Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá a todos que acompanharam ao longo dos meses o post ou mesmo aos que aparecem por aqui pela primeira vez:

Vamos esquecer a paranóia da boa forma pelo menos agora no natal e aproveitar o que há de mais bacana nele: confraternizar com a família e com os amigos, agradecendo a Deus por mais este ano.

Vamos aproveitar as guloseimas e o espumante, porque é dia de festa e merecemos isso: trabalhamos muito e, na malhação, ralamos o ano inteiro; foi muito suor, muito supino reto, muito crucifixo, muito legpress, muitos quilômetros corridos e muita salada de alface e peito de frango, rsrsrsrsrsrsrs.

Abraços a todos, do fundo do coração, e lembrem-se;

"O QUE ENGORDA VOCÊ NÃO É O QUE VOCÊ COME ENTRE O NATAL E O REVEILLON, MAS, O QUE VOCÊ COME ENTRE O REVEILLLON E O NATAL"

Hahahahahahahah....nada mais sábio....fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê Augusto..

Olha só: quando tiver mais tempo dá uma lida nos posts anteriores que tem a maioria das informações.

Mas, resumindo: após o período de adaptação, você tem que tomar, independente de horário de malhar, duas cápsulas meia hora antes do café da manhã, com o estômago obviamente vazio.

Quanto a tomar o terceiro, isso é bem polêmico: no rótulo diz pra tomar o terceiro entre 6 ou 8 horas após a primeira dose, também de estômago vazio.

Só que eu não tomo, assim como muitas pessoas que conheço também, porque ele dá uma ligadeira e insônia também.

Na única vez que fiz isso quase não dormi.

Mesmo assim os resultados são muito bons.

Eu acordo as 6 horas e já mando as duas cápsulas. Meia hora depois tomo iogurte com malto e vou puxar ferro, e depois a receita de bolo: whey, BCAA e dextrose.

Outra coisa: tem vendedor aí, e até mesmo instrutor que diz pra tomar um meia hora antes do treino: BOBAGEM; nem o fabricante indica isso, e, por experiência própria, não vi nenhum ganho extra de energia ou efeito positivo, além de aumentar a transpiração e os batimentos cardíacos, mas isso só no começo.

Há quem diga isso é efeito do aumento da termogênese, mas, como disse, o próprio laboratório não faz menção a isso e eles ainda dizem que se tomar diferente do rótulo, pode não surtir efeito, portanto, não tem essa de tomar antes do treino.

É isso, espero ter ajudado.

PS: o termo é bem forte cara, seria ideal se você pudesse buscar uma avaliação médica antes do uso, até mesmo porque ele tem efeitos psicológicos sobre os quais falamos nos posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mustang,

acompanhei todos os seus posts e agradeço pela iniciativa!Mesmo que os resultados possam variar de pessoa para pessoa,é sempre bom ver os resultados positivos...dá uma ânimo a mais!

Bom,vou começar com o oxi amanhã...ganhei do meu marido de Natal!kkk!

Mas tenho uma dúvida:raramente malho aos fins de semana.Devo tomar os 2 oxi antes do café mesmo sem malhar aos sábados e domingos?Treino de segunda a sexta,com aeróbico pesado(40 min. de spinnig + 40 min.de caminhada rápida + musculação).

Como é o seu esquema de treino aos fins de semana?Quero copiar tudo o que vc fez,pois tb quero perder 10 kg,assim como vc,ou pelo menos chegar perto disso.

Se puder me responder,fico agradecida...e mais um avez obrigada pela iniciativa!Espero sua resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luana...

Cada vez que vejo que os posts foram positivos para alguém, fico bem feliz, mesmo porque essa era a intenção: promover um fórum contínuo de troca de informações para ajudar a alcançar bons resultados.

Eu tomo o OXy diariamente, sempre ao acordar e sempre meia hora ou mais antes do cafe da manhã , inclusive fins de semana.

Você deve ter visto um post em que eu troco informações com outro rapaz, onde ele fala que o termo deveria ser tomado somente nos dias sem treino, alternando com outro suplemento (JACK 3D) mas, sinceramente, não fui por aí não, já que meus resultados foram bem positivos tomando todos os dias.

Deixa eu tentar te passar uma idéia do meu treino:

Musculação 3 x por semana: segunda, quarta e sexta - eu fazia assim: supino reto, rosca direta, elevação lateral, tríceps, remada alta, abdominais superiores e infra - isso todos os dias.

De um mês para cá, passei a treinar em circuito: segunda: peito, costas, inferiores e abdominais - quarta: ombros, inferiores, lombar e abdominais - sexta: bíceps, tríceps,inferiores e abdominais.

Terça, quinta e sábado: corrida a 80 % da fcm máxima por 15 minutos e mais 15 minutos de caminhada acelerada.

Domingo: descanso pra recuperar o corpo.

DÁ MUITO CERTO: mesmo com as festas (muitas mesmo), venho mantendo o peso e aumentando a definição.

Bom, é isso: treino certo, alimentação regrada e Oxy dá muito certo. Como sempre digo, seria legal ver o médico antes, pqe o termo é sério, e, principalmente quanto à questão de efeitos psicológicos.

Espero ter ajudado, beijos e bons resultados pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mustang,

obrigada pela resposta!Eu tb vou tomar o Oxi todos os dias então,inclusive nos dias em que eu não for malhar.

Lendo o seu post,me surgiu outra dúvida:eu malho a noite.Será que tomo os 2 oxi antes do café mesmo assim?

Desculpa te encher o saco,mas vc é experiente né?kkk!

Mais uma vez aguardo sua resposta!

Valeuuu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina...tem isso de encher o saco não...

Eu estava aqui avaliando a sua pergunta que, em princípio pode parecer simples mas não é.

Eu não considero o Oxy como um termo que dá energia pra malhar, na verdade, eu o enxergo como emagrecedor mesmo.

O que percebo é que o seu uso vem sendo associado ao uso de outros termos, os quais, realmente, tem que ser tomados antes do treino, como o THERMA PRO, LIPO CUTS, etc. Daí muita gente acha que tem que tomá-lo antes da malhação.

Como disse antes, nunca senti nada de extraordinário no treino com o Oxy, além do leve retardamento da fadiga e aumento de suor, mesmo tomando pela manhã e correndo no fim da tarde, como faço.

Assim, penso que mesmo malhando a noite, você deve tomar os dois pela manhã, da forma como indica o rótulo.

Aliás, é meio lógico: ele vai ativar e acelerar o metabolismo logo pela manhã, o que provavelmente fará com que vc queime gordura ao longo do dia, ou seja, por um período maior do que se você fosse tomar a noite antes do treino, o que só faria com que você se revirasse na cama sem sono, como ocorreu comigo.

É isso. Precisando aparece aqui no fórum ou por e-mail que podemos discutir dúvidas e trocar informações.

Beijo pra ti.

PS: dica: eu penso que se você se dispuser a relatar com continuidade aqui seus resultados, vai ver que mantém a motivação, pelo menos comigo isso ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar mustang...tava mesmo pensando em postar aqui minha experiência.Devo começar a tomar o oxi semana que vem,porque o fornecedor atrasou... :-?

E mais uma vez,obrigada pelas respostas...vou tomar o oxi todos os dias,antes do café mesmo.Mais a dieta que já faço e os treinos,espero ter bons resultados,assim como vc.

Valeu mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...