Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Acabei de chegar do endocrino, tive umas alterações na tireóide, que graças as Deus consegui controlar sem medicação, mas fui louca pra contar e na verdade perguntar se posso tomar o Oxy, mas me faltou coragem !!!! Mês que vem faço outro exame pra ver se continuo ok !

Ynjm, esqueci de citar vc, desculpas !!!!

Beijos meninos ( e meninas neh ? ) !!!

Olá Sana34...

bem vinda...

Olha... o Oxy e Jack3d possuem compostos que são estimuladores dos hormônios T4 em T3. há reviews que falando disso...

"Bauhinia Purpurea extracts in OxyElite Pro can increase your T3 levels by a whopping 83%. Elevated T3 hormones mean faster metabolism, better sugar and carbohydrate breakdown, and lesser bad cholesterol.

Bacopa Monnieri extracts in OxyElite Pro can increase your T4 levels by 41%. T4 converts to active T3 through deiodinases, so an increase in T4 levels means you get a higher T3-toT4 ratio.

Rauwolscine in OxyElite Pro blocks alpha-2 receptors. These are anti-lipolytic receptors that slow down fat breakdown.

Cirsium Oligophyllum extracts in OxyElite Pro can reduce weight by 6.6% and subcutaneous fat mass by 26.2%."

Aconselho que antes de tomar informe isso a sua médica, pois tireóide é algo que não se brinca. Vc não precisa fazer novos exames para falar com ela... apenas informar e levar o produto... para ela ver a composição.

Quanto a esquecer de me citar.. sem problemas...a estrela do post é o Mustang.. eu apenas tento ajudar..

abraços e segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ai Ynjm, agora me deixou assustada ! Vou ver se ligo pra ele então...só tenho retorno daqui há três meses ;)

Tomei hj de novo, pensando em suspender até então....

Falar nisso...acho q os colaterais, mínimos que tinha, desapareceram..... dormi super bem , talvez seja o sono acumulado das outras 4 noites ! Fui pra academia, e nem o calor insuportável senti.... Depois venho contar a resposta do médico....

Bju e obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos....

De volta ao bom e velho Oxy....

Na verdade, não estou voltando a ser pancinha, mas, como diz meu companheiro Ynjm, "cresci sujo" ou seja, massa muscular com alguma gordura abdominal e intramuscular, o que atrapalha a definição.

Dessa vez vou tomar o OXY com um up grade nas séries e na suplementação de proteínas: cargas mais altas, menos repetição e menos intervalo.

Comecei hoje e posso dizer que é puxado, e, de quebra, ainda tive um trabalho aeróbico bem legal.

Ressalto que tudo ocorre com supervisão profissional marombeiros.

Vamos ver no que que dá...risos...

Ynjm companheiro: coisa feia é essa de dizer que sou a estrela rapaz??? você que dá show aqui cara...segue firme aí para o bem de nós, pobre mortais que frequentamos esse fórum.

Sana: o Ynm tá certíssimo: tireóide e OEP são coisas bem delicadas, na verdade, consultar o médico é medida mais que apropriada, principalmente lembrando que o próprio laboratório adverte sobre isso:

Warning: This product is only intended to be consumed by healthy adults 18 years of age or older. Pregnant or nursing women should not use this product. Consult with your health care provider before using this product, especially if you are taking any prescription, over the counter medication, dietary supplement product or if you have any pre-existing medical condition including but not limited to: high or low blood pressure, cardiac arrhythmia, stroke, heart, liver, kidney or thyroid disease, seizure disorder, psychiatric disease, diabetes, difficulty urinating due to prostate enlargement or if you are taking a MAO-B inhibitor or any other medication, including but not limited to MAOIs, SSRIs or any other compounds with serotonergic activity This product contains caffeine and should not be taken by individuals wishing to eliminate this ingredient from their diet. Discontinue use 2 weeks prior to surgery. Do not use in combination with caffeine or any stimulants from other sources whatsoever, including but not limited to, coffee, tea, soda and other dietary supplements or medications. Do not combine with alcohol. Discontinue use and immediately consult your health care professional if you experience any adverse reaction to this product. Do not exceed recommended serving. Do not use if safety seal is broken or missing.

Mantenha a gente informado sobre os desdobramentos, pois, assim como você, há muita gente que tem a mesma dúvida.

No mais, excelente semana e excelentes treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!

amigdalite aguda! 7 dias de anti-biotico!! Bem legal hein?

Parei o oxy, mas, nao deixei de treinar nem no pior dia da amigdalite.

Depois posta suas medidas atuais para vermos seu andamento na nova fase do oxy Mustang.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver o Mustang de volta.. Assim ele vem mais por aqui com as dicas valiosas

Ujr.. tb tive.. e olha que fiquei 12 dias sem treinar.. nao tinha animo

Sera que o oxy abaixa a imunidade?

bom pessoal.. ta faltando uma semana.. pro termino do pote de oxy

comecei ontem a tomar 4 capsulas.. pra acabar mesmo

esse fds eu vou pra um evento de 3 dias de festa, entao vou terminar com isso até sexta

Voltando a malhar terça, ja volto com um treino pra hipertrofia

Nao foi o esperado, porem consegui diminuir gordura e principalmente nao comer muito nas ferias

Entao teve bom

Comecei o uso de jack3d ontem

senti apenas formigamento, mas nada de gás especial pra treino

tb treinei 40 min

Hj que vou ver se da animo mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas tardes....

Segundo dia do velho e bom OEP...nada demais...só a velha sensação de estar acelerado e ansioso....mas já me acostumei.

Aí Transformers: valeu pelo comentário, mas, as dicas somos todos nós que trazemos aqui com a troca de experiências.

Estava lendo seus questionamentos: na verdade nunca ouvi falar de baixa de imunidade por causa do OxY, o que ocorre, na verdade, é que é bem comum que pessoas submetidas à atividade física intensa, se não estiverem bem suplementadas e com as vitaminas em dia, tenham a imunidade comprometida .

Eu usei o OEP por muito tempo e não lembro de ter gripado mais de uma vez.

Também acho que seria legal você avaliar o uso do Jack e do OxY: eles não devem ser usados em um intervalo menos que 24 horas, sob pena de colaterais bem sérios.

Por último: esquece isso de tomar 4 cáspulas cara: você pode ter sérios riscos e mesmo do produto não ter a eficácia esperada, mesmo o frasco estando no fim.

Ao amigo UJR:

Minhas medidas hoje são:

BF: 13%.....

Peso: 82,00 Kg

Altura: 1,85 mts.

Bracinhos: 36

Barrigão: 86,5

Panturra: 40,0

Coxa: 61,0

As alterações com relação ás últimas medidas foi na média de 1cm a 1,5cm...o que pra mim, é bom demaisssssss...

É isso: sigamos firmes.

Abraços em todos e excelentes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sentindo umas pequenas dores no peito quando aumento o nível da corrida... queria saber se isso é alarmante ou algo do tipo... só sinto isso quando corro mais rapido..

Obrigado

Cara.. como está seu condicionamento?

Eu tive dores no peito (na verdade desconforto)... mas eram musculares.. quando mudei minha série.. mesmo estando treinando há bastante tempo... a série mais intensa me deu um desconforto.

Mas como sempre fiz exames preventivos e o médico sempre me deu OK ... fiquei mais tranquilo..

ideal é tentar procurar um médico cardiologista... e fazer o teste de esforço físico, durante o treino medir a frequência cardíaca e calcular a frequência cardiaca máxima (FCM) para sua idade.

Em pessoas bem condicionadas a média da FC deve estar entre 65~85% FCM... com picos em alguns momentos de 95% da FCM.

Caso não for o seu caso, creio que aumentar o rítimo sem estar preparado pode gerar de problemas como o que vem sentindo à lesões em ligamentos e muscular.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia família marombeira....

Valeu pelos votos de sucesso ujr....valeu mesmo.....o Oxy é realmente interessante: peso no ínício da semana: 82,00 Kg...hoje, apesar de uma escorregada ontem, 81,30 Kg, e talvez menos porque o jantar estava bastante salgado e isso certamente ocasionou retenção hídrica.

Isso até serve de toque para vc ujr...as vezes há uma variação considerável de peso que pode ser decorrente somente de retenção hídrica pelo excesso de sódio - já falamos sobre isso nos posts anteriores.

Ynjm: você com os melhores conselhos como sempre pra essa rapaziada...segue firme parceiro.

Por fim, apenas um conselho: hje ao vir para o trabalho passei em frente a uma acedemia e vi alguns fofinhos e algumas fofinhas também, com uma cara de que estariam indo para a forca. Daí pensei: esse não é o estado de ânimo de quem está comprometido com a boa forma...tiro por mim e por um monte de gente: tem que ter sangue nos olhos, estar acelerado, com ou sem Oxy....tem que ter foco....aí é só questão de tempo que os resultados vem aos montes.

Abraços em todos e excelente fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...