Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

primeiro de tudo, parabéns pelo tópico, me sanou diversas dúvidas, só que ainda tenho uma questão...

beber muita água tem relação a perda de peso proporcionada pelo OEP ? peguei estabilizei em um peso, e um amigo falou q eu precisava tomar mais água..

vlw pela atenção ai ! abraçoooos

Cara ingestão de água.... por sí só é saudável..

com aumento da ingestão líquida, seu corpo irá eliminar mais em forma de suor, urina... enfim...

os radicais livres irão estar menos presentes no corpo... e logo não irá gerar processo inflamatória...

aí ajuda sim a reduzir peso e volume..

Lembrando que é água não os líquidos diretamente da alimentação... ou produtos líquidos ingeridos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Salve todos que acompanham este tópico que serve de referência para muita gente, uns que deixam comentários e pedem auxílio e outros que certamente não postam , mas acompanham o desenrolar de nossas histórias...

Aproveitando parte do relato da amiga Lekamaia eu comecei tomando um OEP em jejum, depois de 4 dias acrescentei outro só que na embalagem do meu diz que esta segunda deveria ser tomada 5-6 horas depois da primeirao que vocês me dizem a respeito?. Penso em não tomar o terceiro porque 2 estão fazendo um bom efeito ,perdi 1.8kg em uma semana e também senti uma certa insônia e enjoo. Será que estou certo? .

Agora vai aqui a dieta que consegui montar:Aceito sugestões de adaptação dos caros amigos

07:00hs 01 OEP

07:30

um iogurte light com 3 ou 4 colheres de granola que eu mesmo preparei ( aveia em flocos, gergelim torrado, semente de linhaça, castanha do Pará e uvas passas)

10:00

Uma fruta grande (fatia de mamão/ banana/maçã/pera ou goiaba ) e gelatina

entre 12 e 13hs Almoco (a cedilha deixou de funcionar :x )

-Arroz ou macarrao

- Feijao

-bife de frango ou carne vermelha grelhada

-salada verde ( alface/acelga/tomate/cenoura crua)

algum legume

15hs outro OEP

15:30 Lanche

uma fruta ou um iogurte com granola e gelatina

19:00 (antes da academia)

uma banana cozida ou inhame ou batata doce

2 bolachas agua e sal ou light

20:00 as 21:30hs academia ( meia hora de esteira, um treino em circuito de musculacao, 20 min de eliptico, mais uma serie de musculacao e abdominais )

22:00

Leite desnatado com whey 0gde carbo e 0g de llactose batido com uma banana

um sanduiche com 2 fatias de pao integral com queijo ou peito de peru.

quando a fome e grande acrescento uma gelatina

-muita agua durante todo o dia

-mesmo assim as vezes sinto fome grande na hora dos lanches

Grande abraco a todos e determinacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Lcl... eu estou seguindo a dica do Mustang q já deixou seu relato aqui de todo o ciclo dele do oxy... ele tomava 2 em jejum apenas e o terceiro, segundo o q indicaram pra ele, nem teria tanto efeito assim... Não foi isso amigo MUSTANG? E outra.. ontem eu tomei 2 de jejum(pela manhã) e ainda senti insonia... então acredito que esses já bastam, ainda mais se como vc mesmo disse já está dando bastante efeito dessa forma... Fica aí minha dica!

Ahh gente.. hj tomei os dois novamente pela manhã... os efeitos colaterais já melhoraram pq ontem foi demaissssssssss... espero dormir hj!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita mas esse Ynjm é sabido.....

Leka: a questão do sono mesmo com o uso do OEP tem sua lógica: às vezes o sono em horário normal resta comprometido por causa dele, daí, sente-se sono ao longo do dia, ou, ainda, a aceleração chega ao fim e o corpo pede arrêgo, daí alguma sonolência.

Mas resista menina, seja forte...rsrsrs..

Segue direitinho o que o Mestre dos Mestres de todos os Mestres do universo - Ynjm falou e não tem erro.

Beijos

Obrigada pela dica amigo.. mas olha q coisa estranha... tava numa leseira sem tamanho ontem.. passei a tarde sem forças, parecia até q tava doente, tanto q infelizmente em ksa, quando cheguei nem consegui fazer nada... :D Chato.. fiquei morrendo de peso na consiencia de ter perdido um dia de malhação.. mas enfim.. quando deu 22hs não me segurei e dormir... ai o resultado... acordei as 2hs da madruga com uma puta insônia e só consegui "cochilar" de 5:30 até 6:30... Acordei morrendo de sono, claaaaro, mas depois de tomar hj os dois novamente pela manhã melhorou e os efeitos colaterais tb... mas com ctz mais tarde(pela lógica q até vc mesmo disse), estarei só o bagaço!!hahaha!! Tenho q reorganizar esse relógio urgente!!!

Bem, só mesmo pra deixar aqui meu relato do uso dos 2 oxy....

Bjus e um ótimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Pessoal ontem tomei um OEP pela manhã e outro a tarde, tudo normal , as quando eu cheguei da academia por volta das 22:00 tive uma sensação horrível, eu minha visão estava meio embassada e o campo visual lateral todo tremulo, penso que talvez tenha sido esta Noooooia que Leka tenha se referido anteriormente.

Minha dúvida é que será que foi do OEP (tomei a tarde e os efeitos foram 7 horas depois) ou por causa da minha alimentação?

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ingestão de água.... por sí só é saudável..

com aumento da ingestão líquida, seu corpo irá eliminar mais em forma de suor, urina... enfim...

os radicais livres irão estar menos presentes no corpo... e logo não irá gerar processo inflamatória...

aí ajuda sim a reduzir peso e volume..

Lembrando que é água não os líquidos diretamente da alimentação... ou produtos líquidos ingeridos.

abraços

brigadão pela dica ! fiz um teste aqui de ingerir mais água e realmente da um diferença sim !

valeeeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to tomando o oep desde a semana passada...

Começei tomando 1 toda manhã de jejum, no primeiro dia fiquei a manhã inteira ligadão,mas a tarde já bateu o sono durante o trabalho, foi como se eu nem tivesse tomado nada!

A partir do 4 dia, passei a tomar 1 de manhã e um pela tarde, não senti nenhuma diferença e continuei com sono,as vezes até mesmo pela manhã!

A partir do 7º dia(ontem) passei a tomar 2 pela manhã e 1 pela tarde. Ontem fiquei novamente muito ligado pela manhã,mas a tarde novamente,sono!

Durante todo esse período, quando eu malho eu tenho uma sudorese maior que o normal,mas também nada que chame a atenção.

Meu peso não se moveu 1gr além do normal.

Corro 20 minutos e treino forte 5x por semana e minha alimentação não é a melhor do mundo mas tá longe de ser péssima.

É normal isso?

Tipo,o mais estranho para mim não é nem a questão do peso, pois não espero milagres do oep e posso até forçar e culpar minha alimentação por isso, mas sentir sono,não sentir nenhuma energia a mais e tal, tudo isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é de pessoa pra pessoa de como a cafeina vai reagir com vc.

Por exemplo eu nunca tomei cafe nem curto quando tomei pela primeira vez o oxy parecia um cão com raiva qualquer coisa mandava a merda, tolerancia zero, tenho problemas de insonia direto to durmindo essa semana 5-6 horas mas to de boa mas no fds vo força um dramin ou coisa do tipo pra durmi sexta sabado domingo 8 horas.....

Tbm não perdi nenhuma grama na balanca mas meu cinto jah diminui 1 medida e mesmo assim esta com folga mas nao tanta pra falar que sao 2 medidas hahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to tomando o oep desde a semana passada...

Começei tomando 1 toda manhã de jejum, no primeiro dia fiquei a manhã inteira ligadão,mas a tarde já bateu o sono durante o trabalho, foi como se eu nem tivesse tomado nada!

A partir do 4 dia, passei a tomar 1 de manhã e um pela tarde, não senti nenhuma diferença e continuei com sono,as vezes até mesmo pela manhã!

A partir do 7º dia(ontem) passei a tomar 2 pela manhã e 1 pela tarde. Ontem fiquei novamente muito ligado pela manhã,mas a tarde novamente,sono!

Durante todo esse período, quando eu malho eu tenho uma sudorese maior que o normal,mas também nada que chame a atenção.

Meu peso não se moveu 1gr além do normal.

Corro 20 minutos e treino forte 5x por semana e minha alimentação não é a melhor do mundo mas tá longe de ser péssima.

É normal isso?

Tipo,o mais estranho para mim não é nem a questão do peso, pois não espero milagres do oep e posso até forçar e culpar minha alimentação por isso, mas sentir sono,não sentir nenhuma energia a mais e tal, tudo isso é normal?

Cara já falamos aqui...

o Oxy não é nenhum estimulador para dar gás... ou algo do tipo...como os thermos existentes...

O efeito principal dele é sobre tireóide...

dos considerados super thermos que existem hoje creio que é o que menor tem concetração de cafeína...

Bom.. sem dieta não espere milagres... e 20 min de aero é melhor que nada... mas ideal um treino de pelo menos 30... chegando a 45... mantendo dentro da zona alvo da FCM que vc queira...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...