Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado


Fala Lcll..

respondi sua MP lá...

desculpe a demora.

abraços

Valeu Ynjm, li sua respostas e estou fazendo as alterações.

Mustang Muito obrigado tb pela ajuda.

A cada dia estou mais certo que ao alcançar os meus objetivos , os méritos não serão apenas meus e do OEP, mas também da ajuda que estou recebendo do pessoal daqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias

Mas esse Brad é um brincante mesmo....mesmo com BF menor que o seu, lembre que sou quase 10 anos mais velho que você rapaz...daí acho que o seu está ótimo, considerando a relação idade x BF...mesmo porque desde a última vez que estivemos juntos vc até que não estava tão mal assim não....heheheh...brincadeira...tá bem cara...deixa de paranóia...

Aí vai para você se sentir melhor, hehehehe:

IDADE: 26 - 35 ANOS

EXCENTE : 8 - 13%

BOM: 14 - 17%

ACEITÁVEL: 18 - 21%

EXCESSIVO: 22 - 25%

MUITO EXCESSIVO: 26 - 30%

Amigo Lcll:

Cara, do fundo do meu coração saudável e com níveis de colesterol excelentes, hehehe (não podia perder a piada): estou torcendo por você; segue firme e continua relatando aqui...tenha certeza que essa é uma das formas de manter a motivação a milhão.

No mais, ontem voltei com o bom e velho óleo de coco...receitado tanto pelo Mestre Ynjm quanto pelo Nut - caso ainda não saibam, ele é indicado para regular taxas de colesterol total bem como para auxiliar na queima da graxa.

Ah..antes que eu esqueça também: velho colateral do OEP: acne...dessa vez veio com força....já havia experimentado uma vez e ouvi muita gente reclamando disso aqui também.

Abraços em todos e excelente dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!

O que vocês me dizem do bcaa 6000 da gaspari nutrition ? Qual a vantagem em usar um bcaa 6000 e não um bcaa 1000 ou 2000 ?

http://www.bodybuilding.com/store/gn/bcaa-6000.html

Abraços.

Na verdade isso é a concentração dos Aminoacidos contido na dosagem recomendada....

A marca tem um referêncial de qualidade...isso é um ponto positivo.

L-Leucine 4000mg *

L-Valine 1000mg *

L-Isoleucine 1000mg

VC consegue essa dosagem com qq BCAA basta apenas tomar mais... no caso dos citados de 1000 e 2000.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Saudações a todos.

Grande Urj: a sua dúvida é recorrente tanto para o Bcaa, quanto para vários outros suples.

Em primeiro lugar o laboratório, até onde sei, é bem conceituado, até andei consultando o nut acerca de dois outros termos que ele fabrica: o Mitotropin e o Cytolean, ambos concorrentes do OXy.

Mas vamos ao que interessa: cada fabricante puxa a brasa para a sua sardinha, o que parece meio óbvio, mas, em se tratando de suplementos, a coisa é mais complexa: repare que todos dão números ou expressões bombásticas aos seus produtos, como EXTREME, HIGH PERFORMANCE, BLACK LABELED, ULTRA HIGH, POWERPUFF GIRSL COM GRANOLA, rsrrsrs, ETC....

Outros até adoram colocar no rótulo: DON'T EXCEED THE RECOMENDED DOSE....isso atrai muita gente porque dá a sensação que a bagaça é forte mesmo.

Mas será que é????

Aí eu te respondo como quem já experimentou muita coisa: a maioria é puro marketing.

Já tomei os Blacks, Hardcores, Extrems e outros da vida, e, o único que resolveu foi o que não tinha um rótulo tão "apelativo".

Aí você diz: Tá ô mané, mas e minha pergunta???

Vamos lá: você já parou para saber qual a sua real necessidade diária de Bcca? acho que não né? quase ninguém sabe porque esse cálculo soa bem complexo.

O que você tem que reparar é a composição: pois, como disse no primeiro post, há quase um ano atrás, acredite ou não, há termos que tem na composição vitamina, cafeína, e "otras cositas" que não auxiliam em nada na síntese metabólica, mas, se você olhar o rótulo, vem lá: ultra high termogenic - maximum strenght e blá, blá, blá.

Resumo: um bcaa simples resolveria a necessidade diária, bastando fazer a devida suplementação ao longo do dia, com a quantidade correta de proteinas, carbos, fibras etc.

Eu desconfio muito dos produtos com muito markenting: deixe eles pra quem tem dinheiro de sobra para gastar ou, na melhor das hipóteses, para os bodybuiders.

Alguns até trabalham como outras substÂncias, como vitaminas, por exemplo: o corpo tem um limite de absorção e nada adianta excedê-lo porque tudo vai ser eliminado sem fazer efeito algum.

Deve ser dito ainda que há wheys com dose de bcaas, o que tornaria a ingestão desnecessária em forma de comprimidos ou líquidos.

Caso queira, só lembre de tomar antes e logo após o treino para que possam fazer efeito devido.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehhe...vamos ver amanhã quanto eu estou exatamente de BF. Estas avaliações de academia são mto furadas. A desculpa é sempre a mão do avaliador, o aparelho desregulado, métodos diferentes etc. Amanhã vou fazer a tal da bioimpedância e ver qual é. Posto amanhã as medidas e resultados.

Mas já reduzi um pouco o BF visivelmente. OEP é mto eficiente, impressionante. Acho que até fim de setembro vou estar quase quase lá. Não cabe mto fazer antes e depois pq eu já tava meio "magrão", o que vai mudar é a definição mesmo. Acho que os packs finalmente ficarão "não embassados" hehehe...como minha meta é trincar até o fim do ano, ainda tenho tempo.

Sobre o bcaa aí, fica minha dica (opinião). O foco é a Leucina. Quanto mais Leucina melhor. Porém o organismo tem um nível de tolerância a qualquer excesso de AA (e proteínas num geral). Hoje to tomando umas 10,5g de Leucina (no AA que estou tomando, fora o que já tem no Whey). Vou ver direito se esta quantidade tá boa amanhã. Digo a Leucina como mais importante devido aos artigos que li e ao papo que tive com um amigo médico, que disse que a leucina sozinha aumenta de forma eficaz a sintese proteica melhorando o efeito anabólico no organismo. Tanto que existem suplementos específicos de leucina.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!

O que vocês me dizem do bcaa 6000 da gaspari nutrition ? Qual a vantagem em usar um bcaa 6000 e não um bcaa 1000 ou 2000 ?

http://www.bodybuilding.com/store/gn/bcaa-6000.html

Abraços.

Oi UJR, como os magos marombeiros já disseram o importante é verificar a quantidade de L-Leucina. Mas pq "só" L-Leucina? Pelo que andei lendo é tudo por causa de uma questão de competição... Tanto a leucina, valina e isoleucina competem pelo mesmo sítio de ligação do m-TOR (grave este nome) porém a leucina é mais eficiente na ativação deste gene assim quanto maior a concentração de leucina maior a probabilidade de ativação.

Atualmente estou tomando o modern BCAA da USPLabs o qual tem a proporção de 8:1:1 são $10 a mais deste da Gaspari e com um gosto excelente. Se você for importar talvez este produto poderia entrar na sua whishlist.

A minha surpresa foi descobrir um suplemento falando da via do m-TOR. O que diabo isto faz? O m-Tor ele é um dos componentes de remédios para evitar a rejeição de transplantes. Ele é ativado por a.a., insulina e baixa quantidade de oxigenio no tecido. A sua via em nosso organismo esta correlacionado com a síntese proteica e o crescimento celular e de acordo com a propaganda da USPlabs (http://www.bodybuilding.com/store/usp/modernbcaa.html) está correlacionado também com hipertrofia das células musculares.

A parte chata que nenhum suplemento contendo BCAA fala é que a cafeína é antagonista dele ou seja, inibe sua ação ao menos em cultura de células. E... em pacientes com cancer e diabetes esta via está super ativada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera sucesso!

Obrigado ynjm, mustang e brad!

Como já falei antes, estou começando a pesquisar os produtos pro meu bulking, que vai ser daqui a um mes mais ou menos (acho que antes ainda vou fazer um cutting de oxy, hehehe).

Até agora:

N.O. -> 1.m.r

bcaa -> Gaspari Nutrition

Creatina -> Universal

Proteina -> ...

Time release -> ...

Glutamina -> Optimum

Agora que vocês tiraram minha duvida em relação ao bcaa, minha principal duvida é:

Que Whey protein comprar? As gringas de marca (On, vpx, ...). Ou uma mais baratinha? até mesmo formulada?

abraços rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...