Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

aconselha a incluir junto com o whey oque? tipo 1 fatia de pao integral com queijo branco...

ou comprar algum suplemento de carbo?

Alguem imagina o pq dessa ansia ( comeu pouco, bebeu pouca agua esse tipo de coisa ou é normal ate se acostumar com o oxy? )

Cargo de IG baixo.. integral.. pode ser feito com proteína branca (queijo, ricota, cotage)... peito de peru.. sardinha ou atum.. sei lá... como vc preferir...

cara.. o pq eu não sei... mas tive essa sensação durante todo meu ciclo.. o brad teve mas disse que depois deu uma diminuída..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quando falo em lançar mão de uma suplementação é que quando eu perdi 10kg, perdi quase 4kg de massa magra ( relatei isso antes) daí então a minha preocupação.

Na época fui assistido por um médico que me apresentou a uma bomba, a SIBUTRAMINA, efeitos horriveis senti no q diz respeito ao psicológico, como iunsónia , depressão, queda da libido....pedi que ele retirasse a medicação , mas ele sempre se recusava, daí abandonei o tratamento desde o carnaval.

Sei que ainda é cedo para comemorar, mas hoje encarei a balança e já estou 1,8kg mais leve, sei que o oxyelite está fazendo o prometido, mas estou regrando tb a minha dieta e sem saber se estou fazendo correto, apenas tentando comer o mais saudável póssível.

Temo ainda em estar perdendo muita massa magra por isso queria alguma recomendação de suplementos.

Sempre tive PAVOR de academia, penso que porque uma vez passei mal em uma... rss.

YNJM dei uma lida onde vc falou antes e não enconrei a dieta

Mais uma vez agradeço a ajuda sempre recebida aqui e espero alcançar os resultados esperados.

Abraço e sucesso a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estava desesperado desde as férias de verão desse ano, ganhei muita gordura localizada: sob o peito, na barriga, cintura, pescoço e estava com início de celulites nas costas :-o , havia perdido "os gomos" da barriga.

Desde março eu estava tentando muitas formas de perder a gordura localizada com dietas malucas, corria 25km por semana, cheguei a fazer Carboxiterapia e Ultravac, nada adiantava. Desespero TOTAL!

Hoje faz 18 dias que estou tomando o Oxyelite, da maneira mais leve possível. Tomei 1 capsula, 30 minutos antes do desejum, por 6 dias, pois os efeitos colaterais, mesmo com a baixa dosagem, estavam PUNK! Mau humor, dor no lado esquerdo do peito, o desconforto vinha principalmente na hora de deitar e sem falar que, durante o dia, parecia que havia tomado extasy, a mil! No 7º dia passei a tomar a segunda dose +/- 6 horas depois da primeira. No 16º (dois dias atras) eu comecei a tomar duas capsulas antes do desjejum (logo, 3 ao dia), imaginei que os efeitos (colaterais) iriam ser ampliados, mas não, mesmo tomando uma dose dupla, jã não sinto desconforto e coisas como as que relatei antes. Sinto apenas uma leve agitação, muito infima perto do que sentia antes. Dia 02/09 eu paro de tomar.

Resultado?

Vejam:

fisiculturismo2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quando falo em lançar mão de uma suplementação é que quando eu perdi 10kg, perdi quase 4kg de massa magra ( relatei isso antes) daí então a minha preocupação.

Na época fui assistido por um médico que me apresentou a uma bomba, a SIBUTRAMINA, efeitos horriveis senti no q diz respeito ao psicológico, como iunsónia , depressão, queda da libido....pedi que ele retirasse a medicação , mas ele sempre se recusava, daí abandonei o tratamento desde o carnaval.

Sei que ainda é cedo para comemorar, mas hoje encarei a balança e já estou 1,8kg mais leve, sei que o oxyelite está fazendo o prometido, mas estou regrando tb a minha dieta e sem saber se estou fazendo correto, apenas tentando comer o mais saudável póssível.

Temo ainda em estar perdendo muita massa magra por isso queria alguma recomendação de suplementos.

Sempre tive PAVOR de academia, penso que porque uma vez passei mal em uma... rss.

YNJM dei uma lida onde vc falou antes e não enconrei a dieta

Mais uma vez agradeço a ajuda sempre recebida aqui e espero alcançar os resultados esperados.

Abraço e sucesso a todos

Cara a minha dieta tá na página 1 do relato do oxyelite que fiz

viewtopic.php?f=14&t=115862

Agora sibutramina é veneno mesmo... para perder peso é extremamente eficiente.. mas ela faz de td né... seca tanto massa magra quanto a capa de gordura...

problema por ser um supressor do apetite, após 1 ou 2 meses de uso se não tiver disciplina de dieta.. a tedência é ganhar muito peso, uma vez que perdendo a massa magra, abaixou a sua TMB... e vc voltando a comer.. só a capa voltando...

realmente qq medicamento mesmo é ruim...

Quanto ao suples, reveja a dieta... 2g de proteína por kg corporal (massa magra)... e os carbos de ig baixo antes do treino e depois do treino os de longa absorção... isso segura a massa magra...

Maior quantidade dessa proteína consumida logo de manhã e pós treino.

Evitar jejuns longos (+3 horas).

Fato que em dietas regradas, fazer esse balanço é difícil.

durante o meu treino, pesar antes e depois servia para isso... eu olhava se perdia peso pela desidratação ou algo a mais...

se fosse líquido ótimo.. se observar algo a mais eu teria que melhorar a dieta... fui constante durante todo o ciclo o resultado para mim foi ótimo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias compadres....

Em primeiro lugar: PARABÉNS ao Lacost Shark....cara...18 dias e deu esse resultado aí? e eu que achava que tinha batido o recorde de perda de peso com meus toscos 7 kg em 24 dias....heheheheh....mas sério mesmo cara....muito bons resultados...

Ao colega Lcll:

Campeão, eu também era o maior dos inimigos de qualquer território que tivesse halteres, esteira e qualquer outro instrumento fitness....dava pavor mesmo..por que? preguiça e uma sensação de que eu era um fracassado por nunca dar conta de levar um programa de emagrecimento até o fim.

Mas passou..levou um tempo, mas passou, graças a Deus.

Apenas a título de colaboração amigo, o que aprendi foi por intermédio de muita leitura, quer um exemplo legal? experimente a revista MENS HEALTH....edição impressa ou o site...dicas valiosíssimas....aprendi muito conversando com o pessoal da loja de suplementos e com amigos que levam o treino a sério e, por fim, aprendi muito com todos aqui....sempre se pode pegar algo com as opiniões.

Em síntese, a idéia de fazer este tópico, mais do que relatar os resultados com o OEP, foi de ajudar de alguma forma quem teve e tem uma trajetória como a minha: pancinha e que sempre teve dificuldades em trilhar o caminho da boa forma.

Eu sei que o tópico está enorme, as vezes chato, mas, modéstia a parte, muita gente boa passou e passa por aqui (PiINHEIRO, YNJM, BRAD E TANTOS OUTROS), que sempre trataram do assunto não só no binÔmio treino e alimentação, mas, também qualidade de vida, lado psicológico, alimentação, repouso entre tantas outras coisas)

Vamos continuar essa troca de idéias e, tenha certeza, vamos todos aqui alcançar resultados bem legais.

Conte com a gente.

Abraços em todos e excelente dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao colega Lcll:

Campeão, eu também era o maior dos inimigos de qualquer território que tivesse halteres, esteira e qualquer outro instrumento fitness....dava pavor mesmo..por que? preguiça e uma sensação de que eu era um fracassado por nunca dar conta de levar um programa de emagrecimento até o fim.

Mas passou..levou um tempo, mas passou, graças a Deus.

Abraços em todos e excelente dia.

MUSTANG: me identifiquei com muito do que voce disse acima

YNJM: valeu mais uma vez pelas dicas

Espero um dia poder ajudar pessoas como vcs o fazem

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém respondeu se tem alguma dica p/ uma boa alimentação feminina junto ao oxy p/ redução de medidas... ninguém sabe mesmo? :D

Primeiro poste sua idade, altura, peso..

forma e horário de treino e dieta atual...

ou seja.. detalhes do seu hábito de vida...

sem isso falaremos algo em vão..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons dias povo...

Lcll: aí parceiro, segue firme que logo logo você vai ter outra postura diante das questões relacionadas ao fitness.

Daqui a um tempo você vai ver que não consegue mais viver sem qualidade de vida proporcionada pela atividade física racional, alimentação e estilo de vida saudável, aí, tudo vira prazer.

Hoje ainda me chamam de maluco por acordar as 5 e pouco da manhã para treinar, mas, é o horário que tenho e isso não me causa nenhum transtorno; transtorno tenho quando estresso nos dias em que não consigo treinar.

Amiguinha Leka: desculpe não ter dado retorno: dieta é um troço bem pessoal e é um universo um tanto quanto complexo para mulheres.

Eu diria que a luta contra os hormÔnios é ingrata, pois eles saem sempre em vantagem, mas, lembrando do exemplo da mulher de um amigo, ela adora dizer que briga, apanha, mas, sempre os vence no final...hehehehe

Vamos lá: eu penso que a dieta é ultra mega power importante, mas, mais do que isso, considero comer de 3 em 3 horas o primeiro passo. Depois penso que a suplementação correta também deve ser observada, ou seja, boa divisão de carbos low fat e proteínas de acordo com a atividade física, peso, etc.

Em um breve resumo, mesmo comendo bem, o ideal e´focar em atividades que trabalhem a parte aeróbica com a anaeróbica, ou seja, correr, pedalar, etc, dentro da FCM ideal (zona de queima) e, também, ganhar massa magra, pois, quanto mais vc tiver, maior o metabolismo e consequente queima de gorduras.

Você pode até dizer, tá, mas cadê a dieta? bom, eu particularmente acho que isso é tarefa para nutricionistas, mas, ao longo do tópico apareceram umas meninas por aqui que deram seu depoimento e acho que seria legal você dar uma conferida.

Eu postei a minha na pg. 18, mas, lembro que é para um homem de 1,85, sem questão hormonal, rsrsrs....mas dá pra você ter uma idéia geral do que comia para poder dar uma secada na capa de presunto Sadia.

Abraços em todos e sigamos firmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...