Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Bom dia a todos,

Primeiro obrigada pela dica Mustang.. vou fazendo~então mais ou menos como estava fazendo e vê outras dicas de post femininos aqui tb...

E amigo Ynjm, eu tinha colocado meus dados no primeiro post q ate falei mais ou menos da minha dieta e que estava postando como primeiro dia q estava tomando o oxy... mas vou colocar aqui novamente pra ver vc pode me da mais dicas, pois quanto mais melhor! :D Lá vai:

Idade: 28 anos

Altura: 1.66

Peso: 60.100 - já baixei 400 g de segunda pra cá =)

Dieta:

7:30 - tomei o oxy

8:00 - ! copo de leite + 2 bolachas água e sal com meia fatia de queio(tava comendo onvo com azeite e orégano, mas depois do oxy, sinto um enjoo enorme que nao consigo mais comer ovo... e na verdade tô empurrando até esse cafe ai)

11:00 - 4 uvas

12:00 - Vou p/ clinica de estetica.

13:30 - Almoço: 2 col de sopa de arroz integral e 1 colher cheia de soja / ou frango picadinho feito com cebola, pimentão e cheiro verde(pois nao consig comer verduras e botos essas pra pelo menos ter alguma)

16:00 - 4 uvas

18:00 - mais ou menos, assim q chego em ksa, como logo uma banana e vou malhar uns 20 min depois:

Malhação :

malho em ksa, tenho aqueles aparelhos potateis - É exatamente essa q eu tenho : http://www.americanas.com.br/produto/40 ... o-metalmix -

Segundas e quartas: PEITO, COSTAS, TRÍCEPS, COXA(tipo circuito);

Terças e quintas: OMBRO, BÍCEPS, COXA, PANTURRILHA(tipo circuito tb);

Todos os dias(de seg a quinta) antes de malhar faço abdominais isometricas, tipo pilates, pra aquecer e trabalhar abdomen e respiração

20:00 - após o treino, 2 fatias de pao integral com cream cheease ligth e uma fatia de peito de peru ou presunto de peru ligth e um fio de azeite(gordura boa pra depois de malhar, ne?) e 200 ml de iorgute activia ligth;

Ceia: 3 col de abacate puro(li que se vc comer o abacate puro, enquanto vc dorme ele ajuda a reduzir as gordurinhas da pochete)

Bem, seria isso.. como sempre faço dieta, acho q nunca comi tanto...hahahahaha... mas como vi que tem q se alimentar mais enquanto toma o oxy e malha, (pois estou malhando vai fazer apenas 2 meses), acho q esse cardapio ta mais ou menos, ne?

ESTOU ABERTA NOVAS DICAS!! MAS LEMBRANDO Q TENHO MUITA TENDENCIA AENGORDAR!!!

OUTRO PONTO: Hj é o meu terceiro dia e inclui mais uma capsula antes do cafe, mas nooooooossssaaaaaaa, os feito multiplicarammmm... me deu uma noia sem tamanho!!! Tô me sentindo horrivel! Muita ancia de vômito e uma sensao terrivellllllll.... ligadona demaissssss!! Volto a tomar so 1 por enquanto mesmo???

Obrigada a todos e tenham um ótimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia a todos,

Primeiro obrigada pela dica Mustang.. vou fazendo~então mais ou menos como estava fazendo e vê outras dicas de post femininos aqui tb...

E amigo Ynjm, eu tinha colocado meus dados no primeiro post q ate falei mais ou menos da minha dieta e que estava postando como primeiro dia q estava tomando o oxy... mas vou colocar aqui novamente pra ver vc pode me da mais dicas, pois quanto mais melhor! :D Lá vai:

Idade: 28 anos

Altura: 1.66

Peso: 60.100 - já baixei 400 g de segunda pra cá =)

Dieta:

7:30 - tomei o oxy

8:00 - ! copo de leite + 2 bolachas água e sal com meia fatia de queio(tava comendo onvo com azeite e orégano, mas depois do oxy, sinto um enjoo enorme que nao consigo mais comer ovo... e na verdade tô empurrando até esse cafe ai)

11:00 - 4 uvas

12:00 - Vou p/ clinica de estetica.

13:30 - Almoço: 2 col de sopa de arroz integral e 1 colher cheia de soja / ou frango picadinho feito com cebola, pimentão e cheiro verde(pois nao consig comer verduras e botos essas pra pelo menos ter alguma)

16:00 - 4 uvas

18:00 - mais ou menos, assim q chego em ksa, como logo uma banana e vou malhar uns 20 min depois:

Malhação :

malho em ksa, tenho aqueles aparelhos potateis - É exatamente essa q eu tenho : http://www.americanas.com.br/produto/40 ... o-metalmix -

Segundas e quartas: PEITO, COSTAS, TRÍCEPS, COXA(tipo circuito);

Terças e quintas: OMBRO, BÍCEPS, COXA, PANTURRILHA(tipo circuito tb);

Todos os dias(de seg a quinta) antes de malhar faço abdominais isometricas, tipo pilates, pra aquecer e trabalhar abdomen e respiração

20:00 - após o treino, 2 fatias de pao integral com cream cheease ligth e uma fatia de peito de peru ou presunto de peru ligth e um fio de azeite(gordura boa pra depois de malhar, ne?) e 200 ml de iorgute activia ligth;

Ceia: 3 col de abacate puro(li que se vc comer o abacate puro, enquanto vc dorme ele ajuda a reduzir as gordurinhas da pochete)

Bem, seria isso.. como sempre faço dieta, acho q nunca comi tanto...hahahahaha... mas como vi que tem q se alimentar mais enquanto toma o oxy e malha, (pois estou malhando vai fazer apenas 2 meses), acho q esse cardapio ta mais ou menos, ne?

ESTOU ABERTA NOVAS DICAS!! MAS LEMBRANDO Q TENHO MUITA TENDENCIA AENGORDAR!!!

OUTRO PONTO: Hj é o meu terceiro dia e inclui mais uma capsula antes do cafe, mas nooooooossssaaaaaaa, os feito multiplicarammmm... me deu uma noia sem tamanho!!! Tô me sentindo horrivel! Muita ancia de vômito e uma sensao terrivellllllll.... ligadona demaissssss!! Volto a tomar so 1 por enquanto mesmo???

Obrigada a todos e tenham um ótimo dia!

Leka tbm senti a mesma sensação de ansia que vc na primeira vez que tomei as 2 capsulas de manha, mas no dia seguinte tomei de novo 2 e nao senti mais o efeito colateral tão forte quanto da primeira vez...

Hoje no terceiro dia efeito colateral quase zero so sinto meu corpo mais quente mesmo estando um frio lascado.

Mas acredito que nao vou conseguir tomar a terceira capsula de 6~8 horas depois, pq mesmo tomando a primeira dose as 5:30 da manha eu ainda estou com um pouco de insonia quando vou durmir, jah tentei mudar meu treino para tarde ou anoite mas isso so faz eu chegar em casa mais eletrico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai q bom então Pedrodrg, pq hj achei q ia ter um surto!!! Foi terrivel.... acho q nunca vou ter coragem de usar drogas entao..hahahahahahah! imaginei q fosse uma sensação de quem toma exctasy ou sei lá, pois ja vi relatos assim... .... terrivel mesmo!!!! Fiquei muito ligada e noiada!!! Só passou perto da hora do almoço... então vou tomar 2 amanhã tb e ver qual é e rezar pra não da o mesmo efeito..... E a terceira, tãoooooooo cedo usarei, se nao for nunca!!hahahahhaha! Fiquei com medo mesmo...

Obrigadinha pela força e boa sorte na sua jornada tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 28 anos

Altura: 1.66

Peso: 60.100 - já baixei 400 g de segunda pra cá =)

Dieta:

7:30 - tomei o oxy

8:00 - ! copo de leite + 2 bolachas água e sal com meia fatia de queio(tava comendo onvo com azeite e orégano, mas depois do oxy, sinto um enjoo enorme que nao consigo mais comer ovo... e na verdade tô empurrando até esse cafe ai)

bom vejamos... vc acorda... longo período de jejum... e como proteína tem basicamente nada? (leite e esse queijo fornecerão uma quantidade reduzidada...).

Que tal trocar essa bolacha por um saduiche integral com peito de peru, atum...? O leite pode até continuar sem problemas... ou trocar por iogurte zero gordura.

11:00 - 4 uvas

após esse café digamos fraco, vc ingere frutose... gerando picos de insulina... prejudica o metabolismo e como efeito final uma leve retenção... vc pode continuar com esse lanche mas mudando o café...

12:00 - Vou p/ clinica de estetica.

13:30 - Almoço: 2 col de sopa de arroz integral e 1 colher cheia de soja / ou frango picadinho feito com cebola, pimentão e cheiro verde(pois nao consig comer verduras e botos essas pra pelo menos ter alguma)

Realmente o almoço tem que melhorar... não comer verduras para quem quer uma boa consistência da pele é humanamente inviável.. teria que fazer utilização de outros complementos alimentares provindos de fonte artificial... no seu almoço... sua fonte de vitaminas, e mineiras não supre de 30% do que vc necessita diariamente.. faltando principalmente alguns componentes como ferro, zinco, iodo, Vit. A, B (todos os grupos), D e K.

A Vit.C seria bom para equilibrar os efeitos da queima de massa (gorda ou magra)...

E claro, fibras né?

16:00 - 4 uvas

18:00 - mais ou menos, assim q chego em ksa, como logo uma banana e vou malhar uns 20 min depois:

que tal antes do treino um carbo de IG baixo...

E aí sim treinar?

Kd o aero do treino?

Pesos são bons para definir...

Mas aeróbicos são fundamentais tb... é um complemento, pois melhorando o cardiovascular... vc melhora inclusive o processo de irrigação das áreas digamos menos favorecidas...

20:00 - após o treino, 2 fatias de pao integral com cream cheease ligth e uma fatia de peito de peru ou presunto de peru ligth e um fio de azeite(gordura boa pra depois de malhar, ne?) e 200 ml de iorgute activia ligth;

Aqui vc pode procurar um carbo de release LONGO...as as fontes de proteína...

Ceia: 3 col de abacate puro(li que se vc comer o abacate puro, enquanto vc dorme ele ajuda a reduzir as gordurinhas da pochete)

é abacate é bom sim... assim como algum anti-oxidante...

na verdade não é comer mais.. e sim comer melhor...

Saber o que comer... e a hora para comer...

Clássico erro de quem faz dieta é isso.. sair cortando sem saber pq ou o que..

Obrigada a todos e tenham um ótimo dia!

Minhas considerações em vermelho!!

Espero que ajudem..

boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações em vermelho!!

Espero que ajudem..

boa sorte :)

Muitoooooooooo obrigadinha pela atenção dispensada!! :D e Todas essas dúvidas existem pq sou nova nessa area.. e com essa correria da modernidade, acaba q ficamos sempre a deixar a desejar quando a relaçao eh cuidar de si... principalmente como eu já desabafei.. eh muito dificil ser mulher com todos os hormonios, ter q trabalhar fora (as vezes mais de 8 hs) e ainda se cuidar, viu... eh difilllllllllll... hahahahahah! Mas vamos la e tentar mudar isso, ne.. nunca eh tarde! Obrigada mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita mas esse Ynjm é sabido.....

Leka: a questão do sono mesmo com o uso do OEP tem sua lógica: às vezes o sono em horário normal resta comprometido por causa dele, daí, sente-se sono ao longo do dia, ou, ainda, a aceleração chega ao fim e o corpo pede arrêgo, daí alguma sonolência.

Mas resista menina, seja forte...rsrsrs..

Segue direitinho o que o Mestre dos Mestres de todos os Mestres do universo - Ynjm falou e não tem erro.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo, parabéns pelo tópico, me sanou diversas dúvidas, só que ainda tenho uma questão...

beber muita água tem relação a perda de peso proporcionada pelo OEP ? peguei estabilizei em um peso, e um amigo falou q eu precisava tomar mais água..

vlw pela atenção ai ! abraçoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas vou comer dois sanduiches durante o dia?

Sem problemas... estão em períodos longos um do outro...

11:00 - 4 uvas

Vc indicaria algum???

Não... pois eu sou a favor de buscar da alimentação. Apenas Vit. C que eu tomo qq um dessas que vendem em farmácia junto com meu café da manhã!

Bem, realmente poderia mesmo colocar algum, mas ja eh tao dificil malhar... só faço esses treinos pq eh em ksa, pois como uma boa mulher q trabalha fora e eh dona de ksa, acabo q nao sinto desposiçào pra malhar e muito menos pra sair por ai caminhando... ate pq depois q malho ainda vou ajeitar a ksa e etc.. ou seja, existem os trabalhos de ksa tb, no qual isso tb ja cansa muito e vo dormir quase meia noite, pois so consigo tomar um banho e descansar depois de organizar tudo... mas isso eh só um desabafo de mulher, pois sei q eh apenas uma dica pra me ajudar! :D

Olha se serve de consolo... não sou mulher.. dona de casa e tals.. mas moro sozinho.. digamos que isso tb tenho que fazer em casa. Mas foi desabafo tá rlx"

Qual sugestao de alimentação ao pé da letra? desculpe, mas sou loira e nao entendi o q eh esse carbo de release longo..hehehehe

Esses são os carboidrados de cadeia longa...pronvindos do amido...

Batatas,Arroz,Pão,Macarrão,Pipoca,Feijão... eles fornecerão energia a longo tempo...

vc precisa por dia 1g de carbo puro por kg corporal...e proteína 2g por kg corporal...

Claro que atividade física está fora do consumo de energia, pois esse cálculo é apenas para necessidades básicas de uma pessoa por dia.

Mas enfim... tá ok minha ceia??

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...