!! hehehehe

Tomei ontem (dia 4) as duas capsulas e embora meu treino tenha sido prejudicado pelo pouco tempo que tive pra malhar, senti uma disposição monstra! Vontade de sair correndo depois do treino! O apetite cada vez menor....o sono normal!!!

Agora vem a notícia ruim....meu peso continua o mesmo hoje (84 kg) no dia 5....e olha que eu fui pra duas festas essa semana e não bebi nada de alcool!!! Vou me pesar semana que vem pra ver se melhorou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve companheiros suplementados....

Eis que retorno de férias preguiçosas com todo o gás...

Vejo que muita gente nova apareceu por aqui e isso é muito legal: sinal de quem tem uma cabeçada preocupada com a qualidade de vida.

Dado a interessar: eu me rendo aos poderes do Oxyelite mesmo...heheheh....uma semana de pura comilança ( mas é pesada mesmo, carnes, bolos, doces, álcool, frituras, enfim, tudo o que não presta) e uma semana do mais hediondo sedentarismo.

Como sabia que ia passar por essa provação, levei cápsulas do OEP para usar nesse período sombrio.

Resultado???? apenas um quilinho mais, o qual inclusive, já foi para o espaço com meu treino e dieta voltando ao normal.

Resumo da ópera: acredito que a disciplina e dedicão anteriores me ajudaram muito nessa situação de não engordar, mas o Oxy, a exemplo dos resultados que tive no início do ciclo, também deve ter ajudado bastante.

Aos poucos vou retomar os posts e, a medida do possível, colaborar com os novos e velhos amigos.

Abraços em todos e excelentes resultados também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

voltando com o relato

fui fazer minha avaliaçao e sei la.. nao foi como eu esperava

medidas: antes depois

% de gordura 13,98% 12,79%

peso 77,9 78,6

massa gorda 10,89kg 10,05kg

massa magra 67kg 68,54kg

partes do corpo com mudanças acima de 1cm

antes depois

cintura 88cm 85cm

abdomem 91cm 89cm

braço contraido 39cm 40,50cm

Podem ver que aumentei de peso

perdi pouca gordura, mas aumentei a massa magra

tem uns 20 dias que to tomando o oxy

nao to fazendo nenhuma dieta especifica e nem fazendo aerobico

nao treino desde sabado devido a uma inflamaçao na garganta, que nao deixou que eu tivesse disposiçao

Vou tentar malhar hj.. porem nao é garantido ainda nao recuperei totalmente

Hj chego a metade do pote de oxyelite

vou começar o oxy elite pro ultimate

e vamos ver o resultado

to tomando 3 comprimidos por dia

nao sei como proceder agora.. se continuo com os 3

Efeitos colaterais... as vezes sinto a temperatura do corpo esquentar muito

inibe bem a fome.. tem hora que como pq lembro de comer

Vamo que vamo

Qd terminar o pote vou fazer outra reavaliaçao e comparar

No mais é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

voltando com o relato

fui fazer minha avaliaçao e sei la.. nao foi como eu esperava

medidas: antes depois

% de gordura 13,98% 12,79%

peso 77,9 78,6

massa gorda 10,89kg 10,05kg

massa magra 67kg 68,54kg

partes do corpo com mudanças acima de 1cm

antes depois

cintura 88cm 85cm

abdomem 91cm 89cm

braço contraido 39cm 40,50cm

No mais é isso ai

Então cara... como havia dito...

sem dieta.. os resultados serão reduzidos mesmo..

vc pode comer qualidade com quantidade... mas nunca quantidade sem qualidade...

fica a dica..

uma vez um cara postou bem...

"Cara paga caro no suple.. paga caro na academia.. se mata nos treinos... absorve os efeitos colaterais.. e pq não faz uma dieta boa? Pq não gosta disso ou aquilo.. e não obtem os resultados esperados... e começa a jogar culpa em td que pode..."

não que seja seu caso...

mas eu aprendi uma coisa no meu ciclo.. e desde então estou off em qq suples... só Vit.C e Óleo de Côco extra virgem..

VC É O QUE VC COME.

Segue firme.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá família suplementada.

Só tenho uma coisa a falar sobre os últimos posts: O YNJM ESTÁ CERTÍSSIMO, COMO SEMPRE !!!!!!!!!!!!

A receita de bolo existe sim: dieta e treino disciplinados com a devida suplementação ou alimentação equivalente.

Ninguém aqui está pregando a paranóia, aliás, já falamos bastante sobre isso no passado: claro que se deve viver com qualidade de vida, mas, não dá pra esquecer que alcançar objetivos sem renúncia de algumas coisas não existe, pelo menos não de forma saudável até onde sei.

Sigamos firmes e excelentes resultados para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...