Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera..

muita gente vem me perguntando o que exatamente eu como... enfim... ontem eu anotei td... o que eu comi... horário do treino... o que eu bebi...

Então vamos lá...

7:00 - Café da manhã...

-Pão Australiano (equivalente a 80g) + Manteiga.

- Iogurte

- Chá Verde (500ml)

- Peito de Peru Light Defumado (3 fatias)

9:30 - Lanche

-Gelatina

11:30 - Lanche Pré-Treino

-5 castanhas do pará

12:00 Treino

- spinning (40 minutos)

- Peito (30 minutos)

13:45 - Almoço

- Mix de folhas ( Couve, Alface Americana, Acelga, Agrião, Espinafre, Rucula )

- 1/2 batata inglesa cozida

- Porção de Beterraba crua ralada + Cenoura crua ralada.

- Peixe Grelhado ( um pedaço grande +- 250g)

- Óleo de Côco Extra virgem

- Caldo de limão para tempero das folhas

- Bebida - MATE

Peso total do prato - 497g

15:50 - Lanche

- Iogurte + 5 unidades de Ameixa seca.

19:45 - Janta

- Salada (alface, tomate, brócolis, espinafre e couve)

- 2 ovos cozidos

- 3 unidades de Kani

- Suco de Limão

22:30 -Ceia

- Gelatina

23:15 - Ultima coisa ingerida...

- Ban Chá puro (chá japones, um misto de chá verde, branco, ervas, arroz... ) - uma caneca +- 350ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tcharam... confesso que li quase tudooo!!!

E tem relatos incriveis... pouco de mulheres... será q desistimos rapido? rs Vi de uma menina Camila de 19 anos que perdeu 5 kgs... achei mega interessante.

Estou pensando em iniciar na segunda feira o Oxy.

Vamos lá...malho com personal desde finald e março. Acabei de fazer 27 anos, iniciei na academia com 54 kgs e meus 1,68 de altura. Sempre fui falsa magra... ou seja, esse musculo panceps sempre me acompanha pela minha vida. rs Hj estou com 61 kg ou seja, ganhei 6 kgs de massa magra e quase 1 de gordura. (ok, todo mundo fala q foi um mega resultado bom, pois não tomei nd pra ganhar massa. O que me dá um panico, embora meu corpo tenha ficado com mais harmonia (ganhei quadril e coxa), pra mulher assusta ir pra casa dos 60 kgs. Mas esse raio de "capa de presento"... alguem falava mto no forum...acho q foi o mustang... rs

No ultimo mes, tomei jack3d me deu uma mega pressao de malhar... malho pesado sim. Talvez precise de uma forcinha pq minha dieta é doida.Engordo e emagreço rapido. E como vi relatos de falta de apetite...

Andei fazendo 30 min de esteira... 1 correndo - 1 andando... cheguei nos 60,2... por ai...nd de aparecer o Santo 59 na balança. rs Como acabou meu jack3d... creio q iniciarei o oxy.

O que acham? Desculpem o mega texto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, descobri este site e esses relatos há poucos dias e venho lendo dia após dia. Confesso que quando li que poderia ter anfetamina fiquei triste, bem, não sei o fim dessa historia, pois ainda estou lendo, mas resolvi postar, mesmo antes de ler tudo apenas para dar o pontapé inicial. Bem, estou com 44 anos e depois de chegar aos 115 kilos e 1,77 de alt., resolvi reverter isso, não por vaidade, mais por saúde mesmo, pois tava ficando sério a coisa! O que estou fazendo:

Malhando de SEGUNDA a SÁBADO pelo menos 1 hora, porém não são poucas as vezes que faço 1:30 por dia;

Tomando OXY, 2 pela manhã e 1 à tarde.

Estou na minha 1 semana de Oxy e 20 dias de academia, fazendo 20min de esteira e o resto puxando ferro.

Encomendei CLA para tomar com o Oxy. Tenho sentido praticamente tudo que já foi relatado.

Minha meta não é modesta, mas acho que dá para atingir, 90kg até Dezembro. Agora, interessante que o Mustang relata que não sentiu diferença ao tomar o Oxy em relação aos treinos, eu senti, senti muito mais disposição, vontade e os treinos ficaram mais fáceis de fazer. Deve mudar isso de pessoa para pessoa.

Agora meu estomago não está gostando muito dessa dosagem de cafeína não, tem reclamado, sentindo azia de vez em quando. Outra coisa que estou fazendo mas acredito que eu esteja fazendo errado, estou indo para a academia de barriga vazia, pois não tenho fome pela manhã, não sinto nada durante o treino, mas vi em relatos aqui que se perde massa magra, bem, não se se no meu caso, com meus 115 klilos isso influenciará, pois preciso secar e muito =( Caso alguém queira dar alguma dica, por favor, aceito de bom grado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo....domingo de sol, dia de me permitir ter preguiça, dia do lixo, enfim...dia perfeito....rsrsrsrs

Não costumo passar por aqui aos fins de semana, mas hoje, não sei por qual razão, dei um rápido passeio e achei bem bacana os últimos posts.

Vamos lá:

Graaaande Ynjm...e eu que achei que tinha uma alimentação balanceada...e o que mais me impressiona é que você tem mantido os resultados sem os tradicionais suples...inveja boa cara...show....

Karina84: bem, infelizmente as meninas passam por aqui e somem mesmo...para a tristeza de muitos...risos..mas sério: acredito que muitas desistam, mas também acredito que muitas delas consigam bons resultados e deixem de postar mesmo.

Eu li e reli seu post a acho que algumas coisas precisam ser ajustadas:

De fato, seus resultados foram muuuito bons, e, ao menos pra mim, penso que a questão do peso não deve ser levada tão em consideração assim: é a velha troca de gordura por massa magra.

Tire por mim: há tempos não baixo dos 81, 82 kG...mesmo tomando o Oxy, que anteriormente me ajudou a queimar 13 kg de graxa....mistério? não, absolutamente....apenas compensei o peso com ganho de alguma massa muscular...

Como eu sei: avaliação física e as medidas que permanecem as mesmas, no que toca à linha da cintura.

Agora, a capa de presunto Sadia realmente é complicada...ela me acompanha há anos e briga comigo todos os dias...mas acho que estou começando a ganhar essa parada....rsrrsrs...

Eu no seu lugar manteria esse ritmo de aeróbicos e partia para a musculação em circuito, o que vai aumentar muito a sua taxa metabólica.

A questão da dieta para meninas é complicadíssima como disse aqui, tanto pela questão biológica – hormonal – quanto pela individualidade de cada uma.

Mas algumas coisas são absolutas: comer de 3 em 3 horas; balancear carbos lowfat e protéinas e, principalmente, atentar para as refeições pré e pós treinos – elas são as principais...principalmente na equação treinar e queimar gordura e não massa magra.

Ao longo dos posts falamos muito sobre isso e podemos discutir um pouco mais...acompanhe sempre esse time ...rsrsrs...tem muita gente boa aqui com quem aprendo muito.

Ao amigo Vidar: em primeiro lugar : parabéns pela decisão...tenha certeza que sei quase que exatamente o que você tem sentido....e também tenha certeza que você vai chegar lá....a receita de bolo é: não tem receita...só disciplina, bom senso e dedicação inteligente.

Relaxa quanto à anfetamina: não é bem assim...na verdade naquela época havia muita desconfiança em razão dos colaterais e em razão dos resultados positivos do OEP.

Tem gente que até mesmo mandou fazer análise laboratorial e blá, blá, blá.

Eu mesmo consultei tempos depois o nutricionista sobre ele e apenas há a forte tendência a acreditar-se que ele age na tireóide alterando a síntese metabólica – ele tem ainda na fórmula um potente estimulante que é extraído, salvo engano, da flor de gerânio.

Quanto aos efeitos de gás que algumas pessoas relatam, isso pode ser psicológico, óbvio, mas não só por se acreditar muito que ele está fazendo efeito, mas, principalmente, porque a atividade física lança enormes quantidades de dopaminas no cérebro que dá essa sensação boa de disposição...o que é de todo muito benéfico.

Eu também não tomaria o CLA, POIS, ELE PODE SER ANTAGÔNICO AO oep e, eu mesmo já expErimentei e não adiantou NADA.

Penso que seria legal você avaliar a sua dieta, como disse para a moça ali de cima, e, se tiver interesse, verifique os posts da pg. 17/18...lá tem algumas dicas interessantes.

Preocupação: você treinar de estômago vazio: bola fora parceiro...fora mesmo.

Na melhor das hipóteses, paradoxalmente falando, você vai ter só uma hipoglicemia (não aquela da diabete, mas aquela em que você pode chegar a desmaiar).

Na pior, você não vai emagrecer !!!!!!!!

Simples: sem nutrientes pré-treino, seu organismo vai buscar energia não na gordura, mas, nos músculos.

Por isso que tem gente que treina, treina e treina e nada.....isso é muito comum.

Solução? Bom, o Ynjm talvez dê febre com minha opinião, mas, como você tem dificuldades para comer, tente suplementos = maltodextrina e whey.

Falo deles nos posts dessa última semana e, se você parar para avaliar, eu não tomo café da manhã antes dos treinos, mas, faço um “mega combo” de suplementos.

É mais ou menos 250 a 300 ml de uma espécie de shake que tomo 30 minutos antes do treino que me dá a energia necessária e que evita o catabolismo (queima de massa magra).

É isso amigo...tenha certeza que estamos aqui para ajudar dentro das nossas limitações de leigos e amadores....

Excelente domingo a todos e excelente semana se Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu MUSTANG27, Estou muito entusiasmado e andei dando uma GOOGLEZADA e vi que muita gente está usando BCAA+OEP com bons resultados também. Como estou comprando nos EUA e demora mais ou menos 30 dias para chegar, devo estar iniciando esse combo no segundo ciclo do OEP. Vamos ver no que dar. =) Agradeço seu empenho na ajuda aqui ao pessoal do fórum. Seu relato e suas dicas, bem como as dicas dos demais, são de excelente valia aos que como eu estão iniciando essa GUERRA. Tenha um excelente domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde de domingo a todos aqui.

Esta semana fiz a pesagem e continuava a mesma da última semana, de início fiquei triste :lol: , mas ontem fui visitar uma tia e ao chegar ela comentou que eu estava mais magro :lol::)

3 kg para quem passou de 3 digitos na balança não é coisa fácil de notar....então lendo alguns posts cheguei a conclusão de que mais vale medir do que apenas pesar...porque mesmo o meu peso continuando o mesmo , percebo que continuo perdendo medidas, pois as minhas roupas começam a ficar mais folgadas principalmente no peito e barriga. Estou certo quanto a esta conclusão?

Outra coisa: estou com o ombro lesionado então pelos proximos 15 dias pretendo fazer apenas o treino aerobico e alguns abdominais.

Aceito sugestões quanto aos treinos e gostaria de saber dos que entendem mais se estou certo quanto a perda de gordura.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde de domingo a todos aqui.

Esta semana fiz a pesagem e continuava a mesma da última semana, de início fiquei triste :lol: , mas ontem fui visitar uma tia e ao chegar ela comentou que eu estava mais magro :lol::)

3 kg para quem passou de 3 digitos na balança não é coisa fácil de notar....então lendo alguns posts cheguei a conclusão de que mais vale medir do que apenas pesar...porque mesmo o meu peso continuando o mesmo , percebo que continuo perdendo medidas, pois as minhas roupas começam a ficar mais folgadas principalmente no peito e barriga. Estou certo quanto a esta conclusão?

Outra coisa: estou com o ombro lesionado então pelos proximos 15 dias pretendo fazer apenas o treino aerobico e alguns abdominais.

Aceito sugestões quanto aos treinos e gostaria de saber dos que entendem mais se estou certo quanto a perda de gordura.

Abraços a todos

boa cara... parabéns pela evolução...

Eu me peso não para ficar controlando se engordei ou emagreci.. pq eu saí de uma calça 46 para 42... então amigo... mais prova que deu resultado que isso não tem... ruim agora é achar blusa que fique 100% legal... pq braço e ombro... mudou pouco.. logo a blusa M fica agarrada demais (principalmente no braço).. e a G fica larga demais (abs e laterais)...

mas procurando melhor.. consigo achar roupas legais..eheheh...Portanto está certo, acompanhar o peso é importante apenas para ter idéia da sua retenção... como está sendo seu dia de lixo... pq se tiver ganhando peso dia após dia.. algo está errado.. o ganho de peso que mustang e eu tanto falamos (troca de massa gorda por magra)... só pode ser considerado real após pelo menos 2 meses... antes disso.. seu corpo ainda está em processo de construção.

Ombro não se brinca...dependendo da lesão... até mesmo alguns aeros não são recomendados... principalmente os feito sem ajuda de aparelhos...

Mas deixo uma dica... muita gente muda hábitos de vida... e se lesiona... cuidado com o fato de respeitar o limite do corpo... seja no treino.. ou nas atividades extras...

Busque a recuperação... e depois volte aos treinos... não descuide da dieta...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo....domingo de sol, dia de me permitir ter preguiça, dia do lixo, enfim...dia perfeito....rsrsrsrs

Não costumo passar por aqui aos fins de semana, mas hoje, não sei por qual razão, dei um rápido passeio e achei bem bacana os últimos posts.

Vamos lá:

Graaaande Ynjm...e eu que achei que tinha uma alimentação balanceada...e o que mais me impressiona é que você tem mantido os resultados sem os tradicionais suples...inveja boa cara...show....

Solução? Bom, o Ynjm talvez dê febre com minha opinião, mas, como você tem dificuldades para comer, tente suplementos = maltodextrina e whey.

Excelente domingo a todos e excelente semana se Deus quiser.

Parceiro Mustang... pois é camarada... é assim que consigo manter meus resultados com zero suples. (creio que não coloquei o 1g de Vit. C que tomo diariamente ao acordar)...Comendo com cuidado...

Quanto a sua dica, eu digo que sou contra, pois eu não quero virar refém de suples o resto da vida, por isso procuro pegar as fontes diretamente do que faço para me manter vivo diariamente, ou seja, das refeições e diretamente dos alimentos.

Agora não sou contra suples. Se o amigo aí não consegue mesmo se alimentar, é sim uma boa saída.

Falando financeiramente, havia comprado o oxy por 129 reais e durante o ciclo do hidroxy eu comprei a whey da ON gold por 200.... e esse foi meu gasto máximo...durou 1 mês... e ainda tinha que gastar com alimentação... bla bla bla...ou seja.. mensalmente iria tornar um gasto alto que poderia ser reduzido da forma como faço hoje.

Sem contar que com minha dieta, minha fome é mínima... sinto fome mesmo quando acordo.. de resto.. nada...

Claro que tenho a facilidade de manter massa magra... mas enfim... creio que mesmo para os que não tem essa facilidade há formas de variar as dietas tb.

quanto aos demais conselhos que vc disse, eu assino embaixo sem tirar nem acrescentar nada.

abraços Camarada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia;

O que seria deste tópico sem o Ynjm...hehehe....meu trabalho fica reduzido e muito.

Eu penso que é bastante própria a opinião dele em relação ao uso de suples,e o que é melhor, tem razões bem lógicas e não com base empírica, como é muito comum em assuntos de musculação e programas de exercícios.

No mais, a questão das lesões é bem séria e o Ynjm disse tudo: deve haver bastante cautela na prática de exercícios,mesmo aeróbicos.

No mesmo sentido, há uma espécie de pressa ou empolgação para com os treinos que acabam resultando em lesões, que, ao final, vão comprometer mais ainda os resultados, já que o período de cura é bem longo na maioria dos casos.

Resumindo, além do bom senso, deve-se atentar para a capacidade individual e respeitar os períodos de adaptação necessários.

É isso...sigamos firmes....

Excelente dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...