Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Nossa, estou adorando esse tópico. Ainda não terminei de ler, mas como iniciei meu ciclo com o OEP hoje decidi dar uma passadinha aqui, e tentar acabar com esse mito das mulheres fujonas rs.

Há uns 9 anos atrás eu treinava pesado, umas 4 hs por dia, corria 15 km todo dia, era viciada em malhação. Tive a adoslescência gordinha, e nessa fase dos meus 21 anos fiquei com o corpo que quis, malhando e me alimentando bem. Aí conheci um namorado da balada, e mudei de vida...Uma bosta, claro. Voltei mais ou menos ao corpo da adolescência, engordei, parei de malhar, e comecei a ingerir bebida alcóolica.

Agora, com 30 anos, um filho de 3 e meio, decidi que quero cuidar de mim. Me separei do pai dele há 1 ano e desde então tenho malhado com frequência. Nunca parei totalmente, mas nunca mais fui disciplinada. Agora há 8 meses tenho mantido um bom ritmo, malhando pelo menos 5 X por semana.

Estava apenas fazendo um treino de circuito. 40 minutos, parece leve, mas dá para cansar bastante, mas falta algo para "queimar".

Meu tempo é escasso, mas defini que vou inserir pelo menos 4 dias de corrida/caminhada em ritmo intenso nessa rotina do circuito (ou após ele, ou pela manhã). Tbm passei na nutricionista e estou aguardando a dieta (baseada em RE).

Hj não senti colateral nenhum, já vinha há uma semana tomando uma caps de LIPO 6 X pela manhâ e uma de methyldrene à tarde que me restaram de um ciclo mal feito.

Saindo do trabalho vou fazer meu circuito de 40 minutos e dps vou fazer mais 40 min de esteira.

Preciso perder 15 kg :) mas pela primeira vez não estou ansiosa. Quero perder com qualidade.

Vou relatando. Não sei se compro um whey e substituo por uma refeição...Será?

Obrigada e boa sorte a todos. Estou adorando os relatos.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora Karina...amiga do céu...se entrar nos 60 kg dá desespero imagina estar nos 70...

Cruel...

felizes vcs...

em 2004 quando decidi que iria perder peso... eu tinha 119kg...

Somente com reeducação alimentar e treino cheguei aos 100..

aí hoje pós os dois ciclos com hidroxy e Oxy... e uma dieta bem legal estou com 81kg e o corpo que sempre quis....

Agora posso dar certeza de uma coisa.. só eu sei o quanto de suor eu deixei aí pelo chão... só eu sei o quanto de dor eu passei... só eu sei o quanto de fome eu senti... porém a cada vitória tanto na balança, espelho, roupa... era um incentivo a mais para seguir firme.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amiguinhos...

Seja bem vinda Jujuzinha....por favor, seja uma exceção mesmo, porque não salvou nenhuma menina....rsrsrsrs.....

Acho bem bacana mulheres com essa determinação..

Vamos lá:

Estava apenas fazendo um treino de circuito. 40 minutos, parece leve, mas dá para cansar bastante, mas falta algo para "queimar".

Meu tempo é escasso, mas defini que vou inserir pelo menos 4 dias de corrida/caminhada em ritmo intenso nessa rotina do circuito (ou após ele, ou pela manhã). Tbm passei na nutricionista e estou aguardando a dieta (baseada em RE).

Hj não senti colateral nenhum, já vinha há uma semana tomando uma caps de LIPO 6 X pela manhâ e uma de methyldrene à tarde que me restaram de um ciclo mal feito.

Saindo do trabalho vou fazer meu circuito de 40 minutos e dps vou fazer mais 40 min de esteira.

Preciso perder 15 kg :) mas pela primeira vez não estou ansiosa. Quero perder com qualidade.

Bom...sou meio pangaré e às vezes tenho dificuldade em entender as coisas, mas, pelo que li você quer queimar 15 kg de graxa, mas não vi se você quer definição, ganho de músculos...

Quanto a incinerar gordura, vamos pensar:

Acho que só falta tempo mesmo, porque o seu treino, ao menos para mim está "quase" perfeito: circuito é uma maneira excelente de secar e ganhar massa muscular, dependendo de como for feito.

Eu lembro que foi esse tipo de treino que deu o start para a minha queima de mais de 13 kg de graxa também, claro, junto ao bom e velho OEP e dieta espartana naquela época.

Na verdade, o meu treino em circuito sempre acabou na casa dos 30 minutos. Pouco? de jeito nenhum.....o segredo é o tempo de descanso entre as séries...no máximo um minuto...se for bi-set então...melhor ainda.....

Aí entra a explicação do "quase" perfeito: penso que 40 minutos de esteira após um treino em circuito vai mais atrapalhar do que ajudar...

Assim...o circuito já queima calorias por si mesmo....claro que uma atividade aeróbica após a musculação é sempre bem vinda - para algumas pessoas é a maneira mais indicada para perda de gordura e definição - mas, dentro de alguns critérios: 40 minutos penso ser tempo demais, o que pode fazer com que você entre em catabolismo, ou seja, reduz a queima de gordura e aumenta a de massa muscular.

Eu alternaria os dias entre a musculação e a esteira, aliás, meu treino é mais ou menos assim: 3x por semana musculação em circuito e 3x por semana corrida de tiros - um minuto em ritmo intenso e dois minutos de trote, por, no máximo, 25 minutos.

Tem resolvido bem minha vida.

Pensa nisso....

Quanto a substituir refeições por whey: eu não faria isso...ela não é para isso...apesar de muita gente seguir por aí...confesso que as vezes, em um passado longínquo eu subsitituia o café da manhã pela whey e isso não me fez muito bem....não tinha qualidade muscular alguma.

Melhor você fazer uma refeição equilibrada, deixa a whey para o pós-treino, que vai te ajudar a ganhar e manter massa magra.

Vai dar muito certo....

Beijos em ti.

Ao Mestre Ultra Mega Power King Size Master Plus Premium com granola, Ynjm: cara...já devo ter dito isso mas os seus resultados foram os mais impressionantes que vi por aqui e tenho certeza que foi motivação para muita gente boa, inclusive para mim...e a sua paciência e disposição aqui também são merecedoras de elogio...

Abraços em todos e ótimo dia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente! Putz, eu tento ler tudinho, mas não dá tempo rsrs. daqui a pouco para de trabalhar! :) .

Obrigada pelas dicas, pelo incentivo. Seria melhor abrir um relato?

Mustang, seguinte, eu quero sim perder peso, porém quero definir tbm. Gosto muito das minhas pernas, tem músculo, não quero perder isso. Porém a barriga...afff...acho q só alimentação salva! Se eu perco uns 6 kgs já fico bem, sei lá, não sou uma mulher pequena. Acho que o corpo tem memória muscular mesmo.

Mas é o seguinte, tenho pouco tempo hoje mesmo. Faço pós, trabalho o dia todo e moro com o pequeno...então é tudo corrido, não tenho mais muito tempo pra malhação. qdo acabar a pós volto para a academia tradicional...acho que o corpo vai estar exigindo mais.

Estou frequentando essas academias para mulheres (Contours) :oops: : E por incrível que pareça tenho gostado. Vai da pessoa que pratica, mas para mim cansa bastante, e eu treino num ritmo intenso. São 35 minutos de circuito de musculação, tenho tido bons resultados.Agora,(há um mês)estou indo de 5 a 6 vezes por semana (é fundamental, senão não funciona meeeesmo).

E se eu fizer a corridinha pela manhã, umas 3 vezes por semana? Pq na verdade o circuito lá é assim,tTenho que fazer o circuito num ritmo intenso para minha frequência chegar a 70/80% da minha máxima(meu condiconamento é bom).

O circuito muda a cada semana, 1 semana intervalo entre as séries com aeróbico (corda, step, boxe...), 1 semana com intervalo de localizado e 1 misto.

O circuito dessa semana é o localizado: 35 minutos é baseado em musculação 55 segundos em cada aparelho e no intervalo das séries um exercício localizado, caneleira, peso livre, abdominais, agachamento)

Tbm não sei se aumento os pesos ou se faço mais repetições...

Hoje nenhum efeito do OEP. Talvez um pouco mais de sede...Tomei um LIPO 6 X .

Adoro o incentivo de vcs. Saber a vitória que vc mustang, Ynjm, e o pessoal consegue dá motivação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o que vc disse sobre a memória muscular.. sim... o corpo tem... mas ele sempre vai prezar por manter a necessidade... ou seja... se precisar de energia.. ele vai buscar da fonte disponível.. carbos... gorduras... músculos...

Com relação ao tempo... cada 1 é responsável por isso.... todos temos nossas obrigações... cabe a vc buscar uma forma de administrá-lo.

Esse tipo de academia, conheço 2 mulheres que fazem... e realmente aprovaram...pq ao invés da corridinha... não faz uma atividade com seu pequeno.... olha.... meu sobrinho esteve aqui semana passada... 1 semana todos os dias acordando 1h30 mais cedo para levá-lo par brincar... juro que pelo menos 30 minutos que corria atrás dele.. me fizeram suar bastante...rsrsrs e sem contar que o sorriso dele sempre que estava comigo.... me dava um up a mais no dia.

Agora deixa eu entender melhor...

tá tomando o Oxy e Lipo? aí não hein.... pare para ontem com isso.

Tomara que vc tb vire motivo de incetivo para muitos outros.. e principalmente outrAs.... :)

bjs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas....

Feriadão...com treino intenso para começar bem o dia....nada melhor para criar muuuuita disposição....

E a melhor parte é que, como não tem trabalho hoje deu para fazer tudo com muita calma.

Vamos ao que interessa: O Ynjm está certíssimo: Lipo e OEP juntos? no mínimo vai dar um trelelê....rsrsrs...mas sério: há duas teorias: excesso de estimulantes que pode ser bem danoso para o organismo - com efeitos sérios;

também já li alguma coisa de que seriam substâncias antagônicas, o que faria com que um anulasse o outro, e, assim, os terríveis efeitos que escrevi acima, não existiriam....mas como saber ao certo o que é correto ? eu não arrisco para descobrir...tenho um feeling que é mais para a primeira hipótese - são substâncias fortes e acredito que juntas não deixam o organismo ileso.

Eu acho que a corrida, independente do horário é benéfica, aliás, pela manhã há uma forte tendência dos estudiosos em acreditar que aumentaria a taxa metabólica em cerca de 30%.

Quanto às cargas e repetições: muita carga e pouca repetição é para hipertrofia até onde meus rudimentares conhecimentos chegam, aliás, é isso que venho experimentando e vejo meus bracinhos de sabiá (tá, sei que sabiá não tem braço) aos poucos ganharem algum volume.

Se a intenção é definição, procure trabalhar com menos carga, mais repetições e amplitude equilibrada ( o instrutor pode explicar melhor)

No que toca à sugestão do Mestre dos Mestres, achei perfeita: fazer atividade com o filhão deve ser muuito maneiro, fica em forma e ainda ganha momentos ímpares ao lado da cria.

No mais é isso

Excelente feriado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meninos! E eu achei que tava fazendo um "bom negócio". Na verdade eu tinha umas caps de LIpo 6 (agora tenho 3, ganhei esse resto da instrutora da academia). E como achei que o efeito o OEP estava fraco, poderia terminar com as mesmas. Cagada!

Mas então já vou parar com isso. Semana passada fiquei os 7 dias tomando Lipo 6 pela manhã e methyldrene ã tarde! É ótimo ler esses depoimentos, aprendo a cada dia.

Li todo seu relato Ynjm... fantástico e extremamente motivador. Fora as dicas de alimentação que são ótimas. Estou fazendo um relato diário numa outra comu e tá sendo legal tbm...

Hoje consegui correr uma hora sem parar...há anos não fazia isso! Lembrar dos velhos tempos foi bom e me lembrou do corpo da hora que eu tinha qdo comia direitinho. Além do mais, depois de uma corridinha, nem tenho coragem de sentar à mesa e comer um monte de porcaria... Comi coisas saudáveis...uma delícia!

Mustang, estou lendo seu relato tbm...é mto bom compartilhar as experiências de vcs e conseguir manter-me firme!

Hoje é dia de exercício com o filhão...esse cansa! rs. Mas é uma delícia! Putz, vou precisar dos conselhos de vcs nesse recomeço hein. Obrigada!

Bjos e excelente feriado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombeiros e marombetes;

Dia bonito...

Obrigado pelo "menino" Jujuzinha;

Eiiiiiiii...a coisa era muito pior do que eu imaginava, rsrsrs: era Lipo e Methyldrene...menina....você é doidinha....rsrsrs...

Mas agora vai direitinho né? promete, por favor...rsrsrs...

Bom...eu passei aqui só para comentar mais um pouco sobre suples e tenho um bom motivo para isso: meu primo me veio esse feriado com um sorriso enorme no rosto dizendo que ia começar um programa de megrecimento e ganho de massa muscular e blá, blá, blá. E, por fim, que tinha passado na loja de suplemento e que fez um "negoção" com um "superdesconto" que o vendedor deu pra ele...a conta final: quase 800 lascas - tinha Whey, Malto, Dextrose, Glutamina, Caseína e outras coisas que não lembro.

Dei febre com isso !!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembrei-me de um velho ditado que dizia assim: "nunca pergunte ao barbeiro se você está precisando cortar o cabelo"

Pura e inocente verdade, mesmo parecendo clichê.

Primeiro eu disse a ele que, quem começa programa fitness não precisa nem pode usar tudo isso de uma vez, mesmo porque pode acabar é engordando mais ainda, ou, na melhor das hipóteses, não tendo resultado algum.

Segundo lugar: poucos são os vendedores interessados em te vender o que realmente é útil, aliás, tem até uns que não fazem por maldade ou ganância, mas, por que eles mesmos acreditam que é necessário aquele tanto de coisa, fora os que vem com substâncias pouco ortodoxas de procedência duvidosa e com nomes teminados em lona, drol, anabol, etc, rsrsrs.

Daí, se você cai na mão de um dos malas, eles vão te empurrar bombas que custam uma fortuna ( não bombas de esteróides, mas coisas que não seriam necessárias).

Meu primo comprou só coisas importadas, que serviriam para bodybuilders mesmo e talvez nem eles mesmos comprariam.

Por isso digo e repito: pesquisa sempre, estudo sempre, troca de idéias sempre !!!!!!!!!!!

Os suples,mesmo nacionais já não são baratos, imagine os importados que nem sempre se adequam às suas reais necessidade de pobres mortais.

É isso...

Excelente dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meninos! E eu achei que tava fazendo um "bom negócio". Na verdade eu tinha umas caps de LIpo 6 (agora tenho 3, ganhei esse resto da instrutora da academia). E como achei que o efeito o OEP estava fraco, poderia terminar com as mesmas. Cagada!

Mas então já vou parar com isso. Semana passada fiquei os 7 dias tomando Lipo 6 pela manhã e methyldrene ã tarde! É ótimo ler esses depoimentos, aprendo a cada dia.

Li todo seu relato Ynjm... fantástico e extremamente motivador. Fora as dicas de alimentação que são ótimas. Estou fazendo um relato diário numa outra comu e tá sendo legal tbm...

Hoje consegui correr uma hora sem parar...há anos não fazia isso! Lembrar dos velhos tempos foi bom e me lembrou do corpo da hora que eu tinha qdo comia direitinho. Além do mais, depois de uma corridinha, nem tenho coragem de sentar à mesa e comer um monte de porcaria... Comi coisas saudáveis...uma delícia!

Mustang, estou lendo seu relato tbm...é mto bom compartilhar as experiências de vcs e conseguir manter-me firme!

Hoje é dia de exercício com o filhão...esse cansa! rs. Mas é uma delícia! Putz, vou precisar dos conselhos de vcs nesse recomeço hein. Obrigada!

Bjos e excelente feriado!!!

Olha... o que chamo de bom negócio hoje.. é uma boa dieta.. e principalmente aquela dieta que satisfaz sua necessidade...

Até pq nosso amigo espartano Mustang já foi prova viva de que quando o psicológico não está bem seu corpo reduz em muito o redimento...

Que bom que gostou do relato, essa era minha intenção de quando o fiz... informar na medida do possível com informações que ví.. e conhecimentos práticos que acabei ganhando.

Segue firme que seus resultados virão.. trabalhe sua ansiedade... e veja que até o verão / carnaval terá resultados surpreendentes.

é... criança cansa mesmo... meu sobrinho deve ter uns 20kg ou menos....

peguei no colo por 15 minutos... os braços estavam doendo já... e manter a postura da lombar?auhauha execelente malhação...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...